Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Nostalgic Fortress - A Verdadeira Segunda Edição
MensagemEnviado: Qua, 30-12-15 15:41 
Sasha

Data de registro:
Sáb, 25-09-10 22:28
sempre soube que um dia eu iria organizar essa segunda edição do NF, na época já imaginava que demoraria pra caraleo, a aposentadoria já tava gritando, mas finalmente é chegado o momento

só que a parada é o seguinte, eu olho pra comunidade e não vejo nada, então provavelmente essa edição pode calhar de ser diferente da primeira, a questão é que não tem como eu definir um formato sem saber com quantas cabeças vou ter que lidar, mas eu adianto que só vão existir duas possibilidades:

um campeonato com bastante players

um campeonato com pouco players

se muita gente se inscrever, o formato da primeira edição se mantém: temporada regular; dois grupos, todos contra todos; playoffs, semi-final e final

se pouca gente se inscrever, a possibilidade é infinita: se só houverem dois times, dá pra fazer um "contra-valendo-coca" sinistro, os dois times se enfrentando em todos os mapas, ida e volta, cada mapa valendo uma quantia de metal, dá pra brisar e pensar em várias paradas; se rolar mais de dois times, dá pra fazer uma Ladder padrãozinha

eu sinceramente não sei se prefiro um campeonato com bastante ou com pouca gente, se for com bastante gente eu vou ter bem mais trampo, mas pode ser mais grandioso, rolando stream nas playoffs e o caraleo, então se vocês querem que seja dessa forma, mandem esse tópico pras pessoas perto de você que não frequentam mais o fórum, quem sabe dessa forma dá pra juntar uma galerinha

então o que dá pra deixar como certo até agora são as datas, se você for se inscrever nesse campeonato, você só deve se fazer duas perguntas: eu quero jogar os mapas propostos? eu vou estar disponível nas datas propostas? como eu disse, não tem como saber o formato, mas os dias dos jogos tem como, e serão de semana também porque usei o raciocínio de que ninguém tá fazendo faculdade à noite e que ninguém tá estudando de manhã e tendo que acordar cedo, então as primeiras informações ficam assim:

Citação:
- 6v6

- whitelist e config atuais, usada na LBTF, com exceção do new metagame de pegar uber do chão, se isso já está fora da config usada na LBTF, desconsidere o que eu escrevi, estou por fora, bem por fora

- campeonato a la "saladão", ou seja, não será permitido a inscrição de times, mas somente de jogadores

- taxa de inscrição por player no valor de 1 scrap metal, sendo que toda taxa de inscrição coletada será registrada no tópico de inscrições e totalmente revertida na premiação do primeiro, segundo e terceiro lugar do Nostalgic Fortress

- mapas:
• cp_yukon_final1
• cp_obscure_final
• cp_follower
• cp_warmfront
• cp_fastlane
• cp_freight_final1
• cp_well
• tc_hydro

- início de inscrições começa desde já e dura até o dia 05/01 às 23:59

- os jogos acontecerão nos seguintes dias (o raciocínio é fazer 1 ou 2 jogos por dia):
dia 06/01, quarta-feira, a partir das 21h
dia 07/01, quinta-feira, a partir das 21h
dia 10/01, domingo, a partir das 21h
dia 13/01, quarta-feira, a partir das 21h
dia 14/01, quinta-feira, a partir das 21h
dia 17/01, domingo, a partir das 21h
caso haja a necessidade de mais dias pra a realização de mais jogos, o padrão segue o mesmo, só irá acrescendo semanas

- times construídos por players misturados de diversas seeds (skill, divisão, times) pela própria organização do Nostalgic Fortress por meio de sorteio, existirá quantas seeds forem necessárias para que todos os times tenham o mesmo número de jogadores bons, médios e ruins, a intenção de usar seeds é de fazer com que o sorteio dos times seja o mais justa possível, sem favorecer qualquer tipo de time ou player

- vocês terão acesso ao resultado do sorteio dos times no dia 06/01, após o termino das inscrições

aqui segue o tópico pra vocês se inscreverem: viewtopic.php?f=217&t=26820

eu sei que tc_hydro é bizarro, mas eu quero jogar poxa, se for um fracasso, vai ser só 30 mins jogado no lixo

não to satisfeito com a taxa de inscrição, mas como to esperando um número bem reduzido de jogadores, talvez seja possível aumentar ou até fazer a premiação de uma forma diferente, veremos...

banidos da FBTF (cúmplices e derivados) tem a minha permissão de jogar, cheaters jamais

acho que é só isso por enquanto

Assunto do Tópico: Re: Nostalgic Fortress - A Verdadeira Segunda Edição
MensagemEnviado: Qua, 30-12-15 16:08 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
dou todo o suporte no fórum, só entrar em contato

Assunto do Tópico: Re: Nostalgic Fortress - A Verdadeira Segunda Edição
MensagemEnviado: Qua, 30-12-15 16:13 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 21-04-14 16:40