Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Problema de alt tab
MensagemEnviado: Seg, 28-12-15 11:22 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 06-03-14 16:31
Oi, eu tenho esse problema já fazem alguns meses, e eu desisti de tentar consertar sozinho.

Eu jogo num Inspiron 15r 5537, com i7-4500U, placa de vídeo AMD (não to achando o modelo no site da Dell) com o famoso gráfico comutável.

O que acontece é que, eu abro um mapa, meu fps ta em 200+. Não passa 2 minutos e ele cai pra 80. Dou alt-tab pra área de trabalho e então volto pro jogo, e ele magicamente volta aos 200 e , após alguns minutos, volta a cair para 80-110.

Restaurei os drivers aos originais que a Dell fornece, configurei no painel da amd pra usar a placa de vídeo pro tf, e não a intel 4000, porem o problema continua a acontecer. O notebook ja esta no modo de alto desempenho, e o problema acontece usando tanto DX8 como DX9.

Alguém tem alguma ideia de como arrumar?

Assunto do Tópico: Re: Problema de alt tab
MensagemEnviado: Seg, 28-12-15 12:03 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 26-09-14 13:17
Vc usa muitos programas em segundo plano?

MensagemEnviado: Seg, 28-12-15 12:29 
Civilian

Data de registro:
Sex, 14-02-14 12:14
Sugiro postar no teamfortress.tv, pessoal de lá sempre acha uma solução para este tipo de problema

MensagemEnviado: Seg, 28-12-15 13:10 
Wanker!

Data de registro:
95% do tempo é so avira, lastfm e foobar abertos.

MensagemEnviado: Seg, 28-12-15 14:01 
Ministro-chefe da Casa Civil

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Tu usa Windows 10?
A performance do meu note (Dell Inspiron 15R de 2012) melhorou MUITO depois que coloquei Windows 10 porque ele passou a suportar direito as placas comutáveis (por exemplo, antes eu não conseguia fazer stream da minha tela, apenas da tela dos jogos, porque o OBS só reconhecia a placa Intel).

MensagemEnviado: Seg, 28-12-15 15:18 
Wanker!

Data de registro:
Não, eu uso o 7 (por causa de softwares da faculdade). Se for o caso, já tava querendo formatar ele mesmo, então dava pra testar logo. Inclusive, acho que o meu é exatamente o mesmo que o seu

MensagemEnviado: Ter, 05-01-16 23:09 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 21-04-14 16:40
Doug escreveu:
Tu usa Windows 10?
A performance do meu note (Dell Inspiron 15R de 2012) melhorou MUITO depois que coloquei Windows 10 porque ele passou a suportar direito as placas comutáveis (por exemplo, antes eu não conseguia fazer stream da minha tela, apenas da tela dos jogos, porque o OBS só reconhecia a placa Intel).

*O meu problema não é igual ao do boomer mas tem haver com alt + tab também só que no Windows 10*

Instalei o Windows 10 aqui pra testar e tô curtindo bastante.
O único "problema" que me irrita um pouco é que sempre quando eu estou com um jogo fullscreen aberto e dou alt + tab pra ir na área de trabalho, a tela fica preta por uns 3 segundos pra ai sim aparecer a imagem. Quando termino de fazer o que eu queria na área de trabalho e volto pro jogo, a mesma coisa mais 3 segundos pra refreshar o monitor pra em seguida aparecer a imagem. No Windows 7 essa transição era instantanea, já pesquisei na net e muitos usuários relatam esse "problema" no windows 10.

Já instalei os drivers mais recentes, já deixei o windows update instalar o driver que ele sujere, já desabilitei todos os efeitos visuais do windows, já vi na configuração de vídeo do windows e no driver de vídeo se está setado em 60hz na config do monitor pra não ficar alterando toda vez... Nada deu certo. Se alguém conseguiu resolver, dá um toque aí.

MensagemEnviado: Ter, 02-02-16 22:55 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 26-09-14 13:17
cenourax escreveu:
Doug escreveu:
Tu usa Windows 10?

*O meu problema não é igual ao do boomer mas tem haver com alt + tab também só que no Windows 10*

Instalei o Windows 10 aqui pra testar e tô curtindo bastante.
O único "problema" que me irrita um pouco é que sempre quando eu estou com um jogo fullscreen aberto e dou alt + tab pra ir na área de trabalho, a tela fica preta por uns 3 segundos pra ai sim aparecer a imagem. Quando termino de fazer o que eu queria na área de trabalho e volto pro jogo, a mesma coisa mais 3 segundos pra refreshar o monitor pra em seguida aparecer a imagem. No Windows 7 essa transição era instantanea, já pesquisei na net e muitos usuários relatam esse "problema" no windows 10.

Já instalei os drivers mais recentes, já deixei o windows update instalar o driver que ele sujere, já desabilitei todos os efeitos visuais do windows, já vi na configuração de vídeo do windows e no driver de vídeo se está setado em 60hz na config do monitor pra não ficar alterando toda vez... Nada deu certo. Se alguém conseguiu resolver, dá um toque aí.

isso aí é um problema do win10 que alguns usuários podem ter. eu tava pesquisando isso esses dias atrás, tive que formatar meu pc e reinstalar o win10 e funcionou. vê se aí vai dar certo cara

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas