Todos os Horários estão como UTC - 3 horas




Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Esquenta para o Vintage Championship.
MensagemEnviado: Qua, 13-07-11 14:37 
Offline
Civilian

Data de registro:
Sáb, 05-09-09 17:44
Mensagens: 0
Este artigo é uma reprodução da notícia postada na FBTF News.


por trojann


Quanto mais perto do Vintage Championship chegamos, mais os jogadores debatem a respeito dos unlocks, mapas e formatos, ponderando o que deve ser considerado vintage ou não. Votações diversas passaram pelo Conselho de Clãs e agora temos todos os impasses resolvidos.



Segue abaixo como foi a votação do map cycle:Well 13 Votos


-

  • Fastlane 13 Votos

  • Turbine 13 Votos

  • Dustbowl 13 Votos

  • Granary 12 Votos

  • Gravelpit 6 Votos

  • Labor 3 Votos

  • Junction 3 Votos

  • 2Fort 2 Votos



Obviamente, todo campeonato trás suas discussões,  porém com ele surgem também novos times. Alguns retomam as atividades, outros realmente as iniciam, Então trago a vocês algumas entrevistas com os finalistas da última liga, assim como o KmK, time bem conhecido no cenário competitivo nacional. Segue agora a lista de times e seus respectivos representantes: KmK (Lady Moon), [skc] (Screwed), nA (Cestafe), BsK (H7), 6 (Japs) e cA (Leess).


-



KmK


-


Ladymoon, o que você tem a dizer sobre esta liga que rolou? Decepções, resultados..




Ladymoon: Bom, eu fiquei afastada do competitivo e não acompanhei direito as coisas. No máximo opinava sobre algo na staff. Só fui voltar no fim da Liga e fiquei chateada com o problema da final.



-


Sobre o campeonato de Férias Vintage: O que você pode nos adiantar em relação ao KmK? Surpresas? Expectativas?




Ladymoon: Bom, com alguns membros do KmK em outros times, nossa dupla de soldiers mudou. SuperSonic está revezando com Caloi a posição e contratamos recentemente o dudu. KmK tem treinado, mas com certeza não no ritmo de outros tempos, pois não temos mais tanta disponibilidade. E estamos otimistas sim.



-


E você pode nos dar um pequeno spoiler sobre qual será a line up oficiar do KmK?




Ladymoon: Ainda há indefinição sobre o segundo soldier e demoman. Acho que isso vai variar de mapa pra mapa, hehe.



-


LadyMoon, você poderia nos contar daonde veio o KmK? Quando surgiu fora e no tf2?




Ladymoon: KmK é um clã formado no jogo UT99, por volta do ano 2000, e da onde veio a maioria dos integrantes. Foi um jogo que consagrou o KmK como grupo forte pela amizade e também conhecido por sua boa mira. No TF2, o KmK surgiu em junho de 2008, incentivados por jogadores do SqS que estavam migrando pra cá.



-


O KmK tem algum time que considere um desafio jogando na highseed do campeonato de férias?




LadyMoon: Eu não coheço direito, mas SKC e teamjesus, quem sabe.. Bastardos traidores!



-


O que você tem a dizer sobre o skc?




Ladymoon: SKC é o filho bastardo do KmK.



-


Você sente raiva do insane e do pena por terem traido o KmK?




Ladymoon: Raiva e ciúmes. Eu não teria dúvidas em entrar para o meu time original caso ele voltasse. Acredito que eles ficaram numa posição desconfortável perante os membros do time novo que fizeram e tiveram que fazer a média, né? Agora terão que levar uma surra do Ki Machão neste campeonato. HAHA. Pena vai me matar.



-


Obrigado Lady e Boa sorte!




Ladymoon: Denada, beleza!



-


SKC


-

Screwed, gostaria de saber, o que você tem a dizer sobre o desempenho do skc em relação à esta liga?




Screwed: O desempenho do skc foi menor do que esperado, pois, apesar do time ter sido criado às pressas nos últimos dias de inscrição para a LBTF2 5ª edição, os jogadores já tinham experiência no jogo, então esperávamos uma velocidade maior na obtenção de teamplay, mas não foi menos que o normal para um time novo. A partir dos playoffs conseguimos visualizar melhor nossos erros e consertá-los, porém não o suficiente. Esperamos conseguir resolver todos erros para os próximos campeonatos.



-


E sobre esse campeonato de férias, o que você pode nos adiantar?




Screwed: Não estamos nos preparando o suficiente para jogarmos nosso máximo, porque os treinos foram cansativos na liga passada e resolvemos descansar um pouco antes da próxima, então não é de se esperar muito como um time, vamos jogar mais em função do individual.



-


Poderia me falar com qual Line up vocês jogarão?




Screwed: Esperamos que nenhum imprevisto, que foram muitos na liga passada, impeça nossa line oficial jogar sempre, que é eu e insane de scout, Pena e control de soldier, spartan de demo e dodie de medic. Eu e dodie estamos viajando, mas cremos que vamos chegar a tempo para os jogos.



-


Sobre a liga passada, o que ocorreu com a final? Como foi a perda, poderia esclarecer a todos?




Screwed: Acho que a maioria dos jogadores já estava cansada com a rotina massante de treinos pela qual passamos e não conseguiu se concentrar e jogar da melhor maneira na final. Além disso, o servidor estava travando demais, o que fez perdemos os dois primeiros meios da granary (primeiro mapa), pois nossos soldiers não conseguiram dar rocket jump e perderam quase toda vida, estressando o time e diminuindo ainda mais a concentração. Não havíamos conseguido treinar muito em yukon e nossa granary já estava manjada por termos escolhido o mapa para os playoffs contra o nwL e contra o 6 também, mas, como foi dito no fórum, desconfiamos do jogo do Banana, que não apresentou demo. Com o Beck não tivemos problemas, pois jogamos com ele sempre (ele inclusive é do grupo HOMOS) e não jogou fora da normalidade. Achamos absurda a punição da Staff e ainda não estamos conformados, por isso estamos juntando a opinião de todos os times que jogaram na liga e vamos apresentar à comunidade enquanto ainda é tempo de se tomar providências para a punição adequada.



-


O [skc] surgiu da onde? De onde veio essa amizade de vocês? O time em si, pode nos contar um pouco da história do seu time?




Screwed: Bom, eu sou muito amigo do insane desde 2009, quando ele voltou a jogar TF2 e logo depois criamos o HOMOS, um grupo pra reunir as pessoas com quem mais falávamos, mas tinha que ter algo de diferente, então criou-se essa imagem de homossexualismo regado a drogas e com o TIMÃO EO. Os primeiros integrantes do grupo foram eu, insane, BodiN (veterano do TFC e que está no skc, mas não pode jogar porque está mestrando e seu computador está estragado) e DanielKiller (que está no skc também, mas agora voltou pro KmK). Basher, spartan, Nemolusco e Beck foram convidados posteriormente, basicamente por amizades iniciadas em mixes. Eu, insane e spartan ficávamos sempre conversando muito no TS e no Steam e jogando juntos todos os dias, o que foi criando uma forte amizade. Quando o KmK parou resolvemos criar um time, já que nós três não estávamos em nenhum. O Pena foi o primeiro a ser chamado, já que ele estava no KmK com o insane e queria continuar jogando competitivamente. Powah foi a opção de medic, mas não podia jogar no início do campeonato por estar banido e depois se cansou de treinar e jogar tão seriamente como estava fazendo. Control era bastante amigo do powah por causa do g0re, e aceitou o convite para jogar de soldier depois de treinar conosco. Com a line formada, precisávamos chamar reservas, e a amizade do insane e Pena com LadyMoon e DanielKiller por causa do KmK os permitiu chamá-los de medic e scout/sniper, respectivamente, para eventuais problemas. Dodie foi chamado para ser substituto do powah enquanto ele não podia jogar e acabou tomando seu lugar. Nuffle foi chamado de medic por estar mostrando um ótimo nível de jogo e alto crescimento em uma rodada que Dodie estava sem computador. Vhalin é uma amigo americano do powah que queria jogar, mesmo como reserva, a liga brasileira por curiosidade, e se encontra no plantel até hoje. BodiN voltou a jogar pouco tempo atrás, mas, como já explicado, teve que parar.



-


Que times você acha que são um desafio para [skc] nesse campeonato de férias? Levando em conta que vocês vão jogar na high seed.




Screwed: Creio que já que não vamos treinar muito e não estamos muito preocupados em jogar 100% todos os times podem apresentar desafios, mas principalmente o KmK, por ter excelentes snipers/scouts, que são DarK e DanielKiller.



-


Tem algo mais que queira acrescentar?




Screwed: Espero que o TF2 cresça bastante agora com os novos campeonatos que estão aparecendo, eu estarei sempre disposto a ajudar a comunidade toda. Não foi justa a decisão da Staff da FBTF sobre a final e lutarei até o final para a manutenção da lisura do campeonato.



-


Valeu, Screwed. Boa sorte!




Screwed: De nada! s2



-



6 (oClanzin)


-

Japs, gostaria de saber, o que você tem a dizer sobre o desempenho do oClan em relação a esta liga?




Japs: Surpreendente, apesar do objetivo do time desde o início ser de ganhar a Liga, tivemos alguns problemas durante o campeonato e chegamos nos playoffs sem muita confiança. Porém o time foi muito bem, ainda mais levando-se em conta o pouco tempo de jogo que tínhamos, conseguimos crescer de produção na reta final e jogar de igual pra igual com times mais experientes e favoritos.



-


E sobre esse campeonato de férias, o que você pode nos adiantar?




Japs: Difícil fazer alguma previsão, estamos revisando nossa line e por termos começado há pouco tempo não conhecemos alguns dos mapas do campeonato. Estamos sem um demoman experiente, temos 2 membros que vieram do quake começando agora e estão treinando de demoman, mas provavelmente só estarão num nivel médio-alto na proxima lbtf.



-


Poderia me falar com qual Line up vocês jogarão?




Japs: Ainda estamos definindo, ainda mais com a entrada do Blumm para o time, porém a line provável deve ser: Japs e Wezzer(bash) soldiers, Blammo e Mur(pleyer) scouts, Sard(luke) médico e kfm/rep(demoman).



-


Sobre a liga passada, o que ocorreu com a final? Por que perderam de w.o, poderia esclarecer a todos?




Japs: Infelizmente o Basher tinha um jantar importante de família e nao pôde comparecer no horário previamente marcado. Tentamos ainda alterar a data com o cA um dia antes da final, mas infelizmente o cA só tinha aquele dia para jogar. Tentamos adiar o horário do jogo mas não adiantou, quanto o Basher finalmente chegou o Sard ja tinha saído, pois tinha de acordar cedo e não sabiamos se o Basher ia ou não aparecer.



-


O oClan surgiu da onde? De onde veio essa amizade de vocês? O time em si, pode nos contar um pouco da história do seu time?




Japs: O oClã surgiu no Quake 3, em 2001, fundado por FUX merk e doob. Grandes nomes de diversos cenários ja passaram pelo 6, já tivemos equipes de Counter Strike, Quake 3, Quake World, Warsow, e agora no TF2, porém, desde meados de 2007 que o time é praticamente o mesmo em todos os jogos, seguindo assim a linha do admirável SBC, que sempre foram bastante unidos nesse quesito.



-


Que times você acha que são um desafio para oClan nessa final? Levando em conta que vocês vão jogar na high seed.




Japs: Todos os times da elite são um desafio, afinal estamos começando agora no TF, e temos muito a aprender, mas com certeza iremos dar nosso melhor, e tentaremos vencer.



-


Obrigado! Boa sorte no Campeonato de Férias.




Japs: Denada, valeu!



-



CA


-

Gostaria de saber, Leess: O que você tem a dizer sobre o desempenho do cA em relação à esta liga?




Leess: Nosso desempenho na liga foi bom. Isso porque treinamos muito e conquistamos nossa meta que era ganhar a divisão.



-


Quais as expectativas do cA para este campeonato Vintage?




Leess: Nós queremos participar e iremos.. mas os mapas são muito hmm.. Bem, não gostamos deles. Porém, gostamos de participar pois jogaremos contra todos os clãs da América Latina.



-


Poderia me falar com qual Line up irão jogar o Campeonato Vintage?




Leess: Temos novos jogadores que irão jogar por nós na liga, Puedaeh por exemplo. Mas por enquanto a line é a seguinte: Mono, Nico, Leess, Titooh, Pudaeh, Kubrick e Jagger.



-


Como começou o Chilean Academy?




Leess: O cA surgiu de dois times: Heladeros e HTL. Mas também entrou o Mono que voltou a jogar Tf2 só para ganhar a liga. E agora somos o primeiro time do chile à ir para a Elite! :D



-


Que times você acha que são um desafio para cA nesse campeonato, levando em conta que vocês vão jogar na high seed?




Leess: Achamos que com o KmK de volta temos que tomar cuidado, pois eles voltarão com tudo. E também devemos tomar cuidado com o 6 que tem scouts extremamente fortes. E o skc que é forte por natureza.



-


É isso então, valeu Leess!




Leess: Ah, ok.



-



BsK


-

Como foi o desempenho do BsK na sua opinião, H7?




H7: Bom, o desempenho foi alem das expectativas, por que logo que o BsK voltou, ficamos parados acho que 8 meses e eu iria jogar com 70% da line antiga (rzin, cohan e phox). Só iria buscar scouts. Nesse meio tempo esses players preferiram ir para outros times que já tinham uma line sólida e jogariam a central (mymind, pgm e sextasy), então só sobrou eu. Tive que remontar o time por completo, fui procurando emmix e pub por players que se destacavam para formar um time, esse é o BsK que está na final, fora eu ninguém tem experiência alguma, mas treinamos muito, nos superamos, corrigimos nossos erros e chegamos lá, do pub para a final.



-


E que prévia você pode nos dar do BsK no campeonato Vintage?




H7: Vamos continuar com nosso estilo, quando precisar usar heavy, pyro e spy <risadas altas> usaremos. Temos treinado muito, mas esse campeonato de férias é para conhecer os times que futuramente vamos enfrentar e descobrir aonde temos que melhorar.



-


Qual será a line up do BsK no campeonato? Poderia nos contar?




H7: AsSoMbRaDo - rkZ - dozen - soul - fz1n e e1z0, estamos treinando ainda para encontrar a line ideal.



-


O que você tem a dizer sobre a final?




H7: Sábado passado o nA entro muito concentrado, foram agressivos nos mids, demoramos muito para acordar na badlands, e quando fizemos era tarde, gullywash o mesmo, cometemos os mesmos erros do inicio da liga, queríamos atacar de qualquer maneira, muita ansiedade e a inexperiência contribuíram para nossa derrota, mas volto a dizer que o nA jogou muito bem, souberam defender e atacar na hora certa. Já no ultimo jogo jogamos como vínhamos jogando no inicio dos playoffs, com calma, sem a pressa que tivemos jogo passado. E somos campeões!



-


Pode nos contar como surgiu o BsK, H7?




H7: Eu e o jackz queríamos ter um time, entao criamos o BsK, mas na época eu não conhecia nada, nem sabia o que era mix, ai o jackz falou para mim olhar um mix no Server do KmK para ver como era, achei legal,então ficava olhando e aprendendo como funcionava o jogo e se me chamassem jogava sem problemas. Em um desses mix, conheci uns players do 4TBr e do bHd que tinham Server, então comecei a jogar direto com eles, os caras do bHd me deram muita força na época, principalmente o dark e o butcher que me chamavam para jogar mix. Nesses mix do bHd que conheci o Rzin e o cohan, o phox. Flee e o Riei foram no pub, e o dark se juntou ao BsK posteriormente, essa line foi montada 10 dias antes da LBTF 3, não tínhamos noção de nada, time montado as pressas e fomos bem ao meu ver, entramos numa chave com times que já jogavam juntos a meses e fomos aos playoffs, pegamos o apex que tinha uma line muito forte e perdemos, valeu o aprendizado jogar essa liga, após ela o time desanimou um pouco com o jogo e pararam de jogar, eu desanimei também, o time acabou, cada um foi para um lado, resolvi voltar por que vi times novos, players novos e achei que era de voltar com o BsK.



-


Que times você acha um desafio que o BsK pode enfrentar nesse campeonato de férias?




H7: Como eu ainda não sei que times o BsK irá enfrentar não tenho uma opinião ainda.



-


NA


-


Cestafe, gostaria de saber, o que você tem a dizer sobre o desempenho do nA em relação à esta liga?




Cestafe: Nós fomos um time com bom desempenho e um grande time na aberta mas a gente esperava ganhar mais jogos, e na maioria dos jogos o nervosismo tomou conta do pessoal chileno/argentino por ser a primeira liga a ser jogada deles.



-


Entendo, então agora com o pessoal mais calmo, o que você pode nos adiantar sobre o campeonato de férias em relação ao nA?




Cestafe:Nós com certeza iremos fazer bons jogos e não vamos dar mole para os times mais fortes.



-


Cestafe, poderia nos adiantar também com que line vocês pretendem jogar o campeonato?




Cestafe: Nós provavelmente traremos uma lenda pro nosso time, um dos melhores demomans estrangeiros na minha opinião:"BlackDe". Também vamos provavelmente tirar algumas pessoas na qual não posso citar no momento.



-


Como foi a final?




Cestafe: Perdemos, pois eu não joguei. (Nota do Editor: Aham!)



-


O nA surgiu da onde? O time em si, pode nos contar um pouco da história do seu time?




Cestafe: nA foi criado pelo popdog e o verdugo, ambos sem clã decidiram a ideia de criar um clã com jogadores do brasil e do chile. O roster foi se modificando ao passar do tempo, a ideia do time foi estar presente no ambiente do competitivo do tf2,participar de ligas com nível de chile e brasil, principalmente.



-


Que times você acha que são um desafio para nA nesse campeonato?




Cestafe: Não sei exatamente quem e onde vai estar em cada seed mas acho que o hh e o k6 principalmente vai dar trabalho se jogar na nossa seed.



-


Obrigado Cestafe. Boa sorte no Campeonato.




Cestafe: Nada.



-



Que venha então o campeonato de férias Vintage! Rivalidade, bons times e ótimos jogos com certeza estão por vir!



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Esquenta para o Vintage Championship.
MensagemEnviado: Qua, 13-07-11 16:46 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
Mensagens: 7935
Localização: Belo Horizonte - MG
Lady, uma representante


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Esquenta para o Vintage Championship.
MensagemEnviado: Qua, 13-07-11 20:19 
Offline
Über
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 17-11-10 13:44
Mensagens: 1853
Localização: Caraguatatuba - SP
Finalmente! Gostei da imagem, Frank.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Esquenta para o Vintage Championship.
MensagemEnviado: Sex, 15-07-11 13:40 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 11-08-09 20:48
Mensagens: 476
Kraleo. Ótima matéria.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum


Procurar por:
Ir para:  





Todos os direitos reservados à Federação Brasileira de Team Fortress.