Liga Brasileira de Team Fortress 2 [9ª Edição] – Inscrições abertas!

A espera acabou! Depois de 8 meses, a Liga Brasileira de Team Fortress 2 está de volta em sua 9ª edição! Dessa vez, com uma cara completamente nova.

Como de costume, a liga será separada em divisões de acordo com o nível das equipes – essa divisão será feita pela Staff, e serão considerados os níveis atuais dos jogadores e a classificação dos times na Copa FBTF 2ª edição.

O formato das partidas será a maior novidade. Devido ao feedback recebido da comunidade no final da Copa FBTF e, também, para aproximar mais o cenário sul-americano ao cenário norte-americano, as partidas em mapas push serão disputadas em 2 tempos de 30 minutos, sendo que o primeiro tempo também irá terminar quando um time atingir 3 pontos e a partida acabará quando um dos times atingir 5 pontos. Mais informações quanto às configurações dos servidores serão divulgadas em breve.

Em relação ao formato do campeonato, também há novidades. Na temporada regular serão 14 rodadas, sendo 2 por semana. Em cada semana 1 mapa será disputado. Isto é, na semana X o time A enfrentará o time B no domingo e o time C na quarta-feira, sendo essas 2 partidas no mapa M. Caso haja dúvidas, isso ainda será melhor explicado. Após a temporada regular, serão disputada as playoffs no formato de eliminação-dupla.

As inscrições ficarão 1 mês em aberto, e a liga terá sua primeira rodada no dia 23/02. O término da liga está planejada para o final de maio.

Para manter o costume, a whitelist, lista de mapas, calendário detalhado e os detalhes das regras serão postados durante o período de inscrição.

Inscreva já seu time clicando aqui.

As inscrições ficarão abertas até o dia 15/02 às 23:59 BRA.