Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 41 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: futuro do tf2 br
MensagemEnviado: Ter, 21-06-16 11:04 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Eae gente, vendo que o cenário atualmente ficou tão mal das pernas do que já está, olhar esse fórum já dá para ter uma ideia. Aliás, se for para se basear no fórum, o jogo morreu em 2011~2012 mesmo. Mas enfim, vendo a situação atual (2016), eu então achei interessante criar este tópico para trocar idéias sobre o futuro do jogo e da comunidade em geral.

vão continuar a jogar tf2? vão para o overwatch/outro jogo? gg jogos online?

Vou começar
Realmente estou com um tempo bem escasso, cheio de coisas para fazer e a única coisa que raramente jogo é Dota 2 e Overwatch. Só tô esperando as provas acabarem para quem sabe jogar durante as férias.

Assunto do Tópico: Re: futuro do tf2 br
MensagemEnviado: Ter, 21-06-16 13:41 
Ministro-chefe da Casa Civil

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Minha prioridade atual: Imagem

Continuo jogando TF2 e CSGO, mas não irei me dedicar a mais nenhum jogo, talvez só depois de chegar na França só pra jogar em uma das Lans de TF2 que tem por lá...

MensagemEnviado: Ter, 21-06-16 14:09 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 17-07-13 15:32
Dota 2 e quero Rocket League

tf2 só casualmente com os buds ou um jump de vez em nunca

MensagemEnviado: Ter, 21-06-16 16:16 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
Is dead

MensagemEnviado: Ter, 21-06-16 18:59 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 04-02-12 09:32
Não consigo ver essa morte do TF2, os servers do ZM Brasil, Skial, No Heros, fora os servers oficiais da Valve sempre cheios, jogo na média 2 horas por dia as vezes esperando vaga em server, se o Tf2 está morto agora imagina se estivesse vivo 8-)

MensagemEnviado: Ter, 21-06-16 20:07 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-04-12 21:53
Eu estou um pouco sem tempo pra jogar OW competitivo de verdade como eu queria, mas estou me divertindo muito jogando normal as quick match com meus amigos. CS:GO e TF2 nunca mais joguei, vou focar no OW por enquanto.

NOOB D+ RS 35 escreveu:
Não consigo ver essa morte do TF2, os servers do ZM Brasil, Skial, No Heros, fora os servers oficiais da Valve sempre cheios, jogo na média 2 horas por dia as vezes esperando vaga em server, se o Tf2 está morto agora imagina se estivesse vivo 8-)

Bro, nada contra, mas o tf2 pra você é diferente do tf2 pra 99% desse fórum.

MensagemEnviado: Ter, 21-06-16 21:19 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 26-09-14 13:17
é.. o cenário tá quase morto no tf2, infelizmente essa é a realidade. Mas, assim como os músicos do Titanic, vou ficar até esse barco afundar de vez.

MensagemEnviado: Ter, 21-06-16 22:08 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 06-03-14 16:31
Acho que ta sendo uma mistura de tudo. Uma galera desanimou com o jogo, outra ta partindo pra outros jogos (cs, overwatch), e alguns simplesmente estao sem tempo

Particularmente, eu estou bem sem tempo pra qualquer jogo desde o começo de abril. Obvio que bateu um pouco de desanimo e o jogo me saturou um pouco, mas o meu caso é mesmo a falta de tempo. É meio que impossível pra mim manter boas notas numa faculdade exigente e ter tempo para tentar jogar tf2, muito menos levar ele a serio.

MensagemEnviado: Ter, 21-06-16 23:10 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 02-05-14 02:21
eu cansei

MensagemEnviado: Qua, 22-06-16 07:30 
Über

Data de registro:
Dom, 19-07-09 02:22
Jogar tf2 de verdade não jogo desde 2013, de vez em nunca eu dou uma pubada de 1 semana e quito, ultima vez que fiz isso foi em 2015 ainda.

Hoje em dia não jogo quase nada.
só csgo e WoW (e provavelmente vou quitar no legion)

MensagemEnviado: Qua, 22-06-16 10:38 
Über

Data de registro:
Sáb, 26-12-09 01:49
Parei de jogar TF2 pra valer em 2012. Não gostei do rumo que o jogo tomou desde quando ele ficou free, pra ser sincero.

Eu estou jogando só Overwatch. Estava jogando pouco por causa da faculdade. Agora que estou de férias espero ter mais tempo pra jogar.
Aposto no futuro desse jogo.

MensagemEnviado: Qua, 22-06-16 10:58 
Administrador

Data de registro:
Qui, 22-05-08 14:31
O triste do TF2 é que a comunidade não criou uma identidade, um legado com o jogo... A galera do qwtf até hoje se reúne no forum darkside, é unida, fazia lan parties byoc homéricas... Enfim...
O jogo não vai acabar tão cedo pois a parte de pubão ainda tá fortinha, mas o competitivo provavelmente vai todo migrar pro Overwatch hehehe

MensagemEnviado: Qua, 22-06-16 14:14 
Über

Data de registro:
Dom, 19-07-09 02:22
tdf escreveu:
O triste do TF2 é que a comunidade não criou uma identidade, um legado com o jogo... A galera do qwtf até hoje se reúne no forum darkside, é unida, fazia lan parties byoc homéricas... Enfim...
O jogo não vai acabar tão cedo pois a parte de pubão ainda tá fortinha, mas o competitivo provavelmente vai todo migrar pro Overwatch hehehe

Comunidade do tf2 era tão boa antigamente 2007-2009.
era o pessoal todo do UT / quake se reunindo.

Pessoal era bem mais cabeça.
Tinha as tretas e tal, mas era muito de boa.

Hoje em dia só tem moleque escutador de dubstep pacotando servidor e usando lmaobosta.

MensagemEnviado: Qua, 22-06-16 15:24 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
tdf escreveu:

mas não tem como tdf, você já viu a quantidade de tretas existentes aqui? antes era treta de maluco barbado que resolvia na partida (ou até na lan), depois um bando de moleque que resolvia com mge, pacote, conta fake, cheat. a mentalidade mudou muito. sem contar que a maioria do pessoal "de boa" de hoje sempre me pareceu acomodada e acovardada com o que acontecia, os que apareciam em massa era geralmente para promover tretas de fórum. raramente se vê pessoas usando o forum para interagir, conversando sobre a liga ou algum assunto off-topic por exemplo. no tópico do sillyhand apareceram um monte de nego de hl que conhece o cara para criticá-lo. mas apareceram só para isso. conversar sobre algum outro assunto? ninguém.

sobre minha passagem como staff, tive que aturar todo o tipo de gente para organizar uma liga, para mim foi até bom aprender com isso mas ao mesmo tempo algo muito infeliz porque dava para perceber que muitos querem passar a perna e não se preocupam com as merdas que fazem e como influencia negativamente uma comunidade (maior exemplo disso são os mixes).

desde quando sai da staff sempre ofereci ajuda aos jogadores e aos staffs novos que entravam. o problema disso? que achavam que eu era ainda staff, que qualquer merda que acontecia eu que teria que dar satisfação. recentemente começaram a me xingar por uma questão que não era minha, em que simplesmente não sabiam que eu saí da staff em dez/2013 (doug saiu antes), e achavam que a gente mandava numa staff que tinha capacidade de administrar um fórum e uma liga (sim, são 2 coisas diferentes). eu dava minha ajuda no fórum para os novos staffs, mas não na liga.

Volnutt escreveu:
chega a ser engraçado ter acompanhado a comunidade empurrar com a barriga os mesmos problemas a pelo menos quatro ligas... se for parar pra pensar a dor de cabeça (principalmente pra quem organiza) é muito maior que qualquer conquista. finais pacotadas, campeonatos falhos, comunidade repartida, liga praticamente sem jogo e sem motivação, uns babacas botando gif de pinto no site de um cara que não abre o jogo a anos (e mantém isso tudo vivo). e aqui estamos nós, repetindo o ciclo. só me dei conta que esse jogo é realmente divertido agora... pra aguentar tudo isso, tem mesmo que ser.

lembro sempre deste post quando questiono sobre o futuro do tf2 brasil

parabéns a todos os banidos ou não que levaram esta comunidade a ruína.
sério, não sei se estou exagerando mas nunca vi tanta gente fazer merda e com potencial para tal em uma comunidade como a de tf2.

MensagemEnviado: Qua, 22-06-16 15:45 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 22-07-12 23:02
tdf escreveu:

acho que desde que comecei a jogar tf2 a comunidade ficou muito panelinha pra isso acontecer
e isso é normal, até porque era relativamente grande e tinha bastante treta ao redor de vários acontecimentos polêmicos e que ninguém sabe direito o que aconteceu
de qualquer forma, o pessoal do tf2 ainda está unido, cada um em seu canto
o time de ow que estou jogando agora são todos antigos players de tf2 competitivo, de diferentes níveis, times e modalidades

pub de tf2 vai demorar pra caralho pra morrer ainda
achei que o overwatch não iria tirar tanto gás do comp br como tirou, mas estava bastante errado
não vejo uma próxima lbtf sendo muito popular ou competitiva, como achei antes que ia existir

MensagemEnviado: Qua, 22-06-16 19:44 
Maggot!

Data de registro:
tdf escreveu:

Pode fechar as portas ai tdf
Ps: temos q aceitar q o game não aguentou o fato do boomer ter sido campeão da elite ( jogo 90% da culpa da morte do tf2 nesse acontecimento)

MensagemEnviado: Qua, 22-06-16 19:56 

Data de registro:
Kyabbo pedindo pro tdf fechar as portas pra não entregar as medalhas da LBTF2 #11

MensagemEnviado: Qua, 22-06-16 20:54 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 06-03-14 16:31
Kyabbo escreveu:
tdf escreveu:

Ps: temos q aceitar q o game não aguentou o fato do boomer ter sido campeão da elite ( jogo 90% da culpa da morte do tf2 nesse acontecimento)

cof cof bi campeao cof cof

MensagemEnviado: Qua, 22-06-16 21:04 
Maggot!

Data de registro:
boomer escreveu:
Kyabbo escreveu:
tdf escreveu:

cof cof bi campeao cof cof

Okay, duplamente morto
Agora fiquei na dúvida, o boomer ganhou a elite pq o jogo estava morto ou o jogo morreu pq o boomer ganhou a elite? Da pra abrir um tópico no CDC com uma votação

MensagemEnviado: Qua, 22-06-16 22:00 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 17-07-13 15:32
cala a boca kyabbo

MensagemEnviado: Qua, 22-06-16 23:11 
Über

Data de registro:
Ter, 02-03-10 19:47
PedroSatin escreveu:
cala a boca kyabbo

MensagemEnviado: Sex, 24-06-16 15:01 
Administrador

Data de registro:
Qui, 22-05-08 14:31
hauehaue relaxa, vou deixar o forum ad eternum.
Daqui a pouco tf2 vira "vintage" e a galera vem aqui fazer remembers apaixonados.

MensagemEnviado: Sáb, 25-06-16 15:30 
Über

Data de registro:
Qui, 31-12-09 11:57
Passando só para dizer que eu tinha razão sobre o PT.

Falou!
Valeu!

Saudades do TF2

:)

MensagemEnviado: Ter, 28-06-16 11:36 
Bonk!

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
Honestamente, eu havia voltado com força total.

MAAAASSS como sempre tiveram pessoas para estragar a diversão alheia (gda/kbee/e outros), exatamente o que me fez parar de jogar na LBTF 6, estava jogando um mix e do nada o revoltado não é escolhido e simplismente pacota todo mundo. Eu fiquei tão puto que não entrei no jogo desde então (em 2012 eu havia parado não só pelos pacotes, mas por causa da facul, namoro, etc.), a mulecada tem que entender que um dia a gente cresce, e que atitudes como essa não são aceitas na sociedade (mas realmente acredito que eles são um bando de bunda moles que se cagam de medo fora da internet).

Enfim, eu ainda sou apaixonado por esse joguinho, tive ótimos momentos, varias risadas, grandes amigos (que voltaram pra jogar a LBTF 13 comigo), mas pra mim não vai mais pra frente, posso até jogar um pubão, dar uma zoada, mas me comprometer e tomar uma rasteira de alguem que a diversão é estragar a diversão dos outros, não vai acontecer denovo.

Atualmente estou jogando LoL (na diversão) e voltei para jogar o Oldschool Runescape (o jogo que eu mais gostei na vida, de longe).

Apenas um desabafo que to guardando a um bom tempo.

MensagemEnviado: Ter, 28-06-16 15:13 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 18-07-13 13:32
a turminha que pacota agora foi pro ow e estão pagando de bom moço hahahahahahahaha

MensagemEnviado: Qua, 29-06-16 14:16 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 16-02-12 21:33
Resgatei na minha memória:

Na minha opinião comecei a jogar quando o jogo já estava morto (2012). Mesmo assim me lembro que ainda havia muita gente, muita treta, muitos mixes e muito MGE rolando o dia todo e a qualquer hora. Os clans treinavam todos os dias entre si, e ainda tinha um pessoal de nível jogando como o pessoal do 6 e do nwl. Lembro do godman colocando sentry no mid da badlands em um mix em plena segunda-feira às 14 horas, os mixes da época pra mim tinham mais nível que muitos jogos das últimas LBTFS tanto em skill dos jogadores como taticamente falando. Ainda existia uma Elite com 8 times nivelados, e não uma elite mesclada com a Central onde só um time se destaca (MONSTER). Apesar dos pacotes e da treta do Killerbee, acho que podemos dizer que aquela foi a última LBTF "legítima" (Se não me engano foi a LBTF7).

Em 2014, com o término do ban do br e do pessoal da GDA, rolou uma brincadeira maneira pra caramba na LBTF9. O sr. Dozen conseguiu juntar 6 orelhas secas aleatórios e montou uma line que finalmente era capaz de peitar o MONSTER juntamente com k6 e com o Hexumvirato (GDA). Foi uma época boa pois rolou uma competitividade forte entre os 4 times (MONSTER, EG, k6 e [H]), e o SqS veio no final comendo pelas beiradas e conseguiu um inesperado 3º lugar, deixando o k6 e o Hexumvirato fora do podium (Hii, ghost, assombra, Pena, sonikro rapazes que dão bala tensa). O MONSTER perdeu alguns mapas durante a liga, e passou por alguns sufocos (algo que não se via há muito tempo), enfim, foi um período legal do game pra mim.

Depois da LBTF9 o TF2 literalmente foi enterrado na minha opinião. Mesmo com o esforço dos staffs (que eram muito bons) a comunidade em si não se ajudava, não rolava mix nem sábado a noite, e não acredito que isso tenha mudado hoje em dia.

Acho que tá na hora de vocês largarem a mão do TF2. Foi muito bom enquanto durou, várias histórias, vários amigos (conheci muitos pessoalmente), várias tretas, enfim, GG. Eu estou afastado de qualquer tipo de jogo há alguns meses, mas pretendo começar no overwatch logo logo, pois o game tem futuro e não é monótono como CS:GO.

Beijos

MensagemEnviado: Sáb, 02-07-16 16:54 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 07-11-13 22:13
dota é maneiro galera

MensagemEnviado: Sáb, 02-07-16 21:08 

Data de registro:
Doug escreveu:

Continuo jogando TF2 e CSGO, mas não irei me dedicar a mais nenhum jogo, talvez só depois de chegar na França só pra jogar em uma das Lans de TF2 que tem por lá...

Eu consegui krai me mudo pra França em 2 meses

MensagemEnviado: Sáb, 02-07-16 21:45 
Civilian

Data de registro:
Seg, 08-02-16 01:56
Doug escreveu:
Doug escreveu:

Eu consegui krai me mudo pra França em 2 meses

Não esquece o colete à prova de balas

MensagemEnviado: Dom, 03-07-16 15:51 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 04-02-12 09:32
Eu consegui krai me mudo pra França em 2 meses[/quote]

Meus parabéns e espero sinceramente que consiga se adaptar ao "emirado francês" .

MensagemEnviado: Seg, 04-07-16 18:35 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 09-10-12 20:15
o que acabou com o game foi a fonte do vitao ter pifado.

close

MensagemEnviado: Qui, 07-07-16 00:13 
Civilian

Data de registro:
Dom, 06-02-11 14:24
Obs: opinião de um cara mt noob, então n sei se é válida
véi, eu amo esse jogo, d vdd, mas sl, competitivo fudeu mt a partir de 2010/2011, pessoal antigão desapareceu (ou mudou d nick e eu nem percebi, oq é bem provável kkkkkk), pessoal novo entrando mt doido, deixaram d joga fastlane (pq senhor, pq??), server do Terra morreu (fui o melhor adm daquela porra, tinha mix dia inteiro)...
nem pub tem mais tanta graça hj em dia, mt loucura rolando solta.
sdds old times, [xHCx], d², kmk, sX, SqS, [Die], MAD, CNB, mew era lindo morre pros caras q jogavam nesses times, mt honra mew, era tipo sonho realizado toma hs do demO, danielkiller, payne melhor med br, beh mito, tig demo fudido do caralho e por aí vai
falta respeito entre td mundo, falta empolgação p competitivo ter um vislumbre doq já foi um dia
esse é o meu relato, singelo, mas verdadeiro, eu amo esse jogo, ressuscitem essa bagaça!

MensagemEnviado: Qui, 07-07-16 17:42 
Wanker!

Data de registro:
Dom, 21-07-13 21:47
Overwatch deu o empurrãozinho que faltava

MensagemEnviado: Sex, 08-07-16 20:44 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 26-02-12 18:00
nego tb puxa história da lbtf1 pra dize que o jogo morreu, fala sério

MensagemEnviado: Sáb, 09-07-16 22:57 
Moderador Global

Data de registro:
Seg, 18-11-13 20:13
oi amigos, sem condições de eu jogar, moro em uma república com 7 pelego. Mas vou mudar semana que vem, ai dá pra jogar de vez em quando.

Abraço especial para o deh e jota amo vcs

MensagemEnviado: Sáb, 09-07-16 22:57 
Moderador Global

Data de registro:
Seg, 18-11-13 20:13
kyabbo lixo

MensagemEnviado: Seg, 11-07-16 01:24 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qua, 16-09-09 16:00
esse foi o game que eu mais joguei e que mais gostei de longe.
joguei essa porra por uns 6 ou 7 anos, e não regreto nada.
muita risada, muitos amigos feitos - alguns que conheci pessoalmente -, mas acho que já era pra esse maravilhoso game. já deu o que tinha pra dar. overwatch ta nascendo agora, ta bombando, campeonato e time pra todo lado, só por isso vale a pena migrar pra lá.

@gust
nunca esquecerei disso
boto fé que teríamos ganhado aquela LBTF, daria uma movimentada no cenário, nosso time era uma máquina.. mas agora já era: partiu overwatch.

MensagemEnviado: Qui, 14-07-16 15:04 
Über

Data de registro:
Qui, 19-11-09 22:29
Saudades de quando acabava uma rodada e já vinha pro fórum causar a discórdia junto com o time kkkkk

MensagemEnviado: Qui, 01-09-16 16:16 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 02-06-08 23:30
Roda em mac? :(

Cometi a burrice que comprar overwatch pra console... Não tem como comparar o nível da competitividade :/

MensagemEnviado: Dom, 23-10-16 22:33 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 29-08-11 23:30
sdds 2011-2013

MensagemEnviado: Qui, 01-11-18 08:47 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:32
O jogo foi muito bom em 2008/9 ! tempo bom demais, saudade da galerinha do mal no TS hahahahahahaa
um beijo amigos

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 41 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas