Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 14 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Jogar Sério/ Situação do TF2/ Vamos conversar
MensagemEnviado: Sáb, 29-10-16 22:38 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 11-06-16 19:46
Ia botar isso aqui no sub de procura/oferta-se players mas acho que aqui é mais apropriado devido ao formato e coisas que queria falar. Não sei se uma time é o adequado para mim.

Bem: depois de muito tempo jogando TF2 ,queria jogar um pouco competitivo. Os servers do putchugos são um pouco aleatório mas dá para encontrar gente muito boa por lá. Tenho 2000hrs, minhas mains são soldier/medic.
Jogar pub é bom mas é muito cansativo. Gosto muito devido à liberdade mas é muito frustrante às vezes (muitas vezes).

É isso. Já observo o fórum ha alguns meses e reconheço alguns nomes daqui em algumas partidas da vida mas ainda acho uma pena o fórum estar morto do jeito que está. Mas acho que é natural pois TF2 nunca foi um CS.

Ultimamente a frustração e desgosto por TF2 tem crescido tanto que minha vontade de jogar para ganhar já sumiu. Jogo por distração. Hoje, na verdade, eu até evito jogar de Soldier por achar "fácil". Atualmente jogo mais como engenheiro, pois é divertido, ou Scout (pois considero o mais desafiador, alto skill ceiling/ não sei jogar bem/uma das menos jogadas ).

Era muito bom abrir TF2 à noite ou durante a tarde de um sábado e jogar partidas em Badwater ou Upward em que as duas equipes batalhavam constantemente, capturas no overtime, um vai-e-vem nas batalhas uma hora BLUE está por cima outra RED está ganhando...bons tempos.

TF2 não estava tão ótimo no Brasil e esse MM foi um soco na boca do estomago que doi até agora. Em teoria deveria ser muito melhor mas raramente tenho boas partidas.

Ah, sou conhecido por Dan

Falem comigo ! Vamos conversar !

Assunto do Tópico: Re: Jogar Sério/ Situação do TF2/ Vamos conversar
MensagemEnviado: Dom, 30-10-16 14:32 
Über

Data de registro:
Dom, 19-07-09 02:22
Tudo que posso lhe dizer é que você chegou tarde demais.

TF2 Teve seus anos dourados de 2007 até 2010.
Entrou em decadência em literalmente todos os aspectos depois disso.

Optimizacão, comunidade, conteúdo, tudo.

é triste, conheço muita gente boa que parou de jogar esse jogo por esses motivos, de vez em nunca eu re-instalo pra jogar por 1-2 semanas, só pra relembrar os velhos tempos.

MensagemEnviado: Seg, 31-10-16 00:10 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
Topico mensal de que TF2 está morto, ai vai vim uma meia duzia dizer que não esta morto, outros falar que jogo X,Y,Z é melhor. dai outra meia duzia dizer que jogo X,Y,Z não é melhor.

Fato é, valve não sabe oq fazer com TF2, quando faz alguma coisa faz cagado, demora 2 anos pra corrigir e deixar a merda menos fedorenta. facil achar varios exemplos disso.

Em 6 meses de overwatch, vi mais mudanças que uns 2 anos de tf2. Isso pq blizzard se importa com overwatch, comunicação deles com os jogadores é exemplar. Enquanto a valve caga e anda pro tf2, ninguem sabe o que eles estão fazendo.

MensagemEnviado: Seg, 31-10-16 15:12 
Bonk!

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
Boa tarde Dan,

O TF2 Brasileiro teve grandes problemas no ano de 2012 com ataques DDoS, e muitos players da base competitiva pararam de jogar, assim como fomos achando muitos cheater por aí. Depois de jogar por 3 anos (comecei a jogar começo de 2009, e parei no final de 2012), parei por quase 4 anos, devido a faculdade, namoro e também, por causa de absurdos que estavam acontecendo.

Voltei a brincar e acabei jogando a LBTF2 13ª, que acho que foi a que eu mais me diverti, joguei sem preocupação, com amigos, não ganhei 1 jogo sequer (foi triste, mesmo).

Enfim, resumindo tudo isso, não encontro mais diversão no TF2, não do jeito que era antes, mas ainda tem como se divertir mas ai é como voce quer se divertir.

Abraços

MensagemEnviado: Seg, 31-10-16 20:37 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 06-03-14 16:31
Depois de um certo tempo você perde a vontade de jogar sério ou até mesmo tentar. Isso acaba tirando a competitividade que o jogo tinha antes, e fazendo ele ser apenas um fardo, uma obrigação de todo domingo. E quando isso acontece, a graça some e você se vê cada dia menos querendo abri-lo novamente.

Sei la, as vezes você acha outro jogo que volta a empolgar (que é o caso de ow e cs para muitos da comunidade), e outras vezes você apenas perde a vontade de tentar em jogos e fica jogando casualmente, ou arruma outros hobbies (meu caso).

Não é nem o caso do jogo estar morto, e sim o caso de uma reciclagem que vem acontecendo na comunidade. Muitos pararam, e gente nova ta aparecendo. Quem sabe daqui um tempo a liga volte a ficar um pouco mais populada. Quem sabe não... Só resta esperar mesmo, cada um fazendo o que mais agrada.

MensagemEnviado: Ter, 01-11-16 11:18 
Civilian

Data de registro:
Ridley escreveu:
Tudo que posso lhe dizer é que você chegou tarde demais.

C4rnage escreveu:
Topico mensal de que TF2 está morto, ai vai vim uma meia duzia dizer que não esta morto, outros falar que jogo X,Y,Z é melhor. dai outra meia duzia dizer que jogo X,Y,Z não é melhor.

Eu sei disso. Jogo desde 2014. Como falei anteriormente já acompanho o fórum de vez em nunca e devido à grande "frequência" de usuários os tópicos são um pouco comuns.

@boomer, brazzers &cia
Tinha visto as respostas mas esperei mais posts. Acho que 5 já está bom pela frequência de usuários aqui. :lol:

Postei com o intuito de me juntar à galera que ainda joga esporadicamente e que joga competitivamente pois a. De fato também desgostei muito de TF2 e não me divirto quanto antes. Achei que com a criação de servers oficiais brasileiros o jogo ganhou um suspiro (apesar de continuar ruim) mas o MyM conseguiu fazer o jogo pior porque agora quase nunca tenho uma partida satisfatória: 90% das vezes é sempre uma vitória unilateral de uma das equipes.

Também queria me juntar a quem joga competitivamente. Acho que vai fazer me bem :roll: Já que regularmente encontro gente de bom nível em pubs suponho que também se interessem em jogar com mais equilíbrio...

Ah: uma coisa que é do fato que parte mais séria em vez de facilitar acesso acaba deixando o acesso mais distante (servers sem instrução de reservas, com senhas que mudam constantemente, vários não aparecem no browser: tem que ser acessado manualmente).

Bem, a quem se interessar :
Spoiler: show
steamcommunity.com/id/Daniellua1/

É isso, vlw !

MensagemEnviado: Ter, 01-11-16 12:57 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 23-03-13 19:37
Jogo velho que a Valve abandonou! Compra OW e seja feliz.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MensagemEnviado: Ter, 01-11-16 17:31 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 18-07-13 13:32
Parei de jogar pois a faculdade ta foda e o nível não tava muito legal, na época era no máximo 3 times fortes na elite e isso desanimava muito.

Fora que minha placa de vídeo queimou, então nem se eu quiser da pra jogar haha... mas isso foi bom, eu tava mt viciado nesse jogo mano, parei de jogar a força kk.

Mas o jogo sempre vai ser bom, nada como um belo pub no domingo de tarde pra relaxar

MensagemEnviado: Qua, 02-11-16 10:18 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 21-04-14 16:43
Acho que há muita gente nova na comunidade e com isso vem um grande desanimo para outros players, pois acostumaram com um nível maior, acho que a maioria deve estar parando ou deve ter parado por isso e ter se encontrado com outros joguinhos.

Eu por exemplo, tenho muito tempo que não "Jogo Sério", apenas para dar risadas.

Creio que o cenário competitivo por completo deveria ser introduzido aos players, para que busquem aprender como funciona, como melhorar, etc. Seria uma boa um evento tipo o OpenHL para ensinar-los a jogar 9v9 e 6v6 para que haja 2 caminhos aos players e que ajude eles na busca por evolução. SEM COM QUE OS PLAYERS "TÓXICOS" INTERFIRAM.

Não acho que o jogo morreu em 2012, também porque comecei a jogar desde esta época e conheci o comp em 2013, e acabei achando que o jogo tinha atingido seu auge em 2014(Creio que foi uma época legal depois de 2012), e me lembro que os servidores viviam cheios, tanto pub, quanto os de mix.

O jogo também precisa de mais divulgação na internet, creio eu.
Resta a nós ficar esperando alguém fazer um projeto do tipo, ou esperar que a comunidade cresça, ou diminua né kkkkkkjjj.

MensagemEnviado: Qua, 02-11-16 23:55 
Civilian

Data de registro:
Qui, 31-07-14 18:39
Velho, não espere repercussão de comentários em algo que nem todo mundo usa, e nem em relação a um jogo em que a valve não dá muita importância (o que é bem claro).

Mas, já ao desinteresse com o jogo, acho q isso é bem natural, após você ficar muito tempo se habituando a fazer algum, um dia você perde a tara, não é a mesma coisa, pois como no caso do TF2 você já não observa nada de motivador e inovador, que cause um interesse alternativo de algum que você já fazia, fica algo cansativo de se fazer, falando por mim msm; eu jogo apenas a liga, porque é a unica coisa de diferente nesse jogo, e é o que me dá vontade de jogar. Mas fora isso, nada, nada mesmo do jogo que me chame atenção, que seja divertido de se fazer. Seria bom que os players se interessassem em ingressar no competitivo, mas eu acho que eles não tem nem a noção da existência do campeonato.

Já em relação com outros jogos, cs:go foi o único de diferente que eu joguei, e eu não tive a mesma vontade de jogar do quanto eu tinha no inicio de TF, já me falaram: ah, tenta jogar ow, é divertido. Mas só pelo fato de ter copiado a dinâmica do TF2 (não que seja uma crítica, pois tudo tem que inovar msm) e ser quase R$ 200, não tenho nem a vontade de jogar. O triste que eu acho nisso, é a valve ver ser jogo sendo copiado pela blizzard e não fazer nada a respeito, nem se interessar em montar seu próprio campeonato, para poder chamar a atenção de equipes e players.

MensagemEnviado: Sex, 04-11-16 14:26 
Civilian

Data de registro:
lockz1 escreveu:
Acho que há muita gente nova na comunidade e com isso vem um grande desanimo para outros players, pois acostumaram com um nível maior, acho que a maioria deve estar parando ou deve ter parado por isso e ter se encontrado com outros joguinhos.

Eu por exemplo, tenho muito tempo que não "Jogo Sério", apenas para dar risadas.

Creio que o cenário competitivo por completo deveria ser introduzido aos players, para que busquem aprender como funciona, como melhorar, etc. Seria uma boa um evento tipo o OpenHL para ensinar-los a jogar 9v9 e 6v6 para que haja 2 caminhos aos players e que ajude eles na busca por evolução. SEM COM QUE OS PLAYERS "TÓXICOS" INTERFIRAM.

O jogo também precisa de mais divulgação na internet, creio eu.
Resta a nós ficar esperando alguém fazer um projeto do tipo, ou esperar que a comunidade cresça, ou diminua né kkkkkkjjj.

Lembro de você dos pubs da vida. É isso. Conheço gente muito boa que não joga competitivo e creio que seriam uma boa adição

fuux escreveu:
á em relação com outros jogos, cs:go foi o único de diferente que eu joguei,

hahah para mim foi o contrário. Até tentei gostar de CS:GO, tentei mesmo. Mas acho muito monótono. Pensei em me agregar no maior fps do mundo mas gosto da maior variedade de classes e dinâmica que tf2 traz.

MensagemEnviado: Sáb, 05-11-16 08:54 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 26-09-14 13:17
Quando vc passa de 2k de horas num jogo, realmente precisa amá-lo e ter muito ânimo pra continuar jogando, fora que precisa ter algo novo e interessante pra continuar mantendo o pique de jogar direto. Nem todo mundo é um b4nny da vida que pediria o tf2 em casamento se fosse uma pessoa, muitos desanimam/desanimaram já. Isso é a ordem natural das coisas.
Pensa comigo, vc come 1 hamburger no McDonalds (exemplo bem bosta mas tá) por mês, vc n vai enjoar do McDonalds nunca, vai sentir é mais vontade de ir lá e comer mais. Agora, comer o hamburger de lá, todos os dias e pelo menos umas 4x por dia, uma hora vc vai enjoar e querer algo novo não? É praticamente a mesma coisa com os jogos, se eu jogo muito, uma hora vou enjoar, a não ser que tenha algo que me motive a jogar sempre. Seja por amizades no jogo, a competitividade, o conteúdo que a empresa põe no jogo, se é frequente esse conteúdo, se é uma vez a cada 6 meses, se tem dinheiro na mesa, etc. E essas coisas são justamente o que o TF2 não tem (tirando as amizades).
Acho que pra mudar o cenário desse jogo, só lançando um TF:GO (já que a valve n lança jogos com números 3 hue) pra renovar as coisas e atualizar esse sourcecode pré-histórico - que é um dos MAIORES motivos pelo qual quase não saem updates, mt trabalhoso mexer e modificá-lo.

enfim, dei meus 123151239 cents sobre o tópico

MensagemEnviado: Sáb, 05-11-16 18:52 
Bonk!

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
slave escreveu:
Quando vc passa de 2k de horas num jogo, realmente precisa amá-lo e ter muito ânimo pra continuar jogando, fora que precisa ter algo novo e interessante pra continuar mantendo o pique de jogar direto. Nem todo mundo é um b4nny da vida que pediria o tf2 em casamento se fosse uma pessoa, muitos desanimam/desanimaram já. Isso é a ordem natural das coisas.
Pensa comigo, vc come 1 hamburger no McDonalds (exemplo bem bosta mas tá) por mês, vc n vai enjoar do McDonalds nunca, vai sentir é mais vontade de ir lá e comer mais. Agora, comer o hamburger de lá, todos os dias e pelo menos umas 4x por dia, uma hora vc vai enjoar e querer algo novo não? É praticamente a mesma coisa com os jogos, se eu jogo muito, uma hora vou enjoar, a não ser que tenha algo que me motive a jogar sempre. Seja por amizades no jogo, a competitividade, o conteúdo que a empresa põe no jogo, se é frequente esse conteúdo, se é uma vez a cada 6 meses, se tem dinheiro na mesa, etc. E essas coisas são justamente o que o TF2 não tem (tirando as amizades).
Acho que pra mudar o cenário desse jogo, só lançando um TF:GO (já que a valve n lança jogos com números 3 hue) pra renovar as coisas e atualizar esse sourcecode pré-histórico - que é um dos MAIORES motivos pelo qual quase não saem updates, mt trabalhoso mexer e modificá-lo.

enfim, dei meus 123151239 cents sobre o tópico

Acho que você deu uma baita explicação, concordo com tudo que você escreveu.

eu tenho 3k de horas no TF2, do final de 2012 até o dia de hoje, devo ter acumulado provavelmente 150 horas apenas.

Como eu disse anteriormente, a comunidade se mutilou até o ultimo pingo de sangue escorrer (profundo né?) e acabaram deixando pra trás os player que curtiam muito o jogo e que tinham muito carinho, quando falam que o TF2 morreu, eu lembro do Runescape, que tinha ativos 250k de players jogando ao mesmo tempo e agora puxa no maximo 40-60k, o jogo está lá, morreu pra quem saiu, mas ta vivo pra quem ficou.

Enfim, espero que a comunidade melhore, por que como está, não falta pouco para a comunidade acabar.

MensagemEnviado: Ter, 03-01-17 10:01 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 26-05-11 15:52
Como o Ridley falou, você chego tarde tivemos bons momentos nesse jogo, hoje em dia e difícil toma essa retomada com tantos novos jogos lançados e a falta de interesse do pessoal, enfim seria bom ter de volta a época de ouro desse jogo.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 14 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas