Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 152 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: [PUNIÇÃO] 1ª Rodada - Jogo ×bdC. x STK
MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 18:57 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:30
didz escreveu:
ps: boa central pra vcs esse ano

monster kill

MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 19:38 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-06-08 05:44
didz escreveu:
Tá mal informado, Lofgus..

Ninguém do yh jamais cogitou wo por não poderem jogar em tal data. Vcs tinham 900 negos online na 2a e nós não podiamos. Me lembro do puta mimimi que vcs fizeram a troco de nada, a gente simplesmente não tinha line. Se não me engano EU mesmo falei com vc que não ia dar pra jogar na 2ª, mas que caia o cu do tdf se eu mencionei qqer coisa relacionada a wo...

Quanto a treinar, sim.. treinamos, com negos tipo Cara, Eastwood, que jogavam tf2 fazia 2, 3 semanas na época.

Ficou mó coisa "mimimi não quiseram jogar 2a, são cuzões", sendo que a gente realmente não podia e a data padrão era 3ª. Qual o grande problema? Ficaram tão magoados com isso?

O die ganhou o jogo (merecidamente) e ficou todo mundo zuando e feliz da vida como se tivessem ganhado dos malvados yh.. haueohaueoraehg
Fazer o que, o timeco só tinha line 3a, desculpe por não poder atender aos desejos do die!

E nem sei pq a gente tá discutindo isso, o topic é sobre a punição do STK, não é YH x DiE.. o assunto só foi levantado pq foram duas situações idênticas com desfechos diferentes =)

ps: boa central pra vcs esse ano

Didz,

acho que você tomou as dores quando eu nem a vocês estava me referindo... Quando eu quis dizer "timecos de agora", não me referia a vocês e nem ao nosso jogo, me referia a antes disso.

A única coisa que me referi, é que times agora preferem dar WO por qualquer circunstância ao invés de tentarem remarcar os jogos em datas em que ambos possam participar para que se tenha um jogo limpo. O problema é que alguns times foram prejudicados com o horário padrão do campeonato passado e você sabe bem que o DiE em dia de domingo é morto. Infelizmente, é uma regra que se aplica para o bem de uns e para o mal de outros MAS entendo, pois nunca haverá um consenso.

E vibrei sim contra o YH assim como vibro com qualquer vitória do nosso time, até porque, quando o DiE ganha de alguem, é motivo de festa para o ano todo.

Obs: O que adianta estarem na elite se nem do DiE conseguem ganhar?!

MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 19:52 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 21:50
Fatality. hahaha
Na boa, close topic e qualquer sugestão à STAFF, lá no Feddback, plz.

MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 20:03 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 14-09-08 20:20
Eu acho que se deve seguir as regras, se está escrito que é reversão, tem que haver reversão. O cara usar uma arma que não está na whitelist, sabendo que é proibida no camp mesmo por reflexo é inadmissível, porque daí se for analisar caso a caso, vai se tornar uma coisa muito subjetiva aberta a interpretações "ah, pra mim essa jogada não influenciou no jogo porque ele morreu no final", "ah, mas com o uso dessa arma por 4 segundos ele deu um dano a mais no médico e só conseguiram matar o médico por causa disso".

Erraram no caso do sh1p lá onde teria que haver reversão onde só houve suspensão de 1 rodada, mas um erro não justifica o outro, só porque a staff errou (na minha opinião) uma vez, significa que ela não pode corrigir esse erro das próximas vezes? senão nego vai vir com conversa de "ah não, se fosse player tal a decisão da staff seria diferente", me poupe.

Ainda tem o agravante do link que o maluco postou ali que mesmo sem puxar a arma, só por ela estar no loadout slot o cara vai dropar medpacks se morrer, ou o scout der assist na kill. Isso obviamente é uma vantagem gigante pro time no decorrer do jogo.

http://tf2wiki.net/wiki/Candy_Cane

MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 20:18 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-02-09 21:15
hahhahahaha

Esta arma tem os mesmos atributos do Bat, mas pacotes de vida irão cair de inimigos mortos com qualquer arma enquanto a Candy Cane estiver equipado. Pacotes de vida também caem de assistências, mas não caem de Spies que fingiram a morte com o Dead Ringer. Equipar a Candy Cane vai deixar o Scout mais vulnerável a dano explosivo como o de Rockets, Granadas, e Stickybombs.

se foi usado por um tempo razoavel.. nao tem como dizer que nao influenciou na partida.
e que viagem heim, medpack dropando ali e ngm percebe que eh errado isso, qualeh nunca vi um jogo live de camp onde dropava medpack, nem em mix. hahahhaa
dorgas manoloo

MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 20:42 
Civilian

Data de registro:
Qui, 10-06-10 18:26
Tira o scream de 1 jogo, ou do campeonato se quiserem. Mas acho exagero punir o time inteiro com reversão principalmente pq o cane foi usado por pouco tempo.

btw> entramos no campeonato pra expalhar o nome "boladões do competitivo" pq é esse o feeling de todo jogador de mix.

MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 21:49 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 09-01-11 13:19
Charmandro escreveu:
Tira o scream de 1 jogo, ou do campeonato se quiserem. Mas acho exagero punir o time inteiro com reversão principalmente pq o cane foi usado por pouco tempo.

btw> entramos no campeonato pra expalhar o nome "boladões do competitivo" pq é esse o feeling de todo jogador de mix.

MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 21:56 
Nemesis

Data de registro:
Qua, 23-07-08 01:41
choro é forte
tdf chegou só pra falar merda

MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 22:13 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 22-01-11 20:50
Charmandro escreveu:

Discordo totalmente. Regras foram feitas para serem seguidas e o nao cumprimento de tais mereçe, sim, puniçao. Acho que esse assunto ja deu e se a Staff quiser preservar o pouco de credibilidade que ainda tem, que feche logo esse topico. E vida que segue...
Ah, parabens ao xbdC.

MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 22:38 
Nemesis

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 08:11
tdf escreveu:
brechinha de regulamento mal escrito. Isso é coisa de mirim, de mal competidor, de PATO ETERNO.

Vcs não aplicam o que escrevem e nós é que somos os culpados? Eu sei o que é escrever regulamento para competições. Não levei mais do que 30min para pegar um modelo como rascunho e alterar. O tempo que vc levou para escrever esses textwall defendendo o seu time, já teria elaborado um melhor para o seu campeonato.

Já tem post aí falando que pedir CleanDoD é procurar brecha, isso é o que se ganha quando os próprios admins jogam a culpa em cima dos jogadores. Quando interessa, a resposta é "se o clã se inscreveu, automaticamente aceitou as regras", se não interessa é "vcs procuram brecha no regulamento". Tá na hora de dar um ponto final nesse discurso.

Parabéns à staff atual por cumprir o regulamento.

MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 23:11 
Bonk!

Data de registro:
Qua, 17-09-08 02:46
Nunca li tanta merda na minha vida.
Regras são regras e tem que ser cumpridas perante a punição.
Cabe aos times e seus respectivos capitães a lerem e executarem no jogo o que foi lido sobre as regras se aceitaram participar do campeonato, isso não depende de avaliação de "caso" pela staff.
Brasileiro tem que parar de ser corpo mole e achar que tudo tem um "jeitinho".
Burla uma regra em qualquer campeonato fora do brasil e tenta argumentar desse jeito com a staff de lá, você vai tomar um não bem grande na cara e eles ainda vão dizer bem alto que a regra era clara. Essa mentalidade idiota de que " cada caso e um caso " e que " isso é mimimi " é coisa típica de brasileiro retardado. Vocês estão em uma comunidade, não são os deuses do mundo dentro dela que podem fazer o que quiserem.

MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 23:48 
Civilian

Data de registro:
Omg que pena fiz tudo o que tinha nas minhas mãos. [extreme ironia]

Agora talvez o dozen possa parar de me encher o saco pra falar que vamos dar WO contra o die. Mas de qqr forma foi engraçado fazer o flay acreditar que eu ia fazer meu time dar WO =)

MensagemEnviado: Sáb, 22-01-11 23:49 
Civilian

Data de registro:
Ter, 29-06-10 00:16
Charmandro escreveu:
Omg que pena fiz tudo o que tinha nas minhas mãos. [extreme ironia]

Agora talvez o dozen possa parar de me encher o saco pra falar que vamos dar WO contra o die. Mas de qqr forma foi engraçado fazer o flay acreditar que eu ia fazer meu time dar WO =)

