Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 286 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: KmK e alexsays. - ALTERADO pelo Staff
MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 16:54 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:36
Vokox escreveu:
ah cara, que seja, eu paro por aqui, vocês vão continuar se esquivando.

Nao estamos não, isso aqui nao é politica, nao temos o rabo preso com ninguem. ;)

Vokox escreveu:
só entrei na briga porquê não achei justo punição, principalmente pelo fato que, se não fosse um time TOP, a punição seria MUITO maior.

Vc nao foi o único, entao pq nao abre lá o topico solicitando alteracao na regra? Coragem! Ou será que vai ter de sobrar novamente pro staff puxar a discussao? :shock:

Vokox escreveu:
só pra finalizar, junico, eu aceitei aquele teu convite pra ver a batcaverna da staff, deixa eu dar uma bisbilhotada lá =D

Ta cheio de material gay oriented, proibido pra menores. Sry, dá cadeia. :?

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 16:59 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 30-05-08 17:57
não tem porquê alterar a regra, está perfeita, a staff só precisa usar os miolos e saber adpta-la, se o lider não pode ser punido, puna o que liderou o esquema

Quanto a area da staff dar cadeia, baixar musicas pela internet também dá, e nem por isso deixamos de baixar XD

Ficou chato me oferecer o convite e não cumprimir a palavra =/

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:09 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:26
eu sou chato :(

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:12 
Wanker!

Data de registro:
eu te odeio.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:30 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 19-06-08 02:27
nem vou dar quote pra nao deixar metade da adm sem graça

mas vcs penalizaram o brazilianpowah do campeonato sem que ele tenha feito algo diretamente ligado ao camp (ele nao burlou regras do camp)

e agora tao ligando o skivabot e inventando desculpas esfarrapadas pra nao punir diretamente os jogadores, lider e por ai vai.

isso que da nao ter uma adm equilibrada (em nivel de participacao de clans, ou de outras formas que queiram entender)

inclusive puniram o a6 com 3 derrotas em um outro camp que nao era o cmc, pq como diz a regra, a LIGA sao as etapas que compreendem um campeonato, entao pq o a6 recebe punicao na lbtf-2 se o caso ocorreu na liga cmc ?

vcs tao dando uma penalizacao pro a6 e falando pra comunidade: oh fiquem quietos pq ja punimos eles.

e nao me ficou claro pq baniram o bardo. o lider do clan nao eh o vic? e atualmente nao seria o tbone? ou eh o bardo mesmo?
ou baniram o bardo por 3 rodadas pq ele sabia de tudo? e se foi por isso, pq nao baniram o rvz? (ja que foi ele que tbm ajudou nisso tudo, inclusive ele mesmo disse aqui que tem parcela de culpa)
e se o lider nao era o bardo, pq nao baniram por 3 rodadas o tbone ou vic?

e tem mais: a adm ta dizendo que nao pode punir de outra forma o clan e os jogadores envolvidos pq isso nao consta na regra, mas olha soh oq tem na regra:
10.2.1 Devido à inúmera quantidade de transgressões que os jogadores e equipes podem fazer, não há como listar todas. Sendo assim, fica a critério da organização punir da forma que achar mais correta demais situações que possam vir a surgir. Todo caso passível de punição será analisado criteriosamente pela administração e poderá ter punições diferentes das que listadas aqui.

por isso que eh tenso vcs ficarem conversando em privado e o resto que se exploda, depois nao querem que ninguem faça perguntas ou opinem..

acho que a comunidade eh q deveria acordar e ligar o skivabot.scr

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:38 
Nemesis

Data de registro:
O meu bot acabou de dar pau, entao to pondo o oculos de mergulho. Espera um pouco.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:38 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:32
demoro pro high 5 chegar né? onde você estava?..

fiquei com saudades !

ps: Tbone não é lider do a6, e v1c não esta "ativo"

leia com mais atençao. Vamos la.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:41 
Wanker!

Data de registro:
high, o bardo foi banido pq a conta dele que foi usada no fake, e porquê os cara que bolaram, desenvolveram e colocaram o plano de ação, o porquê deles ainda não terem sido banidos, é o motivo de todo esse topico.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:44 
Wanker!

Data de registro:
ae osmoze, que bom q tu nao fugiu da raia e respondeu

mas veja que a falta de atencao nao eh minha. eu sei q o vic ta away, mas soh por isso ele nao vai ser punido? se ele eh o lider do clan, ele tem que receber a punicao. ou ele ou alguem que seja lider do clan. exatamente por isso eu falei ali:

e nao me ficou claro pq baniram o bardo. o lider do clan nao eh o vic? e atualmente nao seria o tbone? ou eh o bardo mesmo?
ou baniram o bardo por 3 rodadas pq ele sabia de tudo? e se foi por isso, pq nao baniram o rvz? (ja que foi ele que tbm ajudou nisso tudo, inclusive ele mesmo disse aqui que tem parcela de culpa)
e se o lider nao era o bardo, pq nao baniram por 3 rodadas o tbone ou vic?

vokox: entao ainda faltou NO MINIMO banir o lider do clan por 3 rodadas. seja ele o tbone ou o vic.

mas eu sou ingenuo e inocente, os 2 sao da adm do camp... devem ser intocaveis , ate mesmo estando away.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:45 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 02-06-08 23:30
embassado

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:45 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-02-09 21:15
odeio mais
rofl

tambem axo que não precisa mudar as regras mas bom senso ia bem.
nunca tive problema com os kmk, continuo nao tendo, nem eles comigo.
fui CHAMADO pra ir no alexsays, entao nao existe a menor possibilidade de eu ter dado a ideia...
oq falei nakele ts, foi algo como ok ok ok ok
e o bardo nao falou absolutamente nada!!!!!!!! pois ele estava com o microfone zuado, nao saia voz apenas xiados!!!!!!!!

nego vai ficar com - 3 pontos, e eu que fui de favor, vo fica sem liga por 6 meses, eu comecei a jogar faz 6 meses cara................. 6meses é tempo suficiente de o cara vir do nivel 0 pro nivel máximo do seu potencial.
entao assim, nao axo certo.
muito menos certo de que os responsaveis nao venham aqui tambem
agora que a casa caiu, vem ca me da uma força, já que eu fui lá de favor pra vcs, vem ?
tem alguma regra / punição que envolve falta de caráter ?

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:47 
Administrador

Data de registro:
Qui, 22-05-08 14:31
Se tiverem como provar que x ou y que agilizou, idealizou ou viabilizou toda a traquinagem eu vou ter muito prazer em conversar com a galera do staff sobre possibilidade de punição também. Seja lá quem for!

P.S.: não li todo o topico ainda, depois posto algo coeso!

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:48 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:30
Seria mto produtivo alguem da staff conversar diretamente com o thug inves de dar satisfaçao pra nego em forum.

so uma dica

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:48 
Wanker!

Data de registro:
vamo puxar a responsa ai negao
esssa é a hora q diferencia o homem do viadao, falei !!!!!!!

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:51 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Homem do viadão? ou Homem do bobão?
FALEI.

vo pra casa, já volto ta.
Beijos

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:53 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 15-07-08 11:19
verto escreveu:
O meu bot acabou de dar pau, entao to pondo o oculos de mergulho. Espera um pouco.

para com essas palhaçadas ae, caralho

depois quer vir dar aulinha de comportamento no forum sendo que fica de palhaçada num topico sério, se liga ai cara, já que praticamente todo mundo ja sabe que vc nao faz porra nenhuma ai, pelo menos tenta ajudar quando pode

Editado pela última vez por bebê morto em Qua, 02-09-09 17:57, no total de 2 vez

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:55 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sáb, 13-09-08 14:25
demoro pra por a cara thug!! cagueta mesmo mano pq alguns ali merecem!!

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 17:59 
Wanker!

Data de registro:
OsMozE escreveu:
FALEI.

Beijos

nao fez sentido o trocadilho ein osmozao UAHA.
tambem nao tem Nada a ver com o que eu postei, a nao ser que voce estaria sugerindo que esperteza>sinceridade?
infeliz seu post/troll. fixed

Editado pela última vez por thug em Qua, 02-09-09 18:02, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 18:00 
Nemesis

Data de registro:
Qua, 23-07-08 01:41
verto escreveu:
Vokox escreveu:
mas se você acha que você não é o certo para o cargo, saia do mesmo, abra a vaga para alguém que no minimo consiga argumentar.

Eu sou moderador e palpiteiro, entao só o que posso fazer é argumentar, ;). De vez em qdo, organizo uns camps 4fun via forum e .pdf (quero entrar pro clan, inclusive).

Me adiciona na steam que eu te chamo pro gurpo maluco doido, tava demorando pra entrar já.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 18:03 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:26
Concordo com o tdf... vamo ai, joguem toda a merda no ventilador que nós vamos fazer o possivel pra punir, mas venham com provas e nao com text wall de que o x falou pro y fazer blablabla...

Senao daqui a pouco tem de punir quando tivermos suspeita ou se alguem falar "a, o cara me falou q usa bot, bane ele", mesmo sem provas...

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 18:14 
Nemesis

Data de registro:
bebê morto escreveu:
verto escreveu:

para com essas palhaçadas ae, caralho

depois quer vir dar aulinha de comportamento no forum sendo que fica de palhaçada num topico sério, se liga ai cara, já que praticamente todo mundo ja sabe que vc nao faz porra nenhuma ai, pelo menos tenta ajudar quando pode

Nao força bebê.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 18:17 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 27-05-08 21:39
Só uma dúvida..

alexsays acaba, e nem chega a jogar a próxima LBTF.. e aí?
Não vai ter adiantado bosta nenhuma essa punição ao time todo.

Ninguém tem como provar se todos sabiam, mas seria muita ingenuidade julgar que NINGUÉM que tava se preparando pra jogar a cp_waste (2º mapa) sabia do que tava rolando sobre o fake.
Pra mim, o i.see é um cara que eu duvido MUITO que seria cúmplice de uma fita dessa, do RVZZ eu também não esperava essa sacaganem, e só falo isso deles porque já fui parcero de time e já conversei muito com os dois, agora quanto ao resto, eu não posso julgar defensivamente muito menos contra, até porque não conheço.

Não to dizendo pra punir geral e banir todos até do fórum, mas e se o alexsays acaba mesmo? - na verdade, esse é o problema: "SE" - os únicos prejudicados serão o Thug, o bardo (que mal joga ultimamente também) e um tal de a0 que muita gente nem sabia da existência.
O resto (que estava na hora do jogo) vai sair totalmente ileso, e não vai sofrer nem um pouco com essa decisão.

No entanto eu concordo parcialmente com a decisão, achei um pouco bruta a punição de 6 meses ao Thug AHEAUHIUIHEAIE, e caso alexsays chegue a jogar mesmo, daí acredito que seria um pouco justo.

(eu nunca escrevou/opino sobre essas coisa, então perdão por qualquer cagada aí UAHEAUIHEA)

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 18:23 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 15-07-08 11:19
Payne escreveu:
Só uma dúvida..

Ninguém tem como provar se todos sabiam, mas seria muita ingenuidade julgar que NINGUÉM que tava se preparando pra jogar a cp_waste (2º mapa) sabia do que tava rolando sobre o fake.
Pra mim, o i.see é um cara que eu duvido MUITO que seria cúmplice de uma fita dessa, do RVZZ eu também não esperava essa sacaganem, e só falo isso deles porque já fui parcero de time e já conversei muito com os dois, agora quanto ao resto, eu não posso julgar defensivamente muito menos contra, até porque não conheço.

Não to dizendo pra punir geral e banir todos até do fórum, mas e se o alexsays acaba mesmo? - na verdade, esse é o problema: "SE" - os únicos prejudicados serão o Thug, o bardo (que mal joga ultimamente também) e um tal de a0 que muita gente nem sabia da existência.
O resto (que estava na hora do jogo) vai sair totalmente ileso, e não vai sofrer nem um pouco com essa decisão.

No entanto eu concordo parcialmente com a decisão, achei um pouco bruta a punição de 6 meses ao Thug AHEAUHIUIHEAIE, e caso alexsays chegue a jogar mesmo, daí acredito que seria um pouco justo.

(eu nunca escrevou/opino sobre essas coisa, então perdão por qualquer cagada aí UAHEAUIHEA)

sim, pelo que o thug diz só o tbone não sabia. quando começou a aparecer isso aí do fake dizem as más linguas que o i.see desligou o pc da tomada.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 18:31 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
thug escreveu:
OsMozE escreveu:
FALEI.

Beijos

nao fez sentido o trocadilho ein osmozao UAHA.
tambem nao tem Nada a ver com o que eu postei, a nao ser que voce estaria sugerindo que esperteza>sinceridade?
infeliz seu post/troll. fixed

é, não ficou legal mesmo.

Mas eu quis ti chamar de bobão na verdade.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 18:49 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 22:19
ta cheio de macaco com metralhadora nesse forum..

falarem do isee é piada total, cara nunca faria uma coisa dessas.

o que aconteceu com neguinho que só metia o pau no jogo? que falava que PUB rox e que tf2 não servia pra competitivo e ia morrer? voltaram a jogar porque? o jogo ganhou vida nova desde quando? num to sabendo... saiu algum update revolucionario? ou a queda de nivel técnico abriu brecha?? heuahueahe

outra coisa... tem time top ae de hoje em dia cheio de player que ja compactuou com player ghost dentro do próprio clan, e MUITA gente sabe disso e mesmo assim nunca apareceu nenhum justiceiro pra falar nada, afinal não fazia diferença mesmo, sempre tomaram pau.

btw, 6 meses pro thug é mto.

abs

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 18:53 
Civilian

Data de registro:
Ter, 17-06-08 18:54
Travis escreveu:
falarem do isee é piada total, cara nunca faria uma coisa dessas.
bebê morto escreveu:

sim, pelo que o thug diz só o tbone não sabia. quando começou a aparecer isso aí do fake dizem as más linguas que o i.see desligou o pc da tomada.

Saca?

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 18:54 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 22:19
ah sim, esqueci de falar...

a6 só chegou na final da losers porque eu joguei no lugar do beh (que tava com tf2 zuado) contra o clan dos argentinos.

ban pra eu também.

bjos

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 18:59 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 04-06-09 20:05
Payne escreveu:
Só uma dúvida..

Assino embaixo do que você falou.

E 6 meses é muito mesmo.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:00 
Wanker!

Data de registro:
agora que fodeo a poha toda, juntou nego to atual clan TOP com nego do antigo clan TOP fazendo malandragem, agora que o cú da staff fechou a ponto de não passar nem uma agulha!

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:04 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 21:50
Dúvida: tbone está cadastrado como líder do alexsays na FBTF (http://lbtf2.org/fbtf/clan.asp?id=69). Na falta dos outros líderes, quem responde pelo clã na hora não seria, digamos, ele? E de acordo com as regras o líder não sofre punições?

Pois assim como alguns que postaram aqui, estou achando que o clã, em si, pouco irá sofrer. Bardo quase parando de jogar (foi o que falaram) e Thug que nem era do clã ficar 6 meses sem poder jogar, sinceramente pra mim isso está injusto.

Eu gostaria de saber quem estava respondendo pelo alexsays na partida de domingo, pois o que veio falar comigo foi o RVZ, mas é o tbone que está como líder na FBTF. Alexsays, por favor, tire essa minha dúvida.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:17 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 07-07-08 10:34
Travis escreveu:
ah sim, esqueci de falar...

a6 só chegou na final da losers porque eu joguei no lugar do beh (que tava com tf2 zuado) contra o clan dos argentinos.

ban pra eu também.

bjos

é trollagem ou tá mandando a real?
se for.. aproveita o embalo e manda ban no travis e no beh de 6 meses da fbtf..

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:20 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 30-07-08 17:49
Cara ta tudo errado, seis nem quiseram saber a minha versão da história dessa porra e pra começar porque vocês executaram as regras completamente diferente do que está escrito? Basicamente tomei pena de morte sendo que na regra ta escrito que o líder que tem que se fuder. Esse campeonato ta com as regras todas tortas. Vocês só sairam por ai postando que puniram e já era, acho muito legal mudar a regra da noite pro dia (:

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:22 
Maggot!

Data de registro:
Eu tenho é pena do thug que nem é do nosso time! tem como adaptar a regra pra ele não tomar 6 meses mas sim uns 3 meses e meio? po ja fizeram tanto isso! custa salvar a alma do rapaz?

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:23 
Nemesis

Data de registro:
Bardo escreveu:
Cara ta tudo errado, seis nem quiseram saber a minha versão da história dessa porra e pra começar porque vocês executaram as regras completamente diferente do que está escrito? Basicamente tomei pena de morte sendo que na regra ta escrito que o líder que tem que se fuder. Esse campeonato ta com as regras todas tortas. Vocês só sairam por ai postando que puniram e já era, acho muito legal mudar a regra da noite pro dia (:

foi isso q eu falei e ja falaram neste topico, numa investigaçao tem que saber todos os lados.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:25 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Legal que agora voces estao com do do thug ! Coitado do thug.

Black Scottish Cyclops

Data de registro:
pearly escreveu:
Bardo escreveu:

foi isso q eu falei e ja falaram neste topico, numa investigaçao tem que saber todos os lados.

fala pra ele vim fala comigo!

Wanker!

Data de registro:
tdf por favor anote o ip que o bardo acabou de postar, soh por via das duvidas

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:26 
Wanker!

Data de registro:
velho, de boa, se depois de até o travis assumir ter feito fake pro A6 a administração não fazer merda nenhuma....

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:27 
Maggot!

Data de registro:
OsMozE escreveu:
pearly escreveu:
Bardo escreveu:

fala pra ele vim fala comigo!

Pra mim você é um zé ninguém nem sabia que você era do Staff (foi mal se eu falei). Agora ir atraz de pics de team speak vcs vão né? Basicamente vocês ficaram ouvindo os macacos trollando aqui e foram na onda deles *clap clap clap*

Editado pela última vez por Bardo em Qua, 02-09-09 19:30, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:29 
Maggot!

Data de registro:
Bela investigação, eu quero é ver as provas dos admins e não dos macacos que só jogam dota.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:30 
Wanker!

Data de registro:
ao inves de tu ficar enrolando e dizendo asneira, perde o teu tempo te defendendo aqui publicamente ueh

qual eh a tua versao dos fatos??? sem querer tu deu teu login e pass pra alguem do clan, e ai sem querer passaram isso pro thug e ai sem querer ele entrou de fake la no server?

edit: ou fosse hackeado? era virus? entrasse no steamcommunity.tk ?

Editado pela última vez por High5 em Qua, 02-09-09 19:32, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:32 
Maggot!

Data de registro:
High5 escreveu:
ao inves de tu ficar enrolando e dizendo asneira, perde o teu tempo te defendendo aqui publicamente ueh

qual eh a tua versao dos fatos??? sem querer tu deu teu login e pass pra alguem do clan, e ai sem querer passaram isso pro thug e ai sem querer ele entrou de fake la no server?

se joga tf2?

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:32 
Wanker!

Data de registro:
Bardo escreveu:
High5 escreveu:

se joga tf2?

eu te pergunto o mesmo

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:35 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
poxa bardo, que pena ... pensei que voce sabia que eu era staff, e que isso gera um status gigante pra mim, fama, mulheres e muito dinheiro..

mas voltando ao topico, temos provas sim bardo.. pergunte para o tbone quais sao

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:36 
Nemesis

Data de registro:
OsMozE escreveu:

antes ter dó do thug do que ter dó de xiter assumido e deixar o mesmo postar no forum :roll:

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:41 
Über

Data de registro:
Dom, 25-05-08 22:34
Travis escreveu:
outra coisa... tem time top ae de hoje em dia cheio de player que ja compactuou com player ghost dentro do próprio clan, e MUITA gente sabe disso e mesmo assim nunca apareceu nenhum justiceiro pra falar nada, afinal não fazia diferença mesmo, sempre tomaram pau.

Adoro merda no ventilador ahahaha! Cara, eu ia ficar calado em relação a isso, mas na moral, o que nego já fez de ghost/fake por ae não é brincadeira não ahahahah E muitos tão aqui falando merda. O negócio é que esse é o primeiro fake comprovado, ae neguinho vem cheio de moralismo, sendo que a maioria já participou dessas mutretagens. Eu não vou ficar citando nomes pq eu não tenho provas de nada do que eu to falando, mas como tu disse, justiceiro-hipocrita tá pipocando esses dias.

ps. EU NÃO PARTICIPEI DO JOGO CONTRA O KYE, antes que alguem fale merda. Nem sabia dessa parada ahahaha.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:41 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 02-06-08 23:30
pearly escreveu:
OsMozE escreveu:

antes ter dó do thug do que ter dó de xiter assumido e deixar o mesmo postar no forum :roll:

claro! ele usa cheat de forum tbm

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:43 
Maggot!

Data de registro:
Eu quero ip do Gugão que entrou no jogo do kmk X A6 todo mundo sabe que o Gugão não joga de noite e quase nunca treina!

Editado pela última vez por Bardo em Qua, 02-09-09 19:43, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:43 
Wanker!

Data de registro:
tbone escreveu:
Travis escreveu:

Adoro merda no ventilador ahahaha! Cara, eu ia ficar calado em relação a isso, mas na moral, o que nego já fez de ghost/fake por ae não é brincadeira não ahahahah E muitos tão aqui falando merda. O negócio é que esse é o primeiro fake comprovado, ae neguinho vem cheio de moralismo, sendo que a maioria já participou dessas mutretagens. Eu não vou ficar citando nomes pq eu não tenho provas de nada do que eu to falando, mas como tu disse, justiceiro-hipocrita tá pipocando esses dias.

ps. EU NÃO PARTICIPEI DO JOGO CONTRA O KYE, antes que alguem fale merda. Nem sabia dessa parada ahahaha.

fale por vc ou pelo seu clan, dizer que a maioria ja participou disso eh uma ofensa
nem todo mundo eh como alguns membros do teu clan

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:44 
Über

Data de registro:
Dom, 25-05-08 22:34
Lady of Moon escreveu:
Eu gostaria de saber quem estava respondendo pelo alexsays na partida de domingo, pois o que veio falar comigo foi o RVZ, mas é o tbone que está como líder na FBTF. Alexsays, por favor, tire essa minha dúvida.

Olha, eu não faço idéia de quem estava respondendo pelo alexsays na hora do jogo e o único fato d'eu ser líder do alexsays no sistema é pq eu sou admin do mesmo e tenho os privilégios de tudo, inclusive posso deletar o clan inteiro do kmk agora se eu quisesse :lol:

dentro do alexsays eu sou um mero peão, eu só entro e jogo...nem opinar sobre jogador eu opino. Qdo eu entro no steam já tem nego com a tag do a6 e eu nem sei pq.

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 286 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas