Todos os Horários estão como UTC - 3 horas




Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Sobre o bug do DX8
MensagemEnviado: Seg, 17-02-14 21:56 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 29-07-08 10:25
Mensagens: 563
Dae galera, por favor me ajudem:

Tenho uma gtx 570 e meu driver da ndvidia é o mais atual. Já foi me dito que desde uma versão "X" da nvidia usar DX 8 passou a dar problemas no TF2.

Acontece que eu gostava de jogar no DX8. FPS não é o problema. A questão é que pra mim o jogo era suficientemente "clean" e estavel. Já no DX9, no pub e na putaria... parece um carnaval de fogos de artificio. O fogo do pyro, as fumacinhas das rockets, tudo atrapalha muito. Jogar de sniper então é complicado.

Fazer downgrade de driver não considero uma opção viável. O que mais eu posso fazer? Será que tem uma config que valhe a pena eu usar? Digo, não que seja pra aumentar a FPS, mas pra deixar o jogo mais nítido de se enxergar?? Ideias?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Sobre o bug do DX8
MensagemEnviado: Seg, 17-02-14 22:02 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 25-06-09 18:01
Mensagens: 6279
Tem texturas custom, configurações de nohats, particulas custom e etc. Mas pra funcionar vai depender do sv_pure...

LOD custom no driver talvez?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Sobre o bug do DX8
MensagemEnviado: Ter, 18-02-14 15:30 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 29-07-08 10:25
Mensagens: 563
Ghost Killer escreveu:
LOD custom no driver talvez?

Eae ghost. Boiei, que que vc quis dizer ai?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Sobre o bug do DX8
MensagemEnviado: Ter, 18-02-14 16:28 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 23-02-12 16:35
Mensagens: 201
TrunksD2 escreveu:
Ghost Killer escreveu:
LOD custom no driver talvez?

Eae ghost. Boiei, que que vc quis dizer ai?


tipo deixa o jogo todo borrado , fica bem mais limpo

acho que é isso http://tf2scout.blogspot.com.br/2009/07 ... r-tf2.html

vlw por lembrar ghost estava afim de colocar tbm


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Sobre o bug do DX8
MensagemEnviado: Ter, 18-02-14 16:44 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 25-06-09 18:01
Mensagens: 6279
Acho que é isso aí mesmo que o awesome postou. Eu nunca mexi com isso e nunca li com detalhes como funciona ou o quão bem funciona, então nem sei se posso recomendar. Só ouvi falar que existia isso e que deixava o TF2 como se fosse tudo de massinha de modelar.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Sobre o bug do DX8
MensagemEnviado: Ter, 18-02-14 17:46 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 10-03-11 11:54
Mensagens: 724
http://teamfortress.tv/forum/thread/763 ... ompilation
Código:
Easier to Render Particles (Pretty Sure at least some don't work in sv_pure 2)
Hatless Mod (Works in sv_pure 2)

Remova os hats e os particles (explosões), fica mais clean e vc ainda ganha um pouco de fps.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum


Procurar por:
Ir para:  





Todos os direitos reservados à Federação Brasileira de Team Fortress.