Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Placa de vídeo nova!
MensagemEnviado: Ter, 29-12-15 18:33 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 10-11-12 20:02
Então galera, tava querendo comprar uma placa de vídeo nova porque a minha ta morrendo e é meio bosta (GTX 550ti), ai tava querendo saber se vocês manjam ai de alguma placa boa da NVIDIA (sem AMD pfv), que cairia bem no meu setup:

Placa Mãe: GIGABYTE B75M-D3H http://www.kabum.com.br/produto/30380/placa-mae-gigabyte-p-intel-ga-b75m-d3h-rev-1-0-lga1155-box
Processador: Intel i7 3770
RAM: Kingston 8gb ddr3 1333mhz
Fonte: ZALMAN ZM700-GLX http://www.kabum.com.br/produto/48182/fonte-zalman-700w-dual-forward-power-supply-zm700-glx

Ai tava querendo comprar uma GTX 960 ou uma GTX 970, mas ai queria saber se meu pc aguentaria uma 970 ou se valeria mesmo a pena ela e etc. Gostaria da ajuda dos manjadores VALEU!

Assunto do Tópico: Re: Placa de vídeo nova!
MensagemEnviado: Ter, 29-12-15 19:31 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 21-04-14 16:40
1 - Sua fonte aguenta uma GTX 960/970 com folga.
2 - E sobre pegar a GTX 960 ou a 970 ai depende do seu bolso, pois é praticamente o dobro de preço uma da outra. A diferença de desempenho das duas varia de jogo pra jogo. Em alguns os frames DOBRAM, em outros se sobe uns 10 frames de diferença é muito. Veja uns benchmarks entre as duas e veja se esse diferença de preço/performance vai te atender dentro do que você procura.

MensagemEnviado: Ter, 29-12-15 19:58 
Maggot!

Data de registro:
cenourax escreveu:
1 - Sua fonte aguenta uma GTX 960/970 com folga.
2 - E sobre pegar a GTX 960 ou a 970 ai depende do seu bolso, pois é praticamente o dobro de preço uma da outra. A diferença de desempenho das duas varia de jogo pra jogo. Em alguns os frames DOBRAM, em outros se sobe uns 10 frames de diferença é muito. Veja uns benchmarks entre as duas e veja se esse diferença de preço/performance vai te atender dentro do que você procura.

Entendi. Vou pesquisar aqui qual vai ser a melhor opção mesmo, pq eu realmente gosto de jogar um GTA V, BF4 (Parei de jogar pq tava pegando fps mto baixo ai n dava graça),e uns joguinhos ai, vou procurar aqui como ficaria nesses jogos uma 960 e decidir! Muito obrigado cenoura :)

Só mais um dúvida, meu pc (placa mãe, processador) consegue aproveitar o desempenho máximo de uma GTX 960 ou 970 ne ? Porque realmente não manjo e queria ter bastante certeza antes de comprar
Valeu!

MensagemEnviado: Ter, 29-12-15 20:17 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 26-09-14 13:17
Eu tenho os specs mais ou menos parecidos com o seu e peguei uma GTX 970. E não me arrependo de nada! (Até porque eu tava com uma graninha sobrando então peguei ela). Mas se vc tiver um pouco apertado, a 960 não fica mto pra trás não cara. As duas valem mto a pena comprar.

MensagemEnviado: Ter, 29-12-15 20:24 
Maggot!

Data de registro:
Manager escreveu:
Eu tenho os specs mais ou menos parecidos com o seu e peguei uma GTX 970. E não me arrependo de nada! (Até porque eu tava com uma graninha sobrando então peguei ela). Mas se vc tiver um pouco apertado, a 960 não fica mto pra trás não cara. As duas valem mto a pena comprar.

Realmente a GTX 970 é foda, mas tem que ver se tem dinheiro pra isso né hahaha. Achei essa placa aqui por um preço que eu acho bom:

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-evga-geforce-gtx-960-acx-20-sc-gaming-04g-p4-1962-kr-4gb-gddr5-pci-exp.ptml

Alguém sabe se essa loja é confiável ?

MensagemEnviado: Ter, 29-12-15 20:34 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 21-04-14 16:40
ole escreveu:
Só mais um dúvida, meu pc (placa mãe, processador) consegue aproveitar o desempenho máximo de uma GTX 960 ou 970 ne ? Porque realmente não manjo e queria ter bastante certeza antes de comprar
Valeu!

Consegue sim, seu processador empurra qualquer uma delas sem gargalo algum.

Terabytes é confiável sim apesar de eu nunca ter comprado lá, conheço quem comprou. Mas não sei como é o prazo de entrega, se demora muito, se o frete é caro e etc.

MensagemEnviado: Ter, 29-12-15 20:39 
Maggot!

Data de registro:
cenourax escreveu:
ole escreveu:
Valeu!

Consegue sim, seu processador empurra qualquer uma delas sem gargalo algum.

Terabytes é confiável sim apesar de eu nunca ter comprado lá, conheço quem comprou. Mas não sei como é o prazo de entrega, se demora muito, se o frete é caro e etc.

Blz. Muito obrigado pela ajuda!

MensagemEnviado: Ter, 29-12-15 21:18 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
pelos problemas na sua placa, e se você quer algo apenas para substituir sem muito gasto e diferença técnica, sugiro comprar a 960.

mas você verá mais diferença na 970, não vou entrar em detalhes técnicos, mas são mais cuda cores (processamento gráfico) a mais do que as 960 para trás.
http://www.nvidia.com.br/object/geforce ... pContent=2
http://www.nvidia.com.br/object/geforce ... pContent=2

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas