Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Notebook, ajuda para escolher
MensagemEnviado: Sex, 15-11-13 17:11 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 05-01-13 09:13
Senhores, estou precisando comprar um notezinho, de até no max R$1400, com uma cfg decentezinha, por exemplo, dos que eu procurei até agora, esse pareceu ser o melhor CxB

http://www.pontofrio.com.br/Informatica ... e=busca-57

Alguem andou vendo a pouco tempo e manja de algum outro com melhor CxB, sem passar do meu teto?

Ps: quero pra faculdade, tem que ser decente pra programar, e usar no dia-a-dia, se rodar um tf2zinho ja ta bom h3h3

Tks

Assunto do Tópico: Re: Notebook, ajuda para escolher
MensagemEnviado: Sáb, 16-11-13 09:21 
Civilian

Data de registro:
Sex, 29-06-12 00:01
Não esquece de esperar pra comprar na black friday no fim do mês, pode ser que de um descontinho decente...

MensagemEnviado: Seg, 18-11-13 11:08 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 20-09-10 08:38
Procura pelo Lenovo S400.

Um colega aqui pegou um desses por R$1323 no Submarino, Core i5u, 4GB de RAM, SSD Cache de 32 e já vem com Windows 8. Ah, e o teclado é padrão Lenovo de qualidade (teclas chiclete, excelentes para digitação)

Só toma cuidado que existem versões do S400 com Core i3u e Intel Dual Core (fuja de ambos).

O pós-venda e qualidade dos materias da Positivo é uma bosta (experiência própria). Tanto que tenho um Sim 7930, com excelente hardware, porém, cooler subdimensionado (processador esquenta e cai a potência), teclado lixoso e tela com mais reflexo que LCD antigo.

MensagemEnviado: Seg, 18-11-13 19:36 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 05-01-13 09:13
mimimi escreveu:
Procura pelo Lenovo S400.

Um colega aqui pegou um desses por R$1323 no Submarino, Core i5u, 4GB de RAM, SSD Cache de 32 e já vem com Windows 8. Ah, e o teclado é padrão Lenovo de qualidade (teclas chiclete, excelentes para digitação)

Só toma cuidado que existem versões do S400 com Core i3u e Intel Dual Core (fuja de ambos).

O pós-venda e qualidade dos materias da Positivo é uma bosta (experiência própria). Tanto que tenho um Sim 7930, com excelente hardware, porém, cooler subdimensionado (processador esquenta e cai a potência), teclado lixoso e tela com mais reflexo que LCD antigo.

Massa! Valeu pela dica, achei aqui por um pouco mais caro do que pretendia, mas se valer a pena acho que não faz mal hehe, mas como o Ecco disse vou esperar o BF, e valeu pelo toque quanto ao note da Positivo.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas