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 Assunto do Tópico: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qua, 06-07-16 14:42 
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TF Team
Before today—literally the moment before you started reading this sentence—the only way you could enjoy matchmaking on your computer was through dating sites. That got us thinking. What if you took the promise of dating site matchmaking, and, instead of getting matched up based on Snapchat's face-reshaping filters and lies about how much you love hiking, it was based on your actual real-face dating performance?

That's when it hit us: Take matchmaking and apply it to video games.

"But what about...?" you say, and we cut you off mid-sentence, gently place our fingers on your lips and whisper: Matchmaking has never existed in video games before.

But now it does! Click to find out how Matchmaking is going to change the way you play TF2 in the upcoming Meet Your Match Update!


http://www.teamfortress.com/meetyourmatch/

http://www.teamfortress.com/meetyourmatch/faq/

imagem do dia 2: possível heavy vs pyro?
Spoiler: show
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Ranks:
Spoiler: show
Imagem


Vídeo:


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 Assunto do Tópico: Re: Meet your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qua, 06-07-16 14:46 
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top.. pena que vai veio mt tarde


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 Assunto do Tópico: Re: Meet your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qua, 06-07-16 22:36 
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Maggot!

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Ninjaa escreveu:
top.. pena que vai veio mt tarde

realmente.

sei lá. acho que isso pode dar uma renovada, mas não tenho mta certeza disso.


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qui, 07-07-16 08:56 
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"no class or weapon restrictions"

Tava tudo bonito até ler essa parte.


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qui, 07-07-16 12:39 
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agora que sunshine e metalworks são mapas oficiais, eu espero que voces joguem eles um pouco no mix (e que ele nao mie sempre que um deles aparecer)


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qui, 07-07-16 13:07 
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Sunshine é o melhor custom map desde process, odeio todos vocês por não apoiarem ele


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qui, 07-07-16 13:13 
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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qui, 07-07-16 21:41 
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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qui, 07-07-16 21:41 
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boomer escreveu:
agora que sunshine e metalworks são mapas oficiais, eu espero que voces joguem eles um pouco no mix (e que ele nao mie sempre que um deles aparecer)

sempre curti esses mapas.


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qui, 07-07-16 21:43 
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All Mediguns allow the Medic to match the speed of their heal target


wtf


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qui, 07-07-16 21:56 
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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qui, 07-07-16 23:00 
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Tinham mais de 50 brs procurando partida de mm, mas os servidores ficaram off e não voltam mais aheuohaeuo pqp vsf valve 7 anos que jogo isso e continua tendo problema com sv em todo update


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qui, 07-07-16 23:13 
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piada esse update, nerfaram um tanto de arma que já era meia boca. valve não sabe balancear o propio jogo.

expectativa pra ver se o pyro ganha essa guerra e o q eles vão fazer, mas isso provavelmente só em 2019 :roll:


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sex, 08-07-16 01:27 
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Fiquei impressionado com a otimização do jogo, mesmo no matchmaking que joguei (com as coisas de cfg bloqueadas) to pegando fps muito melhor que tava antes do update em mix


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sex, 08-07-16 04:10 
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até q eu curti. o q eu n gostei foi ser mandado pra um server da califórnia (3 vezes) e pegar 250 de ping


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sex, 08-07-16 10:15 
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não vejo a hora de jogar esse jogo (parece troll o comentário, mas é sério)

eu queria voltar a jogar tf2 só para experimentar algo diferente de mix, onde tem poucos servidores, dependência de admins, panela, esperar nego tirar e pickar, e spec

hoje vai ter davai, aratinga


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sex, 08-07-16 11:09 
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Btw, solo queue é pior que CS ahuahuahu

Ir com 5 caras que nunca encostaram no TF2 na vida contra 2 combos que sabem o que tão fazendo fica difícil :(


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sex, 08-07-16 18:11 
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jota escreveu:
não vejo a hora de jogar esse jogo (parece troll o comentário, mas é sério)

eu queria voltar a jogar tf2 só para experimentar algo diferente de mix, onde tem poucos servidores, dependência de admins, panela, esperar nego tirar e pickar, e spec

hoje vai ter davai, aratinga

pensei que era só eu que tava animado com esse update.


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sex, 08-07-16 20:46 
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quer dizer então que demoman pode pegar heavy e ir pro mid


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sáb, 09-07-16 16:45 
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Me falaram que você não pode usar config mais, e que removeram os servidores pub da valve?

Caralho, sério isso?


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sáb, 09-07-16 23:24 
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Ridley escreveu:
Me falaram que você não pode usar config mais, e que removeram os servidores pub da valve?

Caralho, sério isso?

os pub da valve foram transferidos para serem usados nos svs de comp e casual. e quanto as config, é verdade.


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Dom, 10-07-16 01:23 
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primeiro major update que não me fez voltar a jogar. parabens valve.


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Dom, 10-07-16 18:41 
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Casual Mode Update
July 8, 2016 - TF2 Team

"Não é nenhum segredo que o Modo Casual teve um lançamento difícil. Nós queria dar-lhe uma atualização sobre o que estamos fazendo para resolver as suas preocupações.

Versão curta: Nós ouvi-lo. Mais tarde hoje, nós estaremos enviando um patch para o modo casual que irá remover as penalidades para o abandono de um jogo, e lhe permitem estreitar suas seleções modo de jogo de dois modos a um único modo antes de enfileirar. Além disso, num futuro muito próximo, nós estaremos enviando um patch Modo Casual mais abrangente, que permitirá que você selecione os mapas que você vai ser combinados em.

Nós fornecemos uma análise mais detalhada das questões de modo ocasional e como estamos a tratar suas preocupações abaixo.

Primeiro, e mais importante, a fila vezes. Os tempos de fila que você está enfrentando atualmente um bug, não um recurso. É algo que estamos trabalhando ativamente para corrigir. Várias questões de back-end apareceu pós-lançamento que culminou com longos tempos de espera. A remoção desta questão é a nossa maior prioridade no momento.

Em segundo lugar, o abandono penalidades. Tivemos colocar em um período de cooldown de dez minutos para incentivar os jogadores para completar partidas. Seus comentários nos convenceu de que é mais importante para os jogadores para ser capaz de ir e vir como bem entenderem. a atualização de hoje irá remover penalidades abandono tempo de recarga de modo Casual.

Em terceiro lugar, a escolha do usuário. Nós tínhamos a intenção de lançar o número de opções de correspondência disponíveis para os jogadores de forma incremental, de modo a não sobrecarregar o sistema de matchmaking com muitas variáveis ​​no primeiro dia. Em retrospectiva, de todas as opções de correspondência para segurar, seleção de mapa não deve ter sido um deles. É o próximo recurso que está adicionando à modalidade ocasional, e você vai obtê-lo muito em breve.

Em quarto lugar, os níveis de modo casual. Níveis são uma característica estética que mostrar o quanto você já jogou. Eles nunca podem ser perdidos, e eles não afetam matchmaking. Nós fizemos um mau trabalho de comunicação que os níveis de modo casual não são de forma semelhante à Ranks modo competitivo (que afetam matchmaking, e pode ser perdido).

Finalmente, gostaríamos de observar que nós avaliamos o papel da comunidade desempenha no desenvolvimento deste jogo, e não no fato de ler todos os comentários enviados para nós, bem como através reddit, fóruns, córregos, e muito mais. Nós nem sempre são tão falador como nós, talvez, deveria ser, mas estamos ouvindo."

By Google.


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Dom, 10-07-16 23:05 
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Jogo mal otimizado pra cacete a ponto de TODO MUNDO que jogue competitivamente use alguma cfg pra deixar o jogo igual N64, aí a Valve ao invés de focar em otimizar essa merda ou dar mais liberdade pra mexer no jogo vai lá e força todo mundo a jogar com o gráfico no alto? E sequer uma seleção de região ou limite de ping?


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Seg, 11-07-16 00:51 
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Esse MM poderia dar mto certo se eles arrumassem esse negócio dos jogadores irem pra server aleatórios que peguem 200+ ping e escolher mapas


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Seg, 11-07-16 08:36 
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Nick escreveu:
Jogo mal otimizado pra cacete a ponto de TODO MUNDO que jogue competitivamente use alguma cfg pra deixar o jogo igual N64, aí a Valve ao invés de focar em otimizar essa merda ou dar mais liberdade pra mexer no jogo vai lá e força todo mundo a jogar com o gráfico no alto? E sequer uma seleção de região ou limite de ping?

Tu ao menos abriu o jogo depois do update?
Eles otimizaram o jogo pra krai, eu jogo isso num notebook que não pega nem 20 fps em 640x480 e tudo no low no overwatch e agora to pegando pelo menos 80 fps até em viaduct jogando mm.

A propósito, se você entrar numa partida de MM, dar ctrl+alt+del e matar o processo do TF2, reabrir e dar rejoin, ele roda tua cfg de gráfico.

Isso do ping é verdade tho, valve precisa urgentemente por limite de ping e liberar escolha de mapa, jogar swiftwater em Luxembourg não é divertido


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Seg, 11-07-16 10:32 
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autoexec sempre fica no tf\cfg\autoexec.cfg né?

alguém sabe como que usa as configs de classe depois do update? aquelas em tf\custom\userstuff\cfg\classe.cfg


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Seg, 11-07-16 10:50 
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jota escreveu:
autoexec sempre fica no tf\cfg\autoexec.cfg né?

alguém sabe como que usa as configs de classe depois do update? aquelas em tf\custom\userstuff\cfg\classe.cfg

Minhas cfgs tão todas dentro de tf\cfg


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Seg, 11-07-16 17:45 
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Doug escreveu:
Nick escreveu:
Jogo mal otimizado pra cacete a ponto de TODO MUNDO que jogue competitivamente use alguma cfg pra deixar o jogo igual N64, aí a Valve ao invés de focar em otimizar essa merda ou dar mais liberdade pra mexer no jogo vai lá e força todo mundo a jogar com o gráfico no alto? E sequer uma seleção de região ou limite de ping?

Tu ao menos abriu o jogo depois do update?
Eles otimizaram o jogo pra krai, eu jogo isso num notebook que não pega nem 20 fps em 640x480 e tudo no low no overwatch e agora to pegando pelo menos 80 fps até em viaduct jogando mm.

A propósito, se você entrar numa partida de MM, dar ctrl+alt+del e matar o processo do TF2, reabrir e dar rejoin, ele roda tua cfg de gráfico.

Isso do ping é verdade tho, valve precisa urgentemente por limite de ping e liberar escolha de mapa, jogar swiftwater em Luxembourg não é divertido


Fiz benchmark antes e depois do update e tou rodando com 5 fps a menos agora... (Jogo em 1024x768)
E essa parada do ctrl+alt+del eu não sabia viu, vou testar isso aí


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Ter, 12-07-16 14:32 
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jota escreveu:
autoexec sempre fica no tf\cfg\autoexec.cfg né?

alguém sabe como que usa as configs de classe depois do update? aquelas em tf\custom\userstuff\cfg\classe.cfg

o meu continua funcionando normalzinho, mesmo depois do update.


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sex, 15-07-16 10:16 
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To pegando 150 de fps com dx9 e comanglia. Ta uma coisa linda jogar mix e pubs desse jeito. Pena que pro mm a config desabilita e eu pego 30 de fps. Serio, não entendo por quê pro casual eles liberaram tudo, e dai chega no mm e nem um fov decente eu posso usar.


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sáb, 16-07-16 10:38 
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ow, impressão minha ou a valve tá investindo mais no casual do que no competitivo? o casual já tem até map pick, enquanto o competitivo nem as medalhas dá pra ver :C


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sáb, 16-07-16 11:27 
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Eu só quero jogar em servidor br, só isso, nada mais


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Ter, 19-07-16 14:14 
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doug no final das partidas mandando bind de "conheça o competitivo: www.teamfortress.com.br/forum" k k k k k k k k k k k

tem como isso não ser tentativa de troll? k k k k k k k k k k


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qui, 21-07-16 21:25 
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jota escreveu:
doug no final das partidas mandando bind de "conheça o competitivo: http://www.teamfortress.com.br/forum" k k k k k k k k k k k

tem como isso não ser tentativa de troll? k k k k k k k k k k

UHAEUIAEHIAEHAEUIHAEUI o pior foi ele mandando isso umas 5x pra a mesma stack


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sex, 22-07-16 00:05 
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Tentei jogar hoje um pouco competitivo e foi broxante, na 1ª partida começou com 12 terminei sozinho e fiquei pra não levar punição, na 2ª partida começou cheio de novo e terminou só com metade, as punições por sair antes do final não servem para nada 8/


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sex, 22-07-16 10:37 
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NOOB D+ RS 35 escreveu:
Tentei jogar hoje um pouco competitivo e foi broxante, na 1ª partida começou com 12 terminei sozinho e fiquei pra não levar punição, na 2ª partida começou cheio de novo e terminou só com metade, as punições por sair antes do final não servem para nada 8/

Assim que tu recebe mensagem que alguém saiu e tu não vai tomar punição se sair, é só sair. A partida não conta mais depois que alguém da leave.


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sex, 22-07-16 11:35 
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Doug escreveu:
Assim que tu recebe mensagem que alguém saiu e tu não vai tomar punição se sair, é só sair. A partida não conta mais depois que alguém da leave.


Valeu pela dica, mas acho que essa alta desistência nas partidas, a Valve não tem como evitar isso, quem sabe se eles liberassem o 9x9.


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sáb, 30-07-16 14:06 
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A Valve resolveu puxar as orelhas dos fujões 8P

Team Fortress 2 Update Released
July 28, 2016 - TF2 Team

An update to Team Fortress 2 has been released. The update will be applied automatically when you restart Team Fortress 2. The major changes include:

Matchmaking

Competitive Mode

Abandon penalty times are now longer for first-time abandoners with a low number of games played

Abandoning a game now results in significant rank loss. This loss is always greater than losing a given match.

Fixed an issue where players could drop and reconnect too many times before triggering an abandon


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Dom, 31-07-16 12:59 
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NOOB D+ RS 35 escreveu:
A Valve resolveu puxar as orelhas dos fujões 8P

Team Fortress 2 Update Released
July 28, 2016 - TF2 Team

An update to Team Fortress 2 has been released. The update will be applied automatically when you restart Team Fortress 2. The major changes include:

Matchmaking

Competitive Mode

Abandon penalty times are now longer for first-time abandoners with a low number of games played

Abandoning a game now results in significant rank loss. This loss is always greater than losing a given match.

Fixed an issue where players could drop and reconnect too many times before triggering an abandon


isso é bom mas ainda nada contra ping e cfg forçada para o padrão


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Qua, 17-08-16 00:42 
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Comp Mode Rank Improvements (And What We're Working on Next)

August 16, 2016 - TF2 Team

Just a quick update while we keep working on the Meet Your Match fixes we posted a few weeks ago. We wanted to call out a few noteworthy things shipping with today's update, as well as keep you up to date on some more substantial fixes that are on the way.

We're currently working on a more comprehensive Elo rating system to improve how Competitive Mode ranks are determined that we'll be shipping in the near future. This update will make the rank system more self-correcting and better distribute players based on performance.

In the meantime, though, we've shipped some rank balancing improvements in today's update that will help distribute ranks more evenly in the short-term. Players with high win-loss ratios will now be "fast-tracked" to higher ranks that better reflect performance (without having to grind through unchallenging matches). Additionally, players in the first tier of ranks (1-6) will now be penalized less for match losses, making it easier to gain low ranks at the outset without getting stuck.

Additionally, with today's update, we are rolling out our first matchmaking bans on problem players you've reported. Problem players will receive a six-month ban from Casual and Competitive matchmaking. We've also made it easier for you to report problem players by adding a new feature that lets you report directly from the scoreboard. (See today's update notes for more information.)

We also wanted to touch on upcoming improvements to the Casual Mode experience. A high priority is providing better flow for continuing play at the end of a match. To that end, we're currently putting the finishing touches on two features that many of you have requested: The option to rematch with the same players on the same map at the end of a match, and the ability to re-queue into a new match from the win screens for both Casual Mode and Competitive Mode.

Finally, we are working on issues with the region system that have been causing poor connections for players in certain areas. The next few updates will be integrating TF more tightly with the global server network already used by games like CS:GO and Dota 2 to provide much more reliable connections and the best-possible latency.


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 Assunto do Tópico: Re: Meet Your Match (update competitivo)
MensagemEnviado: Sex, 19-08-16 13:12 
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Maggot!

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NOOB D+ RS 35 escreveu:
Comp Mode Rank Improvements (And What We're Working on Next)

August 16, 2016 - TF2 Team

Just a quick update while we keep working on the Meet Your Match fixes we posted a few weeks ago. We wanted to call out a few noteworthy things shipping with today's update, as well as keep you up to date on some more substantial fixes that are on the way.

We're currently working on a more comprehensive Elo rating system to improve how Competitive Mode ranks are determined that we'll be shipping in the near future. This update will make the rank system more self-correcting and better distribute players based on performance.

In the meantime, though, we've shipped some rank balancing improvements in today's update that will help distribute ranks more evenly in the short-term. Players with high win-loss ratios will now be "fast-tracked" to higher ranks that better reflect performance (without having to grind through unchallenging matches). Additionally, players in the first tier of ranks (1-6) will now be penalized less for match losses, making it easier to gain low ranks at the outset without getting stuck.

Additionally, with today's update, we are rolling out our first matchmaking bans on problem players you've reported. Problem players will receive a six-month ban from Casual and Competitive matchmaking. We've also made it easier for you to report problem players by adding a new feature that lets you report directly from the scoreboard. (See today's update notes for more information.)

We also wanted to touch on upcoming improvements to the Casual Mode experience. A high priority is providing better flow for continuing play at the end of a match. To that end, we're currently putting the finishing touches on two features that many of you have requested: The option to rematch with the same players on the same map at the end of a match, and the ability to re-queue into a new match from the win screens for both Casual Mode and Competitive Mode.

Finally, we are working on issues with the region system that have been causing poor connections for players in certain areas. The next few updates will be integrating TF more tightly with the global server network already used by games like CS:GO and Dota 2 to provide much more reliable connections and the best-possible latency.


eu li isso, mas pra mim, a melhor parte foi
Citação:
Finally, we are working on issues with the region system that have been causing poor connections for players in certain areas. The next few updates will be integrating TF more tightly with the global server network already used by games like CS:GO and Dota 2 to provide much more reliable connections and the best-possible latency


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