Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 286 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: KmK e alexsays. - ALTERADO pelo Staff
MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:45 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
tbone escreveu:
Travis escreveu:
outra coisa... tem time top ae de hoje em dia cheio de player que ja compactuou com player ghost dentro do próprio clan, e MUITA gente sabe disso e mesmo assim nunca apareceu nenhum justiceiro pra falar nada, afinal não fazia diferença mesmo, sempre tomaram pau.

Adoro merda no ventilador ahahaha! Cara, eu ia ficar calado em relação a isso, mas na moral, o que nego já fez de ghost/fake por ae não é brincadeira não ahahahah E muitos tão aqui falando merda..

me impressiona vc como FBTF Staff ter conhecimento disso e nao ter feito nada..

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:45 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 07-07-08 10:34
porra pq tá todo mundo com dó do thug? ele ñ topou jogar pelo a6? ñ logou na conta do bardo (ou quem quer que fosse)? ñ entrou no ts?

eu acho que o q gera toda essa porra de revolta de quem não é do staff é que ninguém abre o jogo.. o bardo não conta a versão dele, o thug tbm não, o tbone tbm não.. o único que falou alguma coisa aí (e bem malemá) foi o rvzz e a ladymoon.. BELEZA que os únicos que precisam saber pra definir a punição É O STAFF.. mas enquanto vcs ficarem escondendo "AS TAIS PROVAS" que SÓ O STAFF tem e enqnto tds os presentes no episódio ñ forem punidos (acho sim 6 meses exagero) vai fka rolando essa discussão em q tds atiram p tds os lados e ngm acerta porra nenhuma! tiroteio no escuro do caralho, os envolvidos ñ abrem o jogo, o staff ñ liga pra opinião da comunidade, a comunidade fica atacando o staff e os envolvidos and so on and so on

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:46 
Über

Data de registro:
Dom, 25-05-08 22:34
High5 escreveu:
tbone escreveu:
Travis escreveu:
outra coisa... tem time top ae de hoje em dia cheio de player que ja compactuou com player ghost dentro do próprio clan, e MUITA gente sabe disso e mesmo assim nunca apareceu nenhum justiceiro pra falar nada, afinal não fazia diferença mesmo, sempre tomaram pau.

Adoro merda no ventilador ahahaha! Cara, eu ia ficar calado em relação a isso, mas na moral, o que nego já fez de ghost/fake por ae não é brincadeira não ahahahah E muitos tão aqui falando merda. O negócio é que esse é o primeiro fake comprovado, ae neguinho vem cheio de moralismo, sendo que a maioria já participou dessas mutretagens. Eu não vou ficar citando nomes pq eu não tenho provas de nada do que eu to falando, mas como tu disse, justiceiro-hipocrita tá pipocando esses dias.

ps. EU NÃO PARTICIPEI DO JOGO CONTRA O KYE, antes que alguem fale merda. Nem sabia dessa parada ahahaha.

fale por vc ou pelo seu clan, dizer que a maioria ja participou disso eh uma ofensa
nem todo mundo eh como alguns membros do teu clan

Não falei diretamente de ninguém, mas eu sei sim do que eu to falando. São muitos anos de casa e eu já vi muita coisa acontecer. Se um dia sentássemos todos num bar e ficássemos bêbados, ia sair nego falando cada merda que vc não acredita.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:47 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 30-04-09 19:03
Não ia postar nesse tópico, já que nem estou envolvido nem nada, só sei de uma coisa, é muito fácil provar um fake com os cleandods da pessoa, assim não deixando margem a interpretações.

ps: "Revisar mensagem
Pelo menos uma mensagem nova foi feita neste tópico. Você pode desejar revisar sua mensagem levando em isto conta."

5 vezes isso, tá dificil postar msm...

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:50 
Über

Data de registro:
C4rnage escreveu:
tbone escreveu:
Travis escreveu:

Adoro merda no ventilador ahahaha! Cara, eu ia ficar calado em relação a isso, mas na moral, o que nego já fez de ghost/fake por ae não é brincadeira não ahahahah E muitos tão aqui falando merda..

me impressiona vc como FBTF Staff ter conhecimento disso e nao ter feito nada..

Uma coisa é vc saber, outra coisa é vc poder comprovar. Todos aqui sabem agora que o travis jogou no lugar do beh contra o kye, mas ngm tem provas concretas de que isso realmente aconteceu. A única coisa que prova isso é o travis ter falado, mas screenshots, logs de ip, ts, ngm tem.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:52 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 03-06-08 10:25
Bardo escreveu:
Eu quero ip do Gugão que entrou no jogo do kmk X A6 todo mundo sabe que o Gugão não joga de noite e quase nunca treina!

era fake, ta na moda.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:52 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 19-06-08 02:27
eu acredito sim tbone, ja vi muita coisa pior na epoca do qwtf, onde mal e mal se tinha o ip das pessoas, imagina login em steam, steamid, coisas que facilitam a identificacao. mal e mal tinha site com cadastro, era clone pra todos os lados, sem contar os cheats e cheaters

mas exatamente por isso q o carnage e o ruddah tao fazendo perguntas aqui, e eu tbm
pq nao eh possivel esse tipo de coisa acontecer e alguns (inclusive vc) deixar rolar.

isso aqui ta parecendo o senado federal. "eu nao te deduro e vc nao me dedura, blz?"
eia meu brasil

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:55 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 23-06-08 12:56
Bardo escreveu:
Eu quero ip do Gugão que entrou no jogo do kmk X A6 todo mundo sabe que o Gugão não joga de noite e quase nunca treina!

pede pros staffs q estão com os LOGs, q inclusive foram lidos e analisados quando o bart estava presente quando retiramos do servidor..

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 19:58 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 03-06-08 10:25
jogar sem clenadod, nunca mais.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:00 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 25-05-08 14:23
Ruddá escreveu:
porra pq tá todo mundo com dó do thug? ele ñ topou jogar pelo a6? ñ logou na conta do bardo (ou quem quer que fosse)? ñ entrou no ts?

eu acho que o q gera toda essa porra de revolta de quem não é do staff é que ninguém abre o jogo.. o bardo não conta a versão dele, o thug tbm não, o tbone tbm não.. o único que falou alguma coisa aí (e bem malemá) foi o rvzz e a ladymoon.. BELEZA que os únicos que precisam saber pra definir a punição É O STAFF.. mas enquanto vcs ficarem escondendo "AS TAIS PROVAS" que SÓ O STAFF tem e enqnto tds os presentes no episódio ñ forem punidos (acho sim 6 meses exagero) vai fka rolando essa discussão em q tds atiram p tds os lados e ngm acerta porra nenhuma! tiroteio no escuro do caralho, os envolvidos ñ abrem o jogo, o staff ñ liga pra opinião da comunidade, a comunidade fica atacando o staff e os envolvidos and so on and so on

no Revenge ninguem tá com dó do thug não, todo mundo aqui sabe que ele fez merda...

A única coisa que estamos reclamando é:

Enquanto o alexsays vai estar todo jogando, exceto o bardo, que como muitos falaram ae nem tem jogado ultimamente então pra ele tanto faz mesmo, o thug vai estar na geladeira.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:02 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
tbone escreveu:
Uma coisa é vc saber, outra coisa é vc poder comprovar. Todos aqui sabem agora que o travis jogou no lugar do beh contra o kye, mas ngm tem provas concretas de que isso realmente aconteceu. A única coisa que prova isso é o travis ter falado, mas screenshots, logs de ip, ts, ngm tem.

a ta, o acusado ter admitido não é prova... :roll:

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:03 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 21:50
tbone escreveu:
Olha, eu não faço idéia de quem estava respondendo pelo alexsays na hora do jogo e o único fato d'eu ser líder do alexsays no sistema é pq eu sou admin do mesmo e tenho os privilégios de tudo, inclusive posso deletar o clan inteiro do kmk agora se eu quisesse :lol:

Olha, é algum tipo de "Poderoso Chefão"? Pois se você quisesse, poderia colocar em pauta que quer deletar o KmK, e tenho certeza que as decisões dos admins são feitas pelo bom senso. Aliás, bom senso que te faltou ao iniciar esse tópico exigindo em até 3 dias o jogo de desempate, algo que foi editado, quando o problema ainda estava em discussão.

Então você é líder do a6 na FTBF somente pelo fato de ser admin da Liga? É isso mesmo?

O status de "Líder" do clã na FTBF serve de nada então. Jóia.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:07 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:26
Cara, sinceramente... ta me batendo um desespero ver tudo isso ocorrendo, toda essa merda revelada e não estar sabendo de nada. E vendo que tem gente que sabia e tbm nao fez nada... pau no rabo desses, soh digo isso.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:07 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 17-08-08 10:39
Ae Thug valeu por ensinar tatica da granary ao Doomsday e ao Trojan, GG

Editado pela última vez por kozza em Qua, 02-09-09 20:08, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:08 
Über

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:22
Bart escreveu:
Aí em seguida começou todo o rolo do fake e eu não voltei mais no sistema pra verificar a conta do ScreaM e porque que o nick tava vermelho.

pq ele estava desde o clan anterior com o cadastro do link de CDoD irregular, ele arrumou mas nao avisou a adm...

Fui eu q tirei o nick vermelho dele.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:10 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 17-08-08 10:39
AE GALERA RECORDE BATIDO

"O recorde de usuários online foi de 63 em Qua Set 02, 2009 7:53 pm"

clap clap

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:17 
Über

Data de registro:
High5 escreveu:
eu acredito sim tbone, ja vi muita coisa pior na epoca do qwtf, onde mal e mal se tinha o ip das pessoas, imagina login em steam, steamid, coisas que facilitam a identificacao. mal e mal tinha site com cadastro, era clone pra todos os lados, sem contar os cheats e cheaters

mas exatamente por isso q o carnage e o ruddah tao fazendo perguntas aqui, e eu tbm
pq nao eh possivel esse tipo de coisa acontecer e alguns (inclusive vc) deixar rolar.

isso aqui ta parecendo o senado federal. "eu nao te deduro e vc nao me dedura, blz?"
eia meu brasil

high5, exatamente o que vc ker kra? Seja conclusivo. Vc ker todas as provas que o staff tem e as versões da estórias postadas para todo mundo? Me diz pra q? Não faz o menor sentido isso. Vc já viu algum caso ser exposto com dossie, relatório, etc, pra midia? Não existe isso. O juiz bate o martelo lá, dá a decisão e a midia repassa isso. O kra diz "baseado em x, y, z, estamos fazendo tal"... O cara não mostra x, y ou z pra todo mundo...e é exatamente isso que tão fazendo aqui....baseado nos logs do kmk, e nos depoimentos, aplicaram as punições. Agora imagina se isso tudo se tornasse público, a merda que ia dá. Esse tipo de decisão nunca deve ser aberta....seriam 15 tópicos de discussão e nenhuma solução....

Vcs parecem que vivem num mundo da alice, onde tudo tem que ser democrático, perfeito e agradar gregos e troianos. Mermão, vcs moram no Brasil....mais do que ninguém vcs deviam entender muito bem como funciona as coisas, como a realidade é....não que a gente reproduza o que acontece em nosso país, mas um pouco de realidade tem que entrar na cabeça de vcs...

é obvio que esse nao eh primeiro fake do tf2 e é obvio que nao vai ser utimo. É obvio que mto nego que tá aqui postando jah participou disso e agora dá uma de joão-sem-braço e ainda fala que tá tudo errado e que tinha que punir deus e o mundo ahahahah Pra mim esse tempo todo quem foi mais coeso foi o travis...na verdade ele e o lie só jogam essas merdas todas no ventilador pq eles nao jogam mais e pra eles é confortável falar mal até do papa, pq em nada muda mais o que eles fizeram e o que vão fazer...

como o junico falou, as regras foram aplicadas exatamente como foram elaboradas e nego tá reclamando...reclamando do que kralho? de que a regra foi mal feita? porra, a regra ficou ae 200 anos pra nego corrigir...lia a porra toda e ajudasse...mas não, sentar a bunda no PC e esperar que os trouxas da FBTF fiquem preocupados pensando em N possibilidades e punições é melhor. Ae dps falam pra democratizar as decisões....me diz, do que adianta? de porra nenhuma, no final vai ser meia duzia que vai decidir e 2 ou 3 que vão aplicar. Eu falo isso pq eu sei do q eu to falando, e não adianta falar que seria diferente, pq NÃO SERIA.

Quantos de vcs leram o regulamento? 200 mil vão falar que leram....agora qto de vcs SABIA que mesmo com o roster aberto, o player ingressado só poderia jogar na proxima rodada? Quase ninguem....Ler por ler eu já li a biblia e não sei de porra nenhuma. Agora o que eu acho demais é nego vir falar merda das unicas pessoas que param grande parte do seu tempo livre pra fazer algo em pró de todos. Ou vcs acham que nós aqui somos o pink e o cérebro e queremos fuder tudo e todos? "ah, hj eu vou fuder a comunidade não punindo e alexsays e deixando o fake rolar solto..." Acorda né...tu acha que alguem aqui tem a intenção de prejudicar X ou Y ou Z? Se a gente faz algo, é pq acha que é o melhor ou vcs realmente acham que a gente faz tudo de sacanagem pra inflar nosso ego maldoso virtual? porra....parece piada isso tudo.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:17 
Über

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 11:43
tbone escreveu:
Travis escreveu:

Adoro merda no ventilador ahahaha! Cara, eu ia ficar calado em relação a isso, mas na moral, o que nego já fez de ghost/fake por ae não é brincadeira não ahahahah E muitos tão aqui falando merda. O negócio é que esse é o primeiro fake comprovado, ae neguinho vem cheio de moralismo, sendo que a maioria já participou dessas mutretagens. Eu não vou ficar citando nomes pq eu não tenho provas de nada do que eu to falando, mas como tu disse, justiceiro-hipocrita tá pipocando esses dias.

ps. EU NÃO PARTICIPEI DO JOGO CONTRA O KYE, antes que alguem fale merda. Nem sabia dessa parada ahahaha.

tbone fale por você pelos times que você participou. Pois podem pegar os historicos do primeiro CMC e de outros campeonatos que verão que o RvG perdeu 2 semi-finais jogando com 5 jogadores pois não tinha player suficiente pra jogar.

Agora se vc e o Travis sabem de um monte de fake, tão atirando no proprio pé, e não vem os 2 pagar de sabichão sem dar nomes, se sabem de fake então de nome aos bois não vem falar que sabe e fica de tititi não.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:20 
Über

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:43
Só pra avisar e talvez tranquilizar alguns: ainda estão rolando investigações.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:24 
Über

Data de registro:
Lady of Moon escreveu:
tbone escreveu:
Olha, eu não faço idéia de quem estava respondendo pelo alexsays na hora do jogo e o único fato d'eu ser líder do alexsays no sistema é pq eu sou admin do mesmo e tenho os privilégios de tudo, inclusive posso deletar o clan inteiro do kmk agora se eu quisesse :lol:

Olha, é algum tipo de "Poderoso Chefão"? Pois se você quisesse, poderia colocar em pauta que quer deletar o KmK, e tenho certeza que as decisões dos admins são feitas pelo bom senso. Aliás, bom senso que te faltou ao iniciar esse tópico exigindo em até 3 dias o jogo de desempate, algo que foi editado, quando o problema ainda estava em discussão.

Então você é líder do a6 na FTBF somente pelo fato de ser admin da Liga? É isso mesmo?

Que ponto vc ker chegar? Q eu sou o lider do alexsays e mereço banimento? Se for seja direta...Já disse muito bem que é o que é e pronto. Se eu fosse um idiota por completo e mal caráter eu já poderia ter feito mta merda por aqui, pois eu tenho acesso a news, a lbtf, ao forum, tudo. Agora responde se eu já fiz alguma coisa....Eu acho que não...se eu fiz me informa ae pq provavelmente eu to tendo algum lapso de memória.

qm me pos de líder do alexsays foi o vic para nós testarmos as possibilidades do sistema e todas as implantações novas....O meu líder ali é meramente prestação de serviços ao sistema...eu nunca marquei um matchcomm, chamei membro pro time ou qualquer merda que seja...se vc ker prova, vc liga pro dunha, fala com o beh, sei lá....qm tá falando q eu sou lider aqui é vc....eu não lidero nada...

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:27 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 30-07-08 17:49
Se só eu for banido vai ser foda, sendo que tem admin ae que acabou de falar que tem prova contra outros fakes.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:28 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 19-06-08 02:27
tbone, exatamente por isso que o brasil eh oq eh, pq 1 faz, o outro ve e pensa: ah o cara faz eu tbm vou fazer entao.

as pessoas tem q ter mais vergonha na cara. como vcs mesmo da staff dizem "aqui ta todo mundo de boa vontade fazendo as coisas, vamos levar a serio mesmo q seja um jogo virtual".

e eh isso q eu to tentando dizer e eu ja disse isso no meu primeiro comentario nesse topico, a 2 paginas atras eu acho. (edit: ta na pagina 5)

as regras nao foram cumpridas a risca, e inclusive foi utilizado de subjetividade com outro ponto da regra pra punir alguns de forma, no minimo, estranha.

eh soh ler oq eu ja falei, nao vem pra ca dizer que eu to enrolando nos comentarios pq nao to.

queres q eu de um quote em mim mesmo e de um bold nos pontos q nao ficaram claros ? eu faço

Editado pela última vez por High5 em Qua, 02-09-09 20:36, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:35 
Wanker!

Data de registro:
Qua, 16-07-08 22:58
Quem sabia do esquema é cumplice, tem que tomar ban junto.O Satangos quando soube, não quis nem saber se ia foder o próprio time, fez o certo denunciou...

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:36 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 22:19
só esclarecendo: eu fiz mesmo o ghost

e fiz por 6 motivos:

1. um amigo que conheço pessoalmente pediu
2. ja fui vitima disso e fiquei quieto porque ao contrario de muitos aqui eu não sou cagueta, ainda mais qndo não tenho como provar
3. no dia o a6 tinha 6 membros online e ia ter que jogar com 5 porque um deles estava com pau no tf2 daqueles que nem a valve explica.
4. o beh eh melhor que eu e QUERIA estar presente na partida, estando impossibilitado. a minha entrada no time em nada mudaria o andamento "normal" do jogo
5. tinha me chamado pro a6 pra ficar de reserva pq estavam com poucos membros ativos e eu não quis pq ja tinha parado.. logo ia me sentir culpado de ver os caras tomarem com 5
6. eu ja tinha parado de jogar "sério" e tava pouco me fudendo pros riscos... por mim nem teria entrado mas como os caras ainda levavam a serio, pra não ficarem de mimimi comigo depois que perdessem eu fiz.

eu joguei merda no ventilador mesmo e não vou ficar dando nome aos bois porque prefiro me resumir a me auto-caguetar... uns 3 clans rivais do HC no começo do jogo usavam o mesmo ghost, eu ja sabia e mesmo assim nunca vim caguetar simplesmente pq eu não precisava disso

mereço ser banido da FBTF? óbvio. por quanto tempo? pra mim tanto faz.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:40 
Civilian

Data de registro:
Qua, 29-07-09 20:20
tbone escreveu:
Lady of Moon escreveu:
tbone escreveu:

Que ponto vc ker chegar? Q eu sou o lider do alexsays e mereço banimento? Se for seja direta...Já disse muito bem que é o que é e pronto. Se eu fosse um idiota por completo e mal caráter eu já poderia ter feito mta merda por aqui, pois eu tenho acesso a news, a lbtf, ao forum, tudo. Agora responde se eu já fiz alguma coisa....Eu acho que não...se eu fiz me informa ae pq provavelmente eu to tendo algum lapso de memória.

qm me pos de líder do alexsays foi o vic para nós testarmos as possibilidades do sistema e todas as implantações novas....O meu líder ali é meramente prestação de serviços ao sistema...eu nunca marquei um matchcomm, chamei membro pro time ou qualquer merda que seja...se vc ker prova, vc liga pro dunha, fala com o beh, sei lá....qm tá falando q eu sou lider aqui é vc....eu não lidero nada...

tbone, não interessa se você tá "prestando serviços ao sistema" ou não.

Ninguém aqui é obrigado a saber disso, o sistema de líder, serve pra membros de outros clans verem e marcar partidas e talz.

Se você ta como líder lá a responsabilidade é sua, desculpa.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:45 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 25-05-08 14:23
Esse camp é marmelada, desculpa falar isso waste.
O a6 inteiro compactuou em FAKEs

Shame on you alexsays.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:46 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 18:19
:shock:

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:49 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 22:19
e tem mto nego hipócrita aqui beeeeem pior que eu... q devem saber de mais coisas ainda e não falam nada...

durante mais de 1 ano eu fui o lider de um clan que sempre jogou limpo e foi vitima desse tipo de bosta. enqnto eu tinha meu time sempre com mais de 10 players e mesmo assim chguei a oferecer WO pq não tinha gente pra jogar no horario correto, nego mantinha clan com 7 nego na base de ghost

os cumplices de antes? estão ai... firme e forte, espalhados pelos novos times

e pra terminar, peço desculpas ao KyE pelo que fiz.

não posto mais nesse tópico e deixo um ultimo recado: voces que ainda tem pique pra levar o game a sério nas competições online, fiquem espertos.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:52 
Wanker!

