Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 33 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: [LBTF] Mudanças nas regras e procedimentos
MensagemEnviado: Ter, 27-03-12 17:43 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 25-06-09 18:01
Para a próxima LBTF, pretendemos mudar algumas regras e optamos por deixá-los cientes de antemão.

1 - Será obrigatório ter o perfil do Steam público. Medida tomada para tentar reduzir o número de jogadores fake.

2 - Os players deverão jogar as partidas com o mesmo nick cadastrado no roster. Essa regra tem o objetivo de agilizar a verificação de demos e de status.

3 - Cada jogador terá que postar a própria demo. Essa exigência também é para evitar fakes. Se cada um postar, poderemos verificar os IPs utilizados. Não será permitido o uso de proxies no post, gerando punição ao jogador em questão caso tal violação seja constatada. Portanto, os lideres devem se certificar que todos os jogadores do seu time tenham conta no fórum.

4 - É responsabilidade dos times verificarem se seus adversários enviaram corretamente as demos e reportar por meios privados quaisquer irregularidades. Os times terão até 24hrs após o término do prazo de envio de demos, para reportarem irregularidades. Times que não reportarem irregularidades de seus adversários dentro do prazo estabelecido, assumem que não há falhas no envio e que não ocorrerão punições ou reversões de resultados, não sendo permitidas reclamações posteriores. Nada impede que quaisquer jogadores de quaisquer times ou divisões reportem irregularidades em quaisquer jogos, dentro do prazo vigente, ou que a própria staff verifique. Acreditamos que a distribuição de responsabilidade vá agilizar o processo de verificação e evitar que o agendamento das rodadas posteriores seja prejudicada com atrasos decorrentes das análises das demos da rodada em questão.

Assunto do Tópico: Re: [LBTF] Mudanças nas regras e procedimentos
MensagemEnviado: Ter, 27-03-12 18:28 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-03-09 18:03
Sprk pediu pra postar:

Sobre a regra 3, ele ta ban 0 do forum, como faz pra ele postar a demo?

MensagemEnviado: Ter, 27-03-12 19:28 
Nemesis

Data de registro:
A gente vai elaborar regras pra algumas exceções permitir que o líder post no lugar de alguns jogadores que por algum motivo não puderem postar, mas a idéia é que os jogadores respeitem mais as regras do forum também. Por enquanto ainda não está definido o procedimento.

MensagemEnviado: Qua, 28-03-12 09:35 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Ghost, como que fica caso 2 times que se enfrentaram e tiveram problemas nas demos dos seus jogadores reportem vocês com antecedência? Vamos supor, 1 de cada time upou uma demo incompleta, e então querem um reagendamento para n tomar punição. Como ficaria? Haverá punições mais leves ou advertências?

Obrigado.

MensagemEnviado: Qua, 28-03-12 10:14 
Über

Data de registro:
Ter, 07-09-10 02:49
jota escreveu:
Ghost, como que fica caso 2 times que se enfrentaram e tiveram problemas nas demos dos seus jogadores reportem vocês com antecedência? Vamos supor, 1 de cada time upou uma demo incompleta, e então querem um reagendamento para n tomar punição. Como ficaria? Haverá punições mais leves ou advertências?

Obrigado.

Por padrão, caso haja problema de demo nos 2 times, o resultado é mantido e os jogadores punidos. Não da pra atrasar um campeonato inteiro pra que os 2 times fiquem refazendo os jogos.

MensagemEnviado: Qua, 28-03-12 10:46 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 03-07-09 16:32
qual é o problema do lider postar todas as demos? A gente nunca teve problemas com isso.

E sobre a regra 2, imagino que tem certa... flexivilidade? Por exemplo se o godman usar o nick g0dm4n, ou gdmn, acho que mesmo assim dai para entender...

MensagemEnviado: Qua, 28-03-12 11:21 
Nemesis

Data de registro:
então assombrado, como fica então se ocorresse em um jogo adiantado em relação a outros?

Exemplo: 2 partidas serão jogadas 2 semanas depois (procuraram staff blábláblá, pediram adiamento) mas 1 outra partida foi em horário normal, esta então teve tais problemas em função de demo e blábláblá e queria reportar a staff um reagendamento.

Como vai ser então nesta 1 outra partida?

MensagemEnviado: Qua, 28-03-12 11:43 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 10-03-11 11:54
compleat escreveu:
qual é o problema do lider postar todas as demos? A gente nunca teve problemas com isso.

E sobre a regra 2, imagino que tem certa... flexivilidade? Por exemplo se o godman usar o nick g0dm4n, ou gdmn, acho que mesmo assim dai para entender...
O problema maior são com os times e jogadores 'novos' que podem aparecer...É só uma medida pra inibir fake... Mas você tem razão, acho mais improvável aparecer 'gente nova' jogando a elite de cara, mas aí a staff não vai querer relaxar pra elite já que é só improvável e não impossível...

Acho válida a tentativa de diminuir o trabalho da staff e descentralizar as obrigações, mas vai ter muito jogo com demo incompleta e talvez num futuro que haja alguma investigação, na hora de averiguar as demos, vocês da staff que vão estar 'prejudicados' por falha dos outros..

MensagemEnviado: Qua, 28-03-12 12:09 
Über

Data de registro:
eiz0- escreveu:
compleat escreveu:

O problema maior são com os times e jogadores 'novos' que podem aparecer...É só uma medida pra inibir fake... Mas você tem razão, acho mais improvável aparecer 'gente nova' jogando a elite de cara, mas aí a staff não vai querer relaxar pra elite já que é só improvável e não impossível...

Acho válida a tentativa de diminuir o trabalho da staff e descentralizar as obrigações, mas vai ter muito jogo com demo incompleta e talvez num futuro que haja alguma investigação, na hora de averiguar as demos, vocês da staff que vão estar 'prejudicados' por falha dos outros..

Mas se a própria comunidade não verificar corretamente, é pq ela mesmo não está interessada no bem estar... então por que nós da staff deveriamos nos preocupar com uma comunidade se ela não se preocupa com si mesma?

------------

Sobre a parte dos nicks, ainda está sendo discutido isso.. digamos até que ponto a pessoa pode "personalizar" o nick. Particularmente, caso não de duvidas sobre quem é a pessoa, eu não tenho nada contra essa leve personalização, mas como disse isso ainda está sendo discutido. Mas convenhamos, não custa nada antes do jogo a pessoa alterar o nick, colocar um legível e depois do jogo alterar para o que quiser.

Sobre a parte das demos, na LBTF passada, cada um postava sua própria demo no sistema. Qual a diferença da própria pessoa postar, por exemplo no fórum ?

jota escreveu:
então assombrado, como fica então se ocorresse em um jogo adiantado em relação a outros?

Exemplo: 2 partidas serão jogadas 2 semanas depois (procuraram staff blábláblá, pediram adiamento) mas 1 outra partida foi em horário normal, esta então teve tais problemas em função de demo e blábláblá e queria reportar a staff um reagendamento.

Como vai ser então nesta 1 outra partida?

Eu sou da seguinte opinião... Nós da staff não podemos simplesmente tomar uma decisão com base no que aconteceu em determinado jogo. Temos que pensar nele e nos próximo jogos que possam acontecer uma situação parecida, e tomar uma decisão que na medida do possível, funcione para ambos.

Num caso desse, caso abrirmos a exceção para que os times refaçam o jogo para não serem punidos, nada impede que num outro jogo, os times façam a mesma reivindicação. Pra mim num caso desse acontece o que já está previsto na regra:
- Os jogadores com demos irregulares são punidos;
- Caso o problema das demos dos 2 times ocorra no mesmo mapa, é mantido o resultado. Se não, caso o problema da demo seja no time vencedor, o resultado daquele mapa é revertido.

Mas como disse, tudo que disse nesse post é minha opinião, e não necessariamente o pensamento da staff.

MensagemEnviado: Sex, 30-03-12 01:34 
Bonk!

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
eu nao concordo com a regra numero, pois fui roubado e nao desejo pessoas olhando meu perfil, sinto muito... se nao virem o que eu tenho, menos chance de ser roubado dinovo...

MensagemEnviado: Sex, 30-03-12 05:21 
Nemesis

Data de registro:
Se voce usar uma senha complexa, diferente da do seu email (no qual voce também usará uma senha complexa) e usar steam guard, não há risco de ser roubado. E ainda dá pra recuperar itens através do suporte da Valve.

MensagemEnviado: Sex, 30-03-12 08:10 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 08-08-11 17:43
Ghost Killer escreveu:
Se voce usar uma senha complexa, diferente da do seu email (no qual voce também usará uma senha complexa) e usar steam guard, não há risco de ser roubado. E ainda dá pra recuperar itens através do suporte da Valve.

E outra. Logar na casa de amigos e lanhouses aumenta o risco de vc perder a sua conta.

MensagemEnviado: Sex, 30-03-12 15:05 
Bonk!

Data de registro:
nunca loguei em "lan house" e nem "casa de amigos", pois tbm nunca quis aumentar o meu risco de ser roubado, e minhas senhas sao todas diferentes, antivirus em dia, steam guard tbm.... de verdade, nao quero de nenhuma forma ser grosso e tal, mas eu nao iria ficar puto de ser roubado se eu n usasse steam guard ou se eu tivesse a mesma senha em todos os lugares... nao sei se consegui explicar direito...

MensagemEnviado: Sex, 30-03-12 16:10 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 08-08-11 17:43
brazzers. escreveu:
nunca loguei em "lan house" e nem "casa de amigos", pois tbm nunca quis aumentar o meu risco de ser roubado, e minhas senhas sao todas diferentes, antivirus em dia, steam guard tbm.... de verdade, nao quero de nenhuma forma ser grosso e tal, mas eu nao iria ficar puto de ser roubado se eu n usasse steam guard ou se eu tivesse a mesma senha em todos os lugares... nao sei se consegui explicar direito...

Provavelmente alguém (ou vc mesmo) instalou um keylogger no teu pc. E antivirus n é garantia de segurança nenhuma.
É muito difícil alguém ter acertado a tua senha (a não ser que ela seja ridiculamente fácil) e muito mais improvável que tenham invadido o DataBase da Steam pra pegar a tua senha, justamente a tua senha. Se isso tivesse acontecido tava geral sendo "hackeado".

É foda falar isso e ouvir isso, se foi realmente um keylogger provavelmente vc ou alguem q usa teu pc deu mole, instalou algo malicioso no teu pc, mesmo que ingenuamente. E é bem provável que alguém conhecido tenha te aprontado essa, caso seja isso.

MensagemEnviado: Sex, 30-03-12 16:18 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:26
E também é muito mais fácil a LBTF não abrir mão de uma regra que visa aumentar a própria segurança da liga, em detrimento ao seu medo que cá entre nós, me parece meio descabido.

MensagemEnviado: Sex, 30-03-12 20:18 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 09-06-09 15:53
brazzers, é simples, joga numa conta free só nos partidos da liga e pode deixar sua conta principal privada

MensagemEnviado: Seg, 02-04-12 00:48 
Bonk!

Data de registro:
Godman.! escreveu:
brazzers, é simples, joga numa conta free só nos partidos da liga e pode deixar sua conta principal privada

parece uma boa ideia! obrigado!

MensagemEnviado: Sáb, 07-04-12 14:10 
Sasha

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:25
Brazzers, sua preocupação está voltada em ser hackeado por conta dos itens da sua backpack?

Se sim, existe uma forma de deixar o inventory privado, mas mantendo o profile público.

Imagem

Isso resolve seu problema?

MensagemEnviado: Sáb, 07-04-12 15:54 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Scharfek escreveu:
Brazzers, sua preocupação está voltada em ser hackeado por conta dos itens da sua backpack?

Se sim, existe uma forma de deixar o inventory privado, mas mantendo o profile público.

Imagem

Perfeito Schar!

MensagemEnviado: Sáb, 07-04-12 16:29 
Über

Data de registro:
Junico escreveu:
Scharfek escreveu:

Imagem

Perfeito Schar!

Isso dai não resolve...
http://www.tf2items.com/id/assombrado
Meu perfil ta com backpack private e continua dando pra ver. Isso só funciona pra esse:
http://steamcommunity.com/id/assombrado/inventory/

MensagemEnviado: Sáb, 07-04-12 16:41 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
desperfeitado!

MensagemEnviado: Sáb, 07-04-12 20:11 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 21-08-10 14:35
mas se vc ganhar um item nao aparece no tf2items, tipo vc tem o mesmo inventory sempre
ACHO

MensagemEnviado: Dom, 08-04-12 00:07 
Sasha

Data de registro:
Qua, 23-06-10 15:27
compleat escreveu:

g+.nwL

MensagemEnviado: Dom, 08-04-12 03:03 
Über

Data de registro:
harek escreveu:
mas se vc ganhar um item nao aparece no tf2items, tipo vc tem o mesmo inventory sempre
ACHO

Troquei itens agora pouco pra testar, e no tf2items atualizou mesmo com minha backpack private.

MensagemEnviado: Qua, 11-04-12 11:02 
Bonk!

Data de registro:
Assombrado escreveu:
harek escreveu:
ACHO

Troquei itens agora pouco pra testar, e no tf2items atualizou mesmo com minha backpack private.

eu ja tentei fazer isso, nao da certo... por isso acho essa regra sem fundamentos, sendo que se isso estivesse travando a bp eu n teria nenhum problema em fazer isso porem n da

MensagemEnviado: Qua, 11-04-12 12:01 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 11-07-10 14:35
aprovo todas as mudanças

MensagemEnviado: Qua, 11-04-12 12:35 
Nemesis

Data de registro:
Eu também aprovo!

MensagemEnviado: Qua, 11-04-12 17:49 
Nemesis

Data de registro:
Depois falam que o pessoal anda dando mais importancia a jogo de vestir a barbie do que dar tiro nos outros e não acreditam.

De qualquer forma, uma alternativa provavelmente satisfatória foi fornecida, e sugiro na verdade fazer o contrário: Coloque seus itens na conta free pra desfile, mas jogue com a sua tradicional com perfil publico. Reduz as chances de ser confundido com um fake.

MensagemEnviado: Qui, 12-04-12 21:12 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-08-10 14:59
ou para de ser viado e joga com a conta do unusual...

MensagemEnviado: Sex, 13-04-12 07:17 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 11-07-10 14:35
rotaciona sua senha a cada 2 semanas, email exclusivo, só loga em um pc..

MensagemEnviado: Sáb, 12-05-12 03:12 
Bonk!

Data de registro:
faxx escreveu:

eu faço isso ;)

MensagemEnviado: Sáb, 12-05-12 11:49 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 15-06-11 13:14
brazzers. escreveu:
faxx escreveu:

eu faço isso ;)

Ok, agora achar que uma regra que a grande maioria concorda não deve existir só porque você tem um chapéuzinho da barbie de $500 é ridículo.

Concordo com todas as mudanças.

MensagemEnviado: Qua, 23-05-12 13:34 
Bonk!

Data de registro:
lucasTT escreveu:
brazzers. escreveu:
faxx escreveu:

eu faço isso ;)

Ok, agora achar que uma regra que a grande maioria concorda não deve existir só porque você tem um chapéuzinho da barbie de $500 é ridículo.

Concordo com todas as mudanças.

$700 ;)

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 33 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas