Opa pessoal! Me chamo André e sou o responsável pela AGP. Fico muito feliz de que todos tenham gostado da notícia, estou muito ansioso e essa edição da LBTF2 promete muito
pepito escreveu:
so falta o host ser melhorador e parar de cair, meu time de ugc tem um sv com esse host e por enquanto so deu dor de cabeça ._.
mas a iniciativa é muito boa

Devo admitir que esta semana tivemos um problema grande.
Houve um rompimento de fibra que deixou o serviço por 4 horas indisponível. e um pouco depois do anuncio da parceria, o datacenter recebeu uma grande bomba de ataque DDoS, mas a proteção agiu muito rapidamente (o ataque acabou durando só 20 minutos, tentaram outra vez as 23 horas, mas não durou 1 minuto que foi mitigado.) Em todas as situações, outras empresas também ficaram afetadas (como a CPL e a Flits, que também usam este datacenter). Porém, infelizmente não foi algo que temos exatamente o controle para consertar de uma forma rápida. Lamentavelmente, nestas ocasiões ficamos a mercê do datacenter (MaxiHost). Mas devo dizer que só houve este problema em todo esse mês de fevereiro. A infraestrutura se manteve disponível durante todo mês sem grandes interrupções (o Uptime ainda está em 99%).
Dá pra dar uma olhada sobre isso no nosso gráfico de monitoramento de rede. (O rompimento de fibra é essa "falha" entre o dia 24 e o dia 25. Nos dias 02 e 09 foram manutenções agendadas.), também, não recebi nenhum ticket recentemente quanto a problemas. Mas acontecendo qualquer um problema, pode criar um, ou
falar comigo diretamente pela SteamSomos bem abertos e transparentes, então se alguém tiver quaisquer dúvidas, ou até não relacionada com a empresa, pode me perguntar que respondo

, e novamente, fico feliz de participar do cenário competitivo