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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 15-03-16 01:42 
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jota, não foi isso que disseram. fizeram isso pra que o jogo aparente ser o mesmo para todos. tanto o pro player quanto aquele f2p pubber. e se houver alguma stream, ele quer q se pareça com o jogo q ele joga tbm (n entendi essa lógica também mas foda-se, foi o q disseram)


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 18-03-16 11:28 
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fui jogar um davaizinho ontem

a gente foi jogar a segunda partida e crashei porque esqueci do prec, quando voltei o botão de mm sumiu. minutos depois o botão reaparece e eu fui para o low priority. acho que outros players também tiveram problemas com crash nesse meio tempo e acabaram indo para a low.

a hud tá mais bonita agora, realmente tab ficou menos importante.

nova hud
http://www.teamfortress.tv/post/558465/ ... -18-16-utc
Spoiler: show
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nova hud que mostra coisas como na scoreboard (com contador de respawn e barra de health/buff)
http://www.teamfortress.tv/post/558502/ ... -18-16-utc
Spoiler: show
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retratos das classes
http://www.teamfortress.tv/post/558780/ ... -18-16-utc
Spoiler: show
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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 18-03-16 11:54 
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Nossa muito bom essa hud nova, não tive oportunidade de jogar ainda mas vai ficar bem melhor pra jogar. Me lembra um pouco a hud de csgo que tem essas informações também.


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 18-03-16 12:14 
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Caso eu instale uma HUD agora no meu TF2 (pretendo fazer isso hoje), provavelmente vai quebrar? A HUD standart me da dor de cabeça, então preciso trocar.


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 18-03-16 12:59 
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brazzers. escreveu:
Caso eu instale uma HUD agora no meu TF2 (pretendo fazer isso hoje), provavelmente vai quebrar? A HUD standart me da dor de cabeça, então preciso trocar.


Procura no site do teamfortress.tv,lá tem varias Huds que o pessoal atualizou.Eu uso a 7HUD,o link dela atualizado é esse https://github.com/Sevin7/7HUD


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 18-03-16 14:45 
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Po, obrigado Reus! Mas eu tava de olho nesta http://huds.tf/ahud , porém minha duvida é se eu instalar ela vai quebrar, pois vi muita gente falando que que elas bugavam com qualquer update (por causa do modo competitivo), então não to afim de ficar correndo atrás pra arrumar, sacou?


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 18-03-16 17:31 
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brazzers. escreveu:
Po, obrigado Reus! Mas eu tava de olho nesta http://huds.tf/ahud , porém minha duvida é se eu instalar ela vai quebrar, pois vi muita gente falando que que elas bugavam com qualquer update (por causa do modo competitivo), então não to afim de ficar correndo atrás pra arrumar, sacou?

se tiver, dá uma olhada no ultimo dia q ela recebeu update. assim vc descobre se tá de buenas pra usar ou não


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 18-03-16 19:17 
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Caraca, quando atualizei o TF2 hoje meu viewmodel_fov foi de 120 pra 70, e não consigo fazer voltar pra 120, alguem com o mesmo problema?


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 18-03-16 21:00 
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brazzers. escreveu:
Caraca, quando atualizei o TF2 hoje meu viewmodel_fov foi de 120 pra 70, e não consigo fazer voltar pra 120, alguem com o mesmo problema?


eu percebi que quando rola o beta do tf2 comp parece q o jogo força algumas configurações, no meu jogo eu percebi que tira vsync e força fps max pra 300. não consigo mudar isso enquanto to no beta.

talvez fov esteja nisso tbm


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 18-03-16 21:21 
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C4rnage escreveu:
brazzers. escreveu:
Caraca, quando atualizei o TF2 hoje meu viewmodel_fov foi de 120 pra 70, e não consigo fazer voltar pra 120, alguem com o mesmo problema?


eu percebi que quando rola o beta do tf2 comp parece q o jogo força algumas configurações, no meu jogo eu percebi que tira vsync e força fps max pra 300. não consigo mudar isso enquanto to no beta.

talvez fov esteja nisso tbm


Então, meu net_graph sumiu também, e não consigo fazer ele voltar, deve ser isso mesmo, obrigado!!


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sáb, 19-03-16 12:14 
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http://steamcommunity.com/groups/tfcomp ... 172387045/
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Stress Test #9 -- Onward Into the Weekend!
Haven't gotten enough of Stress Test #9? Neither have we!

So we're going to go a bit crazy, and keep this one running into the weekend. Good luck!


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Seg, 21-03-16 22:25 
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Pessoas, consigam beta passes! Quem tem beta pass tá ganhando novos passes para enviar para amigos todo dia, precisamos de mais gente na América do Sul dentro do beta para podermos jogar fora dos Stress Tests.

Nesse tópico do TFTV http://www.teamfortress.tv/32441/giving ... ing-passes, pessoas com beta pass pra dar estão postando todo dia. Eu já to distribuindo todos que ganho entre pessoal da minha lista que eu vi que tá interessado no MM, façam isso também!


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
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Doug escreveu:
Pessoas, consigam beta passes! Quem tem beta pass tá ganhando novos passes para enviar para amigos todo dia, precisamos de mais gente na América do Sul dentro do beta para podermos jogar fora dos Stress Tests.

Nesse tópico do TFTV http://www.teamfortress.tv/32441/giving ... ing-passes, pessoas com beta pass pra dar estão postando todo dia. Eu já to distribuindo todos que ganho entre pessoal da minha lista que eu vi que tá interessado no MM, façam isso também!

boa! vou fazer isso tb!!!


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 22-03-16 11:42 
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Quem tiver um sobrando eu aceito, obrigado desde já :v


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
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to com um invite sobrando, quem quiser soh dar um toque


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 22-03-16 14:26 
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manda para mim maj S2


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 22-03-16 15:47 
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Tenho 2 invites sobrando, mas não consigo enviar. Quando clico em delivery gift, o friend list fica vazio. Acontece isso com mais alguém?


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 22-03-16 18:08 
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Quem quiser é só add q eu to ostentando os gift


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 22-03-16 22:45 
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Alguém me manda um ar


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 23-03-16 01:43 
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Quem tiver o mesmo problema que eu (da lista de amigos aparecer vazia), usa a segunda opção de enviar o gift para uma pessoa no mesmo server que você, entra em algum sv e pede pra pessoa que você quer enviar o gift entrar no mesmo server obviamente, só assim funfou aqui.


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 23-03-16 02:36 
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quanto tempo demorou pra dropar? to com ele a dois dias e nada ainda :/


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 23-03-16 17:27 
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a n d e r s o n escreveu:
quanto tempo demorou pra dropar? to com ele a dois dias e nada ainda :/


Consegui o meu dia 20 e já dropou dois passes aqui


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qui, 24-03-16 21:56 
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https://wiki.teamfortress.com/wiki/March_24,_2016_Patch

Citação:
Updated content and features for the TF2 Competitive Mode beta
For more information on how you can participate in testing, please visit https://steamcommunity.com/groups/tfcompetitive
Added display of popular TF2 streams to the main menu
Updated models/materials for the Heavy's Hockey Hair, The Gift Bringer, and The Soviet Gentleman
Actually fixed the round timer not showing up in non-competitive games
Undocumented changes
Updated the models/materials for the All-Father.
Updated the All-Father so it can be equipped by the Demoman, Engineer, Medic and Sniper.
Updated the Gift Bringer so it can be equipped by Heavy.
Updated the Gift Bringer to be paintable.
Added styles to the Soviet Gentleman.
Added styles to the All-Father.
Updated the backpack icons for the Gift Bringer, Soviet Gentleman, All-Father and Heavy's Hockey Hair.


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Seg, 28-03-16 13:00 
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estou com vários convites,quem quiser me add ai


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sáb, 02-04-16 18:59 
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Alguém pode me dizer se as criticas indicadas no vídeo são reais?



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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sáb, 02-04-16 20:48 
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NOOB D+ RS 35 escreveu:
Alguém pode me dizer se as criticas indicadas no vídeo são reais?


O cara é madeira com 164 partidas jogadas porque não consegue vencer e põe a culpa no sistema de rank ahuahuahuahuhau

Ele só reclama das coisas desconsiderando que a Valve ta testando as coisas, como rank, teste de mapas, sistema anti-leaving. Dá pra responder esse vídeo inteiro com "É BETA, KRAI"


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Dom, 03-04-16 03:07 
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Como alguem consegue passar 20 minutos num video falando merda sem fundamentos?


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Dom, 03-04-16 03:29 
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Pessoa que jogam competitivo ou pessoas que jogam PABI...

PABI
PABI
PABI
PABI
PABI
PABI
PABI
PABI

serio que esse fela da puta, falou pub como pabi?
porra 167 partidas e não passou do primeiro rank? com menos de 10 passei do 1 rank
não aguentei ver tudo.


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Dom, 03-04-16 09:41 
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Eu ainda tentei ignorar o PABI, BAFF e NÉRF ahuhauhau
Mas do rank, pelo que eu entendi é o grupo de ranks, isso é, ele não passou do Madeira 3 (espero ahuahuah)

Legal que ele fala que não deveria ter F4 pra dar ready no início do round, que o tempo deveria descer automaticamente quando entram os 12, e é exatamente isso que acontece, o ready por F4 é só pra acelerar o processo.

E ele fala que quando vai começar o jogo e alguém crashar, que não deveria começar o jogo (como no CSGO???), sendo que no TF2 o jogo não começa (já crashei várias vezes na hora de começar e quando voltei tava todo mundo preso no respawn esperando) e no CSGO começa com bot no teu lugar

E ele quer sistema de punição contra leaver na porra de um beta que ainda tá instável pra krai, já cansei de pegar (e ver gente do lobby pegando) low priority em partida que nem rolou, ia estar todo mundo com 30 dias de ban já hauhauahu

E ele fala que no CS não importa se tu vence ou perde pra ganhar rank, importa sim! Ele estaria prata 1 no mesmo jeito que tá madeira se tivesse jogado 160 partidas no CS sem ganhar nenhuma (no CS só se ganha ponto vencendo ou empatando). A diferença é que, como tem MUITO mais jogador no mm do CS, os ranks estão bem mais equilibrados, na verdade rank nem tá fazendo diferença nenhuma no TF2 ainda. E, uma coisa que realmente está faltando, mas acredito que vão por no lançamento é te fazer jogar um certo número de partidas pra calibrar, e não ter nego campeão da elite madeira 1

Sério, como diabos esse cara tem esse número de viewers?


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Dom, 03-04-16 17:22 
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eu ja joguei vaaárias partidas e ainda sou lvl1. é pq sou ruim msm! acredito q seja exatamente o caso dele!!! kkkk


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Dom, 03-04-16 17:43 
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Por que quase ninguém da América do Sul joga esse cacete? Toda hora que tento jogar vou parar num server da Virginia


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Dom, 03-04-16 18:22 
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eu tava num davai aqui

na 4ª ou 5ª tentativa conseguimos jogar, pq sempre alguém saía.


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Dom, 03-04-16 18:57 
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Nick escreveu:
Por que quase ninguém da América do Sul joga esse cacete? Toda hora que tento jogar vou parar num server da Virginia

Sorte hein, estava caindo em Luxenburg,algo assim .-. (com 300 de ping ;-;)


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 06-04-16 14:00 
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Esses dias fui tentar jogar solo e caí num sv SEA. 400 de ping e nao fiquei negativo UEHAUAEHUAEHAEU


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 03-05-16 23:38 
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mm vai ser inútil se mesmo depois que sair do beta, o povo com certeza vai querer mix com 24 players de spec.


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Dom, 24-07-16 14:10 
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Além de ter que jogar com uma cfg de retardado, ainda tenho que aturar servers com 200 de ping e 2 meds + 3 heavies no time


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Seg, 25-07-16 10:19 
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cfg é forçada a ser o padrão (então dê tchau para a cfg de chris por exemplo, eu não uso mas quem usa se fode)

até comandos de jogo tem as binds forçadas para o padrão (eu desisti de bindar o f para pegar arma do chão)

ninguém gosta de jogar em servidor gringo e ninguém quer, jogar com ping alto não é divertido em hipótese alguma. já fui mandado para virginia (=~150), chile (=~270) e madrid (=~220). jogar em servidor br é luxo. se isso acontece por causa da pouca quantidade de brs a procura de partida ou diferença de rank eu quero que se foda, na moral prefiro esperar 20 minutos e jogar em um servidor br do que esperar 1 min e jogar com ping. aqueles comandos de margem de ping para escolher sv apropriado são inúteis (como eu disse, são forçados para o padrão)

a qualidade de alguns players: maluco acha que 2 pyro mid ganha jogo, pega eng no mid e faz sentry no second, 3 scouts, 2 med para curar 1 soldier. o problema pior é que nego não sabe counterar e jogar q nem o adversário é a única solução. sem contar os meds que amam curar hw.
tudo que falei acima pode ser uma boa notícia para você que fica de saco cheio quando aquele demoman que joga mixbr 24/7 pega escudinho quando fica mad ou quando o sniper prozão fica nessa classe fulltime)

no dia 22 postaram isso no blog de tf2

http://www.teamfortress.com/post.php?id=23062
Spoiler: show
We have been working hard to improve the matchmaking system, greatly reducing queue times and eliminating most causes of errors when attempting to play. On average, queue times are now below ninety seconds for most players. There are still some issues with lower population regions and game modes that we are looking into.
We have identified and corrected several issues where players weren't being sent to fill empty slots for in-progress matches. There should be far fewer matches where this happens, and we will continue making improvements here.

Casual Mode:
Players are now able to specify the maps they would like play on when using matchmaking. However, it is sometimes the case that players joining in-progress matches (aka "late join") end up on maps they did not select. This will be fixed in an upcoming update.
Abandon penalties have been removed, which means players can come and go as they please.
Vote-kicking has been added. Players that are kicked retain the experience they've earned to that point, in order to reduce the likelihood of players using the system to grief others.

Next, we would like to give you a quick overview of the things we are working on, and go over some of the issues you raise as needing more attention and work.

Abandons in Competitive Mode:
We are going to make abandoning penalties much harsher. The current system increases matchmaking ban times based on the number of abandons over a period of time. We are making a change to more quickly move serial abandoners into really long ban times. We will also subtract the maximum number of rank points possible, per abandon. The amount lost will be far higher than what could normally be lost in a completed match.
In addition, we are investigating several options to offset the impact abandoners have on games that are in-progress. More on that when we have details to share.

Griefing in matchmaking:
We are working on systems that will give players with high numbers of in-game reports automated cooldowns from matchmaking, to discourage disruptive behavior.
As a side note, you can report players while in-game by clicking the "Report Player" button - located in the "Play" section on the main menu.

High ping and queue times:
There are still cases where players can wait longer than we'd like. This is more common in lower population regions and game modes in Casual Mode matchmaking, and the result is that players sometimes end up on a server where their ping is higher than normal.
One solution we are investigating is allowing matches to start with fewer than 24 players -- in cases where there are not enough available players to form a complete match, or when the players being considered are too far away. The system will instead prefer to start a smaller match more quickly, with a more appropriate ping, filling the remaining slots as more players become available.

Experience and incomplete matches in casual:
Right now, leaving a casual match results in no experience being earned. We are looking at changing this to avoid penalizing players for having to leave after investing significant amounts of time into a match, while still providing rewards for playing matches to completion.

We are monitoring the game around the clock, and we continue to read all your feedback and suggestions. Thanks again for taking the time to help improve TF.


ou seja, não diz nada sobre ping e cfgs forçadas para o padrão no competitivo, sendo que uma solução poderia ser deixar o jogador escolher a localidade que quer jogar (igual no dota 2) e deixar o jogador usar a cfg desejada. parece que a valve bate em uma tecla que não é viável para a experiência de jogo em hipótese alguma

não é overwatch que vai matar o tf2, é o tf2 mesmo


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 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Seg, 25-07-16 10:55 
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Jota, isso da cfg não aceitar binds não é verdade... Eu uso Q pra pegar primary, R pra secondary, F pra melee e T pra pegar arma no chão, e funciona normalmente no matchmaking. O que acontece é que quando tu entra no matchmaking, ele reconfigura sua config.cfg pra tirar os comandos que não funcionam e deixa um backup da sua config original até você fechar o TF2. Então se você edita alguma coisa depois que abriu o matchmaking, não vai ficar salvo pra próxima vez que abrir o jogo.

Sobre as classes, isso acontece porque a Valve foi estúpida e não colocou placement matches (um dos maiores problemas do mm), então a gente tem que grindar rank jogando com nego que tá abrindo TF2 pela primeira vez.

E os comandos de ping, não tem nada a ver com cfg que eles não funcionam. Esses comandos foram criados pro quickmatch muitos anos atrás, eles não são do matchmaking (apesar de mm no nome). Concordo plenamente que isso do ping tem que ser visto o mais rápido possível tho. É o maior problema desse matchmaking.


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