Data de registro:
Dom, 25-05-08 19:46
Imagem

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:54 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 21:50
tbone escreveu:
Que ponto vc ker chegar? Q eu sou o lider do alexsays e mereço banimento? Se for seja direta...

Não tbone, não tenho nada contra você inclusive. Só acho que em toda partida deve haver um responsável, um "líder", pelo seu time na hora. E a minha dúvida era só essa: quem estava de líder na hora do jogo KmK x a6?

Estou me baseando nas regras apenas, que indicam também punição ao líder do clã, que eu quero sim que seja feita.

Você me disse que não tinha nenhum líder, mas tinha um "responsável" na hora sim. Por ex, quem tirou a tal foto que falaram ter para o que seria WO no cp_waste? Pois isso é função do líder "responsável" pelo seu time na hora, de acordo com as regras.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 20:56 
Über

Data de registro:
gente, eu sei q eh facil sair apontando o dedo.

vou apenas esclarecer coisas pontuais.

No sistema da fbtf é possivel cadastrar qualquer membro como lider, qtos forem desejados. Alias no MAD ate um mês atras todos os integrantes eram lideres, afinal que linda democracia.

Pode até deixar um laranja0 como lider assim só ele leva a punicao. Não se ceguem pela sede de vingança, justiça é algo diferente.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 21:04 
Über

Data de registro:
Murd3rz escreveu:
Esse camp é marmelada, desculpa falar isso waste.
O a6 inteiro compactuou em FAKEs

Shame on you alexsays.

marmelada é a sua capacidade de interpretacao dos fatos, e compreensao dos meus posts.

Quem disse que a FBTF acabou de dar punicoes? Vcs ficam tao excitados em postar e expressar a sua ira q nao leem com atencao os posts do staff?

eu nao vou ficar respondendo a cada post sem pe nem cabeca de quem caiu de paraquedas aqui. O que foi deliberado ate agora é o que conseguiu se provar conclusivamente com provas materiais.

Eu tou perdendo mais tempo lendo a montanha de abobrinhas aqui nesse post do que indo atras de resolver outras pendencias sobre esse assunto tosco.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 21:37 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 11:16
O topico ta saindo do tema, e virando acuse quem vc quiser, nao temos provas!

staff tem q ouvir os 2 lados e punir gg

E outra, é errado fazer fake? É!!!!
Mas se fez e não foi pego ok, não?

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 22:00 
Über

Data de registro:
Gugão escreveu:
tbone, não interessa se você tá "prestando serviços ao sistema" ou não.

Ninguém aqui é obrigado a saber disso, o sistema de líder, serve pra membros de outros clans verem e marcar partidas e talz.

Se você ta como líder lá a responsabilidade é sua, desculpa.

Jesus do céu, olha o que eu tenho que ler. Se informa cara, por favor.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 22:05 
Über

Data de registro:
Lady of Moon escreveu:
Você me disse que não tinha nenhum líder, mas tinha um "responsável" na hora sim. Por ex, quem tirou a tal foto que falaram ter para o que seria WO no cp_waste? Pois isso é função do líder "responsável" pelo seu time na hora, de acordo com as regras.

Não sei kra, provavelmente era o silvão ou o rvzz, eu sinceramente não faço ideia de quem estava falando com vcs ou muito menos estava argumentando sobre WOs, etc.... em nenhum momento eu abri janela alguma de kmk no meu steam....eu só tava no TS o tempo ( grande parte do tempo sem fone de ouvido, como sempre faço ) e na hora do jogo me pediram pra entrar no srv e eu entrei....vcs devem saber informar melhor do que eu quem tava tomando as decisões do alexsays, pois estava em contato direto com vcs. Eu só tava lá de peãozão esperando a hora do jogo pra curar qm tivesse que curar e dps meter o pé.

A unica vez que eu representei o alexsays foi no pós-jogo a pedido do bart.

MensagemEnviado: Qua, 02-09-09 23:39 
Civilian

Data de registro:
Qui, 16-10-08 20:48
Veredito Final Postado.

viewtopic.php?f=66&t=5296&start=0&st=0&sk=t&sd=a

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 286 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas