Assunto do Tópico: Alguém me explica todo o esquema de roamer/pocket ?
Enviado: Dom Jan 31, 2010 12:41 pm
Wanker!
Mensagens: 604
Todo mundo chegaria e iria dizer que o pocket é o que cuida do médico e o roam "faz o que der na sua telha" Diriamos que sim mas vamos entrar em detalhes.
Como os Americanos usam um soldier defensivo (pocket) e um ofensivo (roam) onde cada um cuida da sua função ou ATÉ mesmo trocar os seus papeis em um momento necessário sabendo que,o soldier + médico COMBO é o NÚCLEO do time.E na Europa o COMBO é SEMPRE o DEMO + Soldier + Médico o que você acaba percebendo que o demo não fica pelos cantos e sempre colado com o COMBO e o roam junto aos scouts (suporte) mas,cada equipe tem as suas variações e sabendo disso é de puro conhecimento de que o COMBO SÓLIDO é formado de AO MENOS duas PESADAS + médico.
Um soldier roam basicamente aproveita uma oportunidade onde o médico se apresenta sozinho (sem o seu protetor - pocket) tendo como oportunidade um "voa bruxão" no médico ou uma captura na spire da badlands e até mesmo uma pequena distração para o time oposto onde é necessário que ele se desfaça do seu COMBO e assim,parte para a caça das pesadas/leves do time oposto para tirar a atenção do outro time sobre o COMBO do nosso time.Quando o trabalho estiver feito ele se agrupa com a equipe novamente Esse é o soldier roam (aka v1d4 l0k4)
Por outro lado,é necessário que uma pessoa fique cuidando do médico em momentos de caos em que é necessário a sua TOTAL ATENÇÃO ao médico para que ele não sofra com isso e também,ao seu time em si.Esta pessoa é frequentemente responsável na "construção do uber" do médico onde ele fica infligindo dano em si mesmo com os seus rockets para que eles possam assim,conseguir dar o seu PUSH mais rápido que o time oposto e nisso desbalançear o time oposto.Enfim,quando o caos se aproxima,ALGUÉM tem que cuidar da pessoa MAIS IMPORTANTE do time.Este é o soldier pocket
Isso é visto como um "essencial" para tudo que envolve uma equipe.
Algum erro na formatação ? acentuação ? estrutura ? informação ? pm me
Assunto do Tópico: Re: Alguém me explica todo o esquema de roamer/pocket ?
Enviado: Dom Jan 31, 2010 1:10 pm
Nemesis
Mensagens: 7284
Um combo muito usado (fugindo um pouco do assunto) são os 2 scouts e o demo flanqueando. Os scouts protegem o demo dos outros scouts e o demo explode a porra toda.
sim eu vi, mas pelas respostas aqui no tópico ficou mais parecendo q qm escreveu foi vc mas ja foi um ótimo trabalho traduzir isso ae, moh chato traduzir...
Assunto do Tópico: Re: Alguém me explica todo o esquema de roamer/pocket ?
Enviado: Seg Fev 01, 2010 2:17 am
Civilian
Mensagens: 9
muito obrigado pelo traducao, xpd. eu aprecio muito que vcs gostam do meu articulo no CommFT. se o meu portugues seria melhor, eu teria tentado de o escrever por eu mesmo.
anyway -- thanks again guys. it made me very happy to see the translation and the good feedback.
Usuários vendo este fórum: Heigl, SuperSonic, Yahoo [Bot] e 0 visitantes
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum