Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 386 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Com quem você já jogou?
MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 16:48 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 25-06-09 18:01
gust1 escreveu:
são pessoas diferentes galera.

EU nunca afirmei o contrário.

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 16:54 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 09-10-12 20:15
Ghost Killer escreveu:
gust1 escreveu:
são pessoas diferentes galera.

EU nunca afirmei o contrário.

sei la ne, tem pessoas que duvidam até hoje né ghost 8-)

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 17:12 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 10-11-12 20:02
planb// : Omgzor, Imp, Soneka, Rickz, não lembro o resto =(

vT' : Cronisto, Clever, Imp, não lembro o resto =(

w2r : Cage, Killerbreza, Orange, Hymura, Gust, Inkyo, LightTech, Volnutt.

SemSkill/FireWave : Sinval, TheLastNoise, Volnutt, Robert, Omgzor, Powah, Coringa

Monster : Majesty, Tyger, Eizo, Wings, Liko, Powah, Dede, Prod, Roft

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 17:22 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 05-01-13 09:13
pub: (2008)
Wololo: kamandy, dumbass, virus_rn, outros
Wave: cruel, ridley, jesus negaum, spartan, outros

comp:
mvp: guitar, spartan, dexter, twz, quetz -jj-, scyy, sveenom, trojan, ph0x, pipboy, edu lambedo

.vs.: spartan, guitar, doomsday, montana, folhaz, lulu, trojan, zephyrus, sonic, endfox, Sr.P, Sra. P, kerma, god_of_war, bodiN, pira popoto, trinca ferro

apex: AZET, erasus, dk, zephyrus, riku, mrt, sehguh, rko, guitar, hyde, nth, metra

qf: muscle, erasus, zephyrus, nosf, rapha, outros

.vapexs.: fast, guitar, zephyrus, erasus, riku, fabiow, metra, nth, sonic

fusion: ghost, sonikro, brutus, zephyrus, firedust, carol, mannie, remayke, jun

contando os que eu nao lembro da mais de 50hdaushdas

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 17:38 
Sasha

Data de registro:
Dom, 14-06-09 19:14
Os que lembro:

Project Porra (meu primeiro cl@n): Lucas, Killerbee, outros

Versus the World (.vs.) : Spartan, Guitar, Doomsday, Montana, Folhaz (TADEU_RUEDA), Lulu, Trojan (o original, o liferuler), Sonic (o original, presunto_veloz), Endfox, Sr.P (TUDO BEM), Sra. P, Kerma, God_of_War, BodiN, Pira Popoto (O COCOTO), Trinca Ferro

Apex: Fábio (Erasus), Mrt, Kozza, Hyde, RKO, Azet, DK, Sehguh, Nth

qf : muscle, erasus, nosf, rapha, outros

Versus the Apex: fast, guitar, erasus, riku, fabiow, metra, nth, sonic (o original)

Fusion: Kozza, Firedust, Ghost, Carol, Mannie, Brutus, Sonikro, Remayke, Jun

PINGUIM SUADO (ps) : Sonic, Killer, Bgvg (nick mais difícil de pronunciar_br), Metra, Mush, Thunder, outros

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 19:52 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 29-09-12 22:00
Somente os que eu joguei campeonato foram

Aces High: metal, archer, towhook, gty, nanaki, sharkys, hugo, iponey, chapa, lovedrunk e pimpz (devo ter esquecido alguem)

Gentlemen`s Club of Leisure: iponey, towhook, thunder, zephyrus, mush, bgvg, sr.ned, pinto

Mess Up: iponey, kiyoshi, fakez, mush, iratus, power, aratinga

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 20:33 
Civilian

Data de registro:
Qui, 17-01-13 16:23
Até agora só joguei com esses niulbas aqui:

Classic MixUp: PYYYOUR (dá mais drop que Dubstep),Platinum,TLR,Enigma,Ruwin
TCM-Gaming: Hymzi,Rebeli,Byte,Kaidus (stickeiro de PUB),Zebbosai
Quantic: b4nni,cyzer,mackey,CB,tyrone
Epsilon eSports:numlocked,Mike,GeaR,stefan,Raymon

Jogava com quase 200 de ping e ainda carregava esses niulbas...

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 21:33 
Über

Data de registro:
Ter, 02-03-10 19:47
seems legit

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 21:33 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Nossa hein

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 22:05 
Maggot!

Data de registro:
TheOnlyJao escreveu:

Tipo... Não tem graça cara, sério!

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 22:06 
Ministro-chefe da Casa Civil

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Quero sistema de frags nesse forum!

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 22:28 
Civilian

Data de registro:
Qui, 17-01-13 16:23
ole escreveu:
TheOnlyJao escreveu:

Tipo... Não tem graça cara, sério!

Não é para ter graça,não sou palhaço.

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 23:28 
Sasha

Data de registro:
Qui, 29-01-09 14:29
legal que todos os meus times a idade média dos jogadores era de 25+ anos

MensagemEnviado: Qua, 15-01-14 01:47 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 07-07-08 10:34
Sh3lld3r escreveu:
SqS - Dalben

uahuhAuhauhUAhuHuhuuA

MensagemEnviado: Qua, 15-01-14 07:59 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 11-07-10 14:35
Ruddá escreveu:
Sh3lld3r escreveu:
SqS - Dalben

uahuhAuhauhUAhuHuhuuA

Até mercado já jogou no sqs ta loco

MensagemEnviado: Qua, 15-01-14 10:24 
Sasha

Data de registro:
dalben jogou no sqs?
maldito nunca me falou isso

MensagemEnviado: Qua, 15-01-14 10:47 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:13
cabelo escreveu:
dalben jogou no sqs?
maldito nunca me falou isso

Dalben, GSI, Unnamed awuhawuhaw nenhum deles jogou não

Na verdade era o primo do Igorsa que estava tentando lembrar o nome, dai acabei escrevendo Dalben e achava que tava certo :/ O nick dele era Daten

Imagem

Se bobiar tem IW na minha lista do KQ.

Mas tá ok já passou :mrgreen:

MensagemEnviado: Qua, 15-01-14 10:50 
Sasha

Data de registro:
Sáb, 25-09-10 22:28
vou colocar na ponta do lápis somente os times de 6v6

Evolution Gaming -> [ Patchuca, pdr, Duffman, Setsuma, Suicidah Marfil, Feliuz, texugo, Bio_Freak, Blizzard, Fuzileiro, Junio ] -> eu já comecei a competir no tf2 com time próprio, foi a primeira versão do eG. lá em 2010

Berserkers -> [ H7, fzin, Assombrado, soul, eizo, pdr, david, Demomaniac, deR, Pit Bull, hyde, Duffman, kamikaseJP, RZINN, Porquinho de Gunboats ] -> todos participaram de alguma forma do nosso título da lbtf5 acesso, foi foda demais, minha primeira lbtf foi a melhor de todas, sem comparação nenhuma com o que tem agora

Action Team eSPORTS -> [ H7, khapz, Assombrado, fzin, eizo, guy, pdr, rickZ, didz, drakin, gege, Pit Bull, soul ] -> rapaziadinha campeã da central tb, na lbtf6, tenho poucas lembranças dessa lbtf, lembro da treta interna do guy q n quis upar demo, foi uma lbtf sem graça -> depois da lbtf fiquei um pouco mais no ActioN. (BSK), e chamei uns amigos meus pra reforçar a line, lembro só do [ flay e less ], parcerassos...

Impulse Feeling -> [ dem0, bless, screwed, dodie, pdr ] -> dem0 tinha chamado eu e o pdr pra substituir o soviet e o dk q iria parar de jogar, mas o bless n qria mais jogar tf2 e o dem0 preferiu acabar com o time, joguei pouco menos de um semana no impulse, devo ter treinado com eles umas 4 vezes no máximo

oClan -> [ rep, japs, blumm, wezzer, kemp, mur, otto, funky, luke, kfm, sard ] -> rapaziada do quake era monstra, sem dúvidas o japs é o jogador mais bala tensa que eu já vi em toda a minha vida, uma pena ter trocado fps por moba, rep era parceiro demais, osso ter perdido contato com ele

DAMMIT -> [ ximbas, sony, wezzer, thug, guidaw, balero, RVZ, fer, ruddah, japs, rep, walker ] -> acho que esse foi o pessoal que eu mais gostei de jogar, provavelmente pelo fato de ter conhecido o ximbas e sony que eu os considero como irmãos, sério, e sem dúvidas um dia vou conhece-los pessoalmente, mas porra, wezzer, thug, guidaw, fer, rvz são 100sacionais tb

Revenge Team -> [ ximbas, thug, pearly, RVZ, sony, tyger, control ]

Sick 6 Gaming -> [ blackzor, liko, wings, majesty, eiz0, kael, gus, prod, wookie, Marsh, sony, ni ]

iMMERSTARKE e-Sport -> [ blackzr, liko, sony, patchuca, power, jota, ni, dragon, vitao, wezzer ]

Evolution Gaming -> [ sony, br, fast, patchuca, fzin, guy, dragon, RVZ ] -> depois de anos decide voltar com o meu próprio time

Evolution Gaming -> [ sony, raduKz, flay, fast, fzin, guy, wezzer, RVZ ] -> depois de ficar uma temporada sem jogar, a gente achou bacana voltar a jogar e se divertir um pouco, mais pela amizade mesmo

fazendo as contas são +75 nego diferente que eu cheguei a jogar junto nesses poucos +3 anos de competitivo

porra doug, vc me fez chorar de nostalgia aqui, a melhor coisa é poder lembrar desses momentos que sem dúvida marcou minha adolescência, só de lembrar da rapaziada que eu conheci jogando esse joguinho, lembrar das tretas, da rivalidade, lembrar do "OM | funkyd. : me pega na liga", uma pessoa sem história não é nada, e sem dúvidas eu olho pra trás e n me arrependo de ter gasto 3k de hrs no tf2 competitivo, só q é uma pena tudo isso se perder no decorrer do tempo e hoje vc olhar pro nosso cenário e tá essa merda

cara, o fórum antigamente era o melhor fórum do mundo, nego se ameaçando de morte, falando q iam se encontrar no mc donalds pra se bater, topicos de comentarios de rodada com mais 20 páginas só de pura treta e choro, n tem como, é isso que alimenta o cenário, uma competição sem rivalidade não é nada, é só olhar pros camps q teve depois da primeira copinha q o nwl foi campeão graças aos pacotes do xapado, só foi camp sem sal e sem graça nenhuma, NENHUMA.

mas o que eu mais sinto falta são dos mixes, sem dúvidas velho, 2010~2011, época em que a gente jogava pra caralho follower, obscure de gelo e freight? melhor época de mix do mundo... mix kmk pw putos, mix dailybonk, pooooooorra... era 24hrs só galera gente finissima e a putaria e zueira rolando solta, só nego falando merda no mic, dando risada pra caralho, fora as tretas e as binds né fi... e outra, era mix com admin velho, n tinha viadagem de rtv não, era nego presente agitando a parada e fazendo uma rotação de mapas decente

mas tb as pessoas crescem e as prioridades mudam, n da pra ficar vivendo de jogo o resto da vida, eu sei q nunca mais vou viver isso, por isso sou grato por ter aproveitado cada momento dessa porra

MensagemEnviado: Qua, 15-01-14 11:01 
Nemesis

Data de registro:
Tão bom como o assunto do tópico é também comentar as partidas memoráveis do pessoal.

MensagemEnviado: Qua, 15-01-14 11:24 
Ministro-chefe da Casa Civil

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
jota escreveu:
Tão bom como o assunto do tópico é também comentar as partidas memoráveis do pessoal.

Não são velhas e nem muitas por eu não ser velho, mas vamos lá!

Pubs vs. Pros 2011: Depois de uns 2 anos jogando só pub, em 2011 eu tava finalmente me interessando pelo competitivo, tentava jogar uns mixes e passava por aquela agradável experiência de jogador novo, então acabava jogando no tf2lobby, aí num desses tópicos mensais sobre como os mixes são elitistas, acabei comentando sobre essa história e tal, o que chamou atençao do Kemp e me chamou pra participar do Pub vs. Pros. Primeira "partida competitiva" que eu joguei e tinham tipo 150 pessoas na STV, mas eu fiquei nervoso pra caralho. No início ainda pedi pra um amigo que não jogava mais tf2 ir assistindo pra me avisar sempre que eu fosse citado pela narração aehuaheouheao. Lembro que tirei printscreen de eu dominando o Compleat em badwater que a gente surrou os pros (flwww)... E ainda foi a primeira vez que eu conheci o Venom e ví como ele jogava, dominando o time inteiro no mapa de desempate.

hg vs. Krow: Minha primeira partida oficial 6v6, LBTF2 #7. Outra que eu tava nervoso pra caralho, ainda mais porque eu tava há 1 semana no hg e tinha acabado me tornado o caller. Eu lembro que falava cada coisa umas 2 vezes por causa do nervosismo, fora a mão tremendo no início. A gente quase levou granary, foi pro golden cap mas acabamos perdendo, depois em warmfront começamos com o mid, mas o servidor caiu e tivemos que resetar. Aí nisso o satto teve que sair e o backup que entrou acabou enfraquecendo demais o time e foi 5-0 :(. Mas granary foi muito foda.

rev vs. gL: Jogo pela última LBTF2, gravelpit a gente perdeu meio feio mas granary foi sensacional. Começamos a perder de 5-2 se não me engano, aí faltando 6 minutos pra acabar, DanielKiller entrou em fullrape mode e a gente fez 3 pontos em 6 minutos, levando pro golden cap. Aí o fdp afundou no mid do golden cap morrendo cedo, tomamos wipe e perdemos :(

1st. vs. w2r: Partida agora na última Copa, praticamente valendo vaga nas playoffs. Foi basicamente a única partida da copa que joguei decentemente huehuehue, e tava tenso pra caralho. Lembro que a gente fez 4-3 (koth_coalplant) quando w2r precisava segurar só mais uns 20s o ponto pra fazer o ponto. O que mais marcou na partida também foi a jogada que eu fiz com o brutus que salvou o ponto no final, quando só tavamos nós 2 vivos e pulamos com tudo pra não deixar capturarem, dando tempo pro resto do time nascer. Tem algo marcante pra mim também por ter sido meio que uma revanche da partida rev vs. w2r que valia vaga nas playoffs da LBTF2 #8, que perdemos em koth_ashville hue.

MensagemEnviado: Qua, 15-01-14 12:04 
Nemesis

Data de registro:
Comenta tb sobre o 3 lugar da 1 copa fbtf kk

MensagemEnviado: Qui, 16-01-14 12:43 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 11-07-10 14:35
Bom, para falar de jogos,

wm vs. MNT - vintage 2011
Time novo cheio de cabacos, (eu, fzao, jota, tt, remayker e blood), perdemos o primeiro jogo do camp para o OvO, ai era necessário ganhar para continuar vivo (lower), os mapas eram gravel pit e granary, na gravel perdemos de 2x1, na granary conseguimos fazer 2 a 1, acho que o primeiro ponto do mnt foi bem no final do mapa ai ficou aquela tensaozinha de tipo, "vamos entregar agora?", e entao fomos para o golden cap, lembro que o mtn entrou com heavy no mid, levou spam pra cacete e acabou ficando acho que so o med e o soldier vivos, sei la, avancamos e capamos tudo, win, lembro que o remayker levou 5 em um round q ganhamos, no last, acabou saindo até no top 10 gringo, video abaixo: (2 lugar, comeca em 4:19)

wm vs. bx3 - algum camp da gaming con - 2011
Gravel pit outra vez, a line tinha mudado, ghost, twizt, blood, fzao, eu e hyde, n lembro o scout, fizemos mil taticas pra gravel, na hora em 2:30 ja tinham pego a b e c, ou seja, correria total pra tentar reverter, fomos na locura no A, capamos, B, tambem, no C lembro que o ghost pegou kritz, entramos pela porta principal, levei 2 ou 3 que estavam no ponto com uma sticky, lembro que falei no mic: "se n matar ngm pula no cp", deu certo ta loco, depois nossos soldiers jumparam e fechamos com 2:10, algo assim, loco hahaha

Abs.

MensagemEnviado: Qui, 16-01-14 13:02 
Sasha

Data de registro:
Jogo: Final da GamingCon SqS vs ActioN

ActioN = Assombrado, dozen, gege, fzin, H7, eiz0 e outros (não lembro a line deles direito, mudavam a cada jogo)
SqS = cabelo, WarCry, Ruddah, Omega, Loquinho e Junico

Ele ganharam da gente na final da Winners e fomos brigar com o Delta9 (killerbee, ueda, (-_-)Cara, hazor, cestafe, trunksd2, carol) na final da loosers. O Delta9 ganhou o primeiro mapa de 5x4 mas conseguimos ganhar os outros dois e fomos pra grande final.

A gente tinha que vencer 2 BO3 pra poder ser campeão e começamos perdendo o primeiro mapa (gullywash), depois disso não perdemos mais no campeonato. Ganhamos granary 5x1 e badlands 5x3 forçando o segundo BO3.
Primeiro foi o mapa deles, gullywash que terminou 5x4 no limite do tempo quando a gente conseguiu reverter do 2º nosso até o final deles. Granary foi passeio 5x1 sem muita dificuldade. SqS tava jogando muito nesse mapa, eu (medic) botava o warcry e ruddah pra se jogar nos caras e ficava com o omega e loquinho. War e ruddah davam muito dano e o war (pocket) normalmente voltava vivo. Push do segundo era sempre fácil, pro último que demorava.

Foi uma final massa, e a conversa no ts da transmissão também. Acho que o Omega falou por uns 20min até eu avisar ao pessoal que não conhecia que se não interrompessem ele ia passar o resto da noite falando asdhuais.

MensagemEnviado: Qui, 16-01-14 15:01 
Sasha

Data de registro:
o que eu lembro é que o hw q fez diferença na final inteira, se não me engano era o ruddah q tava pegando hw

aquela line do action era mt cabaçona, a gente n conseguia dar um counter no hw a partida inteira

sem contar q vcs treinaram os mapas da gamingcon 24/7, se eu n me engano o action tava focando num outro camp vinculado com a fbtf e n com a gamingcon, tanto q n sei se foi o omega msm, mas na transmissao vcs falaram q se empenharam pra caralho pra virar a mesa, ficaram treinando até sangrar a mão, e sinceramente a gente tava numa zona de conforto fudida depois de tudo q a gente vinha ganhando haha

MensagemEnviado: Qui, 16-01-14 15:10 
Sasha

Data de registro:
a gente jogava 3x por semana sendo domingo e terça jogos da LBTF e GamingCon e quinta treino e só
mas a gente treinava sempre com a mesma line e sempre com adversários fortes, por isso ele falou que a gente treinava muito

ruddah usou heavy só na gully porque a gente sabia que vocês não iam saber dar counter

MensagemEnviado: Qui, 16-01-14 19:51 
Über

Data de registro:
Ter, 07-09-10 02:49
dozen escreveu:
... e sinceramente a gente tava numa zona de conforto fudida depois de tudo q a gente vinha ganhando haha

True story

MensagemEnviado: Sex, 17-01-14 00:56 
Über

Data de registro:
Ter, 07-09-10 02:49
Com certeza esqueci alguns nomes, mas segue a relação que lembrei (constam + de 70 diferentes, mas sem dúvida o número é maior)

WORMS - [wyv, Pit Bull, ilhador, Pelvis, mimimi, silv, harry houdini, ville vallo, smallville]

BsK/4ction/Troll Swarm - [H7, fzin, dozen, soul, eiz0, patchuca, pdr, gege, rickz, le, der, pit bull, orus, ilhador, andre, hyde, jackz, rzin, cohan, umal, kira, majesty, cara, jp, O_o, bsk, guy, demomanic, gansox, didz, drakin, lama, duff, david, riei, mackbad, leo]

SqS - [Ruddah, Cabelo, Junico, Loquinho, Ghost, Sonikro, Wolf, deR, cara, orus, ilhador, shellder, waste, west, deadmau5, makemind, jacksideh, majesty, O_o, dook, cenoura]

*Mais alguns parceiros nos camps gringos (não vou conseguir lembrar todos): Jota, burigo, fast, kemp, verdugo, flay, killuminati, jamal, Ladymoon, radukz, etc

MensagemEnviado: Sex, 17-01-14 01:05 
Maggot!

Data de registro:
EDIT
SemSkill/FireWave : Sinval, TheLastNoise, Volnutt, Robert, Omgzor, Powah, Coringa, Little Jow

MensagemEnviado: Sex, 17-01-14 02:04 
Sasha

Data de registro:
nossa assombra, lama haha

esse lama tinha algum tipo de deficiência mental não era possível, típico jogador que o H7 tinha capacidade de contratar...

devia ter mt nego da nossa line campeã da acesso q a gente esqueceu, certeza, eu msm n lembrava do cohan, apesar q ele quase nunca aparecia, mas o H7 juntou nego pa kcete naquela época haha

porra mlk, bons tempos demaaaaaaais, só dava os pubber, acho q eu era o único q o H7 n tirou do pub, eu lembro q a gente tirava onda demais q o time veio do pub e saimos ganhando a porra toda haha a gente era mó desacreditado, lembra? nego apostava hard na OM, hard msm, e ainda tinha o nA e a UNIT q nego botava mais fé q na gente

bons tempos q n voltam nunca mais

MensagemEnviado: Sex, 17-01-14 11:57 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 05-01-13 09:13
.vs. x DiE : Na 2a ediçao da LBTF teve um qualify pra decidir as divisoes, e nós do .vs. eramos um bando de nego que tinhamos ficado em 3o lugar na aberta da lbtf 1a edição, ai fomos pro qualify, ganhamos os 2 primeiros jogos, um jogo foi contra o RtOP o outro nao lembro, e chegamos pra disputar contra o DiE, time antigo do jogo, com players experientes pra ver quem ia pra elite, mapa era granary e, como lider do time, ja tinha falado pro pessoal que seria normal que perdessemos e tal, que central tava bom já pra gente, etc. chegou que no jogo ganhamos de 5x1, moh festa no ts hahaha, naquela época não era facil jogar Elite como tá hoje hahaha

MensagemEnviado: Sex, 17-01-14 17:03 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:30
Posso ter esquecido de alguém ou ter confundido e colocado alguma pessoa em outro time.

Legendary Ghost -> breath_sama, haze (rocket fingers), badaboomkid, orbital, little finwe, glauber, songokuj5, lofgus, gafanhoto, edutadeu (bishop), freeman, maff

REVENGE -> urameshi, satangos, rafao, lofgus, gafanhoto, murderz, pizza, srv, thug, ximbas, bebemorto, flashh, zero, odinz, igorsa, bnz, west

root-> galahad, srv, bart, maff, perereca, dd, acho que tinha mais gente, não to lembrando agora.

CNB / Teamjesus -> gafanhoto, midn, edutadeu, pizza, lofgus, kkthx, payne, orus, brasa, flashh, cipa, beybey, ruddah, ximbas, night, zero (best manager br)

listei apenas times que joguei campeonatos, menções honrosas ao g0re, ponto final e ao REVENGE v2 (line antiga do DAMMIT).

MensagemEnviado: Sáb, 18-01-14 15:08 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:36
Hmm, joguei com os mesmos caras que jogo desde o qw =)
Melhor citar contra quem. Jogos memoraveis contra (independente do resultado):

DiE - gravelpit, granary e 2fort
D2 - well
sR. - well (aquela que deu treta)
2shot (gringo) - gravelpit
HC - gravelpit, badlands
Devastation - granary (clan gringo que nos ensinou a jogar la nos dando surras memoraveis)

Excluo qq jogo na dustbowl, pq eramos uma merda nessa mapa e todo mundo sabia disso.

Nao tivemos oportunidade de jogar contra outros times bons, como o KmK, jah que tinhamos parado. SqS conhecemos desde muito tempo atras, mas qdo paramos eles estavam no inicio.

MensagemEnviado: Dom, 19-01-14 10:34 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 05-01-11 23:58
.doug escreveu:

Hard Gaming: hii, gali, hallo, lyns, mr chocolate, satto, nks, lewis, white

Uberdroppers: hii, gali, hallo, nks, satto, lyns, haoz, DanielKiller, Boss, kira

Revamped: hii, gali, hallo, DanielKiller, kira, juggler, Jubileu, tt, DarKside, u3da, jp_diaz, maus5, mahh, Basher, guy

First e-Sports - Casarão: hii, hallo, DanielKiller, Jubileu, tt, DarKside, Basher, Nuffle, andre, brutus, dem0, Pena

bw: mannie, pake, clever, dem0, brutus, sonny, gambit, soap, heyasd

MensagemEnviado: Dom, 19-01-14 15:58 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 05-01-11 23:58
halloween.nnf escreveu:
.doug escreveu:

Hard Gaming: hii, gali, hallo, lyns, mr chocolate, satto, nks, lewis, white

Uberdroppers: hii, gali, hallo, nks, satto, lyns, haoz, DanielKiller, Boss, kira

Revamped: hii, gali, hallo, DanielKiller, kira, juggler, Jubileu, tt, DarKside, u3da, jp_diaz, maus5, mahh, Basher, guy

First e-Sports - Casarão: hii, hallo, DanielKiller, Jubileu, tt, DarKside, Basher, Nuffle, andre, brutus, dem0, Pena

bw: mannie, pake, clever, dem0, brutus, sonny, gambit, soap, heyasd

Ah, esqueci de substituir hallo por doug kkkk

MensagemEnviado: Seg, 20-01-14 02:22 
Bonk!

Data de registro:
Seg, 16-08-10 20:17
vsf: (eu), André, Vinukin, Lady Camykaze, stepz, preguisa

Assunto do Tópico: Re: Sua historia no TF2
MensagemEnviado: Dom, 27-07-14 12:45 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 31-05-09 11:24
joguei com h2k/gda, uma galera do antigo pride (timboys, montana, departed), galera de todos os u6 com exceção do primeiro (nine horrível),

Assunto do Tópico: Re: Sua historia no TF2 e com quem vc já jogou?
MensagemEnviado: Dom, 27-07-14 13:50 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qua, 16-09-09 16:00
como acabei de almoçar e to esperando a comida baixar pra dar uma pedalada, vamo la:

comecei a jogar tf2 na metade de 2009, pubando hardcore. mas foi pelo final do mesmo ano que comecei a me interessar pelo competitivo.

no começo tentei criar um time, o eXact, com Keké e blacksheep (duas lendas do pub), mas acabou nao dando muito certo. depois, acabei entrando no r²r (esse sim foi o meu primeiro time), uma dissidência do até então RtOP. no r²r joguei com infernal (tiozão gente fina), lumbrigA :], lukenhaZ (que depois entrou no u6 e ostentava unusual), aLM (gente fina pra caralho), flay (sim, ele jogou um pouco nesse time mas logo após acabou saindo se nao me engano). foi com esse time que joguei minha primeira partida de LBTF, que foi numa freight contra o kO (time do naifa e guido). ganhamos a partida, foi acirrada pra caralho, mas depois tomamos um tapetão por causa das merdas do cleandod lá o que resultou em eu chorando em um topico o qual me envergonho veementemente até hoje.

depois disso fiz um time com o prod (sim o do monster KKKKKKKK), o wayN, que mudou de tag umas 300 vezes, passando por zer0 (durante um curto período de tempo que o maskit0 voltou a jogar, mas sumiu de uma hora pra outra) e depois para o "patrocínio" do digital.brotherhood, a qual ficamos mais conhecidas. nesse time tinha uma galera gente fina, como o sonic (o original presunto veloz), bloodydeath (o parceiro do midn, que também ficou pouco tempo), sanchies (famoso queijo), BlackDe (demoman chileno que jogava absurdos mas ficou pouco no time) entre outros os quais nao me lembro muito.

aí tem um período que nao me lembro muito bem cronologicamente, mas vou falando da galera com quem joguei, como o 911, com o High, gambit, God of War, e uma outra galera ae. joguei também um pouco no H2K (quando ingressei na GDA), com alemao (vulgo named ou bio), dudu, jao, kuroky, hitsu, neil, fizzoN. o H2K ia e voltava mas nunca durava muito (os rages eram engraçados e destruidores tambem eaiufhauief). teve também o uberNation, time do hervor e CipaMuxa, o qual entrei na sua segunda edição, e consegui aprender bastante com aquela galera. uma época joguei também no deadR', com lord, Ota, ricci, spida (eu acho) e companhia e caralho, era muito bom jogar com aqueles caras. me divertia pra caralho. me lembro até hoje daqueles treinos em mach4 que foram sensacionais. depois, em certo momento quando já estava mais aposentado (vulgo jogando wow) entrei numa segunda versão do teamjesus com gafanhoto (nao me lembro de rir tanto com um cara enquanto jogava), pearly (ml), jao, beybey, guidaw, oru$. fiquei pouco nesse time também mas foi foda pra caralho.

joguei também no 4TBr, com o Keké (o mesmo lá do começo do eXact, amigo de RL que conheci no tf2 é e uma amizade que pretendo levar pro resto da vida), Talend (hater do PT), Killer, Mago (ALBESON IAUHFIUEAHFIU), killerbee, GUIDAW, e foi uma galera com a qual me diverti absurdos também. só tomávamos pau mas era muito engraçado trienar com eles, sério. depois, disso, nao me lembro ao certo quando, entrei no Just [DiE], que acho que foi o time que mais me marcou até então...

naquela época não haviam mais aqueles medalhões da "velha guarda" do DiE, como tdf, SuN WaR, panda, cabelo e etc. era uma line reformulada que tinha eu, Pgo (IUAEHFUIAEHF ia jantar e voltava 2 horas depois), vazz (que cara gente boa, e ainda jogava demais), Lofgus (vulgo LOFGUILD, que tava jogando DEMAIS naquela epoca, sh1p, zu (um cara gente finíssima que eu gostava pra caralho) e a dupla Sony e LingBauer (esses dois voces tinham que ver auiefheuif). nesse time eu evolui pra caralho, tanto como player quanto como pessoa. me lembro até hoje de um jogo daquele CMC de mapas ao inverso, contra o 6 (time do dem0 que tinha umas feras) na gravelpit... foi o melhor jogo de liga na minha vida, sem dúvidas. acabamos perdendo por muito pouco mas foi foda demais. ae fui banido por 1 ano por cumplicidade no caso krk/hTr e comecei a jogar wow.

voltei no começo de 2013 se nao me engano pra jogar a tchefortress, aí entrei no immer com liko, dozen, blackzor, dragon e cia, mas fiquei pouco por que tentei ressucitar o DiE, dessa vez sem sony nem lingbauer ou zu, mas com uma line diferente que contava com o raduKz, Lofgus, Pgo, Guidaw, Hellz, wos, beh. acabamos miando porque voltei a jogar wow e nao estava afim da responsabilidade da liderança.

voltei no começo desse ano, quando a galera da GDA resolveu baixar tf2 pra brincar (depois de ter enjoado de CS:GO). visto que a liga estava prestes a começar, tentamos fazer o H2K (ou playArt), fui viajar e o time tava indo, 7 dias depois quando voltei ja havia acabado (euifoahefiuea), aí alguns formaram o u6 e eu fiquei sem time. entrei então no até então 30cm (que depois veio a se tornar MASSIVE) com n1nja, thunder, fr0zen, russ, dimas e mais tarde, gust. galera gente boa pra caralho que me ensinou muuuito sobre esse novo metagame. ganhamos a central e cada um tomou um novo rumo, e agora, fiz o RAGE e estamos ae com krk, sony, nosfa, skate, n1nja, pena, panic, hii, galera sensacional que joga absurdos e tenho certeza que vamos brigar pelo título dessa lbtf

jesus, fui escrevendo, era muita coisa, ficou gigante... pra quem for ler, espero que dê pra entender eiuahfuaeif

MensagemEnviado: Dom, 27-07-14 14:09 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 06-06-08 20:17
Se ao menos alguem se importasse com sua historia neh vitao

Resuminho do skull: comecei em 2008, rodei uns clan, criei o pride, fomo pra elite, usei cheat e caimo pra central.
Depois de um tempo departed apareceu, recriei o pride, me pegaram, miou
Maais um tempo depois criei outro fake, vi q o tf tava morto e desisti antes de começar

MensagemEnviado: Dom, 27-07-14 15:22 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 15-07-13 00:35
legal

MensagemEnviado: Dom, 27-07-14 15:47 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 19-03-12 00:17
Comecei a jogar TF2 em 2011 e conheci o jogo quando fui fazer um trabalho na cas ade um amigo que tinha PS3 e ele me fez apanhar pro jogo de engineer tentando colocar uma sentry em 2fort. Joguei 5 minutos. Alguns meses depois, resolvo baixar algum game e encontrei o TF2 novamente, baixei e comecei num servidor gringo de 2fort/turbine/doublecross que algumas semanas depois, ficou vazio... nisso um amigo meu do grupo escoteiro disse que também jogava e me apresentou ao Bazzinga!

Fiz ótimas amizades e dava altas gargalhadas no servidor, com certeza foi uma das melhores épocas da minha vida... conheci algumas pessoas que iam para o competitivo, mas nunca cheguei a me interessar (por exemplo o juninho, o qual ensinei a trocar de classe e ficava competindo comigo pra ver se a YER dele tinha mais kills que a minha hahahah).

Depois de muitos anos de pub, em 2013 já, uns amigos panelaram num mix 6v e como não prestava para scout, soldier ou demo, fui de medic (foi meu 1° mix, btw... e o deles também). O Lutie curtiu minha playstyle e disse que ia montar um time, que se chamou dXg (deiXei ganhar). Disputamos a UGC e o Lutie sumiu antes do 1° o jogo (voltou um bom tempo depois do campeonato ter acabado), contra o onion... então jogamos com 5 ou mais compleats (nem sei se isso era liberado, mas era contra o time do verdugo e ele deixou, mesmo sendo admin ;-;). Como todos nós éramos pubbers e não treinávamos, assumi o time até o fim da Season para não dar WO e ganhamos apenas 1 jogo, que foi badwater, nosso último.

Comecei a enlouquecer com o competitivo, chamei os que queriam continuar e juntei mais alguns (sim, a maior parte era do Bazzinga!, senão todos) e fizemos o Help Üs Enemies (HüE). Com certeza foi a melhor decisão da minha vida... o Boomer, recém saído da KoN comentou sobre o Dook querer entrar no time e não me arrependo de tê-lo chamado, é um dos meus melhores amigos até hoje, assim como o Snow, o qual trouxe para o competitivo e ficava 24/7 no mge com ele (spy X medic, pra ele treinar os trickstabs do stabbystabby). Enfim, o time acabou por problemas internos, é uma história bem conturbada, lembro até do Cenourax ter entrado logo no final, mas bem próxima de mim e do Dook sairmos.

Depois de um bom tempo procurando time sem ter sucesso (afinal, todos já tinham seu Medic), conversei um pouco com o Fiori depois de um Mix HL e o desgraçado me incentivou novamente... com isso, montei a Insane Highlander (isn.), fundada no dia 31 de dezembro de 2013, próximo da meia-noite ('-'). Juntei algumas pessoas do Mix HL que eu curtia e que não tinham problema entre si... meu objetivo era montar um time de amigos, em que todos se dessem bem, para evoluirmos juntos e ter paciência com a progressão de cada um (meio utópico, mas funciona, IMO). Muitos saíram e entraram desde então (só restam eu, Murray, Shady, André e Mr. White, da "velha guarda"). A isn ta aí... jogamos 9v9, 6v6, 4v4, ultiduo, BBall, pubbamos juntos, vamos a BGS, queremos fazer um encontrão ano que vem... estou passando por uma péssima fase na RL e esse pessoal sempre me anima, com certeza são meus melhores amigos, se não posso chamar de irmãos (e irmãs xD).

Sobre o competitivo br, já falaram que ajudei bastante no crescimento... não sei se é verdade, mas vou falar o que acho ser: a HüE tinha seu servidor próprio (sdds rota da SmartNet) e deixávamos no Mix HL 24/7... isso deu espaço para MUITOS conhecerem e para os que já jogavam não ficarem dependendo de não ter admin no Cavalaria para o Cenourax mudar o mapa e executar a CFG. Lembro que depois das jogatinas, a galera ia pro Gartic e continuava no ts (chegamos até a montar um grupo de "Mix HL no Gartic", algo assim lol). Desde o início daquele time eu e o Dook sonhávamos com uma LBTF2-HL e agora que sentimos tal espaço, montamos e tão rolando casts, até. Pode não ser da melhor maneira possível, mas estou dando meu máximo, acreditem ou não.

Com quem já joguei:

dXg:
Spoiler: show
Another
Bressan
Bruuh
Dan
dessA (bruno1994martins)
Gabs
Gás
GinkoBiloba
Kiyoshi
Leo (Supernothing)
Lutie
Maah
Mokou-Tan
Raphata
Raul
Shadow
Wandão
Xandy
Xuranha

HüE:
Boninha
Boomer
Bressan
Cenourax
dessA (bruno1994martins)
Dook
Gabs
GinkoBiloba
Inkyo
Insannityy
Kiyoshi
Luf
Mokou-Tan
Raul (lottin.)
Revoltz
Snow
Uso Oxy
Xandy
Xuranha

Insane Highlander:
Aloidis
André
Beardoof (o maluco tinha uma barba FODA *-*)
calmdownnerd (math_hammer, para os íntimos)
Canela
Celo
Dook
Falc0n
Fant
fzAo
Guss
Hawkz1n
Insannityy
Jota
Kaponei
Kevih
Lockz (mais cu doce que esse aí, ninguém faz xD)
Lombriga (scót rômi)
Mordiggan/Boss
Mr. White
Murray
Néss
nK
Oristimm
Sepultura
Shady (smoke week everyday)
Snake
Snow
TioChico
Trance
War
Xandy

Alguns agradecimentos, já que fui tão melancólico nesse post: queria antes de tudo agradecer ao Celo, esse cara com certeza me ensinou bastante sobre competitivo e muito sobre a vida (do pior jeito, infelizmente). Jota e Insannityy, vocês são os caras pelos quais mais tenho respeito nesse TF2 <3. Queria agradecer a todos que hoje fazem parte da isn, amo a todos ;-;

MensagemEnviado: Dom, 27-07-14 15:56 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
skull escreveu:

se ao menos alguem se importasse com a historia de qualquer um aqui né skull?
o menor dos propósitos desse topico é contar aos outros qual a sua história no tf2, e sim voce mesmo ir lembrando dos momentos pelos quais ja passou, das historias, das pessoas as quais vc ja conheceu e por aí adiante... fui escrevendo esse paredao de letras e rindo e lembrando de varios momentos foda que ja passei no tf2, mas deixa quieto né, vc é babaca demais pra ter esse senso de nostagia.

e outra pergunta, sérinho mesmo, por que tu ainda tá nesse fórum? namoralzinha, não entendo

MensagemEnviado: Dom, 27-07-14 16:28 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 06-06-08 20:17
v1tor escreveu:
skull escreveu:

o menor dos propósitos desse topico é contar aos outros qual a sua história no tf2, e sim voce mesmo ir lembrando dos momentos pelos quais ja passou, das historias, das pessoas as quais vc ja conheceu e por aí adiante... fui escrevendo esse paredao de letras e rindo e lembrando de varios momentos foda que ja passei no tf2, mas deixa quieto né, vc é babaca demais pra ter esse senso de nostagia.

e outra pergunta, sérinho mesmo, por que tu ainda tá nesse fórum? namoralzinha, não entendo

gosto de dar risada de nerds que ficam mad pela minha simples presença

e funciona!

MensagemEnviado: Dom, 27-07-14 16:36 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
skull escreveu:
v1tor escreveu:
skull escreveu:

gosto de dar risada de nerds que ficam mad pela minha simples presença

6300 posts num forum de um jogo que nao joga ha 2 anos
e eu que sou o nerd

vai entender ne

MensagemEnviado: Dom, 27-07-14 18:33 
Moderador Global

Data de registro:
Seg, 30-04-12 13:40
Joguei no KoN (infinitos membros), mas os mais legais que eu me lembro: Brokão, Liitio, Nando, Alface, Aemp.
Joguei bem pouquinho 1st: Liitio, egn, Sekir, CaiO, dohko, Gash, Juninho
Depois passei pelo BDL (infinitos membros também), mas os que eu me lembro eram: Aemp, Ricardo, Hayzei
Depois plan b: OmGz0R, SoNeKa, bgvg, Hayzei, vinil, molina, rickZ, imp.
nL (clan mais legal de 6s): satt0, Ricardo, Hayzei, rignight, Nop, crg, LasTfrosT, hii e bgvg.
united: OmGz0R, twizt, ferrero, gambit, Zero, excd.
zip: Leo', panic, buck, stepz, guy, Zero, OmGz0R, dreamxx, malack, iratus.
Joguei dois jogos pelo "pgs": boomer, armw, kevin, kg, boss, sphinx, aqua.

HL

Néc: MHC, brutus e a line do Néc antiga que eu não me lembro.
Splash Damage: cronist0, ninja, hayzei, CaiO, dohko, skate, André, k, brutus, liitio, cleyton (angra), eddie, Peido da Noite, dimitri, TooThi, Faesin, Jacksideh, panic.
bHd (muita gente também) só lembro: ledz, munhoz e MHC.
Massive Damage (melhor clan hl>>): Ricardo, k, Hayzei, rignight, satt0, crg, Ledz, Dimas, dimitri, celo, Blurry, Caim, boomer, panic, ninja, honorato, pigvomit, Slash, Snow, war, slawer, jota, pepito, segi, fant, malack, bert, eric.

MensagemEnviado: Ter, 29-07-14 08:38 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 18-11-10 12:21
gostei desse topico, vou tentar lembrar alguns:

dream - pipokoz, scatman, aquere, bloodydeath, Igorsa, daten e + (eu de soldier)
KyE - beck tavorracho m0no + ?????????? (soldier tb)
MAD - balero nine godlike ++++
sX - rafao beck mono dem0 blumm balero nine silvao (eu med)
g0re - rko nunes scatman cacique pipokoz rvz thuglife beh travis night ruddah control fer (eu med)
(o).tte xd - ck kuroky rafao gemini miniwill +999 (eu med)
opengame - tyger dtt prod flay e quem mais clan? me ajuda (eu scout..ban)
monster - line de agora

achei que eu ia lembrar mais ;-;

Assunto do Tópico: Re: Sua historia no TF2 e/ou com qm vc já jogou? [+Nostalgia
MensagemEnviado: Qua, 30-07-14 03:50 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 17-07-12 15:52
dropdead - guy, santiah e uns arg

infrag - wanka, jao, krk, blackz, sprk

sick6 - dozen, majesty, eizo, blackz, ni, wings, majesty, kael, gus, wookie, Marsh, sony

TAM/gathers/krow/hue - sinval, tln, fers, fred, littlejow, jubileu, sk8, popdog, power

1st - makemind, liitio, caio, juninho bazzinga, dohko, egn, papaco, eddie, gash, akamaru

patinhos - ole, majesty, tyger, prod, eizo, wings, dede, roft

c&p - crg, omg, sinval, tln, robert, ninjax

u6/hexumvirato - fer, orus, killuminati, dudu, kuroky, kobe, fizzon

war slayer :mrgreen:

MensagemEnviado: Qua, 30-07-14 11:09 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 01-04-13 20:29
liko escreveu:
sick6 - dozen, majesty, eizo, blackz, ni, wings, majesty, kael, gus, wookie, Marsh, sony

majesty tão bom q valia por dois

MensagemEnviado: Qua, 30-07-14 20:06 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 28-04-12 21:56
2012:
Krow: jubileu, drudi, ferz, little jow, TLN e lighttech.
gB^: leo, manauense, nullpointer, ak, (...)
intensive9: jun, lugui, dean, vinukin, (...)

2013:
Pantéon: sinval, clever, yibran, guy, (...)
Na`Zi: jubileu, drudi, ferz, little jow, TLN, sinval, power, coringa, raduKz, duality, riei e Kemp.
bG: mannie, ninja, pfzin, gambit, rignight, (...)
SemSkill : TLN, sinval, coringa, omgzor, robert, ninjax.
Evolution Gaming: dozen, sony, radukz, nosfa, dem0, less e fzin.

2014:
ArenaProject: honorato, kiyoshi, bruno, helnot, fakez, akamaru e aratinga.
RAGE: vitetao, kuroky, rafao, hii, nosfa, sony, panic, pena e ninja.

sei lá se esqueci algum

MensagemEnviado: Qua, 30-07-14 20:35 
Über

Data de registro:
Qui, 03-09-09 14:27
só joguei com viado

MensagemEnviado: Qua, 30-07-14 20:41 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 02-07-13 19:29
pkts : wsn, iWantAParrot, ghz, aLM, Pelvis, helnot, dreams, Dook, rec0il, Dimas, dark, Deh, gabrielsz, Eric, Fant, Swat e com o mestre towhook
rawr/ap/faz : bruno, skate, kiyoshi, fakez, akamaru, helnot, volnutt, inkyo, kiyoshi, ARATINGA, iPoney, kiyoshi, slawer, power, axteca, kiyoshi e aratinga

meus times nao miam yo

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 386 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas