Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 113 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Fórum levemente abandonado?
MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 18:58 
Über

Data de registro:
Seg, 05-01-09 23:12
sdds 2010/2011
rip tf2

bjsfui

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 19:09 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 26-09-14 13:17
DiE.Hellz escreveu:
Ah, seila, talvez eu esteja mto velho (33), mas eu jogo qwtf desde 98 (axo), e ja aguentei mto troller, e qdo agente ta velho, nao fica aguentando mais nao.. só vaza ou ignore, eu normalmente nunca vejo o chat do twitch, em nenhum canal, mas tentei dar uma chance justo pra brasileiros, me arrependi, e foi a unica vez q usei ignore na vida de twitch, 2 de uma vez..

Mas na verdade, eu nao acredito q se voce quer mudar a 'cena do tf' tem q aceitar os trollers do jeito q sao ou soh dar um gelo, eu acredito que tem q punir ou dar um gelo tipo ban, eh tipo bullying, se vc ficar xingano o nego tanto, e nego for depressivo ou algo assim, vai causar serios danos a saude tanto psicologica como talvez ateh fisica, entao hj em dia ta namoda esse negocio de processo por bullying, e nego ainda nao entende, q dah pra puxar todo o ip/endereco da casa do maluco e falar com a mae, ou algo mais serio.

Porra, internet existe a mto tempo, e desde akeles tempo nego se fode por bosta, soh nao entendo esse descaso com malas q acabam com a cena. To criticando positivamente espero..

nisso eu concordo pra caralho. tem q fazer algo contra tais caras.

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 21:57 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 23-03-13 19:37
hellz eu tava no chat do twitch e nao vi nada de mais... vc perguntou se nao tinham times brasileiros jogando e disse q na sua epoca tinha até narraçao dos jogos... o povo caiu em cima dizendo coisas do tipo: naaao, nao é brasileiro... (tava meio obvio) mas rlx man brincadeiras existem em todo lugar! ainda mais em uma stream de game... sei lá.. se fosse eu teria mandado geral longe e brincado tb.

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 22:11 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
slave escreveu:
Retardado tem em qualquer lugar. PRINCIPALMENTE NO CHAT DA TWITCH.TV. Sério, só dá autista nessa desgraça, tanto br como gringo.

mano, eu acho legal quando tem stream de campeonato ou de um streamer popular e vários usuários mandando emotes e copypastas. você vê no chat as reações dos espectadores. eu gosto.

eu curto pra caralho, se deixar eu fico com o aratinga uns 2 dias neste tópico só mandando copypasta aleatório

(~(~(~(~(~( ʕっ•ᴥ•ʔっ )~)~)~)~)~) SLAMMIN'

MensagemEnviado: Sex, 08-04-16 23:34 
Civilian

Data de registro:
Sex, 10-07-09 16:27
slave escreveu:
DiE.Hellz escreveu:
Ah, seila, talvez eu esteja mto velho (33), mas eu jogo qwtf desde 98 (axo), e ja aguentei mto troller, e qdo agente ta velho, nao fica aguentando mais nao.. só vaza ou ignore, eu normalmente nunca vejo o chat do twitch, em nenhum canal, mas tentei dar uma chance justo pra brasileiros, me arrependi, e foi a unica vez q usei ignore na vida de twitch, 2 de uma vez..

Mas na verdade, eu nao acredito q se voce quer mudar a 'cena do tf' tem q aceitar os trollers do jeito q sao ou soh dar um gelo, eu acredito que tem q punir ou dar um gelo tipo ban, eh tipo bullying, se vc ficar xingano o nego tanto, e nego for depressivo ou algo assim, vai causar serios danos a saude tanto psicologica como talvez ateh fisica, entao hj em dia ta namoda esse negocio de processo por bullying, e nego ainda nao entende, q dah pra puxar todo o ip/endereco da casa do maluco e falar com a mae, ou algo mais serio.

Porra, internet existe a mto tempo, e desde akeles tempo nego se fode por bosta, soh nao entendo esse descaso com malas q acabam com a cena. To criticando positivamente espero..

nisso eu concordo pra caralho. tem q fazer algo contra tais caras.

Ninguem liga!E acham normal isso !
voce tem que entrar no jogo deles(literalmente) ,pega o ip e toda vez que ele for jogar mge/mix voce pacota ele!não é isso ?
Teve que aparecer um monte desses moleques fazendo essas merdas de DDos para essa comunidade ficar incomodada ,isso já acontecia a muito tempo e todos fingiam que não acontecia ou não era com eles.
mas espera ..vai ter um monte de pessoas falando que é normal nessa comunidade ou vão brigar com voce e dizer que não acontece !

MensagemEnviado: Sáb, 09-04-16 06:22 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 19:21
ah, foda-se

Spoiler: show
RVZ! Juro, hj bem depois de ter postado isso, eu pensei porra, oq custa um time ser igual o HC, NEGO JOGA BEM PACARALHO e SUPER GENTE FINA, caralho, nao tinha como ter uma rixa mesquinha, soh rixa de 'porra, vamos aprender com voces!'. O DiE, cresceu justamente por causa do HC, o HC dava varios coro no die, e no ts, era mta treta pq ng gosta de perder e sempre no ts vc se estrapola e fala coisas com emocoes bem fortes e intimas, voce vai aprendendo a gostar e odiar as pessoas.. isso q o DiE era praticamente a mesma base do time desde 98, soh q metade dos 15 anos(?) era via say_team, nao existia ts no qwtf..

Particulamente, o time que fiz parte desde 98, sempre prezou mais amizade doq elite, mas sempre buscavamos se aprimorar, na parte do qwtf foi mto dificil, pq era um jogo BEM DIFICIL de jogar, depois q liberou bunny foi mais dificil ainda, pq antes bunny cada um tinha uma posicao, na 2f5 era 4 def e 4 atk, pos bunny virou praticamente 3def e 5 atk, e era uma putaria organizada bonita e cheia de skill, acreditem ou nao. Existiam "eticas" de "nao atire na ponte senao morre" entre concs, mtos nao sabem mais qwtf tinha granadas, e a de scout/medic era deixar tipo zonzo bebado, e podia ser mta putaria, como em 96, existiam LC(legends clan?), RV (revolution?), KQ (QUAKILLER/Kaipira clan?), CL (The Clowns?) era tudo putaria na ponte da 2f5 +snipers do jeito q vcs nunca imaginariam de tao elites, juro, se 1 dos top sniper tivesse, vc nao passava da ponte.. com o tempo foi se evoluindo e tentendo criar uma etica pra tentar jogar um jogo teamfortress, e o sniper foi banido rsrs.

Sei la, perdi o foco, e o gosto.. qwtf foi a mesma coisa, acabou por mtas pacotadas em mix e cfs (principalmente oficiais), existia umas 100 a 150 pessoas via spectator via qizmo, e mto trollers q era mais jogador de chat/forum..

Os pubs acabou por cheaters q foram publicamente expostos como paul0ading e a ultima q acabou foi icelady, nukava todos servers, acredito q em outros jogos tbm..

Ainda acho que quem deveria ser hostilizado, é quem da uma de otario, principalmente pra um jogo em crescimento como voces dizem.. porra, se vcs tem poder de admin, kicka ou bane, oq ajuda um nego q soh acaba com a imagem?

Voces tem as ferramentas, a sensacao e habilidade entao façam ter a emoção!

MensagemEnviado: Sáb, 09-04-16 06:27 
Wanker!

Data de registro:
A emoção só depende de voces...

Imagem

Citação:
PIT BULL
Trooper

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-12-05, 06:24 #5
Início de 1998 foi quando assinei a Internet discada. Process Net! AUHSaushHUAS Modem de 33000. Aaaaah que saudades!!! Jogar Rock1 num servidores duma tal de Elógica (acho que era assim que se escrevia).

O lance começou com um colega pedindo pra ajudar ele instalar o Capture The Flag. Fui lá na casa dele, ele já tinha baixado tudo com uma conexão maluca via 0800, tudo a 1,5~2,5 kbytes/s. Acredite, o sujeito era louco. Já tinha alguma coisa do QuakeWorldClient se não me falha a memória.

Passamos dois dias e não conseguimos instalar o CTF. Não houve meio.

Daí quando cheguei em casa, nerd que sempre fui, peguei uma cópia do Quake Full em disquetes arjeados, e descompactei tudo num diretório... depois instalei o Quake e tal. Tentei, tentei, tentei e tentei baixar o mod CTF, mas dava erro depois de um tempo.

Entrei no Cadê? e procurei por mod Quake e apareceu: Team Fortress - 5.3MB. Pqp! Foram 5.3MB do TF mais 900Kb do QWCL no modemzinho de 33kbs, uns 3,5kbytes/s. Jesus!!!

E foi assim, lembro me de jogar DukeNuken antes do carnaval de 1998, e tentar instalar o TF no Quake. Jogava muito mal, mas muito mal... jogava geradores, rock1, outlook, 2tech4, 4fort4... que bosta!!! Morria e nem sabia porque com os pings de 240ms! HUAShuASuh

Lembro que em novembro daquele ano já tinha alguma coisa escrita sobre o TF. Eu tinha uma pagineca hospedada no http://www.theglobe.com, numa conta chamada: pitbull666.

Lembro que quando cadastrei a conta, já tinha um 'pitbull', daí meti o '666' no final. A página basicamente continha links para as páginas que eu mais visitava, tinha uma seção de 'bandas' com logos, tinha uma seção 'mulheres', 'curriculum', e demais paradas.

Daí criei uma seção chamada 'Quake TF' e lá fui escrevendo os meus tutoriais. Como instalar, onde baixar, dicas, screenshots. Usava o nick 'PITBULL', desse jeitinho. Namefan?! AUHSUHASuh!!! Maior parte da moçada nem sonhava o que era isso. Foi fazendo o tutorial que eu fui descobrindo as coisas, os config's, bind's, namefuns, e acredite, a configurar e jogar com mouse! UHASUHASUH

Já estava jogando alguma coisa de engineer no final do ano! Já punha respeito. Outras classes não, mas engineer, engineer o pau comia. Já tinha uma série de configurações e scripts. Foi nessa mesma época que comecei a instalar o TF pros amigos...

Foi nesta época, final de 1998 que alguém sugeriu montar um klan. Pois bem, fizeram o namefun NICKNAME.666> como padrão, e eu passei o mês de janeiro inteirinho convertendo o lay-out do site antigo, para o que viria a ser o KLAN QUAKE 666 WEB SITE.

Inaugurado como está naquele link ali, hospedado na Process Net na conta: http://www.process.com.br/kq666

pra quem nao sabe, pitbull foi uma das figuras que mais fez algo pelo qwtf, introduziu com paciencia todos os newbies no qwtf, o 666 era tipo uma escolinha, mesmo sendo mto ruim, e todos ganhavam, mas era uma clan super respeitavel, cara, existia humanidade antigamente...

MensagemEnviado: Sáb, 09-04-16 22:16 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 17-04-13 21:29
Você não é engraçado, e aqui não é creche. Banido até o dia 24 de maio.

MensagemEnviado: Dom, 10-04-16 00:47 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
banido por troll. ban aumentado até o dia 22 por ser um moderador. perda de moderação.

MensagemEnviado: Dom, 10-04-16 01:26 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 28-04-12 21:56
*

MensagemEnviado: Dom, 10-04-16 05:12 
Wanker!

Data de registro:
usuário banido até o dia 13 por flood.

MensagemEnviado: Dom, 10-04-16 05:15 
Wanker!

Data de registro:
usuário banido até o dia 13 por flood.

MensagemEnviado: Dom, 10-04-16 05:19 
Wanker!

Data de registro:
Sei q falei muito, mas vou terminar nessa prometo. O pitbull q citei acima, eh um exemplo de jogador de forum. Ele zera um zoerão no forum darkside, e postava varias coisas polemicas, indagava questões que mexia com a moral, postava todo natal o jesus estripado e dava puta auê.. Nao importa se vc é jogador de forum ou fica trolando galera, mas faça algo pela comunidade, tipo, tenha seu time, incentive os jogadores do seu time (nao a ser cuzao), crie uma amizade (principalmente no seu time), eh sempre legal ser amigo de times concorrentes, pq se vc for cuzao, ng vai querer jogar com vc..

abracos, fica dica pros 'crianção' ae. até ano q vem!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 113 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas