Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Esquenta para o Vintage Championship.
MensagemEnviado: Qua, 13-07-11 14:37 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 05-09-09 17:44
Este artigo é uma reprodução da notícia postada na FBTF News.

por trojann

Quanto mais perto do Vintage Championship chegamos, mais os jogadores debatem a respeito dos unlocks, mapas e formatos, ponderando o que deve ser considerado vintage ou não. Votações diversas passaram pelo Conselho de Clãs e agora temos todos os impasses resolvidos.

Segue abaixo como foi a votação do map cycle:Well 13 Votos

-

• Fastlane 13 Votos

• Turbine 13 Votos

• Dustbowl 13 Votos

• Granary 12 Votos

• Gravelpit 6 Votos

• Labor 3 Votos

• Junction 3 Votos

• 2Fort 2 Votos

Obviamente, todo campeonato trás suas discussões,  porém com ele surgem também novos times. Alguns retomam as atividades, outros realmente as iniciam, Então trago a vocês algumas entrevistas com os finalistas da última liga, assim como o KmK, time bem conhecido no cenário competitivo nacional. Segue agora a lista de times e seus respectivos representantes: KmK (Lady Moon), [skc] (Screwed), nA (Cestafe), BsK (H7), 6 (Japs) e cA (Leess).

-

KmK

-

Ladymoon, o que você tem a dizer sobre esta liga que rolou? Decepções, resultados..

Ladymoon: Bom, eu fiquei afastada do competitivo e não acompanhei direito as coisas. No máximo opinava sobre algo na staff. Só fui voltar no fim da Liga e fiquei chateada com o problema da final.

-

Sobre o campeonato de Férias Vintage: O que você pode nos adiantar em relação ao KmK? Surpresas? Expectativas?

Ladymoon: Bom, com alguns membros do KmK em outros times, nossa dupla de soldiers mudou. SuperSonic está revezando com Caloi a posição e contratamos recentemente o dudu. KmK tem treinado, mas com certeza não no ritmo de outros tempos, pois não temos mais tanta disponibilidade. E estamos otimistas sim.

-

E você pode nos dar um pequeno spoiler sobre qual será a line up oficiar do KmK?

Ladymoon: Ainda há indefinição sobre o segundo soldier e demoman. Acho que isso vai variar de mapa pra mapa, hehe.

-

LadyMoon, você poderia nos contar daonde veio o KmK? Quando surgiu fora e no tf2?

Ladymoon: KmK é um clã formado no jogo UT99, por volta do ano 2000, e da onde veio a maioria dos integrantes. Foi um jogo que consagrou o KmK como grupo forte pela amizade e também conhecido por sua boa mira. No TF2, o KmK surgiu em junho de 2008, incentivados por jogadores do SqS que estavam migrando pra cá.

-

O KmK tem algum time que considere um desafio jogando na highseed do campeonato de férias?

LadyMoon: Eu não coheço direito, mas SKC e teamjesus, quem sabe.. Bastardos traidores!

-

O que você tem a dizer sobre o skc?

Ladymoon: SKC é o filho bastardo do KmK.

-

Você sente raiva do insane e do pena por terem traido o KmK?

Ladymoon: Raiva e ciúmes. Eu não teria dúvidas em entrar para o meu time original caso ele voltasse. Acredito que eles ficaram numa posição desconfortável perante os membros do time novo que fizeram e tiveram que fazer a média, né? Agora terão que levar uma surra do Ki Machão neste campeonato. HAHA. Pena vai me matar.

-

Obrigado Lady e Boa sorte!

Ladymoon: Denada, beleza!

-

SKC

-

Screwed, gostaria de saber, o que você tem a dizer sobre o desempenho do skc em relação à esta liga?

Screwed: O desempenho do skc foi menor do que esperado, pois, apesar do time ter sido criado às pressas nos últimos dias de inscrição para a LBTF2 5ª edição, os jogadores já tinham experiência no jogo, então esperávamos uma velocidade maior na obtenção de teamplay, mas não foi menos que o normal para um time novo. A partir dos playoffs conseguimos visualizar melhor nossos erros e consertá-los, porém não o suficiente. Esperamos conseguir resolver todos erros para os próximos campeonatos.

-

E sobre esse campeonato de férias, o que você pode nos adiantar?

Screwed: Não estamos nos preparando o suficiente para jogarmos nosso máximo, porque os treinos foram cansativos na liga passada e resolvemos descansar um pouco antes da próxima, então não é de se esperar muito como um time, vamos jogar mais em função do individual.

-

Poderia me falar com qual Line up vocês jogarão?

Screwed: Esperamos que nenhum imprevisto, que foram muitos na liga passada, impeça nossa line oficial jogar sempre, que é eu e insane de scout, Pena e control de soldier, spartan de demo e dodie de medic. Eu e dodie estamos viajando, mas cremos que vamos chegar a tempo para os jogos.

-

Sobre a liga passada, o que ocorreu com a final? Como foi a perda, poderia esclarecer a todos?

Screwed: Acho que a maioria dos jogadores já estava cansada com a rotina massante de treinos pela qual passamos e não conseguiu se concentrar e jogar da melhor maneira na final. Além disso, o servidor estava travando demais, o que fez perdemos os dois primeiros meios da granary (primeiro mapa), pois nossos soldiers não conseguiram dar rocket jump e perderam quase toda vida, estressando o time e diminuindo ainda mais a concentração. Não havíamos conseguido treinar muito em yukon e nossa granary já estava manjada por termos escolhido o mapa para os playoffs contra o nwL e contra o 6 também, mas, como foi dito no fórum, desconfiamos do jogo do Banana, que não apresentou demo. Com o Beck não tivemos problemas, pois jogamos com ele sempre (ele inclusive é do grupo HOMOS) e não jogou fora da normalidade. Achamos absurda a punição da Staff e ainda não estamos conformados, por isso estamos juntando a opinião de todos os times que jogaram na liga e vamos apresentar à comunidade enquanto ainda é tempo de se tomar providências para a punição adequada.

-

O [skc] surgiu da onde? De onde veio essa amizade de vocês? O time em si, pode nos contar um pouco da história do seu time?

Screwed: Bom, eu sou muito amigo do insane desde 2009, quando ele voltou a jogar TF2 e logo depois criamos o HOMOS, um grupo pra reunir as pessoas com quem mais falávamos, mas tinha que ter algo de diferente, então criou-se essa imagem de homossexualismo regado a drogas e com o TIMÃO EO. Os primeiros integrantes do grupo foram eu, insane, BodiN (veterano do TFC e que está no skc, mas não pode jogar porque está mestrando e seu computador está estragado) e DanielKiller (que está no skc também, mas agora voltou pro KmK). Basher, spartan, Nemolusco e Beck foram convidados posteriormente, basicamente por amizades iniciadas em mixes. Eu, insane e spartan ficávamos sempre conversando muito no TS e no Steam e jogando juntos todos os dias, o que foi criando uma forte amizade. Quando o KmK parou resolvemos criar um time, já que nós três não estávamos em nenhum. O Pena foi o primeiro a ser chamado, já que ele estava no KmK com o insane e queria continuar jogando competitivamente. Powah foi a opção de medic, mas não podia jogar no início do campeonato por estar banido e depois se cansou de treinar e jogar tão seriamente como estava fazendo. Control era bastante amigo do powah por causa do g0re, e aceitou o convite para jogar de soldier depois de treinar conosco. Com a line formada, precisávamos chamar reservas, e a amizade do insane e Pena com LadyMoon e DanielKiller por causa do KmK os permitiu chamá-los de medic e scout/sniper, respectivamente, para eventuais problemas. Dodie foi chamado para ser substituto do powah enquanto ele não podia jogar e acabou tomando seu lugar. Nuffle foi chamado de medic por estar mostrando um ótimo nível de jogo e alto crescimento em uma rodada que Dodie estava sem computador. Vhalin é uma amigo americano do powah que queria jogar, mesmo como reserva, a liga brasileira por curiosidade, e se encontra no plantel até hoje. BodiN voltou a jogar pouco tempo atrás, mas, como já explicado, teve que parar.

-

Que times você acha que são um desafio para [skc] nesse campeonato de férias? Levando em conta que vocês vão jogar na high seed.

Screwed: Creio que já que não vamos treinar muito e não estamos muito preocupados em jogar 100% todos os times podem apresentar desafios, mas principalmente o KmK, por ter excelentes snipers/scouts, que são DarK e DanielKiller.

-

Tem algo mais que queira acrescentar?

Screwed: Espero que o TF2 cresça bastante agora com os novos campeonatos que estão aparecendo, eu estarei sempre disposto a ajudar a comunidade toda. Não foi justa a decisão da Staff da FBTF sobre a final e lutarei até o final para a manutenção da lisura do campeonato.

-

Valeu, Screwed. Boa sorte!

Screwed: De nada! s2

-

6 (oClanzin)

-

Japs, gostaria de saber, o que você tem a dizer sobre o desempenho do oClan em relação a esta liga?

Japs: Surpreendente, apesar do objetivo do time desde o início ser de ganhar a Liga, tivemos alguns problemas durante o campeonato e chegamos nos playoffs sem muita confiança. Porém o time foi muito bem, ainda mais levando-se em conta o pouco tempo de jogo que tínhamos, conseguimos crescer de produção na reta final e jogar de igual pra igual com times mais experientes e favoritos.

-

E sobre esse campeonato de férias, o que você pode nos adiantar?

Japs: Difícil fazer alguma previsão, estamos revisando nossa line e por termos começado há pouco tempo não conhecemos alguns dos mapas do campeonato. Estamos sem um demoman experiente, temos 2 membros que vieram do quake começando agora e estão treinando de demoman, mas provavelmente só estarão num nivel médio-alto na proxima lbtf.

-

Poderia me falar com qual Line up vocês jogarão?

Japs: Ainda estamos definindo, ainda mais com a entrada do Blumm para o time, porém a line provável deve ser: Japs e Wezzer(bash) soldiers, Blammo e Mur(pleyer) scouts, Sard(luke) médico e kfm/rep(demoman).

-

Sobre a liga passada, o que ocorreu com a final? Por que perderam de w.o, poderia esclarecer a todos?

Japs: Infelizmente o Basher tinha um jantar importante de família e nao pôde comparecer no horário previamente marcado. Tentamos ainda alterar a data com o cA um dia antes da final, mas infelizmente o cA só tinha aquele dia para jogar. Tentamos adiar o horário do jogo mas não adiantou, quanto o Basher finalmente chegou o Sard ja tinha saído, pois tinha de acordar cedo e não sabiamos se o Basher ia ou não aparecer.

-

O oClan surgiu da onde? De onde veio essa amizade de vocês? O time em si, pode nos contar um pouco da história do seu time?

Japs: O oClã surgiu no Quake 3, em 2001, fundado por FUX merk e doob. Grandes nomes de diversos cenários ja passaram pelo 6, já tivemos equipes de Counter Strike, Quake 3, Quake World, Warsow, e agora no TF2, porém, desde meados de 2007 que o time é praticamente o mesmo em todos os jogos, seguindo assim a linha do admirável SBC, que sempre foram bastante unidos nesse quesito.

-

Que times você acha que são um desafio para oClan nessa final? Levando em conta que vocês vão jogar na high seed.

Japs: Todos os times da elite são um desafio, afinal estamos começando agora no TF, e temos muito a aprender, mas com certeza iremos dar nosso melhor, e tentaremos vencer.

-

Obrigado! Boa sorte no Campeonato de Férias.

Japs: Denada, valeu!

-

CA

-

Gostaria de saber, Leess: O que você tem a dizer sobre o desempenho do cA em relação à esta liga?

Leess: Nosso desempenho na liga foi bom. Isso porque treinamos muito e conquistamos nossa meta que era ganhar a divisão.

-

Quais as expectativas do cA para este campeonato Vintage?

Leess: Nós queremos participar e iremos.. mas os mapas são muito hmm.. Bem, não gostamos deles. Porém, gostamos de participar pois jogaremos contra todos os clãs da América Latina.

-

Poderia me falar com qual Line up irão jogar o Campeonato Vintage?

Leess: Temos novos jogadores que irão jogar por nós na liga, Puedaeh por exemplo. Mas por enquanto a line é a seguinte: Mono, Nico, Leess, Titooh, Pudaeh, Kubrick e Jagger.

-

Como começou o Chilean Academy?

Leess: O cA surgiu de dois times: Heladeros e HTL. Mas também entrou o Mono que voltou a jogar Tf2 só para ganhar a liga. E agora somos o primeiro time do chile à ir para a Elite! :D

-

Que times você acha que são um desafio para cA nesse campeonato, levando em conta que vocês vão jogar na high seed?

Leess: Achamos que com o KmK de volta temos que tomar cuidado, pois eles voltarão com tudo. E também devemos tomar cuidado com o 6 que tem scouts extremamente fortes. E o skc que é forte por natureza.

-

É isso então, valeu Leess!

Leess: Ah, ok.

-

BsK

-

Como foi o desempenho do BsK na sua opinião, H7?

H7: Bom, o desempenho foi alem das expectativas, por que logo que o BsK voltou, ficamos parados acho que 8 meses e eu iria jogar com 70% da line antiga (rzin, cohan e phox). Só iria buscar scouts. Nesse meio tempo esses players preferiram ir para outros times que já tinham uma line sólida e jogariam a central (mymind, pgm e sextasy), então só sobrou eu. Tive que remontar o time por completo, fui procurando emmix e pub por players que se destacavam para formar um time, esse é o BsK que está na final, fora eu ninguém tem experiência alguma, mas treinamos muito, nos superamos, corrigimos nossos erros e chegamos lá, do pub para a final.

-

E que prévia você pode nos dar do BsK no campeonato Vintage?

H7: Vamos continuar com nosso estilo, quando precisar usar heavy, pyro e spy <risadas altas> usaremos. Temos treinado muito, mas esse campeonato de férias é para conhecer os times que futuramente vamos enfrentar e descobrir aonde temos que melhorar.

-

Qual será a line up do BsK no campeonato? Poderia nos contar?

H7: AsSoMbRaDo - rkZ - dozen - soul - fz1n e e1z0, estamos treinando ainda para encontrar a line ideal.

-

O que você tem a dizer sobre a final?

H7: Sábado passado o nA entro muito concentrado, foram agressivos nos mids, demoramos muito para acordar na badlands, e quando fizemos era tarde, gullywash o mesmo, cometemos os mesmos erros do inicio da liga, queríamos atacar de qualquer maneira, muita ansiedade e a inexperiência contribuíram para nossa derrota, mas volto a dizer que o nA jogou muito bem, souberam defender e atacar na hora certa. Já no ultimo jogo jogamos como vínhamos jogando no inicio dos playoffs, com calma, sem a pressa que tivemos jogo passado. E somos campeões!

-

Pode nos contar como surgiu o BsK, H7?

H7: Eu e o jackz queríamos ter um time, entao criamos o BsK, mas na época eu não conhecia nada, nem sabia o que era mix, ai o jackz falou para mim olhar um mix no Server do KmK para ver como era, achei legal,então ficava olhando e aprendendo como funcionava o jogo e se me chamassem jogava sem problemas. Em um desses mix, conheci uns players do 4TBr e do bHd que tinham Server, então comecei a jogar direto com eles, os caras do bHd me deram muita força na época, principalmente o dark e o butcher que me chamavam para jogar mix. Nesses mix do bHd que conheci o Rzin e o cohan, o phox. Flee e o Riei foram no pub, e o dark se juntou ao BsK posteriormente, essa line foi montada 10 dias antes da LBTF 3, não tínhamos noção de nada, time montado as pressas e fomos bem ao meu ver, entramos numa chave com times que já jogavam juntos a meses e fomos aos playoffs, pegamos o apex que tinha uma line muito forte e perdemos, valeu o aprendizado jogar essa liga, após ela o time desanimou um pouco com o jogo e pararam de jogar, eu desanimei também, o time acabou, cada um foi para um lado, resolvi voltar por que vi times novos, players novos e achei que era de voltar com o BsK.

-

Que times você acha um desafio que o BsK pode enfrentar nesse campeonato de férias?

H7: Como eu ainda não sei que times o BsK irá enfrentar não tenho uma opinião ainda.

-

NA

-

Cestafe, gostaria de saber, o que você tem a dizer sobre o desempenho do nA em relação à esta liga?

Cestafe: Nós fomos um time com bom desempenho e um grande time na aberta mas a gente esperava ganhar mais jogos, e na maioria dos jogos o nervosismo tomou conta do pessoal chileno/argentino por ser a primeira liga a ser jogada deles.

-

Entendo, então agora com o pessoal mais calmo, o que você pode nos adiantar sobre o campeonato de férias em relação ao nA?

Cestafe:Nós com certeza iremos fazer bons jogos e não vamos dar mole para os times mais fortes.

-

Cestafe, poderia nos adiantar também com que line vocês pretendem jogar o campeonato?

Cestafe: Nós provavelmente traremos uma lenda pro nosso time, um dos melhores demomans estrangeiros na minha opinião:"BlackDe". Também vamos provavelmente tirar algumas pessoas na qual não posso citar no momento.

-

Como foi a final?

Cestafe: Perdemos, pois eu não joguei. (Nota do Editor: Aham!)

-

O nA surgiu da onde? O time em si, pode nos contar um pouco da história do seu time?

Cestafe: nA foi criado pelo popdog e o verdugo, ambos sem clã decidiram a ideia de criar um clã com jogadores do brasil e do chile. O roster foi se modificando ao passar do tempo, a ideia do time foi estar presente no ambiente do competitivo do tf2,participar de ligas com nível de chile e brasil, principalmente.

-

Que times você acha que são um desafio para nA nesse campeonato?

Cestafe: Não sei exatamente quem e onde vai estar em cada seed mas acho que o hh e o k6 principalmente vai dar trabalho se jogar na nossa seed.

-

Obrigado Cestafe. Boa sorte no Campeonato.

Cestafe: Nada.

-

Que venha então o campeonato de férias Vintage! Rivalidade, bons times e ótimos jogos com certeza estão por vir!

Assunto do Tópico: Re: Esquenta para o Vintage Championship.
MensagemEnviado: Qua, 13-07-11 16:46 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
Lady, uma representante

MensagemEnviado: Qua, 13-07-11 20:19 
Über

Data de registro:
Qua, 17-11-10 13:44
Finalmente! Gostei da imagem, Frank.

MensagemEnviado: Sex, 15-07-11 13:40 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 11-08-09 20:48
Kraleo. Ótima matéria.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas