Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 113 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Fórum levemente abandonado?
MensagemEnviado: Ter, 29-03-16 23:10 
Über

Data de registro:
Sáb, 26-12-09 01:49
Eu acho que a Valve ficou muito tempo se preocupando mais em lançar cosméticos e coisas que fizessem o jogo ser "chamativo" do que no balanceamento e competitivo do jogo.

Isso fez o pessoal da época, que esperava um novo jogo que pudesse ser competitivo, a volta dos arena shooters e tal, ficar broxada com o game :|
Sério, tinha uma época que parecia que a Valve não ligava nada pro comp, o suporte era basicamente zero uahuahuah

Nessa altura do campeonato, quem viu o TF2 nascer e se desapontou, não dá mais uma foda pro game..

A galera que é nova e acabou de conhecer que deve estar no hype! Todos sabemos como TF2 é encantador quando se começa a jogar.

Enfim, a minha época de TF2 já deu e não volto a jogar isso nunca mais uhauhauha

Não desejo nada de ruim pro game, pelo contrário, espero que a Valve acerte em cheio de uma vez por todas. Tanto pelo lado do pub, quanto o lado competitivo.

MensagemEnviado: Qua, 30-03-16 13:22 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 13-02-09 02:12
deh escreveu:
e esse saudosismo da galera das antigas já está ficando bastante passado, pelo amor de deus caras

quer goste ou não a comunidade era melhor antigamente, isso não é saudosismo é apenas um fato.

tinha mais gente jogando (vocês falam tanto que ainda rola 1 mix todo o dia mas tinha época que rolava mix em 3~4 servidores diferentes e todos eles lotados com nego de spec), o pessoal levava a liga a sério, o fórum era MUITO mais movimentado(pode até não achar isso importante mas essa comunidade é esse fórum), todo mundo se envolvia com a lbtf (gente tentando trazer patrocinio, premiação pros camps, agitando lan e camp de final de semana).

MensagemEnviado: Qua, 30-03-16 13:59 
Sasha

Data de registro:
Dom, 29-06-08 12:27
teve época em que eu administrava com o wally mais de 8 servidores voltados pro competitivo, e esses mixes eram divididos por níveis (aberta/central/elite), sempre tendo algum admin em cada servidor que pudesse explicar sobre o jogo pra quem quisesse aprender.

não é mimimi nem ultrapassado dizer que antigamente tinha mais gente envolvida na comunidade, apenas superem

MensagemEnviado: Qua, 30-03-16 14:40 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
O problema é que a comunidade está dividida, com média de idade menor e não liga muito em participar do fórum. A grande maioria atual por aqui só quer saber das tretas da liga e e-penis.
O povo deveria a usar mais este recurso para discutir sobre várias coisas, parece que poucos querem postar conteúdo decente e a maioria só vem para falar merda. Eu tenho vontade de postar mais tópicos com coisas para discutir, mas vai parecer que só eu que posto.
O poder de discernimento da comunidade é pequeno de mais. Parecem que são sempre os mesmos que dão opiniões sobre a liga e o cenário em geral. Grande parte só quer falar merda para mostrar que é engraçado e que serve para algo, nem pensam mais um pouco para falar algo decente, para somar.
A Staff ou os próprios membros poderiam incentivar o povo a discutir por aqui, o pessoal do HL por exemplo é sumido aqui, parece que nem existem (só aparecem para comentar no tópico da Liga e olhe lá).

No jogo, os problemas são: Um servidor que sempre teve um histórico ruim de admins, não tem expectativa que não vai melhorar.
Tem gente que mais leva a sério MGE que campeonatos. Pode não ser mas a impressão é essa. Nego se preocupa mais com 20 pontos na arena do que os 5 pontos por mapa.
Poucos times treinam de verdade, de verdade mesmo.
Tem muita gente com uma habilidade individual absurda mas os times não se empenham para serem competitivos e fortes. Parece que cada um joga do seu jeito e da call só para não ficar quieto. Poucos tem interesse em tryhardar como uma equipe.

Pessoal tem que se envolver mesmo, largar com essa de passar a bola para o outro.

MensagemEnviado: Qua, 30-03-16 23:52 
Über

Data de registro:
Dom, 19-07-09 02:22
Mano, Danyeap postou aqui.
caralho...

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 06:36 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:30
deh escreveu:
Leo' escreveu:
Isso é verdade, teve muitos WOs. Mas mesmo assim eu ainda acho melhor que hoje, não acho que 1 time elite hoje ganharia do nwL, k6 ou sick6.

difícil dizer, até porque os melhores times de hoje nem jogam mais direito, enquanto lá atrás era uma competição maior pra ver quem ficava na frente
não diria que é falta de player bom (porque tem uma galera que se destaca absurdamente no individual), falta só motivo pra treinar mesmo

e esse saudosismo da galera das antigas já está ficando bastante passado, pelo amor de deus caras

o mimimi de "antigamente o negocio era mt melhor" já deve ter sido postado em pelo menos uns 10 tópicos diferentes nesse fórum, e sempre chega no mesmo lugar nenhum

parabéns por mais um desses, que não mudará nada porque as pessoas que querem mudança não fazem porra nenhuma além de exigir demais daqueles que estão tentando mudar

mudarei de opinião quando algum desses caras das antigas reviver um time e der surra em todo mundo
até lá, pra mim esse tópico é tão vazio e cheio de inutilidade e de players folgados quanto qualquer outro saudosista da "época de ouro pré pacotes pré f2p de quando as pessoas ainda sabiam jogar esse jogo"

sem falar que as pessoas que estão falando que o jogo morreu não jogam mais que 1 mix por mês (se é que jogam)

Data de registro:
Dom Jul 22, 2012 11:02 pm

Como um cara assim fala com tanta propriedade do passado sendo que nem era presente?

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 08:32 
Nemesis

Data de registro:
Num tópico do tipo até que demorou o post da data de registro alheia.

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 10:25 
Über

Data de registro:
Sáb, 26-12-09 01:49
jota escreveu:
Num tópico do tipo até que demorou o post da data de registro alheia.

E não tá certo?
O que nego que registrou aqui em 2014 tá querendo falar de 2008?

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 15:25 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 22-07-12 23:02
pearly escreveu:
Data de registro:

Como um cara assim fala com tanta propriedade do passado sendo que nem era presente?

ah nao, o cara pegou minha data de registro, meu post foi inteiramente negado porque ele é mais velho do que eu aqui, olha, ele já jogou o dobro do que eu!!!!

Quando que eu falei "com tanta propriedade" do passado? LITERALMENTE a única coisa que eu falei "do passado" estão nas 4 primeiras linhas, que, honestamente, não falam com propriedade nenhuma, até porque eu fico totalmente em cima do muro
As vezes eu tenho sérias dúvidas se vocês sabem realmente ler. Depois das primeiras 4 linhas eu NÃO TOQUEI MAIS no assunto de como era antigamente, eu só falei de como os players de antigamente se comportam ridiculamente, na esmagadora maioria, hoje em dia aqui no fórum. Não coloque palavras na minha boca. Eu posso até concordar pelo que leio por aqui que lá pra 2008~2009 a comunidade parecia muito mais agitada, mas isso não significa que eu fale ou tenha falado dessa época com propriedade (PORQUE EU NÃO FALEI). No máximo fiz uma comparação absolutamente rasa dos times que eram bons quando comecei e um tempo atrás (nwl 2012, monster e semskill 2013~14 nem lembro direito) com agora o provável melhor time, que é o do bruno/kodo.

Se for pra me rebaixar ao seu nível, acho que seria mais que válido perguntar quando foi a última lbtf que tu jogou pra dar pitaco em como o jogo está hoje em dia?

@dudu e screwed
deve ter sido bem dahora, e não estou nem sendo sarcástico aqui
A coisa é que não é dahora todo santo mês ter um bocado de "oldfags" nessa porra desse fórum vir chorar porque hoje em dia a comunidade está um lixo em comparação com o que era antes. Esse discurso é chato. Entendam que eu nunca taquei pau na comunidade de antes, nem falei bem da atual, estou apenas criticando esse discurso que está mais do que passado e inútil hoje em dia. Se quiserem relembrar de como era antes, ainda existe aquele tópico "quem você jogou/conte sua história", algo assim.
Se for pra criar um tópico sobre como a comunidade está agora, não fiquem vangloriando o passado e tacando pau no presente do jeito sem nexo que o pessoal sempre faz, deem sugestões, voltem a jogar, ressuscitem seu time, qualquer coisa.

@china
Não sei se o china teve o post dele pra mim (porque ele falou data de registro de 2014, e sou 2 anos de antes), mas caso fora, eu nunca falei nenhuma data no meu post, só falei "lá atrás" pra referência de tempo, que pode ir tanto do ano passado até, sei lá, 2008, que é quando que tu achou que falei (dica: eu não falei).
Se não foi pra mim, então desculpa, pode ter sido uma generalização

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 15:41 
Moderador Global

Data de registro:
Seg, 30-04-12 13:40
Tá saindo da jaula, o deh

Imagem

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 15:49 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 07-10-08 17:29
Achar que o competitivo do TF2 ainda tem mais a dar é ingenuidade pura.
O auge desse jogo já passou e daqui para frente só tem a decair, pois infelizmente a valve
demorou demais para ligar pro competitivo.
As pessoas que acham que esse jogo ainda tem alguma chance de ser qualquer coisa perto do Overwatch deveriam procurar ajuda.

E, por favor, povo que tem data de registro dessa década, não tentem adivinhar como era o passado.

Grato desde já.

WinkieFace ;)

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 15:59 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 10-11-12 20:02
pearly escreveu:
deh escreveu:
Leo' escreveu:
Isso é verdade, teve muitos WOs. Mas mesmo assim eu ainda acho melhor que hoje, não acho que 1 time elite hoje ganharia do nwL, k6 ou sick6.

difícil dizer, até porque os melhores times de hoje nem jogam mais direito, enquanto lá atrás era uma competição maior pra ver quem ficava na frente
não diria que é falta de player bom (porque tem uma galera que se destaca absurdamente no individual), falta só motivo pra treinar mesmo

o mimimi de "antigamente o negocio era mt melhor" já deve ter sido postado em pelo menos uns 10 tópicos diferentes nesse fórum, e sempre chega no mesmo lugar nenhum

parabéns por mais um desses, que não mudará nada porque as pessoas que querem mudança não fazem porra nenhuma além de exigir demais daqueles que estão tentando mudar

mudarei de opinião quando algum desses caras das antigas reviver um time e der surra em todo mundo
até lá, pra mim esse tópico é tão vazio e cheio de inutilidade e de players folgados quanto qualquer outro saudosista da "época de ouro pré pacotes pré f2p de quando as pessoas ainda sabiam jogar esse jogo"

sem falar que as pessoas que estão falando que o jogo morreu não jogam mais que 1 mix por mês (se é que jogam)

Data de registro:

Depois é silenciado e não sabe porque...
#oldpearly
#pétritoxic

Fast² escreveu:
Achar que o competitivo do TF2 ainda tem mais a dar é ingenuidade pura.
O auge desse jogo já passou e daqui para frente só tem a decair, pois infelizmente a valve
demorou demais para ligar pro competitivo.
As pessoas que acham que esse jogo ainda tem alguma chance de ser qualquer coisa perto do Overwatch deveriam procurar ajuda.

E, por favor, povo que tem data de registro dessa década, não tentem adivinhar como era o passado.

Grato desde já.

WinkieFace ;)

;)

Pra galera que não jogou OW ainda. Provavelmente vocês não vão nem querer olhar pro TF depois de jogar Overwatch.

"The world could always use more heroes"

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 16:07 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 23-07-10 15:39
Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 17:10 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 18-07-13 13:32
vi umas lives de OW e nao gostei mt, muita poluição visual se é loco... eles pretendem dar uma aliviada nisso ?

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 18:06 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 10-11-12 20:02
Ninjaa escreveu:
vi umas lives de OW e nao gostei mt, muita poluição visual se é loco... eles pretendem dar uma aliviada nisso ?

Realmente tem muita poluição visual, mas isso jogando com tudo no high, eu jogo com tudo no low só por costume e fica de boa na minha opinião. O overwatch com tudo no high cria uma porrada de detalhe, florzinha aqui, bolinha de basquete aqui, vários detalhes inúteis que só aparecem quando ta com algumas configurações de vídeo altas. Não da pra esquecer que o jogo ta em beta e no fórum fechado só pra quem ta com o closed beta, os devs e managers da blizzard sempre respondem e ouvem a comunidade, até o Jeff Kaplan que é o diretor do jogo e vice-presidente da Blizzard comenta la de vez em quando. ( Exemplo: Geral estava pedindo pra ter customização de mira no Overwatch, e ja ta confirmado que vai ter nos próximos updates ) O jogo tem tudo pra dar certo principalmente pelo fato da Blizzard investir no competitivo do jogos dela, ja tem boatos de que tão marcando uns campeonatos depois que o jogo lançar.

Não precisa esperar 9 anos pros caras responderem, só alguns meses.

"The world could always use more heroes"

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 18:13 
Nemesis

Data de registro:
acho que ninguém vai mudar a opinião de ninguém, o que vai mudar é a própria pessoa encarar e entender o outro lado para realmente mudar de conceito.

ficar com essa de esfregar a opinião como se fosse um fato, colocando o que acha num pedestal para inferiorizar a opinião alheia (com exceções, claro) não parece discussão. só tá defendendo o seu time do coração mesmo.

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 18:41 
Moderador Global

Data de registro:
Spoiler: show
Imagem

Nós players de TF2, não admitimos em nosso solo sagrado, onde juramos defender nossos Control Points contra qualquer tipo de inimigo. O nosso inimigo hasteou sua bandeira no nosso mid, levantou sua bandeira na terra sagrada chamada FBTF Fórum. Declararam guerra...Declararam guerra ao povo sarrador. Devemos aniquilá-los, devemos destruí-los... E você que tenha permissão em seu time ou sua classe, pegar um rocket em suas mãos... Não ouse apontar para os abertas, não ouse apontar o fuzil para o seu medic ou seu demo, para seu time, para o seus companheiros de discord. Os Oldfags são o seu inimigo, os Medalhinha de ouro são seu inimigo, C4rnage é seu inimigo... Tyger, Pearly, todos os players de Overwatch são nossos inimigos. Eles querem nos ver abaixo de um sistema de Overwatch, onde até o FPS é racionado... Onde só eles são ricos, à tudo que tem de bom e a nós usuários da cfg do chris, que dão bala e seguram o preço de toda essa comunidade super pesada, somente mix miado, sem .ss, sem 6 players, sem nada. Eu declaro ao som da comunidade de TF2 e represento 100% de quem joga a liga e não dá WO, eu ordeno a GUERRA! WAAAAAAAAAAAAA WAAAAAAAAAAAA

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 19:26 
Nemesis

Data de registro:
eita, vocÊ ve que a comunidade tá desandando quando fazem críticas absolutamente racionais citando fatos (a valve demorou anos pra ligar pro jogo, o pessoal não treina e não interage no fórum) e tem gente que defende com unhas e dentes, ficando até claramente mad, se o jogo realmente fosse tão vivo e próspero porque estar com uma postura tão defensiva?

é óbvio que a data de registro é relevante, o cara COMEÇOU a se inteirar quando a galera já estava de saída, não faz idéia de como o jogo/comunidade funcionava antes e como era, se era melhor ou pior, se tinha mais ou menos gente, se o pessoal se dedicava ou não... só de ler o fórum já vi pelo menos 3 times que só estão lá pra jogar as partidas da FBTF e acabou.

vou dar um exemplo, eu considero natural selection 2 o melhor fps criado recentemente, mas o jogo morreu porque os devs são retardados (iguais os da valve, pelo menos quando o assunto é tf2) e deixaram o jogo morrer, demoraram literalmente 3-4 anos pra resolver os loading times, que dependendo do PC do cara era tipo mais de 8 minutos, o FPS então era absolutamente lixo no começo, só a galera com pc da nasa conseguia jogar, o gameplay era excelente mas só espantava gente por causa de problemas totalmente irrelevantes ao jogo, e aí?

esses problemas foram todos resolvidos, mas o numero de jogadores não aumentou, a comunidade sulamericana é composta por no máximo 30 jogadores hoje em dia, e não são ativos.

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 21:34 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 26-02-12 18:00
TF2 tá tão bom que a front page explica o que é 6v6

MensagemEnviado: Qui, 31-03-16 23:36 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-04-12 21:53
Eu acho que o MM vai aumentar um pouco o número de jogadores sim, vai dar um ultimo gas no TF2. Mas como um jogo competitivo pra jogar e assistir, Overwatch vai ser muito maior, quer vocês queiram ou não.

Isso não significa que vocês não possam continuar jogando LBTF e mix se vocês preferem TF2 mesmo (ou como o jason falou, o pc de vocês não aguentam Overwatch). Eu ainda gosto de TF2, tanto que ainda to jogando a lbtf, mas não tenho a mínima vontade de treinar pra ser bom nesse jogo. Já o Overwatch, mal posso esperar >:)

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 09:57 
Bonk!

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
ilhdr escreveu:
TF2 tá tão bom que a front page explica o que é 6v6

Garoto de poucas palavras, quando fala destroi HAHAHA

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 11:26 
Nemesis

Data de registro:
o pessoal novo deveria aprender a usar o fórum para discutir

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 12:03 
Über

Data de registro:
Só eu que acho overwatch extremamente diferente de tf2?
overwatch tá mais pra SMNC com objetivos de tf2.

Sei lá, MUITO elemento de RPG e moba pro meu gosto.

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 12:35 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 26-09-14 13:17
Ridley escreveu:
Só eu que acho overwatch extremamente diferente de tf2?
overwatch tá mais pra SMNC com objetivos de tf2.

Sei lá, MUITO elemento de RPG e moba pro meu gosto.

Pensei a mesma coisa :|

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 12:41 
Maggot!

Data de registro:
O foda do TF2 sulamericano é que não temos pessoas/empresas/whateverthefuck que patrocinem o cenário. Estamos jogando simplesmente por medalhinhas virtuais e o básico, que é se divertir (tem uns que nem isso). Se tivesse qualquer tipo de patrocínio decente eu aposto que teriam muito mais pessoas jogando, tryhardando e até se ameaçando de novo no fórum e jogo por causa disso.

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 12:41 
Bonk!

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
Bom, sendo completamente honesto, eu sou uma pessoa que joga Runescape desde 2004 (não tão ativamente quanto antes) e vi o jogo com os maiores altos e nos piores baixos, o jogo foi de mais popular do mundo para um lixo completo (sim, lixo). Vou usar isso como exemplo por que os jogos vem e vão e o TF2 não é diferente, o jogo teve seus altos e baixos.

Creio que o TF2 (comecei a jogar em janeiro de 2009) foi evoluindo e seu patamar foi atingido em 2011 (falando em playerbase) ao mesmo tempo que a qualidade dos players melhorou bastante, não acho que se deve comparar os jogadores da LBTF 1 até 3 com a 4 em diante, creio que a skillcap era menor, as pessoas melhoraram demais, o g0re (campeão da LBTF 4), assim como o nwL e o IMPULSe, simplismente massacrariam os campeões da LBTF 1-3.

Não sendo hipócrita, o jogo na minha opinião está numa fase ruim, mas assim como eu disse, passei por altos e baixos em outros jogos e garanto, no final, as pessoas "boas" ficam, as pessoas que querem melhorar. Por que afinal, nada que é estagnado é bom.

Pode ser que o jogo acabe, mas talvez o MM dê um gás, ou também não.

Se vangloriar por estar na época de criação do TF2 com a medalha de ouro/platina/prata não tem nada a ver. Uma pessoa que chegou como na descrição da medalha de bronze diz "Even though you were late to the party, you were still the life of it.", agrega muito mais que uma pessoa que não joga a mais de 6 ou 7 anos que critica tudo de um jogo que ela nem sequer mais joga.

O jogo só morre para a pessoa que parou de se interessar, para pessoas que ainda jogam e tem seu divertimento e curtem ele ainda não morreu, não jogo desde o final de 2012 (entrei na faculdade) e voltei agora, o jogo está completamente diferente, players diferentes, "estrelas" diferentes, first picks nos mix que eu nem conheço/ouvi falar, mix estão escassos. Sim, está diferente, mas jogamos ainda.

Bom, para finalizar, causar discórdia/ajudar vai de cada um, mas causar discórdia (ou tentar) nessa altura do jogo não tem tanta efetividade pois o pessoal está acostumado.

Sobre o Overwatch, pelo que eu vi, achei legal, mas não faz meu estilo de jogo (talvez mude de opinião, claro), tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e muitas cores, mas vamos ver a evolução do jogo.

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 14:38 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 15-04-13 17:23
brazzers. escreveu:
Bom, sendo completamente honesto, eu sou uma pessoa que joga Runescape desde 2004 (não tão ativamente quanto antes) e vi o jogo com os maiores altos e nos piores baixos, o jogo foi de mais popular do mundo para um lixo completo (sim, lixo).

[OFF] Eu jogava desde 2006 e realmente ficou ruim desde então

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 14:44 
Nemesis

Data de registro:
saudades de smnc, pena que não tem mais jogadores, o jogo realmente morreu.

o que falta aqui é iniciativa e união, é gente que deveria mobilizar os outros a participar e criticar, desde o anúncio de mix e pedir que usem discord e joguem direitinho. isso se vê na prática neste tópico, em que grande maioria nem vem aqui para participar. e no fórum em geral, raramente alguém vem com algo interessante, só aparece aqui para causar sem dar nenhuma contribuição decente. tem muito grupinho mas não tem união, e tem gente que parece que nem pensa em amadurecer.

sobre patrocínio, podem ir atrás, mas o patrocinador espera um retorno. ele não fornecerá gameservers como premiação se ver que tem pouca gente interessada/com grana disposta a alugar e aumentar o nome do patrocinador.

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 14:49 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qua, 16-09-09 16:00
competitivo já teve mais players? sim
competitivo já teve mix rolando durante o dia inteiro? sim
o fórum já foi muito mais movimentado? sim
a comunidade como um todo já foi mais movimentada? sim
overwatch vai ser mais popular? sim
tem gente que continua jogando TF2? sim
tem campeonato ainda rolando? sim
tem stream rolando? sim
tem mix rolando? sim
tem gente nova querendo aprender a jogar comp? sim

gg, caras. o pessoal fala mal pra caralho da comunidade atual e do jogo em si mas ainda assim continua, em pleno 2016, entrando no fórum e jogando eventuais mixs.

concordo 100% com o deh, esse saudosismo da galera das antigas é muito irritante. foram tempos de ouro do tf2? sim. vão voltar? não. de nada adianta ficar resmungando que nem um velho nesse fórum. não quer jogar, não jogue, mas tenha o mínimo de respeito com esse joguinho em que você já gastou, literalmente, milhares de horas jogando e que já te trouxe tantos momentos irados.

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 15:17 
Moderador Global

Data de registro:
Até patrocinaria um svs aí, mas parece que patrocinar o Dimaotv dá mais futuro

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 17:06 
Sasha

Data de registro:
Dom, 29-06-08 12:27
v1tor escreveu:
tem stream rolando? sim
tem mix rolando? sim

gg, caras. o pessoal fala mal pra caralho da comunidade atual e do jogo em si mas ainda assim continua, em pleno 2016, entrando no fórum e jogando eventuais mixs.

concordo 100% com o deh, esse saudosismo da galera das antigas é muito irritante. foram tempos de ouro do tf2? sim. vão voltar? não. de nada adianta ficar resmungando que nem um velho nesse fórum. não quer jogar, não jogue, mas tenha o mínimo de respeito com esse joguinho em que você já gastou, literalmente, milhares de horas jogando e que já te trouxe tantos momentos irados.

cnb mskt v1tao

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 17:32 
Sasha

Data de registro:
Qui, 23-07-09 00:59
Ridley escreveu:
caralho...

fiz moh post bonitinho sensato e ninguém nem comentou. claro que ser o ultimo da página dá nisso também-- devia ter xingado alguém... heheh :D

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 17:50 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 22-07-12 23:02
ez escreveu:
Ridley escreveu:
caralho...

fiz moh post bonitinho sensato e ninguém nem comentou. claro que ser o ultimo da página dá nisso também-- devia ter xingado alguém... heheh :D

eu não tenho a menor ideia de quem você é mas eu amo sempre que você posta aqui
pfvr poste mais <3

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 17:59 
Moderador Global

Data de registro:
ez escreveu:
Ridley escreveu:
caralho...

posts bons não são comentados

qse ngm dá quote em mim, e meus posts têm uma qualidade absurda

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 18:05 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 05-01-13 09:13
Morreu pq os players do começo pararam de jogar por 'causas naturais' (responsabilidades da vida) e os que começavam a querer jogar competitivo eram tratados igual bosta pelos players que sempre jogaram na base da escrotisse e pelos chupetas desses escrotos, a renovação foi (e é) sempre composta por menos players que a 'geração' anterior.

Uma pena pois é o jogo mais divertido que já joguei e não me arrependo de ter passado quase 7 mil horas de vida jogando hehe :D.

edit: o zepp é muito gay :oops: :oops:

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 22:36 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qua, 16-09-09 16:00
Screwed escreveu:
v1tor escreveu:
tem stream rolando? sim
tem mix rolando? sim

cnb mskt v1tao

n nego minhas origens

MensagemEnviado: Sex, 01-04-16 22:46 
Nemesis

Data de registro:
cnb vitao

MensagemEnviado: Sáb, 02-04-16 14:18 
Über

Data de registro:
jota escreveu:
saudades de smnc, pena que não tem mais jogadores, o jogo realmente morreu.

o que falta aqui é iniciativa e união, é gente que deveria mobilizar os outros a participar e criticar, desde o anúncio de mix e pedir que usem discord e joguem direitinho. isso se vê na prática neste tópico, em que grande maioria nem vem aqui para participar. e no fórum em geral, raramente alguém vem com algo interessante, só aparece aqui para causar sem dar nenhuma contribuição decente. tem muito grupinho mas não tem união, e tem gente que parece que nem pensa em amadurecer.

sobre patrocínio, podem ir atrás, mas o patrocinador espera um retorno. ele não fornecerá gameservers como premiação se ver que tem pouca gente interessada/com grana disposta a alugar e aumentar o nome do patrocinador.

SMNC morreu por culpa dos devs.

Sério, TODOS da comunidade tentaram de tudo, só que a PORRA da uber não nos ouviu.
mataram o jogo em 6 meses.

Gosto de merda na boca até hoje...
Se tem um que ficou mais puto que eu foi o Tiblolan.

MensagemEnviado: Qui, 07-04-16 23:11 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 19:21
Nao li nada que ces escrevero, soh um poco. Mas jogo a polemica: O forum ta abandonado faz tempo, desde q o tf acabou.

Eu lembro que tinha mto "nego foda de internet" vulgo jogador de forum, q ficava mais queimando o tf em si doq jogava algo, talvez até jogava um poquinho, mas a pessoa que se tornou pro tf soh o trazia pra baixo, era um fardo..

nos seus tempos de gloria em que o tf era colaborativo, todos tinha sua rivalidade soh q com amizade era super interessante, foi meu comeco de tf, soh comprei a porra pq todos meus amigos compraram e a galera inteira do qwtf (SUPER COMPETITIVA RAGE) foram pro tf2 tbm, negada tinha mema rivalidade soh q era um jogo q todos conheciam e era 'novo', voce era ruim do mesmo jeito q o outro cara q era bom no qwtf, todos mesmo patamar, ae foi uma aventura sem fim, qdo comecaram os trollers, xits, e times 'comprados' soh 'elite' comecou a sair do termo diversao pra algo serio que daria altos problemas psicologicos, a comunidade nao aguentou.

Fora que os donos do dominio/site/forum abandonaram mesmo e nao deram poder pra ng. prontofalei

ando jogando mto pub, mas depois q deixaram de graça eh mto chato e mto nego ruim!

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 00:17 
Über

Data de registro:
Ter, 02-03-10 19:47
cara, larga de ser rabugento e se acostuma com o novo meta. É mais divertido q ficar com esse pensamento que só antes prestava e blablabla

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 04:54 
Nemesis

Data de registro:
Aratinga escreveu:
cara, larga de ser rabugento e se acostuma com o novo meta. É mais divertido q ficar com esse pensamento que só antes prestava e blablabla

"mude de opinião sem justificativa alguma"

:?:

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 05:54 
Wanker!

Data de registro:
Aratinga, pra falar verdade nao eh divertido nao, principalmente pq depois q vi q a trasmissao que encontrei no twitch ontem (acredito q vc jogou ou narrou), me empolguei pelo tf competitivo, mas nao sabia q um time era brasileiro, soh de fazer essa pergunta no chat foi totalmente hostilizado, pois fazia tanto tempo q eu nao jogava competitivo q nao conhecia nenhum nick q jogava..

percebi que haviam varias criancas no chat respondendo de forma badernal, nao ajudando em nada, e soh falando merda. Depois disso realmente desanimei do tf competitivo atual, voce tem alguma palavra de esperanca ou soh "ature os mulekes q eles somem"..

tf2 eh o unico jogo que me divirto ainda, e eh raro eu jogar por falta de tempo, mesmo qdo vou pra pub, soh frustracao, mix eu abandonei a tempos pq soh tinha rage e retardado. Me fala qual a formula da sabedoria aratinga?

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 08:52 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 17-04-13 21:29
Você não é engraçado, e aqui não é creche. Banido até o dia 24 de maio.

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 08:59 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
DiE.Hellz escreveu:
Aratinga, pra falar verdade nao eh divertido nao, principalmente pq depois q vi q a trasmissao que encontrei no twitch ontem (acredito q vc jogou ou narrou), me empolguei pelo tf competitivo, mas nao sabia q um time era brasileiro, soh de fazer essa pergunta no chat foi totalmente hostilizado, pois fazia tanto tempo q eu nao jogava competitivo q nao conhecia nenhum nick q jogava..

percebi que haviam varias criancas no chat respondendo de forma badernal, nao ajudando em nada, e soh falando merda. Depois disso realmente desanimei do tf competitivo atual, voce tem alguma palavra de esperanca ou soh "ature os mulekes q eles somem"..

tf2 eh o unico jogo que me divirto ainda, e eh raro eu jogar por falta de tempo, mesmo qdo vou pra pub, soh frustracao, mix eu abandonei a tempos pq soh tinha rage e retardado. Me fala qual a formula da sabedoria aratinga?

voice_enable 0

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 09:04 
Nemesis

Data de registro:
hellz

chat é chat, pode ter gente de boa trocando ideia ou gente zuando e hostilizando os outros.

se você não gosta por causa do chat simplesmente não o veja, coloque em tela cheia, sei lá. as vezes eu faço assim. se você quer pesquisar sobre os times procure na página da ugc, no título da stream já dizia o nome da organização, a modalidade e a temporada.

é que nem as regras do e-penis: se não se ofender ou não aguentar zoeira não participe.

e há muito tempo tem esse tipo de hostilização (incluindo vários casos, principalmente fora do chat da twitch), não sei porque agora te surpreendeu tanto.

[DiE] Hellz : lei da rua mlk

The stream starts, and so my spam begins. It shall not end until i am banned. I shall fear no mod, sub to no streamer. I shall live and die in the Chat. For i am the value in the bomber. I am the BM in the lethal. I am the salt in the defeat. I pledge my keyboard to the Chat, for this stream and all the streams to come.

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 09:26 
Über

Data de registro:
Chat da twitch eh cancer em qualquer lugar mesmo, a criançada se acha dona do mundo pq elas tao com outro nick la e acham q podem falar o que quiser. Mas eh como o jota disse, se vc acha q so da retardado la, apenas ignore. Atualmente deve ser mais pivete jogando que pessoas mais velhas, mas mesmo assim ainda tem um pessoal mais experienre q joga. Tenta jogar so com eles ou chama uma galera da antiga ai pra jogar junto, nem precisa ser mix, joga matchmaking mesmo. Soldier com gunboats, scouts tem muita mais influencia, diversos unlocks que mudam bastante o jogo tanto para o demo quanto o med. Tryharda ai com uma galera q vc conhece e se eles animarem mais começa a jogar mix com eles tambem. Mas se mesmo assim vc ainda achar q sua experiencia de jogo será arruinada pelos jovens, entao nao tenho outros conselhos pra dar. O jeito eh deixar o jogo mesmo e fazer outra coisa q vc goste. E ignora o dimas, a main dele eh pyro

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 15:27 
Maggot!

Data de registro:
Retardado tem em qualquer lugar. PRINCIPALMENTE NO CHAT DA TWITCH.TV. Sério, só dá autista nessa desgraça, tanto br como gringo.

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 17:21 
Über

Data de registro:
:(

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 18:33 
Wanker!

Data de registro:
Ah, seila, talvez eu esteja mto velho (33), mas eu jogo qwtf desde 98 (axo), e ja aguentei mto troller, e qdo agente ta velho, nao fica aguentando mais nao.. só vaza ou ignore, eu normalmente nunca vejo o chat do twitch, em nenhum canal, mas tentei dar uma chance justo pra brasileiros, me arrependi, e foi a unica vez q usei ignore na vida de twitch, 2 de uma vez..

Mas na verdade, eu nao acredito q se voce quer mudar a 'cena do tf' tem q aceitar os trollers do jeito q sao ou soh dar um gelo, eu acredito que tem q punir ou dar um gelo tipo ban, eh tipo bullying, se vc ficar xingano o nego tanto, e nego for depressivo ou algo assim, vai causar serios danos a saude tanto psicologica como talvez ateh fisica, entao hj em dia ta namoda esse negocio de processo por bullying, e nego ainda nao entende, q dah pra puxar todo o ip/endereco da casa do maluco e falar com a mae, ou algo mais serio.

Porra, internet existe a mto tempo, e desde akeles tempo nego se fode por bosta, soh nao entendo esse descaso com malas q acabam com a cena. To criticando positivamente espero..

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 18:37 
Wanker!

Data de registro:
lembrando dessa cena
Citação:
QuAKiLLeR Posted on: 19/6/2004, 13:44:33

--------------------------------------------------------------------------------
Entrei na boate tranquilamente...
Mais tarde, quando eu ja tava meio louco, lembrei desse filho da puta do redtrap....
A Maxiplace tem uma area externa bem grande e s��re a parte da boate a partir de meia noite...

Pois eh... Entrei na boate e dou de cara com um muleke dos cabelo em pé.
Dei um tapinha nas costa dele e falei "mermao, ce entra na internet?" ae ele falou que sim... perguntei "e vc joga tf?" ae ele falou que sim... ae eu falei "vc sabe quem eu sou?" ae ele veio me abraçando...
Pulando, abraçando e falando "quakilleeeeer"

Ae eu falei... "quakiller eh o caralho seu filho da puta..."
dei um empurrao, ele se afastou achando que eu tava zuando, dae dei um tapao na cara dele e continuei empurrando pra ver se ele vinha pra cima... Nego nao teve nenhuma reação que deu até pena de socar a cara feia de viado dele...

foda-se
achou que eu tava zuando e tomou logo um tapa na cara pra ficar esperto!

ɠSEU CUZAO... CONTINUA FALANDO MERDA MERMO QUE VOU EVOLUIR PRA MAO FECHADA!!!
VAI DUVIDAR DENOVO???

[KQ]'s
Quakiller

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 113 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas