Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 348 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: CoMeNtÁrIoS PlAyOfFs
MensagemEnviado: Qui, 05-11-15 08:58 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Leo' escreveu:
kkkkkk estamos gourmetizando a lbtf agora? tudo bem eu like this

k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k

que tal essas?

divisão latão
divisão plástico
divisão madeira
divisão isopor

MensagemEnviado: Qui, 05-11-15 10:13 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 18-07-13 13:32
Perdoado

MensagemEnviado: Qui, 05-11-15 10:31 
Ministro-chefe da Casa Civil

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
jota escreveu:
Leo' escreveu:
kkkkkk estamos gourmetizando a lbtf agora? tudo bem eu like this

k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k

que tal essas?

divisão latão
divisão plástico
divisão madeira
divisão isopor

Para de roubar a ideia de um certo ex-staff

MensagemEnviado: Qui, 05-11-15 22:21 
Moderador Global

Data de registro:
Seg, 30-04-12 13:40
Cacete, o cara conseguiu foder duas ligas de TF2. Merecia uma medalha por este feito ou um achievement na Steam

MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 00:09 
Civilian

Data de registro:
Sex, 05-07-13 11:10
bom jogo hth, mto tenso

Imagem

MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 00:13 
Civilian

Data de registro:
Ter, 14-10-14 17:52
Moritz escreveu:
bom jogo hth, mto tenso

Imagem

MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 09:46 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 21-04-14 16:40
Finalmente esse pesadelo ou melhor essa "liga" acabou.
Parabéns a staff retardada (não todos) + o líder do meu time que é outro, pois conseguiram foder com a maioria dos outros players do time que realmente davam o sangue e almejavam um boa colocação. Perdemos o 2nd para o 3rd na final da liga por falta de responsabilidade e compromisso de terceiros, esse é meu pequeno desabafo em nome de outros players do clan que não mereciam essa falta de consideração.

Btw, aliviado da liga ter terminado pois finalmente posso aposentar de vez desse game que respira através de aparelhos.

PS: Agradeço a Disco Inferno, pois os mesmos não queriam rematch de jeito nenhum aceitando nossa vitória. Afinal eles viram que foi um erro do líder/staff, que o Orus realmente estava no roster e não tinha sido má-fé nossa. (Mesmo assim a staff ignorou a decisão da Disco Inferno e obrigou um novo jogo.)

MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 10:29 
Nemesis

Data de registro:
Desculpa aí perz, mas você não tem competência para ser staff não cara... Uma coisa é não saber como proceder, aí você poderia pedir ajuda, isso está certo. Outra coisa é o que aconteceu na liga, foi ridículo, e a maioria delas feitas por você ou com você no meio, nem o raphata fez tanta cagada quando ele foi staff.

Tu não serve para ser Staff não.

Não adianta aparecer cheio de boa vontade para somar, sendo que alterou o horário padrão para privilegiar o próprio time, bagunça no roster do próprio time junto com outro staff, tentativa de adiar rodada em benefício do hth também, imposição do mapa de desempate, falta de diálogo com certos times, wo duplo contra times que tiveram um acordo junto com a staff para adiar rodada.

Não sei como o líder do Disco Inferno falou que a liga foi ótima hahaha.

MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 10:47 
Moderador Global

Data de registro:
Qui, 25-04-13 21:01
:roll:

MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 11:08 
Über

Data de registro:
Ter, 02-03-10 19:47
K k k k kk isso q da colocar meia trupe de pessoas q instalaram o jogo um dia desses pra organizar uma liga. Nao adianta ter vontade se nao tem ninguem com experiencia pra comandar o bagulho todo. So acho q tem começar a pedir diploma de ensino médio completo pra qm quiser ser staff ein

MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 11:10 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
:roll:

MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 11:32 
Civilian

Data de registro:
Qua, 29-07-15 15:25
The league had problems (WOs, Perz, Orus Gate) but to me the staff always have had good intentions. Maybe not for you, but I enjoyed it.

MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 12:08 
Civilian

Data de registro:
Dom, 19-05-13 20:00
viewtopic.php?f=2&t=26515

Desde o começo ninguém tinha confiança na staff. Primeira a Nostalgic agora a LBTF2 hl, boa ae.

MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 12:12 
Nemesis

Data de registro:

MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 12:13 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 04-11-13 14:19
perz escreveu:
Staff de qualidade.

jota escreveu:
Desculpa aí perz, mas você não tem competência para ser staff não cara... Uma coisa é não saber como proceder, aí você poderia pedir ajuda, isso está certo. Outra coisa é o que aconteceu na liga, foi ridículo, e a maioria delas feitas por você ou com você no meio, nem o raphata fez tanta cagada quando ele foi staff.

Tu não serve para ser Staff não.

Não adianta aparecer cheio de boa vontade para somar, sendo que alterou o horário padrão para privilegiar o próprio time, bagunça no roster do próprio time junto com outro staff, tentativa de adiar rodada, imposição do mapa de desempate, falta de diálogo com certos times, wo duplo contra times que tiveram um acordo junto com a staff para adiar rodada.

INão sei como o líder do Disco Inferno falou que a liga foi ótima hahaha.

concordo com tudo.

agora jota,

cade meu mod? ghost killer e o ricci ja votaram sim.

MensagemEnviado: Sex, 06-11-15 17:01 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 07-08-13 01:30
jota escreveu:

puta que pariu, merece um prêmio na moral :lol: :lol:

MensagemEnviado: Seg, 09-11-15 11:56 
Civilian

Data de registro:
Dom, 22-06-14 20:44
perz perz perz zzzz

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 01:12 
Civilian

Data de registro:
Qua, 03-12-14 17:59
Sobre o spec da ex no mapa Borneo, nas play-offs da Open; e sobre a postura da staff no tocante ao caso:

Eis a situação que tivemos na partida dym vs ex, realizada no dia 05/11: o player Hot Dog, do clã Example Highlander, entrou aos 5 minutos do segundo round, enquanto atacávamos, e ficou de spec até o final da partida. Este round foi vencido pela ex. Segundo consta nas regras:

Artigo: 11.4.6.3 Jogador em spec durante partida
Jogador de algum dos times em spec no decorrer da partida: 1 (uma) rodada de punição ao jogador, e 1 (uma) advertência ao líder. Reversão em caso de vitória caso o jogador permaneça por mais de 1 (um) minuto, e suspensão do líder por 1 rodada.

A regra diz que, em caso de vitória do time cujo player em spec é ligado/relacionado, caso ele permaneça como spec por mais de um minuto, é necessário haver reversão do resultado.

No entanto, ao relatarmos à staff o ocorrido, fomos avisados pelo staff Nostromo que a única punição dada ao clã ex foi uma advertência. Fomos ameaçados arbitrariamente de sermos punidos por termos "concordado com a presença do spec dando ready", e que isso nos imputaria alguma responsabilidade e culpa. O staff Nostromo alega que termos dado ready com o player ex.Hot-Dog em spec nos traria também algum tipo de punição, apesar do erro "pesar mais para o lado da ex". Em primeiro lugar, não tem possibilidade nenhuma da dym ter algum tipo de benefício ilegal ou vantagem sobre o clã ex na partida supracitada com a presença de um spec que é player do clã ex. Em segundo lugar, a informação dada pelo staff é INCORRETA, dado que o referido jogador entrou no meio da partida (conforme a screenshot upada comprova). Em terceiro lugar, conforme mostra a regra citada, não há nenhuma menção de punição ao clã que dá ready com um spec adversário presente no servidor, o que aponta para uma postura parcial e arbitrária em relação às regras por parte da Staff - nitidamente favorecendo outro time, ao arrepio do regulamento e à revelia dos fatos.

O staff alega que por não constar no roster desta LBTF, o player Hot-Dog é um jogador estranho ao clã Example Highlander, mesmo que este player esteja no roster da UGC e do grupo da Steam do clã supracitado (conforme segue em screenshot). Mais do que isso, este player é publicamente ligado ao clã ex, e sua presença como spec numa partida obvia e nitidamente não seria imparcial e só poderia trazer vantagens ilegais ao clã ex, ao qual ele é ligado. Fato este que a staff escolhe ignorar. Assim como a staff escolhe ignorar que ninguém da dym passou a senha do servidor para o player, o que dá margens óbvias ao entendimento de que a senha do servidor foi passada por algum membro da ex por razões obscuras. A staff quer dar argumentos legalistas para dizer que o player não está ligado à ex, mas demonstra desconhecimento das regras e diz coisas que não constam no regulamento - usando a regra quando convém (a quem?) e ignorando-a com a mesma facilidade.

Venho, em nome da dym, contestar a punição dada ao clã ex pela staff e exigir que a regra seja seguida. Venho também fazer esta nota de repúdio à intransigência, arbitrariedade e parcialidade da presente staff FBTF, que a despeito da regra e do bom-senso, escolhe ignorar o óbvio favorecimento que o clã Example Highlander teve com a presença de um dos seus membros como spec na nossa partida, e escolhe entortar, inventar e encurtar punições a despeito do que manda a regra. Intransigência esta que me faz trazer a público esta situação, para ver se assim há alguma atenção maior ao amadorismo com o qual a situação e a competição têm sido tratadas.

Att,

dym. Rg Groove

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 01:52 
Civilian

Data de registro:
E desculpa o textão e a formatação cagada. Não sei mexer nessa porra. Beijos.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 04:49 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 04-07-12 20:21
Imagem

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 07:15 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 06-03-14 16:31
obviamente é culpa do pelvis

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 07:25 
Nemesis

Data de registro:
obviamente que o pelvis é um manipulador de roster

Não sei se o ex. achou que o cara estivesse no roster ou se alguém chamou ele só para jogar ou entrosar, mas o jogador deveria sair e/ou alguém do time exigir que ele se retire (se é que foi alguém do ex. que chamou o cara)

O que deve ser feito é: criar uma regra contra esse tipo de coisa quando jogador que não é dos times.

99.99.99.99
Jogador de spec que não está em nenhum roster dos times durante partida

- Suspender o jogador por 1 rodada de suspensão (ou suspender a partir do próximo camp da fbtf de mesma modalidade caso o roster esteja fechado), caso ele fique por menos de 1 minuto. E 1 rodada de advertência para ambos os líderes
- Se ficar por mais de um minuto, 2 rodadas de suspensão (ou suspender a partir do próximo camp da fbtf de mesma modalidade caso o roster esteja fechado). E 1 rodada de advertência para ambos os líderes

Se descobrir que ele tem envolvimento com um dos times: independente se é menos ou mais de 1 minuto.
- 2 rodadas para o líder do time envolvido e reversão do resultado em caso de vitória. Além da punição descrita acima.

lembrem-se que é durante a partida, após o ready. E que é válido apensa no campeonato em questão, de mesma modalidade.

Teve uma partida que o sepultura (o roque deve saber) fez isso no meio de uma partida aí e não saiu, e ele não era de nenhum dos times (6x6)

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 10:24 
Civilian

Data de registro:
Jota, acho que você não leu o meu post e nem viu as provas que eu postei: ele entrou com a partida rolando. Tá nas imagens da demo o momento que ele entrou e o momento que ele saiu.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 10:27 
Nemesis

Data de registro:
falei besteira, arrumaram ali para mim... foi durante a partida mesmo.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 10:47 
Ministro-chefe da Casa Civil

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Pelas provas que ele faz parte do time mesmo não tido sido inscrito na LBTF2, a regra deveria ser aplicada. Sério, argumentar que o cara é uma pessoa imparcial por não estar no roster dessa LBTF2 é se fazer de trouxa.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 10:52 
Civilian

Data de registro:
Bom, a regra que eu citei fala sobre "jogador do time", não "jogador que consta no roster da atual competição". Como consta nas ss's, ele é jogador do time e sua presença como spec nitidamente só pode beneficiar um dos lados. Sério que vocês estão argumentando que ele é imparcial?

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 11:25 
Nemesis

Data de registro:
A staff deve se basear nas regras, porém quando há casos não previstos eles podem dar decisões novas e diferentes. Isso também pode.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 11:27 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 29-08-15 19:58
O player Hot Dog, faz parte do roster e do grupo do Ex., alguém de la passou a PW para ele entrar no server, seja lá qual foi a intenção

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 11:27 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 02-05-14 02:21
Têm provas, têm regras especificas e punições claras, pronto.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 11:31 
Maggot!

Data de registro:
Se o jogador é estranho para a ex, por que eles foram os punidos? Quem prova que o Hot Dog não foi lá favorecer a dym?

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 11:33 
Maggot!

Data de registro:
Se a staff puniu a ex, seja com advertência ou afins, e não a dym, eles reconhecem que há relação entre o jogador Hot Dog e o time Example Highlander.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 11:59 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 04-11-13 14:19
melhor liga de todas

100+

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 12:27 
Civilian

Data de registro:
Ter, 04-08-15 20:07
Meu feedback geral do campeonato vem após ele ser finalizado.
De qualquer modo, deixa eu me intrometer - bem de leve - aqui, já que o vencedor dessa partida joga contra a minha equipe.

Eu não vou ler o regulamento POR COMPLETO novamente e vir aqui "bater de frente com ninguém" com o regulamento "embaixo do braço".
O regulamento não foi feito nessa season e não é/está completo, caso fosse/estivesse, esse problema já estaria resolvido. Certo?
MAS pra eu não falar MUITA merda, eu fiz questão de abrir o PDF e gastar uns minutos.

Não demorou muito e... (https://goo.gl/SYPe3F)
"4.3.1: As vagas para classificação às playoffs serão divulgadas de acordo com a quantidade de times por divisão: De 4 a 7 times por divisão: 2 vagas;"

Ou seja, coleguinhas, se fossemos seguir o regulamento como é solicitado acima e levando em conta que na fase classificatória o resultado foi: 1º aLp, 2º ex., 3º dym. e 4º FzT, a equipe Dym e a equipe FzT já estariam de fora das playoffs, ou entendi errado? Se eu interpretei errado, peço desculpas e por favor, me corrijam. De qualquer modo, até onde meu português me conduz, não estou incorreto.

Mas vamos lá, não é esse o ponto e, na minha opinião, os quatro times são merecedores de disputar o título e que bom que está sendo assim. Mesmo.

CONTINUANDO...

Groove, irmão, me perdoe e CONCORDO, vocês da Dym ESTÃO SIM no direito de vocês. MASSS e o BOM SENSO?
Fui eu e o N. que configuramos o servidor pra vocês e para a ex. Por que vocês da dym não abriram A PORRA DO CONSOLE E DERAM PAUSE? Nós "kickaríamos" o spec rapidamente assim que nos solicitassem.

AS DUAS EQUIPES SABIAM que nós (eu e o N.) estávamos online e poderíamos remover o nosso amigo Hot Dog do servidor.

A Dynacom ERROU EM NÃO PAUSAR e a Example ERROU MAIS AINDA EM CONTINUAR A PARTIDA, que Deus, os players, líderes e staffs me perdoem, mas a sensação de que ambas as equipes tiveram um pixel de má fé nessa partida fica em mim. "Se a gente perder, pedimos reversão.".
MAS, tomara que eu esteja errado, até porque somos uma comunidade unida pelo bem comum e evolução desse belo game, não é mesmo? (vide Perz)

CONCLUINDO...

Groove e Traxx (Dym): Vocês estão dentro do direito de vocês sim e, EM PARTES, EU FARIA O MESMO se fosse com a minha equipe. MAS eu não jogaria mais 7 rounds em um outro mapa, sabendo que eu vou pedir reversão em caso de derrota da minha equipe. A partida seria pausada por mim ou por alguém da minha equipe NO MOMENTO DO ATO, já que TODOS na minha equipe foram instruídos a não serem cabaços e não agirem de má fé. Mas não tiro o direito de vocês não.

Tonin e Raphata (Ex): Vocês vacilaram feio irmãos. Todos nós sabemos do que a nossa ilustre comunidade é capaz de fazer pra colocar no perfil da Steam: "Eu já ganhei isso e aquilo e você? Seu abertinha". Deveriam ter pausado e solicitado ao Hot Dog que saísse. Erraram e, infelizmente, vocês merecem punição por isso.

SOLUÇÃO...

Jogar novamente a Borneo HOJE! Porque a minha equipe se preparou pra jogar o High Bracket amanhã ou no sábado. A MINHA EQUIPE NÃO TEM CULPA DO NÍVEL DE "CABACISSE" QUE VOCÊS DA DYNACOM E DA EXAMPLE CONSEGUEM ATINGIR.
E no sábado, ou amanhã (sexta13 ... cremdeuspai), nós da aLp poderíamos jogar o high bracket com o vencedor e, o perdedor entre ex. e dym. joga o low bracket com a FzT.

De qualquer modo, agradeço à Staff porque têm coragem de estar nessa posição "levando na cara".
E estar aqui no fórum falando mal de staff é moleza, season que vem esse pessoal assume aí em.

Inclusive, parabéns ao Jota e Doug que sempre opinam racionalmente aqui.

EnFIM, nada pessoal com ninguém, mas tomem seus atos com inteligência e conquistem suas medalhas com skill, gamesense e teamplay. Não com "regulamentos". Ok?

Fiquem com Deus (equeelemedêmaisskillporquequesoumuitoruim) amigos e até mais!

=D

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 12:33 
Maggot!

Data de registro:
CANCELEM O REGULAMENTO USEM O BOM SENSO SOMENTE E PURAMENTE

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 12:36 
Maggot!

Data de registro:
Falando sério: se os 2 times concordarem em jogar de novo tudo bem.
Como não podemos provar que o Hot Dog no spec por 5 minutos fez diferença, acho difícil quererem jogar: a ex por falar que não fez e que a vitória foi mérito deles, e a dym por achar que vai contra as regras e que interferiu no jogo.
Alguém da ex devia esclarecer isso o quanto antes, aqui no fórum ou com a staff

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 12:44 
Civilian

Data de registro:
Kaponei escreveu:

As coisas TEM QUE SER RESOLVIDAS HOJE, por que afinal o evento que estamos debatendo aconteceu exatamente quinta passada, então todos os times e players estão disponíveis hoje, um quinta feira também, se querem um rematch, que ocorra hoje, se querem reversão que anunciem hoje isso, por que meu time não tem nada a ver com isso, e nem toda a liga em si, assim como a FzT que também esta nos play off ainda esperando seu jogo, que a decisão, seja la qual for, seja tomada hoje, e suas consequências também, para não atrapalhar ainda mais essa liga que já ficou muito bagunçada essa season, uma dica aos staff, amigos amigos, negócios a parte, sua decisão aqui tenho certeza que não vai mudar as amizades que tem fora.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 12:46 
Maggot!

Data de registro:
N.... escreveu:
Kaponei escreveu:

As coisas TEM QUE SER RESOLVIDAS HOJE, por que afinal o evento que estamos debatendo aconteceu exatamente quinta passada, então todos os times e players estão disponíveis hoje, um quinta feira também, se querem um rematch, que ocorra hoje, se querem reversão que anunciem hoje isso, por que meu time não tem nada a ver com isso, e nem toda a liga em si, assim como a FzT que também esta nos play off ainda esperando seu jogo, que a decisão, seja la qual for, seja tomada hoje, e suas consequências também, para não atrapalhar ainda mais essa liga que já ficou muito bagunçada essa season, uma dica aos staff, amigos amigos, negócios a parte, sua decisão aqui tenho certeza que não vai mudar as amizades que tem fora.

Exatamente.
Se algum representante da ex. viesse aqui hoje falar o lado deles seria um pouco muito útil.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 12:50 
Civilian

Data de registro:
Em breve virão... Devem estar ausentes no momento, mas tomara que até o período noturno nossos colegas da ex. apareçam aí.

Uma pergunta, esse gif no avatar do jota é ele?
OH, menino talentoso rapaz. QUE GINGADO.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 12:52 
Nemesis

Data de registro:
sobre o regulamento

ressalto que o regulamento foi feito por mim, alguns staffs, ex-staffs e participantes do fórum, e que eu fiz todas as alterações sugeridas.

ainda faço as sugestões, a pedidos, para clarificar textos e para adicionar informações que podem gerar impasses, exceto alterações de funcionamento de campeonato.

falo desde a staff anterior a esta (tanto de 6x6 como a de hl) que vocês tem todo o direito e alterar o documento, bem como atualizar o fórum "regras e downloads"

tenho o arquivo no word, que foi feito no google documents

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 12:52 
Civilian

Data de registro:
C . escreveu:
Em breve virão... Devem estar ausentes no momento, mas tomara que até o período noturno nossos colegas da ex. apareçam aí.

Vão aparecer sim, só ter fé!!!!

Certeza que é o Jota, prodígio BR esse ai ahahah

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 12:54 
Nemesis

Data de registro:
N.... escreveu:
C . escreveu:

Vão aparecer sim, só ter fé!!!!

Certeza que é o Jota, prodígio BR esse ai ahahah

Eu queria ser como ele

O sobrenome dele é Santana.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 13:01 
Civilian

Data de registro:
C., essa tua ideia de que a dym tem alguma culpa no ocorrido, sinceramente, não dá nem pra levar a sério, mas vou comentar porque acho que você é um cara "bem intencionado", e não por mérito das suas palavras. "Todos nós sabemos do que a nossa ilustre comunidade é capaz de fazer pra colocar no perfil da Steam: 'Eu já ganhei isso e aquilo e você? Seu abertinha'."

Quanto a isso, sinceramente: vai tomar no seu cu. Pergunto eu a você: e o bom-senso de vir aqui falar uma merda dessa do meu clã?

E ponha-se no seu lugar: isso não é sobre você ou seu clã. Estão envolvidos por consequência, e precisam acompanhar de perto a situação, mas isso não é sobre você e seu clã.

Sobre isso de "se a gente perder, pedimos reversão.". Em primeiro lugar, com base em que você tem essa suspeita? No seu achismo? Pfff. Em segundo lugar, eu fui consultar as regras quanto a isso somente depois do ocorrido, de modo que seria impossível a mim e ao meu time sabermos que tal fato acarretaria em reversão. Pode acomodar sua suspeita de má-fé da dym no melhor espaço de seu reto, as well.

Os caras jogam com spec e a má-fé é da dym. É cada molecagem que eu escuto, velho. Stop TF2 2015.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 13:05 
Maggot!

Data de registro:
Alguém da ex confirma que o jogador Hot Dog não tem ligação com vocês?

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 13:07 
Nemesis

Data de registro:
ultimamente tô jogando o batman: the tf2 staff simulator e queria jogar mais tf2 e menos investigação

e a memória da vga quase chega ao limite

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 13:11 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 17-01-14 23:08
Ta na cara q o hot dog tem ligação com o ex (faz parte do roster deles em outra competição), então como o doug disse, falar q ele não passou nenhuma informação ou ajudou o time de alguma forma é ser ingênuo. Porém como o kaponei disse, se uma punição ja foi aplicada aos líderes isso mostra q a staff ja descartou a ideia de q o hot dog foi nulo. No meu ponto de vista deveria haver um rematch a partir do momento q o player entrou no jogo. Porém não entendi o pq do jogo ter q ser hj, q nem o N ta falando, imprevistos acontecem e tanto a staff precisa de um tempo pra chegar ao melhor veredicto como os 2 times precisam checar com os players pra fazer o rematch, não adianta nada refazer o jogo obrigando um dos 2 times a jogar com players a menos ou com muitos reservas e acabar sendo prejudicado por isso, sei q o seu time não tem culpa, porém como eu ja disse imprevistos acontecem e tentar acelerar as coisas só vai piorar a situação

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 13:26 
Nemesis

Data de registro:
#voltadoug

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 14:17 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 21-04-14 16:40
LBTF2HL REMATCH SEASON 3

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 14:18 
Civilian

Data de registro:
Nossa coleguinha, quanta ofensividade para pouco argumento. :D

Aparentemente, eu não citei a Dynacom naquele trecho. Ou estou enganado?
Como você exige abordagem do regulamento por parte da Staff se você não tem capacidade de interpretação textual? :|

Aliás, concordo com o Kyabbo, mas é chato adiar MAIS uma semana, não é?
Mas empatia está aí para isso. Tudo bem para a All Pubbers se adiarem.

De qualquer modo, peço que à Staff me comunique e comunique ao N. sobre:
• Quando a aLp jogará?
• Quem será o adversário?
• Qual a data/horário padrão?

Staffs, por favor, poderiam fazer essa gentileza de nos avisar com antecedência?

Fiquem na paz pessoal.
Até a próxima!

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 14:37 
Civilian

Data de registro:
Opa, está enganado sim, "coleguinha". Em tudo. Fica quietinho que assim você é mais elegante e deixa seus líderes falarem.

ps: se quiser, depois te dou uma aula sobre inferência argumentativa no Skype pra você entender o que você escreveu.

Beijos.

MensagemEnviado: Qui, 12-11-15 14:42 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 21-04-14 16:43
OpenTretas¹

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 348 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas