Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 2 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Servidores
MensagemEnviado: Dom, 25-09-16 21:26 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 22-11-11 23:26
Olá companheiros,

Venho trazer algumas informações que devem ser uteis para vocês.

Como sabemos, estamos passando por uma fase de poucos servidores competitivos.

Como alguns de vocês já conhecem, eu estou disponibilizando 2 servidores para a comunidade, sendo eles :

Community Highlander @ Sonikro Solutions ( connect sonikro.com:27015;password sshl)
Community Six @ Sonikro Solutions ( connect sonikro.com:27016;password sssix)

Ambos os servidores tem um sisteminha de reserva de agenda, para organizar sua utilização.

Reserva para servidor de SIX : reservationsix.sonikro.com
Reserva para servidor de HL : reservationhl.sonikro.com

Agenda do servidor Six : agendasix.sonikro.com
Agenda do Servidor HL : agendahl.sonikro.com

Para reservar, basta informar dia, horário, colocar seus dados (o e-mail precisa ser válido, pois um e-mail de confirmação é enviado). Por favor colocar na descrição da reserva, qual é o motivo da reserva ( Jogo FBTF Time A vs Time B, por exemplo ).

Eu abri uma exceção, que irá durar enquanto a LBTF Six estiver acontecendo, que permite com que o servidor de Highlander seja agendado para partidas de Six da LBTF.

Entretanto, sabemos que grande parte dos jogos tendem a ocorrer as 22h ( Horário Padrão ), e com apenas 2 servidores, só é possivel jogar 2 jogos ao mesmo tempo.

Eu recomendo que utilizem a agenda dos servidores, para se guiar com antecedencia, e fazer uma logistica para que todos possam jogar. Se o pessoal for marcando jogo das 20, 21, 22, 23.. Da pra todo mundo jogar.

Atentem-se ao horário, visto que 1h é o tempo de reserva permitido para jogos da LBTF. Atrasos não serão tolerados, então recomendo que enforçem a regra de W.O após 20 minutos quando necessário, para não atrasar o próximo jogo.

Caso alguem tenha interesse em contratar um servidor, pode me chamar que eu ajudo a configurar. (Não, eu não sou uma empresa de hosting... Só ajudo a configurar mesmo).

Peço a colaboração de todos, para que possamos executar essa LBTF sem dores de cabeça em relação a servidores.

A lista de administradores do servidor, encontra-se no link http://www.sonikro.com/admins

Edit : Se quiser acompanhar noticias do servidor, entre no grupo : http://steamcommunity.com/groups/sshl_cm#

Assunto do Tópico: Re: Servidores
MensagemEnviado: Dom, 25-09-16 23:51 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 22-11-11 23:26
Correção : Reserva para servidor de SIX : reservationsix.sonikro.com

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 2 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas