Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: [CDC] Re-Re-Reformulação
MensagemEnviado: Dom, 13-02-11 19:32 
Sasha

Data de registro:
Dom, 29-11-09 21:18
Não, eu não sou gago.

Como ninguem se manifestou durante 1 mês referente ao post da administração sobre quem gostaria de ajudar com esta seção... cá estou eu.

Muita coisa ja foi discutida no forum, e alguns topicos produtivos (ou não) podem ser encontrados na seção Feedback, tem bons argumentos lá sobre assuntos que tambem serão discutidos aqui)

Então vejam essa seção como uma segunda parte da discussão sobre algo que afete a Liga. Todos discutem no feedback, formam uma opinião e aqui o conjunto de clans indica o que a maioria quer, assim, servindo de BASE para as decisões que a staff possa tomar.

A staff manifestou interesse em reativar essa seção pra cumprir o objetivo pela qual ela foi criada: fazer com que os clans tenham suas opinioes referentes a assuntos... polemicos (ou não) devidamente ouvidas e registradas e deixando mais facil para que eles possam entender o que a maioria quer, ja que acompanhar todos os topicos poss ser complicado.

Deixando algumas coisas claras:

1- Votações propostas aqui, por mim ou por qualquer outro membro de clan podem não ser atendidas imediatamente pela staff.

2- Eu nao sou da staff e portanto minhas opinioes podem nao ser as mesmas que as deles (ok, murderz).

3- Defendo que o clan que for IRRESPONSAVEL de não opinar sobre coisas importantes aqui não tem o direito de CHORAR no forum.

4- Qualquer clan ativo no competitivo tem poder de voto, independente de ser divisão X ou Y

Para que isso ocorra preciso que cada clan indique UM, e apenas UM usuário cadastrado no forum para postar nessa seção e sua opiniao (sempre clara e objetva) representa a opinião do clan, portanto, deve-se consultar o clan antes de postar.

Então manda MP com o nome de quem representara e seu clan (incluir nome do clan PLZ)

Creio que é isso, deixando claro a importancia da seção.

Criar novo tópico Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 1 Mensagem ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas