Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 25 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Pre-season?
MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 18:21 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Qui, 28-10-10 00:04
Gostaria de sugerir que não houvesse pre-season, pelo simples fato de não adicionar em nada no campeonato. Afinal, os mapas jogados não serão os mesmos jogados durante o campeonato e os jogos também não servem pra nada. Para mim a pre-season só serve pra atrasar o campeonato mais ainda.

O que acham de retirar a pre-season desta LBTF?

Assunto do Tópico: Re: Pre-season?
MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 18:25 
Sasha

Data de registro:
Dom, 04-10-09 18:31
Kemp escreveu:
Gostaria de sugerir que não houvesse pre-season, pelo simples fato de não adicionar em nada no campeonato. Afinal, os mapas jogados não serão os mesmos jogados durante o campeonato e os jogos também não servem pra nada. Para mim a pre-season só serve pra atrasar o campeonato mais ainda.

O que acham de retirar a pre-season desta LBTF?

magina se não adiciona em nada no campeonato.

só é a maneira de ajudar as pessoas a entrarem no clima, se ligarem na responsabilidade de gravar as demos, cuidar do seu time, uma chance pra poderem ver como é, sem compromisso.

MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 18:42 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 21-08-10 14:35
pra mim tb tem q tirar
pelo menos eu e meu time nunca tomamos a serio a pre season ,sempre zuamos e rimos (e as vezes acho que ate n gravamos)
na verdade acho que atrasa o campeonato e nao ajuda

MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 18:48 
Sasha

Data de registro:
harek escreveu:
pra mim tb tem q tirar
pelo menos eu e meu time nunca tomamos a serio a pre season ,sempre zuamos e rimos (e as vezes acho que ate n gravamos)
na verdade acho que atrasa o campeonato e nao ajuda

pq vcs ja participaram, e agora para os novos players? é uma boa ajuda! me lembro de 1, 2 lbtf q nego nao sabia direito o q fzr, nem de regras nem nada. era foda

MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 18:50 
Sasha

Data de registro:
acho que a partir do momento que não faz nenhum mal (significante). E tem um propósito legal e ajuda pelo menos alguma parte das pessoas. O que faz bem, por menos que seja, já engrandece!

Agora de tratando de custoxbenefício, po é só 1 semana a mais, nem esquentem!

MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 18:55 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 12-01-11 18:07
Para os times mais antigos pode parecer meio inútil, mas para os times mais novos, ajuda a entrar um pouco no clima de competição, onde há muitos times jogando pela primeira vez esse ano. Acho importante respeitar isso.

MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 18:56 
Bonk!

Data de registro:
sei la ,tendo em conta que tem MUITOS times de aberta poderia ter pre season so pra eles ,entao eles jogam uma rodada mais mas elite e central comenca jogando 1 ra rodada antes do que eles

MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 18:59 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Não são 2 mapas na pre-season? são 2 semanas a mais, sem contar o tempo que já estamos sem um campeonato que já deve fazer mais de 1 mês.

Apoio a ideia do venom de só a aberta ter pre-season.

MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 19:30 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 25-06-09 18:01
Bom, acho hiper importante pra aberta, mas não curtiria muito na acesso e imagino que quem é da central/elite também não vá curtir... Vou ver com a staff.

O tenso é que ter pré-season só entre times da aberta, não sei se ajudaria muito a eles... Eles não veriam como outros times jogam (de outras divisões acima), e entre eles, talvez fosse dificil qualquer instrução básica de como rola uma partida...

E é só 1 rodada/semana a mais mesmo AFAIK (cada rodada tem 2 mapas, e cada rodada é 1 semana). Na LBTF passada eu só fui entrar em um time após a pré-season, por isso a incerteza.

MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 19:33 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Tinha me esquecido que eram 2 mapas por rodada, sorry.

MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 19:45 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 08-09-09 22:59
acho válido.. é uma boa forma dos clans novos olharem algumas táticas que os elites fazem e aprimorar seu jogo.. tomara que saia um jogo bom na elite que ai agente narra e talz :DDD

MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 20:25 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 06-06-08 01:03
eu acho valido, 1 dia para entrar no clima. custa nada.

MensagemEnviado: Dom, 06-05-12 20:30 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Não é 1 dia, é 1 semana.

MensagemEnviado: Seg, 07-05-12 10:31 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 12-11-09 07:50
Pre-season só é legal se misturar todas as divisões, tipo central contra time da aberta, acesso contra elite e coisa do tipo. Isso seria bom para os players novos verem o nível da galera das divs mais altas e talvez servir como motivação

MensagemEnviado: Seg, 07-05-12 10:43 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 10-03-11 11:54
Eu achava legal na época de bsk. Foi uma das minhas primeiras chances de mostrar o meu jogo, minha personalidade e etc. Tem muito time que não tem sua line definida e a pré-season pode ser considerada um teste, já que você joga com times 'equiparados' e é bom até pra ver o nível do seu time. Se o time do venom não leva a sério, tudo bem, mas imagino que a maioria leva pelo fato dos resultados serem postados pra todo mundo ver. E tem outra, o time que ganha vai se achar superior ao time que perder até o encontro 'definitivo' na lbtf, o que pode gerar uma rivalidade (no time que perdeu), que até certo ponto é saudável pra comunidade.

Obviamente que a importância da pré-season diminui com o passar de categoria (aberta -> elite).

MensagemEnviado: Seg, 07-05-12 11:32 
Sasha

Data de registro:
Qui, 29-01-09 14:29
Porque tirar uma coisa que não atrapalha ninguém e que não vai trazer mal nenhum?

MensagemEnviado: Seg, 07-05-12 12:43 
Nemesis

Data de registro:
Creio que a LBTF começa já essa semana, e como domingo vai ser dia das mães, não daria pra fazer rodada regular (ainda que se agende em outra data que não a padrão). Acho que rola pré season mesmo. Se for confirmado, obviamente será anunciado ainda no começo dessa semana, bem como tudo que ainda está indefinido seria informado previamente.

MensagemEnviado: Seg, 07-05-12 14:13 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 21:50
Deixa a pre-season aí.. Isso não atrasa o camp.

MensagemEnviado: Seg, 07-05-12 16:18 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 11-07-10 14:35
nossa, como não inclui nada? bacana o cara que nao se atentou as regras e nao sabe/lembra de gravar a demo e se fode logo na primeira rodada, ou pior, o time todo faz isso, inclui a pre-season pra galera da aberta no mínimo.

MensagemEnviado: Seg, 07-05-12 16:37 
Bonk!

Data de registro:
como que nao atrasa?
tem que jogar a 1ra rodada depois por causa disso
atrasa sim

MensagemEnviado: Seg, 07-05-12 18:21 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
eiz0- escreveu:
Eu achava legal na época de bsk. Foi uma das minhas primeiras chances de mostrar o meu jogo, minha personalidade e etc. Tem muito time que não tem sua line definida e a pré-season pode ser considerada um teste, já que você joga com times 'equiparados' e é bom até pra ver o nível do seu time. Se o time do venom não leva a sério, tudo bem, mas imagino que a maioria leva pelo fato dos resultados serem postados pra todo mundo ver. E tem outra, o time que ganha vai se achar superior ao time que perder até o encontro 'definitivo' na lbtf, o que pode gerar uma rivalidade (no time que perdeu), que até certo ponto é saudável pra comunidade.

Obviamente que a importância da pré-season diminui com o passar de categoria (aberta -> elite).

Não precisa de pre-season pra essas coisas, eiz0. Rivalidade, ver o nível dos outros times e etc se faz com treino. Por isso eu penso que não faz sentido pras divisões mais altas.

Por exemplo, pra que existe pre-season no basquete e futebol americano? Simplesmente porque entre uma temporada e outra, os training-camps são feitos só entre o próprio time. Eles treinam táticas, fundamentos e etc. Nesses casos sim a pre-season serve pra ver como os outros times estão, como eles se prepararam pra temporada e como o seu time está em relação a eles.

Só pra deixar claro, não acho necessária a pre-season pra elite e central, talvez até acesso. Mas pra aberta creio que vá ser de grande utilidade sim.

MensagemEnviado: Seg, 07-05-12 18:28 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 21:50
Acho que talvez seja mais interessante para a Aberta mesmo. Apesar de que no caso, dessa vez, tem o sistema novo da fbtf que seria bom todos os times testarem.

MensagemEnviado: Seg, 07-05-12 18:32 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 03-07-09 16:32
eiz0- escreveu:
Se o time do venom não leva a sério, tudo bem, mas imagino que a maioria leva pelo fato dos resultados serem postados pra todo mundo ver.

Não vou dizer que é bom / ruim ou que tem que tirar / deixar a pre-season (há bons argumentos para as duas coisas), mas nós fizemos o mesmo que o time do venom numa pre-season, acho que foi na GamingCon contra o Impulse, a gente mudou as classes e jogamos com pyro no mid da warmfront e coisas do tipo. Eles estavam jogando sério até que percibiram e tmb mudaram tudo nos ultimos rounds. Obviamente terminamos perdendo por muito, acho que foi 5-1, e foi postado, mas ninguem ligou para isso. Não sei como é para o resto mas para mim tanto faz ter uma screenshot postada onde meu time perdeu lol.

MensagemEnviado: Seg, 07-05-12 21:32 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 10-03-11 11:54
Ficou a impressão de que hoje em dia eu daria muita importância pra pré-season. Não é o caso. E quando disse 'maioria' não me referi a nenhum time já montado ou com a mesma base desde o ano passado e sim pros times que fizeram grandes reformulações, times novos, ou pra quem tem alguma rivalidade com o time que vai jogar contra na pré-season.

MensagemEnviado: Ter, 08-05-12 02:01 
Nemesis

Data de registro:
viewtopic.php?f=155&t=20771

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 25 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas