Todos os Horários estão como UTC - 3 horas




Criar novo tópico Responder Tópico  [ 35 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Sex, 22-09-17 15:29 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 10-06-12 23:14
Mensagens: 200
Localização: Campinas, SP
Nunca criei um tópico aqui, mas de vez em nunca eu apareço no forum para ver o que há.

O que os senhores fazem da vida, profissão, família, estudos, hobbys, outros jogos, etc?

Me: Trabalho e estudo na área de TI, ainda moro com os pais almejando ter meu próprio canto, bebo cerveja e só tenho jogado CS:GO ou lolzinho.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Ter, 03-10-17 17:12 
Offline
Bonk!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
Mensagens: 1234
Localização: Campinas, São Paulo
Gostei desse tópico haha

Sou corretor de seguros (filho de peixe, peixinho é), sou formado em gastronomia (na USF Cambuí, vc deve conhecer).

Na realidade eu só parei com o TF2 por que comecei a namorar e meu PC não rodava direito o jogo mais, depois que terminei e fui voltar, meu PC tava pior ainda.

Jogo LoL, não jogo CSGO por que não roda.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Ter, 03-10-17 17:31 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 10-06-12 23:14
Mensagens: 200
Localização: Campinas, SP
brazzers. escreveu:
Gostei desse tópico haha

Sou corretor de seguros (filho de peixe, peixinho é), sou formado em gastronomia (na USF Cambuí, vc deve conhecer).

Na realidade eu só parei com o TF2 por que comecei a namorar e meu PC não rodava direito o jogo mais, depois que terminei e fui voltar, meu PC tava pior ainda.

Jogo LoL, não jogo CSGO por que não roda.


Pô, que dahora... se nada der certo na minha vida tenho vontade de cursar gastronomia, ou como um hobby sei lá... haha

Conheço sim a USF... aliás, você não é o primeiro cara de Campinas que conheço aqui do fórum!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Seg, 23-10-17 16:39 
Offline
Moderador Global
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 18-11-13 20:13
Mensagens: 194
Cursando Agronomia, atualmente no 4° período, moro em uma república (eu e +9 nego loco da cabeça). Me divirto bastante aqui, jogo um lolzinho as vezes com o pessoal daqui, mas a maior parte do tempo é churrasco, cerveja e cigarro


XDXDXD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Ter, 24-10-17 03:21 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 18-09-11 18:14
Mensagens: 246
Cursando estatística, ainda morando com os pais também hehe
Tenho jogado bastante Ragnarök Online que voltei esse ano (sim, o bRO ainda vive por incrível que pareça) e fighting games em geral, mais focado em Street Fighter V e Ultra Street Fighter IV

e também sou de Campinas :p


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Ter, 24-10-17 04:29 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2597
Me mudei pra França, fazendo doutorado na área de microtecnologia aqui.

Jogar mix de nível decente na Europa é mais difícil que no Brasil quando ninguém te conhece :|


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qua, 25-10-17 09:17 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 10-06-12 23:14
Mensagens: 200
Localização: Campinas, SP
riPepperonis
Doug escreveu:
Me mudei pra França, fazendo doutorado na área de microtecnologia aqui.

Jogar mix de nível decente na Europa é mais difícil que no Brasil quando ninguém te conhece :|


Pô, que louco!

Ainda tem um cenário competitivo na Europa, não? Se não me engano ainda rola aquele Insomnia todo ano no Reino Unido com uma meia dúzia de times.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Dom, 29-10-17 00:55 
Offline
Bonk!

Data de registro:
Seg, 30-08-10 11:16
Mensagens: 1168
Localização: Campinas, SP
Atualmente estou cursando o primeiro ano de engenharia mecânica em Bauru. Às vezes jogo Overwatch nos fins de semana. Dota não roda mais no meu note, porém acompanho bastante o cenário competitivo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qua, 01-11-17 07:30 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2597
DanielMaion escreveu:
riPepperonis
Doug escreveu:
Me mudei pra França, fazendo doutorado na área de microtecnologia aqui.

Jogar mix de nível decente na Europa é mais difícil que no Brasil quando ninguém te conhece :|


Pô, que louco!

Ainda tem um cenário competitivo na Europa, não? Se não me engano ainda rola aquele Insomnia todo ano no Reino Unido com uma meia dúzia de times.

Sim, rola Insomnia, lan na Suécia e 2 na França.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Sáb, 11-11-17 11:50 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 06-03-14 16:31
Mensagens: 543
Localização: Curitiba
To terminando eng elétrica aqui na ufpr, se tudo der certo (leia: meu pai querer continuar me bancando depois de formado) vou pro mestrado na usp ou unicamp. Praticamente larguei a vida online, hoje eu só leio bastante, vejo filmes, e dou uns roles conceituais pelas ruas curitibanas


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Sex, 17-11-17 10:48 
Offline
Bonk!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
Mensagens: 1234
Localização: Campinas, São Paulo
stepz escreveu:
Atualmente estou cursando o primeiro ano de engenharia mecânica em Bauru. Às vezes jogo Overwatch nos fins de semana. Dota não roda mais no meu note, porém acompanho bastante o cenário competitivo.


MENINO! FOI NO INTER UNESP TAMBÉM?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Sex, 17-11-17 10:53 
Offline
Bonk!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
Mensagens: 1234
Localização: Campinas, São Paulo
DanielMaion escreveu:
brazzers. escreveu:
Gostei desse tópico haha

Sou corretor de seguros (filho de peixe, peixinho é), sou formado em gastronomia (na USF Cambuí, vc deve conhecer).

Na realidade eu só parei com o TF2 por que comecei a namorar e meu PC não rodava direito o jogo mais, depois que terminei e fui voltar, meu PC tava pior ainda.

Jogo LoL, não jogo CSGO por que não roda.


Pô, que dahora... se nada der certo na minha vida tenho vontade de cursar gastronomia, ou como um hobby sei lá... haha

Conheço sim a USF... aliás, você não é o primeiro cara de Campinas que conheço aqui do fórum!


É lotado de gente de Campinas aqui, tentei organizar alguma coisa mas nada deu certo...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Ter, 19-12-17 02:03 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
Mensagens: 432
Localização: Barretos
stepz escreveu:
Atualmente estou cursando o primeiro ano de engenharia mecânica em Bauru. Às vezes jogo Overwatch nos fins de semana. Dota não roda mais no meu note, porém acompanho bastante o cenário competitivo.

bixão da UNESP?

to indo pro quarto ano de engenharia ambiental na UNESP de São José dos Campos, ainda jogo cs go e pubg (quando a faculdade permite)

brazzers. escreveu:
stepz escreveu:
Atualmente estou cursando o primeiro ano de engenharia mecânica em Bauru. Às vezes jogo Overwatch nos fins de semana. Dota não roda mais no meu note, porém acompanho bastante o cenário competitivo.


MENINO! FOI NO INTER UNESP TAMBÉM?

O maior e melhor!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qui, 21-12-17 23:39 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 07-11-13 22:13
Mensagens: 140
FAZENDO BIOLOGIA DANDO O CU NA FEDERAL E ATÉ HOJE NO TS COM O CANELA E PFZIN CHORANDO E AFUNDANDO PRA CARALHO NO DOTA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qui, 21-12-17 23:43 
Offline
Moderador Global
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 30-04-12 13:40
Mensagens: 1770
Localização: Honduras
Trabalhando humildemente aqui na firma da família lombando caixas de cerveja e se fodendo na vida, abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Sex, 22-12-17 16:17 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 23-05-08 19:21
Mensagens: 880
viajo pra tirar foto


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Ter, 26-12-17 11:16 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 17-07-13 15:32
Mensagens: 358
Localização: Paraná
El_Jason escreveu:
Trabalhando humildemente aqui na firma da família lombando caixas de cerveja e se fodendo na vida, abraços.

que vida de merda


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qua, 17-01-18 00:08 
Offline
Bonk!

Data de registro:
Seg, 30-08-10 11:16
Mensagens: 1168
Localização: Campinas, SP
brazzers. escreveu:
stepz escreveu:
Atualmente estou cursando o primeiro ano de engenharia mecânica em Bauru. Às vezes jogo Overwatch nos fins de semana. Dota não roda mais no meu note, porém acompanho bastante o cenário competitivo.


MENINO! FOI NO INTER UNESP TAMBÉM?

SIM SEU VIADO!!! CADE VC NA STEAMM??

Kyabbo escreveu:
bixão da UNESP?

Sim man


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qua, 17-01-18 19:35 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 18-07-13 13:32
Mensagens: 465
dando pt nas chopada da facul


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qui, 25-01-18 16:43 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
Mensagens: 7935
Localização: Belo Horizonte - MG
Fazendo mestrado em depressão e arrependimento.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Sáb, 27-01-18 14:29 
Offline
Über
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 31-12-09 11:57
Mensagens: 1559
Continuo casado, agora com 2 filhos lindos, ainda atuando com TI (agora como líder de projetos) e trollando muito os petistas da vida (eu tinha razão desde o começo).

falou!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qua, 07-02-18 12:20 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 29-04-12 22:37
Mensagens: 70
jogando guns of boom no celular.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qui, 22-03-18 06:25 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 22-02-11 13:47
Mensagens: 69
Localização: São Paulo
Pensar que comecei a jogar com 18 anos e ja to com quase 30 pqp.

Vida ta de boa depois de ter passado pelo inferno, joguinhos só tenho jogado Battlerite de vez em quando.
http://store.steampowered.com/app/504370/

abç


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qui, 22-03-18 10:38 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 10-06-12 23:14
Mensagens: 200
Localização: Campinas, SP
Não sei se vocês tem o mesmo sentimento que eu... Mas as vezes eu tenho medo de voltar a jogar TF por medo de estragar o que foi bom no passado.

Meio que aquele lance de "infância arruidada", acabar se decepcionando com o que o game é hoje e acabar com esse sentimento de saudodismo pelo jogo de anos atrás...

Feels


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Dom, 25-03-18 22:05 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5785
Localização: jota1.imgur.com
como assim? se vc volta para um jogo e vê que tá um lixo tu vai ter mais nostalgia ainda pelos bons tempos hahaha


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Seg, 26-03-18 18:50 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 18-07-13 13:32
Mensagens: 465
DanielMaion escreveu:
Não sei se vocês tem o mesmo sentimento que eu... Mas as vezes eu tenho medo de voltar a jogar TF por medo de estragar o que foi bom no passado.

Meio que aquele lance de "infância arruidada", acabar se decepcionando com o que o game é hoje e acabar com esse sentimento de saudodismo pelo jogo de anos atrás...

Feels


Que frescura rapaz, kkkkkkkkkkkk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Ter, 27-03-18 18:05 
Offline
Bonk!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
Mensagens: 1234
Localização: Campinas, São Paulo
DanielMaion escreveu:
Não sei se vocês tem o mesmo sentimento que eu... Mas as vezes eu tenho medo de voltar a jogar TF por medo de estragar o que foi bom no passado.

Meio que aquele lance de "infância arruidada", acabar se decepcionando com o que o game é hoje e acabar com esse sentimento de saudodismo pelo jogo de anos atrás...

Feels


Honestamente eu te entendo em partes.

Toda vez que entro no TF2 eu sinto um pouco de tristeza pelo que era antes e o que é hoje, e como a Valve fodeu com o jogo todo.

Mas penso que faz parte e que tudo são ciclos, aproveitei bastante o jogo e talvez volte a me interessar. Faz parte.

Mas o sentimento de ""infância arruidada"" nao tenho não, só de decepção.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Ter, 27-03-18 18:21 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 10-06-12 23:14
Mensagens: 200
Localização: Campinas, SP
jota escreveu:
como assim? se vc volta para um jogo e vê que tá um lixo tu vai ter mais nostalgia ainda pelos bons tempos hahaha


Hahaha. Não sei explicar.

Parece que arruina tudo que foi...

É que nem o GC que "voltou". Eu joguei pra krl esse jogo quando era mais novo... mas eu nem arrisco em querer jogar hoje, porque tenho certeza que vai ser uma decepção por não achar tão bom como antigamente.

São fases né, tem gente que hoje em dia que deve achar TF2 o melhor jogo do mundo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Ter, 27-03-18 18:23 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 10-06-12 23:14
Mensagens: 200
Localização: Campinas, SP
brazzers. escreveu:
DanielMaion escreveu:
Não sei se vocês tem o mesmo sentimento que eu... Mas as vezes eu tenho medo de voltar a jogar TF por medo de estragar o que foi bom no passado.

Meio que aquele lance de "infância arruidada", acabar se decepcionando com o que o game é hoje e acabar com esse sentimento de saudodismo pelo jogo de anos atrás...

Feels


Honestamente eu te entendo em partes.

Toda vez que entro no TF2 eu sinto um pouco de tristeza pelo que era antes e o que é hoje, e como a Valve fodeu com o jogo todo.

Mas penso que faz parte e que tudo são ciclos, aproveitei bastante o jogo e talvez volte a me interessar. Faz parte.

Mas o sentimento de ""infância arruidada"" nao tenho não, só de decepção.


Será que a Valve tem tanta culpa nisso? Talvez ela tenha deixado de fazer algo no game... mas não que ela tenha feito algo que estragou em si. Não tinha uma história que o time responsável pelo Team Fortress tinha menos de 10 pessoas?

A não ser o lance de trade com skins e hats que cagou tudo. Mas aí não é exclusividade do TF2...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Dom, 01-04-18 18:46 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
Mensagens: 7935
Localização: Belo Horizonte - MG
pra mim valve tem toda culpa sim, ela levou o tf2 com má vontade depois de certo ponto. Valve tem mania de começar coisas e abandonar, tem muita coisa no tf2 q ficou nesse estado.

tf2 foi o primeiro jogo q eu joguei que evoluiu com o tempo, no sentindo de ter atualizações adicionando novo conteúdo no jogo, se vc passa essa sensação pros seus jogadores vc tem q continuar com isso no longo prazo, depois de uns anos a valve parou de dar atenção pro tf2 e todo conteudo seguinte foi bem pelas coxas.

Independente de vc gostar ou n de overwatch, no overwatch vc vê o comprometimento dos desenvolvedores com o jogo, eles interagem com os jogadores, falam de planos com o jogo. enquanto isso valve fica mais de 1 ano sem atualizar o tf2 e ninguem tem a menor ideia do q ela ta fazendo.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Seg, 02-04-18 15:57 
Offline
Bonk!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
Mensagens: 1234
Localização: Campinas, São Paulo
C4rnage escreveu:
pra mim valve tem toda culpa sim, ela levou o tf2 com má vontade depois de certo ponto. Valve tem mania de começar coisas e abandonar, tem muita coisa no tf2 q ficou nesse estado.

tf2 foi o primeiro jogo q eu joguei que evoluiu com o tempo, no sentindo de ter atualizações adicionando novo conteúdo no jogo, se vc passa essa sensação pros seus jogadores vc tem q continuar com isso no longo prazo, depois de uns anos a valve parou de dar atenção pro tf2 e todo conteudo seguinte foi bem pelas coxas.

Independente de vc gostar ou n de overwatch, no overwatch vc vê o comprometimento dos desenvolvedores com o jogo, eles interagem com os jogadores, falam de planos com o jogo. enquanto isso valve fica mais de 1 ano sem atualizar o tf2 e ninguem tem a menor ideia do q ela ta fazendo.


Concordo 100%, C4rnage.

A Valve foi com muita sede ao pote, visando lucro antes de tudo. Obviamente não está errado, porém o sentimento de reciprocidade que um cliente tem que ter perante ao produto que está comprando (para continuar comprando) acabou não acontecendo, porque como dito, tudo é feito nas coxas. O grande erro foi que, visaram tanto o lucro que, o que dava este lucro para eles acabou "morrendo".

Como eu sou formado em Gastronomia, aí vai uma comparação:
É a mesma coisa do seu restaurante favorito, que você almoça todo santo dia (eu jogava TF2 todo dia) decide aumentar os lucros. Diminuem o tamanho do prato, diminuem o quadro de funcionários (fazendo com que o prato demore mais pra chegar), começam a utilizar ingredientes de qualidade inferior e a cobrar mais pelo prato. O negócio se torna insustentável. O "patrão" do restaurante é o cliente, assim como o "patrão" do TF2 são os player, cliente instisfeito não volta e fala mau pros amigos.


Lembrando também que existem dois modos de gerir um negócio como este:
1) Arrebentar de ganhar dinheiro em um curto periodo de tempo vendendo tudo o que voce pode por valores altos e quando houver uma queda de x% nas vendas parar de investir e "manter" até ocorrer um completo desinteresse (TF2).

2) Lucrar menos, porém, constantemente e por um longo periodo de tempo, criando projetos à longo prazo no qual prendam a atenção das pessoas ao jogo por anos (Na minha opinião LoL de uns anos para cá está com esta mentalidade).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qua, 04-04-18 19:53 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2597
C4rnage escreveu:
Independente de vc gostar ou n de overwatch, no overwatch vc vê o comprometimento dos desenvolvedores com o jogo, eles interagem com os jogadores, falam de planos com o jogo.

Mas tá há uns 2 anos pra colocar sistema de demos, coisa que jogos do final da década de 90 já tinham :d


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qui, 05-04-18 00:15 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
Mensagens: 7935
Localização: Belo Horizonte - MG
Doug escreveu:
C4rnage escreveu:
Independente de vc gostar ou n de overwatch, no overwatch vc vê o comprometimento dos desenvolvedores com o jogo, eles interagem com os jogadores, falam de planos com o jogo.

Mas tá há uns 2 anos pra colocar sistema de demos, coisa que jogos do final da década de 90 já tinham :d


meio q ja existe o sistema, falta implementar de maneira mais completa. questão q isso não tem alta prioridade pra eles.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Dom, 08-04-18 09:56 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Sáb, 21-01-17 11:27
Mensagens: 1
Chikorita escreveu:
FAZENDO BIOLOGIA DANDO O CU NA FEDERAL E ATÉ HOJE NO TS COM O CANELA E PFZIN CHORANDO E AFUNDANDO PRA CARALHO NO DOTA


signed by Roberto


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: O que fazem da vida pós-TF2 morto?
MensagemEnviado: Qua, 08-08-18 16:13 
Offline
Sasha
Avatar de usuário

Data de registro:
Dom, 04-10-09 18:31
Mensagens: 2259
Localização: Da casa dos Telletubies albinos.
Bateu uma Nostalgia aqui em!
10 Anos depois, aqui estou eu com 24 anos, 60kg mais pesado, Rodando o Brasil de Moto, trabalhando como Marketeiro morando em uma cidade de 8 mil habitantes e jogando League of Legends.

Virei uma decepção pra mim mesmo


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 35 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum


Procurar por:
Ir para:  





Todos os direitos reservados à Federação Brasileira de Team Fortress.