Todos os Horários estão como UTC - 3 horas




Criar novo tópico Responder Tópico  [ 25 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 17:00 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 29-07-08 10:25
Mensagens: 563
Salve Salve.

Minha ideia neste tutorial é ensinar alguns passos que usei para criar um frag movie, explicando o que deu certo e o que deu errado. Assim fica mais fácil de concentrar o o que descobrir, e indicar um caminhopara os demais.

A combinação que eu usei para fazer meu vídeo, além de obiviamente o TF2, foi: Fraps + Sony Vegas Movie. Só. Segue o link (pois eu referêncio o mesmo em alguns momentos pelo tutorial):



Me falaram muito bem do PLDX, mas quando li a respeito e vi que teria que mexer na config principal, mesmo que fosse temporariamente, preferia não me arriscar. Inclusive o nunes, amigo meu, teve problemas de perder a config recentemente (não sei se por eero dele, acho que não).

Outra opção para capturar os vídeos, ao invés do Fraps seria usar o Startmovie + Xvid. Eu até tentei, mas o codec dava pau e sempre crachava o TF. Já que iria capturar sem compressão, preferi ir de Fraps mesmo. É muito simples de se usar e na versão gratuita grava até 30 segundos de vídeo.

Vale destacar que trabalhar com vídeos comprimidos (o melhor seria "compressados", mas vou usar "comprimidos" mesmo ;)) no Sony Vegas tende a dar problemas.

Problemas? Sim. Meu primeiro teste, após capturar os vídeos com Fraps foi usar o VirtualDub para comprimir. Era impressionante ver demos de 30 s e mais de 500 MB caírem para 3 megas (Xvid). Acontece que depois, quando montei as cenas no Sony e salvei o vídeo, mesmo em vários testes com e sem codecs, a tela ficava preta apenas com som.

No final, ignorei a etapa do virtualdub, deixando a compressão apenas par ao final. Porém, destaco que o mesmo exige muito espaço em disco. 30 s capturados no Fraps gerava um vídeo AVI de 500 MB (1280 x 720).

Não pretendo destrinchar cada programa que eu usei. Mesmo porque existe vasta documentação e tutoriais sobre os mesmo disponíveis. O que quero eh orientar os passos, juntado o que fazer em cada caso.

Acho que posso resumir o processo em 4 passos:

1- Gravar a demo.
2- Assistir a demo e capturar as cenas desejadas.
3- Montar os AVI´s no Sony Vegas e salvar o vídeo.
4- “Uppar” no Youtube.

Vamos lá:

1- Gravar a demo.

Os comandinhos básicos pra se gravar a demo são:
Código:
record NOMEDADEMO (inicia a gravação da demo)
stop (para a gravação)


Além disso, existe um plugin para o TF2 que inicia automaticamente uma gravação sempre que inicia um jogo no modo mp_tournament (depois do ready em mix e em camps, não serve para pub). Tenha mais informações sobre o o mesmo clicando aqui: http://www.teamfortress.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=6239&hilit=plugin.

2- Assistir a demo e capturar as cenas desejadas.


Antes de capturar, ajeite as configurações de vídeo. Aconselho a desabilitar o Full Screen (ou seja, rode no modo janela), pois fica mais fácil para alternar para o Fraps e verificar a captura, e subir ao máximo a qualidade do vídeo. Teoricamente, mesmo que dê umas travadinhas durante o play da demo, o Fraps irá capturar um vídeo liso. Teste e confira!!!
Detalhe: 1280 x 720 é uma ótima resolução para usar no plays dos vídeos. Isto porque é de Aspect Ratio 16:9 e tem uma boa qualidade pra se trabalhar depois.

As demos gravadas ficam na mesma pasta do TF (\JogosSteam\Steam\steamapps\trunksd2\team fortress 2\tf). Para assistir, inicie o TF e use as tecla Shift+F2 ou digite demoui no console.

Imagem


A parte mais chata de assistir as demos é a linha do tempo. Não dá pra já começar uma demo e pular pro final se ela for grande. Geralmente o TF crasha. Para adiantar, pode-se aumentar a % da velocidade da demo, ou ir pulando os Ticks com intervalos inferiores a 20000( é só colocar no campo em frente ao GOTO e clicar no próprio depois). Dessa maneira, é mais difícil ter problemas de crash.

Dicas:

- Não quis crackear o Fraps e versão gratuita só grava por 30 seg. Logo, a cena de scout que eu capturei demorava um pouco mais e para contornar a situação, eu acelerei a velocidade da demo ligeiramente, para 135 %. É quase que imperceptivel!

- Ao escolher uma jogada legal que deseje capturar, pare o vídeo alguns segundos antes. Eu disse alguns segundos antes, pois você tem de se lembrar de fechar a janela do demoui. Caso contrário, ela irá aparece no vídeo capturado.

- Use o Shift + F2 para fechar a janela.


Assim que quiser começar a captura, aperte o botão definido no Fraps.

Imagem

Não me lembro com certeza o botão default para iniciar a gavação, creio que seja o F11 ou F12. Por conveniência eu editei para o “+”.

Utilizar a captura em 30 fps é o suficiente para um bom vídeo. E a pasta de captura padrão é a de instalação do fraps, por default: “c:\Fraps”

Quando eu capturei os videos, capturei junto o áudio e acabei descartando-os ao puxa-los ao Vegas. Você poderá economizar megas não capturando áudio se quiser. Basta desmarcar a box “Record Sound”.

Também será possível salvar espaço utilizando 25 FPS na captura do Fraps, no próprio TF utilizar-se de uma resolução menor a que eu recomendei e/ou marcar a opção Half-size (metade do tamanho). Considere estas opções caso não disponha de muito espaço em disco, caso contrário, deixe como eu recomendei. Seu resultado final tende sempre a ser melhor, se a qualidade do vídeo fonte for melhor. Fato!

A mesma tecla de atalho que inicia a gravação também serve para pará-la. Note que ao começar a gravar o vídeo, o indicativo de FPS do Fraps muda da cor amarela para vermelha e caso sua versão seja de demonstração, como a minha, a gravação durará no máximo 30 s.

Eu estou imaginando que o Fraps seja um programa já conhecido por você, caro leitor (to me achando o escritor, não?), e além disso, ele é um programa incrivelmente simples e fácil de usar. Ainda assim, vale por o link de download: http://www.fraps.com/download.php e um de algum tutorial básico dele: http://forum.arenaig.ig.com.br/vbulletin/showthread.php?t=27525



3- Montar os AVI´s no Sony Vegas e salvar o vídeo.

Trata-se de um programa com muitos recurso e uma certa facilidade para se usar. Para utiliza-lo eu usei os seguintes tutoriais:





Estas duas vídeo-aulas foram o suficiente para eu fazer meu vídeo (achei até meio toscas, blz, mas serviu). E como eu não pretendo recriar a roda, vou basear minhas dicas sobre o Vegas em cima deste material.

Ressalvo que meu Vegas estava um pouco diferente do que o apresentando no tutorial, inclusive, eu não tinha o recurso da linha do tempo, a qual foi descrita no vídeo 2, mas consegui contornar de maneira simples (que já explico). Mas apesar das diferenças, é o que dizem: “a ordem dos tratores não modificam o viaduto”.

Baseado nas vídeo aulas você já sabe adicionar os vídeos capturados pelo Fraps. Você também é capaz de adicionar SOMENTE os vídeos se quiser. E outra cosia que você já deve saber, é adicionar música.

Caso você queira cortar partes de alguma demo que esteja sobrando, também já sabe que basta posicionar o cursor do tempo sobre o ponto do vídeo que deseja cortar, apertar “S” para dividi-los e deletar a parte indesejada.

E você também sabe (ta repetitivo né?), que ao sobre-posicionar os vídeos você pode escolher um efeito de transição, que irá dar um “requinte” entre as trocas de cena, certo?

O que eu posso acrescentar a você então, é como eu fiz efeito de adiantar algumas partes do vídeo e dar delays em outras, mesmo sem o recurso de tempo dentro do vídeo que é mecinada no vídeo 2. Para ficar mais claro, tem uma saída de demoman no meu vídeo que eu mato o medic no badlands(valeu me ensinar essa Wos). Viram ? Então, na saída de caolhoman eu dei uma acelerada no vídeo, e na hora de matar o doutor, eu dei um slow, pra ficar mais claro o que aconteceu.

O que eu fiz para tanto, foi separar o vídeo em dois com o “S” e usar o recurso que ele ensinou, que é arrastando a borda do vídeo com o “CRTL” pressionado para aumentar ou diminuir seu tamanho em relação a linha do tempo. Usei o mesmo recurso quando estava de soldier e teve um intervalo de tempo entre eu matar um scout e avistar o outro. Neste caso, separei em 3 o vídeo e acelerei o do meio. Já deu pra entender, certo?

Outro macete que fiz, foi uma hora que parei alguns segundos o final da partida de turris, congelando o final da cena. O que fiz foi tirar uma print do final do vídeo, colar depois dele e deixa deixá-la o tempo que queria (tamanho na linha do tempo). Simples assim.


Bom, acredito que um alguém que teve paciência para ler até o momento (além da coitada da minha esposa que eu enchi pra revisar isso, e ela nem joga) já será capaz de fazer o vídeo com a mesma qualidade que eu fiz (e provavelmente com jogadas bem melhores), só falta então a dica sobre como salvar, comprimir e “uppar” o vídeo.


4- “Uppar” no Youtube.

A primeira vez que “uppei” no Youtube, a qualidade ficou péssima. Havia usado o Xvid pra comprimir, já não tinha ficado boa a qualidade. Quando, através do site, no Youtube foi passado pra flash então, ai ficou feio. Não dava nem pra ver direito onde a rocket pegou.

Foi ai que testei a função própria do Vegas que prepara o vídeo pra upload no Youtube e inclusive, ela já abre uma janela com as informações que ele precisa para carregar um vídeo.

Imagem

Os passos são auto explicativos e portanto acho que já posso parar por aqui. Não se esqueça que a versão para download do Vegas é trial e dura apenas 1 mês, segue o link: http://www.baixaki.com.br/download/Vegas-Movie-Studio.htm

Sinta-se a vontade para perguntar, criticar e acrescentar comentários (aqui no fórum, quando estou na steam, estou jogando :p).

TrunksD2


Editado pela última vez por lord em Sáb, 19-12-09 21:16, num total de 1 vezes
a pedido do criador


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 17:32 
Offline
Black Scottish Cyclops
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:25
Mensagens: 2648
Localização: Campinas - SP
meu vegas não tem esse upload do youtube :(


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 17:34 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 08-01-09 22:00
Mensagens: 137
Bom tuto.

Meu fraps grava com uma quantidade muito baixa de fps entre 5 e 15, mesmo mudando nas opções do programa.
Tem algo a fazer a respeito disso ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 17:38 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 25-05-08 14:23
Mensagens: 7404
Localização: Mogi das Cruzes - SP
tobaco escreveu:
Bom tuto.

Meu fraps grava com uma quantidade muito baixa de fps entre 5 e 15, mesmo mudando nas opções do programa.
Tem algo a fazer a respeito disso ?


se seu pc for ruim, não


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 17:49 
Offline
Wanker!

Data de registro:
Sáb, 28-06-08 13:50
Mensagens: 796
mando bemzão trunks, ja tentei de tudo tambem e vi q bom mesmo é o fraps :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 17:53 
Offline
Black Scottish Cyclops
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 30-05-08 21:39
Mensagens: 2971
Localização: São Paulo - SP
Nossa cara vlw pelo tutu ai :D
depois vo usa ele =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 17:58 
Offline
Bonk!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 03-06-08 13:05
Mensagens: 1214
Localização: São Paulo
Muito bom o tutorial man

Gigi D'Agostino também.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 18:13 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 23-05-08 21:50
Mensagens: 3736
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Pro win7 o fraps só funciona da versão 3 pra cima. =*


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 18:14 
Offline
Bonk!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 13-02-09 02:12
Mensagens: 1230
Localização: Porto Alegre
muito bom o tuto :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 18:22 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 17-10-08 23:22
Mensagens: 864
fraps = lixo

startmovie avi (codec lagarith ou h264) ; startmovie raw (dps de gravado e salvo todas as imagens passa tudo pro virtualdub dps renderiza em 'full compressed' dps passa pro vegas/effects faz ao seu estilo,renderiza e põe na extensão .mp4.

Ficou bom o tutorial também.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 18:33 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 29-07-08 10:25
Mensagens: 563
tobaco escreveu:
Bom tuto.

Meu fraps grava com uma quantidade muito baixa de fps entre 5 e 15, mesmo mudando nas opções do programa.
Tem algo a fazer a respeito disso ?


Talvez. Fale sobre as configurações do teu micro e a configuração que você usa no tf. Pode ser falta de memoria, processador fraco ou a demo esta rmuito pesada.. sei lá. Descreve ai como faz pra vermos se tem como ficar mais suave. A propósito, vc joga com qt de fps?

Swordz escreveu:
meu vegas não tem esse upload do youtube :(


Versão?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 19:32 
Offline
Black Scottish Cyclops
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 16-09-09 16:00
Mensagens: 2791
BOA TRUNKS!!! TAVA PRECISANDO DUM TUTO DESSES EM PT ... :(


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sex, 11-12-09 19:33 
Offline
Bonk!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 21-08-09 12:34
Mensagens: 1271
Localização: São João da Boa Vista
perdi 2 anos lendo tudo, mais valeu a pena

muito bom


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sáb, 12-12-09 18:41 
Offline
Sasha
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 23-07-09 00:59
Mensagens: 2229
sei lá trunks, pra mim tem que gravar com pldx, em alta, não fraps lixo.

logo sai meu primeiro movie


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Dom, 13-12-09 18:09 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 08-01-09 22:00
Mensagens: 137
Meu pc.

q6600
4gb ram ddr2
500hd
8800gts


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Seg, 14-12-09 19:03 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 29-07-08 10:25
Mensagens: 563
TrunksD2 escreveu:
tobaco escreveu:
Bom tuto.

Meu fraps grava com uma quantidade muito baixa de fps entre 5 e 15, mesmo mudando nas opções do programa.
Tem algo a fazer a respeito disso ?


Talvez. Fale sobre as configurações do teu micro e a configuração que você usa no tf. Pode ser falta de memoria, processador fraco ou a demo esta rmuito pesada.. sei lá. Descreve ai como faz pra vermos se tem como ficar mais suave. A propósito, vc joga com qt de fps?



tobaco escreveu:
Meu pc.

q6600
4gb ram ddr2
500hd
8800gts


Cara, teu pc eh parecido com meu. É pra dar conta tranquilo. Mas vc precisa dar mais informação pra acharmos o problema. Como vc sabe que grava com 5~15 FPS?

Tem um comando: host_framerate que pode influenciar. Deixe 0 ou 30.

Tua HD é rápida? tá desfragmentada?

No jogo, vc tme em média quanto de fps? E quando assiste demo, tem quanto?

E teu sistema operacional, é de 64 bits? qual é? (se não for, provavelmente vc tenha menos de 3 gigas de memoria disponível).

Seja mais eloquente pra podermos te ruma base maior. Deve ser alguma besteira de configuração, ou algum gargalo que tá dando. Também podes tentar atualizar o fraps. Vai que eh uma versão muito antiga..


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Seg, 14-12-09 19:26 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 02-06-08 23:30
Mensagens: 7606
Localização: Porto Alegre
Ótimo tutorial, tópico fixado :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Qui, 17-12-09 00:32 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 08-01-09 22:00
Mensagens: 137
TrunksD2 escreveu:
TrunksD2 escreveu:
tobaco escreveu:
Bom tuto.

Meu fraps grava com uma quantidade muito baixa de fps entre 5 e 15, mesmo mudando nas opções do programa.
Tem algo a fazer a respeito disso ?


Talvez. Fale sobre as configurações do teu micro e a configuração que você usa no tf. Pode ser falta de memoria, processador fraco ou a demo esta rmuito pesada.. sei lá. Descreve ai como faz pra vermos se tem como ficar mais suave. A propósito, vc joga com qt de fps?



tobaco escreveu:
Meu pc.

q6600
4gb ram ddr2
500hd
8800gts


Cara, teu pc eh parecido com meu. É pra dar conta tranquilo. Mas vc precisa dar mais informação pra acharmos o problema. Como vc sabe que grava com 5~15 FPS?

Tem um comando: host_framerate que pode influenciar. Deixe 0 ou 30.

Tua HD é rápida? tá desfragmentada?

No jogo, vc tme em média quanto de fps? E quando assiste demo, tem quanto?

E teu sistema operacional, é de 64 bits? qual é? (se não for, provavelmente vc tenha menos de 3 gigas de memoria disponível).

Seja mais eloquente pra podermos te ruma base maior. Deve ser alguma besteira de configuração, ou algum gargalo que tá dando. Também podes tentar atualizar o fraps. Vai que eh uma versão muito antiga..


Rapaz tu quer uma redação praticamente.
HD não é nenhum raid0 mas da conta, ta dividido em 3 partições, C (Windows que ta quase cheia), D (Músicas), E (Programas, onde esta instalado tudo).

Eu sei que ta gravando a isso porque o fraps mostra né, :?
Grava a isso em outros jogos também, não só no TF2.

Média de 60+ FPS jogando

Windows 7 64

Fraps 2.9.8 Build 7777

EDIT
Acho que descobri, mudei o diretório que o fraps tava gravando, botei agora na partição E, agora esta gravando a 26FPS.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Seg, 28-12-09 17:06 
Offline
Sasha
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 25-05-08 18:36
Mensagens: 2334
velho, onde eu ativo os keyframes no video fx? :S


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Ter, 05-01-10 11:24 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 29-07-08 10:25
Mensagens: 563
seph escreveu:
velho, onde eu ativo os keyframes no video fx? :S


Nem tenho ideia do que estais falando :/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Ter, 16-03-10 21:49 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 15-10-09 18:40
Mensagens: 3234
Qual o mapa do video?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Ter, 16-03-10 21:58 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 29-07-08 10:25
Mensagens: 563
cp_turris_b3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Ter, 23-03-10 20:32 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 28-11-08 18:36
Mensagens: 856
Localização: SAO PAULO KAOS!
Qual comando da pra usar, pra tirar as escritas da tela?
*escritas do chat


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sáb, 17-04-10 03:33 
Offline
Sasha
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 25-05-08 18:36
Mensagens: 2334
velho, quando vou renderizar meu video que codec eu uso? e q configuração? todos q eu tento ficam uma merda


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Tutorial FragMovie [Fraps + Sony Vegas Movie]
MensagemEnviado: Sáb, 17-04-10 13:45 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 29-07-08 10:25
Mensagens: 563
TrunksD2 escreveu:
Salve Salve.


4- “Uppar” no Youtube.

A primeira vez que “uppei” no Youtube, a qualidade ficou péssima. Havia usado o Xvid pra comprimir, já não tinha ficado boa a qualidade. Quando, através do site, no Youtube foi passado pra flash então, ai ficou feio. Não dava nem pra ver direito onde a rocket pegou.

Foi ai que testei a função própria do Vegas que prepara o vídeo pra upload no Youtube e inclusive, ela já abre uma janela com as informações que ele precisa para carregar um vídeo.

Imagem

Os passos são auto explicativos e portanto acho que já posso parar por aqui. Não se esqueça que a versão para download do Vegas é trial e dura apenas 1 mês, segue o link: http://www.baixaki.com.br/download/Vegas-Movie-Studio.htm

TrunksD2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 25 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum


Procurar por:
Ir para:  





Todos os direitos reservados à Federação Brasileira de Team Fortress.