Todos os Horários estão como UTC - 3 horas




Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Review 5ª Rodada
MensagemEnviado: Qui, 13-05-10 15:54 
Offline
Civilian

Data de registro:
Sáb, 05-09-09 17:44
Mensagens: 0
Este artigo é uma reprodução da notícia postada na FBTF News.


5ª Rodada | Mapa: ctf_match4
Créditos: Frank, El Phante e Azarameth.


Resumo Geral: Encerra-se a 5ª rodada. Um modo de jogo que se pode dizer ser clássico no TFC, UT e outros jogos, mas para o cenário brasileiro de TF2 um mapa CTF é bem incomum e pouco popular. Mach4 de um modo geral proporciona aos times uma grande gama de táticas e oportunidades de todos os tipos. E ao aproximarmos do final da primeira fase faltando apenas mais dois jogos a tabela de pontuação das divisões vão deixando cada vez mais evidente aqueles times que irão para as playoffs e aqueles que darão adeus a sua atual divisão.


CENTRAL


Introdução: Na divisão central apenas ocorreram metade dos jogos previstos. O SiN por abandonar a liga e o credo.clan por não ter sido capaz de reunir uma line para o jogo, entregam para spacebars e nwl uma amarga vitória por forfeit. As vitórias de 911 e u6 na mach4 acabam por garantir aos times a vaga nas playoffs, a disputa agora será apenas pela melhor colocação possível. A ultima vaga para as playoffs da central agora é disputada por (o), DiE e spacebars que apenas necessita de mais um vitória para se garantir. Para a próxima rodada teremos 911 x nwl que disputam por uma melhor colocação no G4, u6 x spacebars que estão próximo da tabela de pontos, e DiE x (o) onde quem perder não terá mais chances de uma vaga nas playoffs.


911 3 x 0 (o) [Predicts 82:16 911]
- Ambos os times praticaram táticas bem similares. O uso de pelo menos um engenheiro em quase todo o jogo, um jogador que alterna o uso de um HWG para a defesa e scout para o ataque e associado a uma conduta bem conservadora durante os ataques fez com que o jogo fosse definido nos avanços de über e nas oportunidades de contra ataques. Vale ressaltar que vários jogadores de ambos os times sofreram com as constantes desconexões e a instabilidade do servidor o que prejudicou muito a coordenação dos ataques e da defesa. O primeiro round começou com ambos os times cometendo vários erros devido ao nervosismo e uma certa falta de coordenação inicial, porem os scouts de cada time conseguiram aproveitar a brecha e cada um marcou o primeiro ponto de inicio. Logo após (o) preferiu uma prática mais defensiva e o 911 ficou mais livre para permanecer avançado. Após algumas jogadas de über bem sucedidas o round termina em 3 a 1 pro 911. O segundo round com os times mais concentrados foi mais disputado por todo o mapa mantendo o placar em 1 a 1 por um longo tempo até que com uma única jogada de über+demoman+HWG o 911 consegue dominar a base adversária fechando as duas áreas de respawn e garantindo duas capturas seguidas, encerrando o round novamente em 3 a 1. No terceiro round o (o) decidiu usar uma tática mais ofensiva e conseguiu liderar as capturas em 2 a 1 mais a intel adversária caída na saída da base inimiga. O 911 maneja usar uma sentry avançada para defender a posição da Intel que permaneceu por um longo tempo fora do ponto inicial devido as constantes tentativas de captura do (o). Nos últimos minutos, antes de encerrar o tempo limite, o jogo empata e faltando poucos segundos para o fim ambos os times capturam a intel adversária mas o 911 entrega a intel primeiro na sua base fechando o round em 3 a 2.

- 911 -
El Phante (Medic)
yoH (Soldier)
bloodydeath (Soldier)
brothers (Demoman)
gabrielz (Scout/Heavy)
kiLLuminati (Scout/Engi)

- (o) -
krypton (Medic)
sbk (Soldier/Eng)
lucky strike (Soldier/Eng)
egg (Soldier/Heavy)
fefe (Demoman)
nunes (Scout)


DiE 1 x 2 u6 [predicts 80:18 u6]
- O Jogo demorou para começar, todos os jogadores estavam com problemas com cleandod o que afetava muito o FPS. Grande parte dos times tiveram que reiniciar o monitoramento do cleandod para solucionar o problema, mesmo assim alguns jogadores continuaram travando. Ambos os times fizeram uma tática de defensiva com base em um engenheiro. No primeiro round, depois de uma disputa intensa no meio, o scout do u6 (fsj) conseguiu pegar a primeira intel, porém, o die não deixou barato foi com avançou com uma jogada de über com as classes pesadas e conseguiram quebrar a defesa do u6 e sair com a intel. O u6 repetiu a mesma tática de über e conseguiu pegar novamente a Intel. O DiE foi novamente para o ataque, e conseguiu levar a intel até o meio, enquanto o u6, numa forma desesperada de compensar a sua falha na primeira defesa, montou uma sentry avançada na área central do mapa, porém o DiE após um ataque eficiente consegue levar a intel para sua base, fechando o round em 3 a 2 a seu favor. No segundo round o u6 se tornou mais ofensivo e permaneceu mais tempo atacando mas sem sucesso, enquanto o DiE com apenas dois ataques conseguiu 2 duas capturas. O u6 retoma a ofensiva contra o DiE e depois de várias jogadas coletivas de über consegue virar e fechar o round em 3 a 2 a seu favor. No terceiro round os dois times foram cautelosos e nada ousados, aparentemente prevendo que o jogo se encaminharia para o golden cap. O golden cap começou com os dois times bem nervosos e com muito receio de sair da sua base e ter a sua Intel capturada. A disputa se limitou a duelos de sniper e jogadas individuais de spies. Depois de algumas tentativas o spy do DiE elimina um soldiers abrindo caminho para o avanço porém a sua investida é impedida por um ultimo HWG. Surge uma única oportunidade de contra ataque para o u6 que não houve muita dificuldade visto que apenas restava o engenheiro vivo defendendo a base.

- United Six -
Luke (Medic)
Mick (Soldier/Sniper)
Gtar (Soldier)
Prodigy (Soldier)
Jao (Demo)
Dan (Eng)
Fsj (Scout/Spy)

- [DiE] -
Wos (Medic)
Didz (Soldier)
Ricardo (Soldier)
Cabelo (Demo)
Lucas (Eng)
Lofgus (Scout/Sniper)


ABERTA


Introdução: Com o fim da quinta rodada o que se vê são alguns times já classificados para os playoffs, como Apex, Accuracy e Los Salchichas, e alguns outros na briga pelas vagas restantes, briga essa que promete seguir até a última rodada. Pelo fato da Aberta A ter dois times a mais que a B teremos que esperar mais 4 rodadas para ver quais as equipes entrarão na disputa do caneco. Esta ultima rodada foi marcada por problemas de conexão e de “fps drop” devido ao anti-cheat “CleanDod”, portanto as condições estavam longe do ideal na maioria das partidas. Na próxima rodada a tabela nos agracia com um duelo que possivelmente decidirá a aberta neste ano. Apex contra Accuracy, Erasus contra Miniwill, quem levará a melhor? Quem manterá o 100% de aproveitamento na liga? Será que o Apex conseguira manter a marca do único time a não ter perdido um round em toda liga? Com certeza o duelo mais esperado da divisão que mesmo sendo em um mapa pouco utilizado, promete pegar fogo.


Aberta A


sB 3 x 1 ada.
- Ainda em busca de um triunfo na liga, o Ada parece enfim ter encontrado o seu ponto de equilíbrio, pela primeira vez juntando uma line sólida e saindo em busca do resultado. O sB, como de costume, entrou em jogo sem ter treinado anteriormente no mapa, acreditando somente na skill de seus integrantes. E é aí que foram surpreendidos, se deparando com um Ada organizado e com estratégias interessantes que garantiram o primeiro round para o mesmo. Recuperado do susto e atento para o jogo do adversário, o sB conseguiu igualar o jogo e logo depois abrir a vantagem de 2 pontos tranquilamente, fechando assim o jogo em 3x1.

- Serious Business –
Folhaz (Medic)
Endfoxx (Soldier)
Loveless (Soldier)
Pira Popoto (Demo)
Lux (Scout)
Padeiro (Scout/Eng)

- Amigos dos Amigos –
Mephisto (Medic)
Seed (Soldier)
Tas (Soldier)
Megaman (Demo)
FlyR (Scout/Sniper)
Sr Panc (Eng/Heavy)


HrTm 3 x 0 bHd
- Embalados pela vitória na última rodada, o Horror Team enfrentou o bHd, que mais uma vez teve sérios problemas de estabilidade no server. A partida não teve surpresas e o HrTm confirmou as previsões do fórum ao derrotar o adversário por 3x0 sem grandes dificuldades. Consecutivas investidas à flag resultavam no domínio da base inimiga e como conseqüência as almejadas capturas. O bHd só ofereceu risco em um momento da partida em que o scout do time partiu para cima da Intel, carregando-a até o meio do mapa, onde o sniper conseguiu derrubar boa parte do time adversário, restando apenas o Heavy (Rugalez) que conseguiu fazer uma bela defesa na inteligência até que seu time voltasse.

- Horror Team –
Jeh (Medic)
Liquid (Soldier)
Songoku (Soldier)
Coffemaker (Demo)
Rugalez (Heavy)
Cybear (Scout)

- Brotherhood –
Dr Draxx (Medic)
Munhoz (Soldier)
Frank (Soldier/Sniper)
Empty (Demo)
Dreedz (Scout)
Bio_Freak (Pyro/Scout)


BsK 3 x 1 Pgm
- Com problemas internos o pgm precisou jogar com 5 pessoas, o que o custou muito caro, já que com a derrota obtida pode dizer adeus à uma vaga nos playoffs. O jogo teve um começo interessante, pois mesmo com vantagem numérica o BsK estava totalmente avulso no mapa, dando assim a chance do pgm abrir o placar. De volta à realidade, o BsK acordou no jogo e montou uma defesa ousada com um Heavy e mandou o restante do time para o ataque, botando em prática sua vantagem na partida. A partir daí não teve jeito, o pgm não conseguiu segurar o adversário e acabou sofrendo a virada.

- Berserker –
H7 (Medic)
Cohan (Soldier)
Rz1nn (Soldier)
Jackz (Demo)
Hart (Heavy)
Dark (Scout/Engi)

- Pegada Maligna –
Peruano (Medic)
Myzii (Soldier)
Soviet (Soldier)
Alchemist (Demo)
Klaus (Scout)


RtOP 1 x 0 [4Tbr]
- O melhor jogo da rodada, o qual retratou muito bem o equilíbrio entre os times da Aberta neste ano. Um jogo memorável e decidido na emoção, com atuações destacadas para ambos os lados. Pelo RtOP “Alm” fazia um estrago tremendo com suas pipes, e do outro lado pelo [4Tbr] “Izzy”, que jogando de sniper deu muita dor de cabeça para o time adversário. Infelizmente “Ovo”, líder do RtOP, não pode jogar devido à problemas com o CleanDod. Durante o embate, ambos os times se alternavam entre ataque e defesa e no primeiro round o RtOP levou a melhor. Já no segundo período a sorte mudou de lado, e com “Keké” de pyro o [4Tbr] foi para cima e conseguiu 2 capturas, e quando estava de posse da ultima inteligência, "Keké" foi recepcionado no mid com 1 belo rocket nos pés, o que o derrubou para os esgotos, onde o RtOP conseguiu bloquea-lo. Em um ato de desespero, com menos de 30 segundos no relógio, “Bertu”, do RtOP, troca de médico para scout, para conseguir chegar à tempo de interceptar a captura do [4Tbr], que se bem sucedida resultaria em um empate. Num final de jogo dramático, o RtOP conseguiu contornar a pressão com muita destreza e assim saiu com a vitória.

- Response to Operational Problems –
Bertu (medic)
Serelepe (Soldier)
Shirata (Soldier)
Alm (Demo)
Berinha (Scout)
Marião (Scout)

- Fortress Brasil –
Killer (Medic)
Talend (Soldier)
Keke (Soldier/Pyro)
Guidaw (Demo)
Pxt (Scout)
Izzy (Scout/Sniper)


Ls 1 x 0 Fs (WO)
- Visivelmente abalados após a reversão sofrida no jogo contra o bHd, os chilenos não conseguiram reunir uma line que pudesse enfrentar os argentinos do Los Salchichas, que assim dispara na frente na sua chave, garantindo uma vaga nos playoffs e praticamente confirmando o primeiro lugar do grupo, já que o mesmo possui vantagem no confronto com seus adversários diretos.


Aberta B


DeadR 0 x 3 Accuracy
- Buscando sua terceira vitória e consequentemente uma vaga nos playoffs o DeadR enfrentou o favoritismo do Accuracy em uma partida marcada por problemas com o servidor e também com o anti-cheat. Apostando em uma tática ofensiva utilizando-se de classes pesadas, o Accuracy encontrou um DeadR retrancado e buscando jogar nas falhas do adversário, o round foi equilibrado mas os coelhos mortos não agüentaram a pressão. Já no inicio do segundo período o DeadR perdeu um jogador devido a problemas de conexão, isso resultou em 3 capturas rápidas para o Accuracy que só precisava de mais um ponto para fechar a partida. Ao iniciar o período seguinte o desespero tomou conta dos coelhos que buscavam uma captura a qualquer custo deixando assim o caminho aberto para seu oponente que não demorou a fechar a partida em 3x0, seguindo assim na liderança da Aberta B juntamente com o Apex.

- DeadR Gaming –
Carol (Medic)
Lord (Soldier)
Killerbee (Soldier)
Ota (Demo)
Starscream (Scout)
Hervor (Scout)

- Accuracy -
Thiagosil (Medic)
Aza (Soldier)
New Breed (Soldier)
Miniwill (Demo)
Oni (Heavy)
Skr (Scout)


Apex 3 x 0 [HoG]
- Mais uma rodada termina e a lista de times que tentaram, sem sucesso, acabar com a invencibilidade do Apex aumenta. O Apex Team segue invicto e mostrando sua superioridade na divisão, mantendo assim a marca de único time que ainda não perdeu um round sequer em toda liga. O jogo não foi dos mais fáceis, porém não chegou a empolgar. O [HoG] com mudanças interessantes na line, como TrunksD2 jogando de Soldier, não ofereceu resistência ao oponente e assim perdeu os 2 primeiros rounds. O terceiro se iniciou com o [HoG] mudando as classes, com os jogadores o_0 e Chapa trocando de Heavy para Scout e de Scout para Pyro, respectivamente. Essa mudança parece ter dado rumo ao time, que a partir daí começou a pressionar o adversário, e resultou em uma captura para o [HoG]. Mas já era tarde demais, pois o Apex já tinha larga vantagem e fechou o jogo em 3x0. Créditos ao Apex Team que mostrou um ótimo teamplay, e não deixando de lado a ousadia do [HoG] em mudar as classes, mesmo que tardiamente.

- Apex Team -
Zephyrus (Medic)
Erasus (Soldier)
Kozza (Soldier)
Dixie Kong (Demo)
Mrt (Scout)
Riku (Engi)

- Hands of Guelaio -
Nh3 (Medic)
TrunksD2 (Soldier)
Bruno (Soldier)
Zook (Demo)
Chapa (Scout)
o_0 (Scout)


H2K 1 x 0 BYE (WO)
- Após quase fechar as portas devido a problemas internos o LG muda de nome para “Hard to Kill” e promete voltar com força total para se garantir nos playofs definitivamente. Com uma semana de folga no melhor momento possível o H2K aproveita para organizar o clan.


Osp 0x0 |SOS DAN| (Indefinido)
- Devido a problemas de horário dos dois times o jogo não pode ser realizado.




Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Review 5ª Rodada
MensagemEnviado: Qui, 13-05-10 17:01 
Offline
Sasha
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 23-02-10 09:54
Mensagens: 2354
Formatei a parada tudo certo no WordPress e saiu assim o texto, na área do editor ele sai certo, porém quando vai pré-visualizar ele bagunça tudo e troca as tags usada por <span>, se alguém souber como resolver o problema, favor entrar em contato.

Não é problema de browser, estou achando quem tem algo a ver com prioridades ou sei lá o que, pois outros conseguem postar formatado.

________________________________________________________________________

Postei ela no lugar certo só para deixar nos arquivos, a review da sexta rodada sai amanha.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Review 5ª Rodada
MensagemEnviado: Qui, 13-05-10 18:04 
Offline
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:36
Mensagens: 5477
boa frank, vamos ver se o pessoal consegue descobrir o que esta acontecendo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum


Procurar por:
Ir para:  





Todos os direitos reservados à Federação Brasileira de Team Fortress.