Imagem

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 01:02 
Administrador

Data de registro:
Qui, 22-05-08 14:31
Thanos, nao tou defendendo meu time, tou defendendo o modo que enxergo a cena brasileira e o ideal que tive na cabeca ao trazer a fbtf pro tf2! Enquanto staff sempre procurei privilegiar o q achava justo. Lembram aquele rolo do sbc com o sr que o sbc abriu mao de uma vaga na final q tinha direito pela regra pra ir pra losers e no final ganhou o campeonato? O que foi melhor pro tf2 brasileiro? A forma absolutamente foda que o sbc ganhou o camp provando pra todos q era ali o lugar deles ou ficar aquela duvida eterna pairando no ar de geral achando que o sr foi prejudicado? Bom senso eh tudo na vida! Buscar profissionalismo e excelencia burocratica numa parada que eh amadora ateh os pelos do cu nao faz nenhum sentido e eh completamente oposto a ideia embrionaria da fbtf. Contudo, se os times sonham com essa pegada pro-player e extremamente cricas eh natural que a fbtf se molde para tal, uma vez que a fbtf nao eh minha e sim de todos que jogam tf2 competitivo no brasil... A decisao eh de vcs.. No caso do die x yh era um exemplo claro de decisao justa vs decisao burocratica... Felizmente venceu a decisao justa. Enquanto eu tiver voz nos foruns do staff sempre vou tentar influenciar as decisoes nessa base de raciocinio. Insisto: procurem conquistar titulos e vitorias pela sua competencia tecnica e tatica dentro do servidor e nao caindo pra esse lado. Ah, nao considero pedir cdod procurar brecha hehe

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 01:09 
Administrador

Data de registro:
Gemini, uma entidade organizadora que tenha valores sólidos, gestores conscientes e bem intencionados ainda por cima sendo constantemente fiscalizados pela comunidade funciona melhor que qualquer regra que foi escrita de forma tal que não garanta em todos os contextos possiveis que a decisao justa será tomada... Chega a dar pena da visao tosca e mesquinha que vcs tem... Uma comunidade justa sem brecha para decisoes erradas eh garantia de sucesso e longevidade

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 01:56 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Qui, 28-10-10 00:04
Gemini escreveu:
Cabe aos times e seus respectivos capitães a lerem e executarem no jogo o que foi lido sobre as regras se aceitaram participar do campeonato, isso não depende de avaliação de "caso" pela staff.
Burla uma regra em qualquer campeonato fora do brasil e tenta argumentar desse jeito com a staff de lá, você vai tomar um não bem grande na cara e eles ainda vão dizer bem alto que a regra era clara. Essa mentalidade idiota de que " cada caso e um caso " e que " isso é mimimi " é coisa típica de brasileiro retardado. Vocês estão em uma comunidade, não são os deuses do mundo dentro dela que podem fazer o que quiserem.

ênfase.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 01:56 
Sasha

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:25
Eu concordo com o tdf. Sou contra punir severamente jogador que não age de má fé.

Com o pessoal de 2008, que era bem mais maduro, era possível ter fair play. Lembro que quando o KQ enfrentou o HC, pela fase de grupos do Desafio da Dúzia, houve membro do HC que não usou CleanDoD. O KQ entendeu que não houve má fé e não pediu reversão. Com isso, perdeu sua classificação para os playoffs. Entretanto, ganhou o DMD.

O HrTm era outro time que priorizava o fair play. Tive (pelo deadR) uma partida de campeonato disputadíssima com eles. Um jogador do nosso time caiu, e eles, que nada tinham com isso, aceitaram dar pause e, com isso, arriscar tudo. No final, ganharam de 4 a 3.

Atualmente, isso não ocorre mais. Ocorre o contrário. Esse foi um dos motivos que tiraram minha vontade de participar do TF2 competitivo. Tem time que perde de 5 a 0 e quer arrumar brecha no regulamento para conseguir reversão.

Regras estão aí para serem seguidas, claro. Jogadores que não as cumprem, ao meu ver, deveriam receber advertências ou suspensões leves. Em caso de reincidência, extender o prazo. Mas também não dá pra negar que tem clan que faz de tudo para se aproveitar de brecha na regra.

Mas eu entendo a situação da staff atual. Se começarem a avaliar caso por caso, surgiriam diversas reclamações alegando que puniram o jogador "x" e não o "y", porque gostam mais do clan "z".

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 06:33 
Nemesis

Data de registro:
Scharfek escreveu:
O HrTm era outro time que priorizava o fair play. Tive (pelo deadR) uma partida de campeonato disputadíssima com eles. Um jogador do nosso time caiu, e eles, que nada tinham com isso, aceitaram dar pause e, com isso, arriscar tudo. No final, ganharam de 4 a 3.

Fairplay morreu, isso digo com confiança, mas não é certo deixar um jogador que não agiu de má fé se safar depois de quebrar as regras. Adorei essa decisão da staff. Sem interpretação de regras, sem conversinha. Tá na regra? Fez errado? se fudeu. Se preocupa em não fazer cagada da próxima vez. Em todos os clans que tive, sempre ficava noiado com isso, e ficava perturbando todo mundo, "galera, abre cdod, grava demo, muda as arma proibidas aí logo antes do game" e blá. Nego nem se preocupava com isso mais porque sabe que era só fazer um shitstorm no fórum que tava tudo beleza, mas agora tomaram um tapa na cara e vão ter que fazer o negócio direito.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 06:42 
Sasha

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:25
Eu entendo, dsk. Apesar de que, na minha opinião, uma suspensão de 1 rodada para o jogador seria algo mais justo.

Mas se você é líder de um time, que está perdendo por 4 a 0 e, de repente, nota que um jogador do time adversário, que há pouco tempo mudou de classe, está usando um arma proibida, o que você faria?

- Daria um aviso ao jogador pelo chat, explicando que a arma é proibida. Caso o jogador ignore ou não remova a arma, denunciaria porque já seria desrespeito com o adversário.

- Imediatamente comemorar a vitória pelo TeamSpeak.

Esse é o ponto que quero chegar... Acho lamentável que tenham tantas pessoas que escolheriam a segunda opção (antes de mais nada, essa situação não é uma indireta a ninguém). Apesar de não acreditar mais no fair play, você faria isso também, dsk? Espero que você não esteja no lado negro da comunidade, seguindo maus exemplos.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 07:29 
Nemesis

Data de registro:
Eu faria isso sim, não por ser uma oportunidade de tapete, porque a situação seria mais ou menos a mesma, íamos levar uma partida mas provavelmente perder a próxima ;D
Mas faria sim, pra ensinar que não só porque sua skill é melhor que a minha você não precisa de regras.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 09:17 
Bonk!

Data de registro:
A regra estava lá pra todo mundo, não adianta vir DEPOIS que desrepeitaram ela no forum falar que deveria ser de outro modo, ainda mais quando ja aconteceu em campeonatos passados. Caso os clans tenham algum problema com as regras, ou eles precionam a staff ANTES do campeonato ou não se inscrevem.

@tdf
Então você não confia na staff do campeonato que fez as regras e tem todo direito de não participar, não o culpo, mas reclamações devem vir quando a staff não segue as regras que foram declaradas. As regras são é a unica maneira de que o campeonato tem de ser o mais perto possivel de ser justo e que não tenha diferença de "casos", como acabou de acontecer com este caso e o caso do DiExYH. Você esta confundindo as coisas chamando um conjunto de regras criado para que não vire bagunça e cada um faça o que quiser dentro do campeonato com o mundo magico utopico que você esta falando.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 09:43 
Administrador

Data de registro:
Não é mágico e utópico, sempre foi a realidade e a forma de gestão que eu vi dar certo em anos e anos e anos e anos de qwtf e tf2 (talvez vc nem tivesse nascido ainda).

Essa escolinha caunter estraique mamãe quero ser pro-player AO MEU VER é o câncer que atinge o TF2 brasileiro, vai contra o ideal de uma comunidade online colaborativa. Contra a razão de ser da FBTF, que será sempre uma entidade sem fins lucrativos, e o dia que deixar de ser vai ficar em outro site, noutro host, com outro nome.

Mas pensando bem, o perfil geral dos jogadores de TF2 é de um monte de molequinho pau no cu... Podem ficar seguindo regrinha ao pé da letra felizes e saltitantes aí independente da justiça do caso, cada um tem o que merece! hehe meu ponto de vista tá dado!

Vejam bem, não tou colocando em dúvida a importância das regras para evitar a anarquia nos campeonatos e sim a gerência de acontecimentos bizarros e não previstos em confronto "ao certo". Confiem na boa fé do staff e boa... Só tem zé-pressão fraldinha nessa porra.

Olha como seu raciocínio é limitado Gemini, tou falando há 20 replies que ng é técnico legislador nessa merda, casos como o do DiE x YH podem ocorrer em todo campeonato, não tem NADA A VER com confiança na staff ou não... Se eu não confiasse em alguém da staff simplesmente não tava com esse site levantado aqui e esse forum disponível para vc ficar vomitando asneira.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 09:47 
Nemesis

Data de registro:
tdf escreveu:

Essa escolinha caunter estraique mamãe quero ser pro-player AO MEU VER é o câncer que atinge o TF2 brasileiro, vai contra o ideal de uma comunidade online colaborativa. Contra a razão de ser da FBTF, que será sempre uma entidade sem fins lucrativos, e o dia que deixar de ser vai ficar em outro site, noutro host, com outro nome.

Pelo contrário meu caro tdelfo. O câncer é o "ah, ele é antigo na comu, foi sem querer, deixar passar".

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 09:51 
Administrador

Data de registro:
"Ah, ele é antigo na comu" huahuha
Dsk, não é disso que estamos falando.

Estamos falando de "nossa, realmente, fomos inferiores no jogo X e não fomos prejudicados em 1cm, mas, opa, espere! Há uma regra mal redigida que nos dá brecha para reverter esse resultado apesar de no fundo sabermos que isso não reverterá nossa incompetência técnica e tática dentro do servidor!!! Vamos nessa pessoal, rage nosso forum, é nosso direito ser pato e passar pra próxima etapa" !!!

P.S.: não sei se é o caso dessa reversão atual, tou falando do caso que eu acompanhei e que estão comparando aí.

A molecadinha atual não tem noção da força que uma comunidade unida tem e do cenário ANIMAL que esse contexto gera... Procurem saber sobre Quakenet 3 e outras fitas do gênero... Infelizmente a cada dia que passa a coisa baixa um degrau... Não tou falando de quantidade de jogadores e campeonatos e sim da qualidade do convívio e agregação pra vida de todos que "perdem tempo" num servidor jogando.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 09:58 
Nemesis

Data de registro:
Mal redigida nada, teve um puta shitstorm sobre qual arma ia ou não ser banida, a decisão rolou aí o maluco vai e usa a arma num game? Tem mais é que tomar reversão mesmo.

Realmente, comunidades já foram melhores, uma época que eu jogava aoe2tc e até cs, pessoal era mais centrado e se empenhava mais, mas o troll lifestyle é o predominante agora, em vez de ficar uma comunidade grande unida acabam ficando várias panelinhas isoladas.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 12:15 
Sasha

Data de registro:
Dom, 25-05-08 18:36
tf2 virou jogo de moleque (hats, achievs retardados, armas retardadas) e isso tb afeta o competitivo.

Mas eu tô achando que o tdf n tá sabendo nem qual arma o cara usou e nem qual benefício ela trouxe pro time. Vamo fazer assim então, já q meu time é muito superior ao outro, vou usar todas as armas proibidas, pq independente delas meu time vai ganhar de 5x0, demoro?

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 12:24 
Civilian

Data de registro:
Sex, 21-01-11 21:51
dsk escreveu:
Realmente, comunidades já foram melhores, uma época que eu jogava aoe2tc e até cs, pessoal era mais centrado e se empenhava mais, mas o troll lifestyle é o predominante agora, em vez de ficar uma comunidade grande unida acabam ficando várias panelinhas isoladas.

De acordo. E outra, imaginem que voces fazem parte de um clan novo, em sua primeira competiçao em um "competitivo", voces leêm as regras por esperarem que todos a seguim corretamente, já que nao conhecemos "o sistema" ainda. Se o outro time nao a seguiu, voces se perguntam: " Ora, como assim? Eles nao jogam há bastante tempo? Como puderam dar um mole desse? ". Quero deixar claro, alias, que sou membro do xbdC e desde o inicio fui contra o registro da queixa. Mas, como ja fora dito, pensavamos que nao causariamos todo esse estardalhaço e muito menos que uma reversao seria aplicada. E agora, ao que parece, somos odiados pela metade da comu. Nao quero que me entendam mal, tentamos retirar a queixa, nao deu em nada. Mas nao faremos ameaças como sugere o amigo eG Dozen, pedindo para darmos WO caso haja mesmo a reversao. Aí sim, Dozen, estariámos estragando o campeonato. Peço desculpas pela grandeza do texto e espero que nos peerdoem caso, na opiniao de voces, tenhamos estragado o campeonato como o Dozen enfatizou.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 12:27 
Sasha

Data de registro:
Sáb, 25-09-10 22:28
De acordo com o que a gente converso no mix, vocês realmente fizeram na boa fé, queriam só que o Scream fosse punido, e não queriam a reversão. Mas ai a Staff que decidiu a punição.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 12:39 
Nemesis

Data de registro:
Muchu escreveu:
dsk escreveu:

De acordo. E outra, imaginem que voces fazem parte de um clan novo, em sua primeira competiçao em um "competitivo", voces leêm as regras por esperarem que todos a seguim corretamente, já que nao conhecemos "o sistema" ainda. Se o outro time nao a seguiu, voces se perguntam: " Ora, como assim? Eles nao jogam há bastante tempo? Como puderam dar um mole desse? ". Quero deixar claro, alias, que sou membro do xbdC e desde o inicio fui contra o registro da queixa. Mas, como ja fora dito, pensavamos que nao causariamos todo esse estardalhaço e muito menos que uma reversao seria aplicada. E agora, ao que parece, somos odiados pela metade da comu. Nao quero que me entendam mal, tentamos retirar a queixa, nao deu em nada. Mas nao faremos ameaças como sugere o amigo eG Dozen, pedindo para darmos WO caso haja mesmo a reversao. Aí sim, Dozen, estariámos estragando o campeonato. Peço desculpas pela grandeza do texto e espero que nos peerdoem caso, na opiniao de voces, tenhamos estragado o campeonato como o Dozen enfatizou.

num é odiado não cara, nego fica butthurt porque acha que vai ficar impune, toma no cu e depois fica falando que os caras novos são cuzões porque pediram tapete.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 13:01 
Über

Data de registro:
Qui, 31-12-09 11:57
Gemini escreveu:

So errou uma coisa neste texto.
coisa de brasileiro retardado e ficar procurando brecha para conseguir tapete.
pedir cdodo em todo jogo na esperanca que o adversario n tenha gravado e um exemplo disso

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 13:26 
Civilian

Data de registro:
Dom, 23-01-11 13:12
Talend escreveu:
pedir cdodo em todo jogo na esperanca que o adversario n tenha gravado e um exemplo disso

Ou é uma vontade de que todos APRENDAM a cumprir suas OBRIGAÇÕES. O unico exemplo nisso ai é provar o tamanho da falta de cerebro de um time que não grava cdod quando SABE que o adversário PEDE cdod, perdendo OU GANHANDO. (Me referindo aos times que voce mandou essa indireta lamentavel)

O pessoal vê pedido de cleandod e demo como algo ruim e como se só prestasse para tapetar. Vejam bem, tapete não é culpa de quem pede, é culpa do IDIOTA que toma.

É só cumprir com sua obrigação de gravar demo e cleandod que não tem problema algum quanto a isso.

Quanto a reversão que esse tópico que ja passou do limite: seria dificil pra staff analisar o quanto a arma influenciou ou não um jogo, entao eu concordo com a posição de que se USOU toma reversão (se o cara rtivesse visto a arma e voltado pro respawn ou dado kill logo no primeiro round e se nao fosse com atributo 'on wear' dava pra pensar).

Mais uma coisa: não critique a staff ATUAL sobre coisas que ja passaram, daqui pra frente eles decidiram assim, deal with it.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 13:39 
Über

Data de registro:
Seg, 26-05-08 07:09
Uma regra tem que ser aplicada conforme está descrita. Sem mais nem menos, sem dois pesos e duas medidas. PONTO. E a regra neste caso foi aplicada conforme o regulamento (e fico muito satisfeita por isso).

Outro ponto que deveria ser discutido daqui para frente, antes da próxima rodada é o peso da punição. Volto a repetir, talvez devessemos pensar em um tipo de punição que não a reversão (apenas em caso de cheat).

Uma punição ao jogador que portava a ama, que utilizou a arma, etc. (como foi dada ao ship no episódio yhxdie) , e uma advertência ao time como todo (podendo resultar, em caso de repetição do uso da arma, por exemplo, em somar 1 ponto ou mais, isso poderia ser discutido, de round, whatever ao time adversário).

É só uma ideia.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 13:43 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 06-06-08 20:17
Um post da flower que não falou do YH x DiE!
Aee! ta melhorando hahahahah

Anyway, acho a idéia da flower boa.. acho que dar reversão porque o cara usou arma que não podia uma vez exagero... dá muita chance pra tapete.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 13:46 
Civilian

Data de registro:
Dom, 23-01-11 13:12
De fato niveis de advertencia ate levar uma punição maior é uma boa. O problema é aplicar isso. Vai ter muito mimimi porque a jogada do time X não foi tão séria ou a jogada do time Y nao influenciou tanto o resutado.

A ideia é otima mas na pratica acho dificil funcionar :(

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 14:06 
Nemesis

Data de registro:
Flower Power escreveu:
Uma regra tem que ser aplicada conforme está descrita. Sem mais nem menos, sem dois pesos e duas medidas. PONTO. E a regra neste caso foi aplicada conforme o regulamento (e fico muito satisfeita por isso).

Outro ponto que deveria ser discutido daqui para frente, antes da próxima rodada é o peso da punição. Volto a repetir, talvez devessemos pensar em um tipo de punição que não a reversão (apenas em caso de cheat).

Uma punição ao jogador que portava a ama, que utilizou a arma, etc. (como foi dada ao ship no episódio yhxdie) , e uma advertência ao time como todo (podendo resultar, em caso de repetição do uso da arma, por exemplo, em somar 1 ponto ou mais, isso poderia ser discutido, de round, whatever ao time adversário).

É só uma ideia.

Quantos casos reais tivemos de cheat na comunidade? EM CAMPEONATOS (inb4skull)
Reversão é uma punição boa sim, ainda mais pra um camp sem premiação. Sem reversão, só com suspensão não ia mudar nada, o que rola de ghost sem isso já é absurdo, imagina assim.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 14:11 
Über

Data de registro:
Seg, 26-05-08 07:09
dsk escreveu:
Quantos casos reais tivemos de cheat na comunidade? EM CAMPEONATOS (inb4skull)
Reversão é uma punição boa sim, ainda mais pra um camp sem premiação. Sem reversão, só com suspensão não ia mudar nada, o que rola de ghost sem isso já é absurdo, imagina assim.

Com suspensão do jogador e com diminuição na pontuação dos jogos subsequentes ? Duvido muito que não haveria mudanças.

Como o murtux já disse, uma punição gradual poderia ser uma boa neste caso.

Quanto ao "trabalho" que se daria em aplicar isso, bom aí é com a staff que tem que ver se é viável ou não.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 14:16 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 21:50
Ainda não vi o tópico no Feedback com a sugestão de vocês sobre essa regra. Então aguardo as pessoas que querem sugerir idéias de melhor punição sobre o uso indevido de armas por lá, pois não tem como a staff ficar procurando e organizando isso entre 200 posts num tópico disvirtuado.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 15:31 
Sasha

Data de registro:
Qui, 29-01-09 14:29
eu acho uma besteira sem tamanho querer discutir mudança nessa regra

ela perde totalmente o sentido com o uso das configs atuais do servidor
a whitelist eliminou completamente a possibilidade de alguém usar uma arma proibida
eu acho que a fiscalização deveria ser em cima disso, no uso da configuração do servidor

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 15:50 
Sasha

Data de registro:
acho q em caso da config da liga não ser usada no servidor, os 2 times teriam q ser punidos

@edit: veja bem, PUNIDOS...não revertido, wo duplo ou coisa do tipo.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 16:00 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qui, 14-01-10 00:47
se fosse pra usar erros passados da staff, não devia rolar mais nenhuma punição pra ninguém, ja q na semi do cmc, o fer nao mandou o pov dele e não deram reversão do resultado.
os erros passados servem pra mostrar as brexas, pra q não aconteça denovo. aí se conseguem cometer o MESMO erro denovo, tem mais é q tomar uma punição maior ainda pelo tamanho da burrice

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 19:12 
Sasha

Data de registro:
seph escreveu:
acho q em caso da config da liga não ser usada no servidor, os 2 times teriam q ser punidos

@edit: veja bem, PUNIDOS...não revertido, wo duplo ou coisa do tipo.

Essa é boa.

Os caras do bdc me explicaram o motivo de não terem rodado CFG, se for verdade, foi uma fatalidade, mas de qualquer jeito, deveria rolar um tipo de monitoramento/regra que obrigue jogar o CF com a cfg.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 21:06 
Nemesis

Data de registro:
Se for assim coloca um juiz pra todas as partidas logo.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 21:16 
Civilian

Data de registro:
Sex, 21-01-11 21:51
O Charmandro pode explicar melhor, mas pelo que me consta, o Franky esqueceu de rodar a cfg no server.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 21:27 
Sasha

Data de registro:
Muchu escreveu:
O Charmandro pode explicar melhor, mas pelo que me consta, o Franky esqueceu de rodar a cfg no server.

Pelo que ele falou pra mim, ele rodou, mas rodou uma diferente, que só mudava o Timelimit e o Winlimit.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 22:14 
Bonk!

Data de registro:
tdf escreveu:
Não é mágico e utópico, sempre foi a realidade e a forma de gestão que eu vi dar certo em anos e anos e anos e anos de qwtf e tf2 (talvez vc nem tivesse nascido ainda).

Mas pensando bem, o perfil geral dos jogadores de TF2 é de um monte de molequinho pau no cu... Podem ficar seguindo regrinha ao pé da letra felizes e saltitantes aí independente da justiça do caso, cada um tem o que merece! hehe meu ponto de vista tá dado!

Vejam bem, não tou colocando em dúvida a importância das regras para evitar a anarquia nos campeonatos e sim a gerência de acontecimentos bizarros e não previstos em confronto "ao certo". Confiem na boa fé do staff e boa... Só tem zé-pressão fraldinha nessa porra.

Olha como seu raciocínio é limitado Gemini, tou falando há 20 replies que ng é técnico legislador nessa merda, casos como o do DiE x YH podem ocorrer em todo campeonato, não tem NADA A VER com confiança na staff ou não... Se eu não confiasse em alguém da staff simplesmente não tava com esse site levantado aqui e esse forum disponível para vc ficar vomitando asneira.

Eu não só tava vivo como já tinha idade pra sair com sua irmã pro cinema :P
Você ta querendo me chamar de criança e ta agindo como uma, ta perdendo a razão tentando me agredir. Se tempo de jogo faz o argumento melhor, eu participo de campeonato online desde 1995~1996 em starcraft1 e não gosto de "caunter estraique".

Mas eu vou tentar fazer você entender mais uma vez... Essa justiça toda que você está querendo defender é relativa pra quem analisa, a unica forma de não depender do ponto de vista de alguem ou algum grupo é sendo baseada nas regras que foram criadas antes. Não tem essa de "O mais justo nesse caso é assim ou assado" porque isso depende do ponto de vista/caráter de que esta analisando o caso. Pra isso existem regras, não da pra ficar no cada caso é um caso.

Eu vou encerrar essa discussao por aqui porque você vai querer ficar mostrando como a sua opnião é mais madura e mais correta e eu não to nem um pouco afim de perder mais tempo atoa.

MensagemEnviado: Dom, 23-01-11 22:53 
Civilian

Data de registro:
Sobre a cfg:

Os dois times deram ready, dai o stk percebeu que tava como 40min 4 wins (mix) e deu unready. Frank então diz "lol, my bad, nao rodei a cfg" (em outras palavras), pouco tempo depois muda o timelimit e o winlimit (20min/ 5wins) e mais alguns lances (nao li tudo o que tinha sido mudado). Todos tinham interpretado que a cfg tinha sido rodada, mas pelo visto não.

btw> frank tava jogando no stk.
Double error do stk.

MensagemEnviado: Seg, 24-01-11 00:36 
Sasha

Data de registro:
erro até de staff errando na própria cfg...HEUAHEAUH piada

MensagemEnviado: Seg, 24-01-11 02:00 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 06-06-08 20:17
nossa
nossa
escrevi um rage, mas apaguei.
só vou deixar aqui minha risada, porque uma situação bizarra como essa merece uma.

HAOIEUHAEOIEHAHAEIOU

MensagemEnviado: Seg, 24-01-11 02:03 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qui, 14-01-10 00:47
Charmandro escreveu:
Sobre a cfg:

Os dois times deram ready, dai o stk percebeu que tava como 40min 4 wins (mix) e deu unready. Frank então diz "lol, my bad, nao rodei a cfg" (em outras palavras), pouco tempo depois muda o timelimit e o winlimit (20min/ 5wins) e mais alguns lances (nao li tudo o que tinha sido mudado). Todos tinham interpretado que a cfg tinha sido rodada, mas pelo visto não.

btw> frank tava jogando no stk.
Double error do stk.

meu deus.......

exímio staff

MensagemEnviado: Seg, 24-01-11 04:03 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 03-07-09 16:32
seph escreveu:
erro até de staff errando na própria cfg...HEUAHEAUH piada
nunes. escreveu:
exímio staff

Quando eu fiz a whitelist e atualizei as configs, o frank esteve da viagem. Depois quando ele voltou, teve que lêr muitos posts e threads que tinhamos feito, é compreensível que não soubesse alguma coisa.
O jogo foi no dailybonk (mudança de ultima hora), e ele não tinha colocado a whitelist nesse server para evitar influenciar os mix (antes era preciso mudar o mapa para mudar a whitelist, após um update recente é possível fazê-lo com mp_tournament_restart)
Qualquera pode cometer um erro...

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 152 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas