Prévias LBTF7 – Elite

Kemp prod  Tygeer  RudDah  Ghost Killer 

Está iniciada mais uma LBTF. Muitas lines novas marcam essa edição, o que dificulta a tarefa de tentar predizer o resultado do campeonato. De qualquer forma nos arriscamos a essa tentativa, que voce observa a seguir:


• NeX-i:
Mantendo a base do opengame, Tyger, prod e luke, o NeX-i vem para o campeonato contando com alguns reforços. Os chilenos Leess e titooh vem se mostrando duas ótimas adições ao time, tendo Leess se destacando como um ótimo Médico e titooh se mostrando um Soldier com muita agressividade. Como scouts, uma dupla que se mostrou muito forte durante o CMC5. Eiz0, um dos destaques do antigo Action e Roft que vem surpreendendo a todos com sua ótima mira. Eles contam ainda hubb para eventuais ocasiões. É considerado um dos times favoritos.

• Todo Trozo:
Entrando como “azarão” na divisão, o TT conta com uma line composta de: Wade/Manny Medic, Crimson e Phanton Soldiers, Dynamite Demoman e BG e Sc0ring Scouts. Sendo o maior destaque seu Demoman que vem mostrando um jogo muito consistente durante os treinos e também quando completa para times como o 32dmg.

• Alexsays:
Ressurgindo das cinzas, o Alexsays volta ao TF2 competitivo após 6 temporadas. A última vez que vimos estes jogadores juntos foi na primeira LBTF. O time terá a volta de vic e RAFAO como Soldiers, silvao e blumm como Scouts, Marley de Medic e dunha como Demoman. Tendo também Travis (ex-HC) e Basher no roster. Não existem muitas expectativas para o time, assim como não se sabe a lineup titular. O time virá como uma incógnita para o campeonato.

• Kamikases:
Um dos times mais tradicionais da LBTF desta vez vem com grandes mexidas em sua lineup. Comandados desta vez por Magao (Explod) e Caloi, o time continua com sua tradição de Snipers muito bons com DanielKiller, Darkside e Killuminati, e com a volta de Cipa ao TF2, o KmK tentará retomar seus tempos áureos, quando foi campeão por 2 vezes consecutivas. Falando em tradição, o KmK continua com um toque feminino no seu roster, apesar de ter Lady Moon afastada do competitivo, Böss foi adicionada à lineup, mantendo a soberania das mulheres na classe Medic na equipe.

• DAMMIT:
Time novo, players velhos. Como uma equipe criada para disputar a LBTF7, já enfrentam logo de cara uma polêmica. Tendo os amigos de infância, sh1p e r3v (rakz), banidos da liga por 1 ano e por tempo indefinido (pela 539725891275412794 vez), respectivamente. Seus líderes Ximbas e Sony tiveram que correr atrás de outros jogadores para montar sua lineup, recorrendo à ex-dupla de soldiers do oClan, wezzer e dozen, só que com wezzer mudando para Scout. O DAMMIT será composto de Ximbas como Medic, Sony, thug e dozen como Soldiers, Guidaw e Balero como demoman e fumassa, wezzer e Ruddah como Scouts. Com diversos players disputando posição, não se sabe ao certo qual será a lineup titular, porém podemos esperar que consigam bons resultados devido ao histórico de bons jogadores.

• 32 damage: (belo avatar, huhuaudhas)
Anteriormente conhecido como Koala 6 (k6), o 32dmg vem se mostrando um dos times mais fortes do cenário, tendo bons resultados durante treinos e se fortalecendo a cada competição, eles entram para esta LBTF com muito teamplay e um estilo de jogo muito agressivo. O destaque do time é provavelmente a dupla de scouts, Venom e Javo que se mostra muito bem entrosada. O time conta ainda com Fede e IS NOT POSSIBLE de Soldier, Indio de Demoman e Almeja de Medic.


• Cavaleiros do Inferno:
O CI, antigo time de Unreal Tournament, se aventura novamente no Team Fortress 2 com uma lineup um tanto forte. Contando com a dupla de scout campeã da última liga brasileira pelo clan IMPULSe, dem0 e Screwed. A equipe junta forças com nomes como Cara e Pena (Soldiers), Soap (Demo) e Merak (Medic), assim como Byte, Dodie e Cabral. Sendo seu ponto forte a skill individual de seus players (Deathmatch), com o passar das rodadas podemos esperar uma equipe cada vez mais introsada e com potencial de levar o título.

• Les Watones:
O nwL é um time marcado por um excelente teamplay e um jogo bem tático. Porém, com a perda de Beck na sua lineup, tiveram o seu roster um pouco abalado e chegaram até a cogitar a não participação em competições. Sabe-se que mudanças de lines sempre afetam o teamplay dos times, resta agora saber se com a entrada de Kemp, Walsa e Svensson e com a realocação das classes feitas no nwL, o time conseguirá manter os bons resultados que estão acostumados a alcançar, e com isso também pode ser considerado um dos favoritos. O time vem para a competição com Kemp e Compleat de Soldiers, Mickie e Svensson de Scouts, Godman de Demoman, Walsa/Tavorracho de Medic, além de Mono e Polaco (este último está suspenso por 3 rodadas).

Terminamos com um rank dos times da elite, baseado nas prévias:

Top8 Elite:
1- Nex-i, CI, nwL
2- ?
3- ?
4- 32dmg, DAMMIT
5- ?
6- KmK
7- alexsays
8- TT

www.esquilado.com