Todos os Horários estão como UTC - 3 horas




Criar novo tópico Responder Tópico  [ 188 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Seg, 01-02-16 20:59 
Offline
Wanker!

Data de registro:
Dom, 21-07-13 21:47
Mensagens: 608
q tesao


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Seg, 01-02-16 21:06 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
Mensagens: 7933
Localização: Belo Horizonte - MG
eita porra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Seg, 01-02-16 21:13 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2596
Vocês são pessimistas demais


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Seg, 01-02-16 22:30 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 17-07-13 15:32
Mensagens: 358
Localização: Paraná
Caralho, que showw ^-^


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Ter, 02-02-16 03:13 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 11-06-14 22:41
Mensagens: 128
Localização: São Paulo, SP
Hallelujah, Valve.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Ter, 02-02-16 08:34 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 01-07-10 19:15
Mensagens: 501
Localização: Passo Fundo - RS
Imagem

Kappa


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Ter, 02-02-16 22:43 
Offline
Maggot!

Data de registro:
Sex, 26-09-14 13:17
Mensagens: 233
Doug escreveu:
Vocês são pessimistas demais

^this


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Ter, 02-02-16 23:00 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
Mensagens: 7933
Localização: Belo Horizonte - MG
Doug escreveu:
Vocês são pessimistas demais


pq a valve ja deu mto otimismo pro tf2 né.
deve ter oq uns 2 anos a primeira vez q a ideia de matchmaking apareceu?

minha unica reclamacao dos servers da valve é o timelimit


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Ter, 02-02-16 23:53 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2596
C4rnage escreveu:
Doug escreveu:
Vocês são pessimistas demais


pq a valve ja deu mto otimismo pro tf2 né.
deve ter oq uns 2 anos a primeira vez q a ideia de matchmaking apareceu?

minha unica reclamacao dos servers da valve é o timelimit


Mas a Valve tá há coisa de 1 ano já lançando updates que mostram que eles tão ouvindo a comunidade competitiva. Eles mudaram muito o foco do que querem do TF2 desde que Overwatch foi anunciado (trade de TF2 ter perdido a popularidade que tinha antigamente ajudou também).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Qua, 03-02-16 10:31 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 10-04-12 21:53
Mensagens: 809
Ultimamente a Valve ta atualizando mais o TF2 que o CS:GO. Talvez agora seja tarde demais pra ela tentar correr atras de investir no competitivo, até porque imagino que overwatch vai fazer mo sucesso tanto casual quanto serio, mas a gente que sai no lucro no fim.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Qua, 03-02-16 14:01 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
Mensagens: 7933
Localização: Belo Horizonte - MG
Doug escreveu:
C4rnage escreveu:
Doug escreveu:
Vocês são pessimistas demais


pq a valve ja deu mto otimismo pro tf2 né.
deve ter oq uns 2 anos a primeira vez q a ideia de matchmaking apareceu?

minha unica reclamacao dos servers da valve é o timelimit


Mas a Valve tá há coisa de 1 ano já lançando updates que mostram que eles tão ouvindo a comunidade competitiva. Eles mudaram muito o foco do que querem do TF2 desde que Overwatch foi anunciado (trade de TF2 ter perdido a popularidade que tinha antigamente ajudou também).


da exemplos pra mim, pq unica coisa de util pro competitivo que a valve fez ultimamente foi rebalanceamento das armas, sendo que muitas são bem questionaveis.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Qua, 03-02-16 17:28 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2596
C4rnage escreveu:
da exemplos pra mim, pq unica coisa de util pro competitivo que a valve fez ultimamente foi rebalanceamento das armas, sendo que muitas são bem questionaveis.

Xray nativo na spechud (além do xray temporário quando tu nasce, que por mais que funcione no pub também, é algo que ajuda muito mais o competitivo), a atenção que deram às opniões da comunidade competitiva em relação às mudanças no demoman, ter convidado b4nny, A_Seagul e companhia pra discutir sobre o futuro do jogo, adicionaram mapas competitivos ao jogo (gully, snake e process), damage spread off por padrão


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Dom, 14-02-16 16:04 
Offline
Maggot!

Data de registro:
Sex, 26-09-14 13:17
Mensagens: 233
alguém da comunidade br conseguiu entrada pro beta do tf2?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Qui, 18-02-16 13:01 
Offline
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 04-02-12 09:32
Mensagens: 299
Localização: Canoas/RS
Aqui tem um tutorial para acessar o Beta pelo console no jogo:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/f ... =612847225

PS: precisa ter o beta pass.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: ATENÇÃO - BETA DE COMPETITIVO OFICIAL
MensagemEnviado: Sex, 19-02-16 23:08 
Offline
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 04-02-12 09:32
Mensagens: 299
Localização: Canoas/RS
"Com a estimativa de começar na próxima semana, os convites serão enviados para aqueles que se encaixam nesta lista abaixo:

-Ter comprado o Team Fortress 2 na época de 2011 ou pelo menos ter feito uma compra na loja do Mann Co. (também conhecido como “Conta Premium”)

-Ter seu Steam Guard Mobile ativado.

-Ter um número telefônico associado a sua conta Steam."

http://gonbrasil.com.br/2016/02/19/tf2- ... losedbeta/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 01-03-16 13:20 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5783
Localização: jota1.imgur.com
update:

Citação:
- Added content and features necessary to begin limited public testing of the TF2 Competitive Mode beta
- For more information on how you can participate in testing, please visit https://steamcommunity.com/groups/tfcompetitive
- Updated several maps to support competitive mode
- Community request: Added SetPlayerPointsOnDeath input to tf_player_destruction_logic and a PointsValue key field to the item_teamflag entity when used in Player Destruction mode
- Fixed Mann vs. Machine Mann-Up victories sometimes failing to take player tickets and reward loot
- Fixed security issues when loading certain custom content (thanks to Nathaniel Theis and Simon Pinfold for these reports)
- Added the Civilian Grade Stat Clock
- Applies a Strange Stat Clock to a Civilian grade weapon
- Can be obtained by trading in a combination of 5 Freelance grade or better items through Mann. Co Trades
- Mannpower update
- Grappling hook movement speed penalty for powered up flag carriers increased by 10%. Flag carriers with no powerup still have no penalty.
- Reflect powerup
- Removed 25% resistance attribute
- All classes can now have up to 400 health
- Fixed a bug where reflection damage was being calculated prior to distance falloff reduction
- Reflection damage increased from 50% to 80% of damage received
- Fixed a bug where sentry rockets would reflect damage to the owning Engineer rather than the sentry itself
- Supernova powerup
- Minimum stun duration increased from 1 to 2 seconds
- Stun duration increased by 0.5 seconds for each additional victim stunned (max 4 seconds)
- Vampire powerup
- Melee attack now returns 1.25x damage as health (up from 1.0x)
- Regen and King powerup
- Increased the frequency of health regeneration. Rate of heal is increased for Scout and Spy
- Increased metal regeneration amount
- Gift Wrap has returned!
- Gift wrapped items will be delivered through Steam trading, and are subject to trade holds if the sender doesn't have a Steam Guard Mobile Authenticator
- Items can now be unwrapped by their original wrapper
- Moving forward, only tradable items can be gift wrapped. Items that are currently gift wrapped can be delivered regardless of the tradability of the contents of the gift.
- Giftapults can again deliver items to random players online, but will remain un-craftable
- Updated The Bounty Hat, Treasure Hat, and Hat of Undeniable Wealth and Respect to be tradable
- Vote kick events now display that target player's Steam avatar
- Updated models/materials for Hot Heels, The Trencher's Topper, The Exorcizor, The Mutton Mann, Doc's Holiday, The Cotton Head
- Update the Crusader's Crossbow
- Added a new shoot sound
- Added a new impact/heal sound when a teammate is healed
- Fixed the Taunt: Kazotsky Kick not hiding the Heavy's weapon
- Fixed That '70s Chapeau not being removed when the Sniper taunts
- Fixed the Catastrophic Companions hiding the player's hat and headphones
- Fixed an LOD issue for The AWPer Hand
- Added combat text and hit sounds for damage done to buildings
- Added a "Last Hit" sound option to Hit Sounds
- Triggered when one of your attacks causes the death of a player or building
- Can be toggled in the Adv. Options menu
- Updated the materials for the Panic Attack to support mat_picmip
- Updated the Taunt: Zoomin' Broom sound effects
- PASS Time update
- Fixed workshop maps not loading correctly
- Fixed being able to get inside jump pads
- Removed Sandman long-distance steal
- Added experimental cvars for playtesting
- Updated cp_vanguard
- Removed teleporter exploit on second point
- Various minor fixes (lighting, collision, optimization)
- Updated pl_borneo
- Fixed an exploit related to the final control point and dropped weapons
- Updated pl_snowycoast
- Adjusted various spawn point facings to make side exits more obvious
- Adjusted position of resupply cabinet in RED's 1st spawn
- Added ledge to 2nd point flank route window
- Adjusted common sentry nests on 2nd
- Added stronger light to entrance of lower flank route
- Door near RED's first spawn now opens on A capture and closes on final bulkhead opening
- RED no longer get forced respawn when 2nd is captured
- Added minor spawn for RED once 2nd is captured, active until BLU pushes through kennels
- Adjusted timing of flank doors at 2nd and in mines
- Updated door texture for flank exit by 2nd point gate
- Improved defendability and enlarged 3rd point
- Adjusted position of 3rd cap
- Adjusted health & ammo at 3rd
- Updated door texture for flank exit by mines
- Changed a medium ammo pack at last to full ammo pack
- Added door to ledge at last to improve RED defendability (closes when bulkhead opens)
- Added 3rd exit to BLU's last forward spawn
- Improved defendability of ledges at last inside building
- Added new dropdown area to RED's last
- Adjusted lighting in various areas
- Fixed dx settings on light pole props

https://list.valvesoftware.com/cgi-bin/ ... tinfo/hlds

Spoiler: show
Imagem




Spoiler: show
Imagem


Citação:
"TF_Competitive_Rank_0" "Fresh Meat"
"TF_Competitive_Rank_1" "Fresh Meat"
"TF_Competitive_Rank_2" "Troublemaker"
"TF_Competitive_Rank_3" "Small-Time Thug"
"TF_Competitive_Rank_4" "Local Enforcer"
"TF_Competitive_Rank_5" "Problem Solver"
"TF_Competitive_Rank_6" "Hired Gun"
"TF_Competitive_Rank_7" "Mercenary"
"TF_Competitive_Rank_8" "Field Mercenary"
"TF_Competitive_Rank_9" "Contract Killer"
"TF_Competitive_Rank_10" "Master Persuader"
"TF_Competitive_Rank_11" "Headhunter"
"TF_Competitive_Rank_12" "Liquidator"
"TF_Competitive_Rank_13" "Executioner"
"TF_Competitive_Rank_14" "Kill Consultant"
"TF_Competitive_Rank_15" "Raging Sociopath"
"TF_Competitive_Rank_16" "Expert Assassin"
"TF_Competitive_Rank_17" "Elite Exterminator"
"TF_Competitive_Rank_18" "Death Merchant"

edit:
The images for the ranks go iron 1 2 3, steel 1 2 3, bronze 1 2 3, silver 1 2 3, australium 1 2 3, mann brothers, saxton, and then lastly the admin.
edit 2: intro to a competitive match, credit to saikyo:

https://www.reddit.com/r/tf2/comments/4 ... ood_ranks/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 01-03-16 23:39 
Offline
Maggot!

Data de registro:
Ter, 02-07-13 19:29
Mensagens: 423
cara isso ta muito bom


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 01-03-16 23:59 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2596
DOUBLECROSS TURBINE TURBINE TURBINE TURBINE

ESSA É MINHA VIDA

ESSA É MINHA HISTÓRIA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 00:11 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 08-05-12 03:00
Mensagens: 468
Melhor do que nada Doug, melhor do que nada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 00:25 
Offline
Über
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 02-03-10 19:47
Mensagens: 1664
Localização: Brasília
turbine o mapa mais competitivo q ja joguei em toda minha vida


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 00:30 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 02-05-14 02:21
Mensagens: 292
Só eu não ganhei o beta e não sei o porquê?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 00:32 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 06-03-14 16:31
Mensagens: 543
Localização: Curitiba
turbine ta bem facil, minhas horas de zm tao pagando


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 00:38 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2596
Acabou stress test mas continuei no beta. Mais alguém daqui continuou? Galera toda que tava no lobby perdeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 00:44 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 10-04-12 21:53
Mensagens: 809
Eu perdi também, não entendi direito como funciona o stress test? Achei que tinha o pass quando vi a opção no menu.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 00:47 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2596
Finalmente meu trabalho de staff está sendo recompensado

E stress test é pra testar servidores (ou pra ter uma grande quantidade de partidas pra gerar estatísticas pra valve balancear as coisas). São testes liberados para todos.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 08:09 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5783
Localização: jota1.imgur.com
aratinga

davai tf2

além dos requisitos básicos, a gente tinha que ter jogado o stress test ontem para ter chance de entrar no beta?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 11:06 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2596
jota escreveu:
aratinga

davai tf2

além dos requisitos básicos, a gente tinha que ter jogado o stress test ontem para ter chance de entrar no beta?

Pelo que eu vi, mappers e pessoas com items self-made ganharam acesso.

Tu tá no grupo lá e com o steam guard mobile ativo? Se tiver, abre o jogo sem custom hud e ve se tá escrito "Beta" em cima de "Competitive"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 11:36 
Offline
Über
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 07-09-10 02:49
Mensagens: 1719
Doug escreveu:
jota escreveu:
aratinga

davai tf2

além dos requisitos básicos, a gente tinha que ter jogado o stress test ontem para ter chance de entrar no beta?

Pelo que eu vi, mappers e pessoas com items self-made ganharam acesso.

Tu tá no grupo lá e com o steam guard mobile ativo? Se tiver, abre o jogo sem custom hud e ve se tá escrito "Beta" em cima de "Competitive"


Quem fez medalhas pra LBTF? Lembro que você tem... O Ghost... O scatman talvez tenha recebido... Mas não me lembro os outros players que fizeram medalhas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 12:04 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5783
Localização: jota1.imgur.com
Estou no grupo, com steam guard mobile ativo, e tenho participação em self-made.
Hype quando chegar em casa.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 12:15 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 12-05-15 22:40
Mensagens: 53
Por acaso o stress test tem horário definido? Tipo uma vez a tarde uma vez a noite, pelo que eu vi acabou uma hora da manhã...Espero que não seja de madrugada toda semana...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 14:29 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2596
Assombrado escreveu:
Quem fez medalhas pra LBTF? Lembro que você tem... O Ghost... O scatman talvez tenha recebido... Mas não me lembro os outros players que fizeram medalhas.

Starscream tem também. Os ganhadores dos concursos de esboçar a medalha eram pra ter também, mas não tenho certeza se receberam porque já tava afastado disso depois da primeira medalha.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qua, 02-03-16 18:20 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5783
Localização: jota1.imgur.com
Tenho o beta aqui


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Qui, 03-03-16 23:11 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
Mensagens: 7933
Localização: Belo Horizonte - MG
meu hud zuou tudo que é do competitivo :/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 04-03-16 00:19 
Offline
Maggot!

Data de registro:
Sex, 26-09-14 13:17
Mensagens: 233
C4rnage escreveu:
meu hud zuou tudo que é do competitivo :/

tem que tirar sua hud


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 04-03-16 00:58 
Offline
Über
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 02-03-10 19:47
Mensagens: 1664
Localização: Brasília
UPEI CARAI
NOIS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 04-03-16 09:30 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2596
Aratinga escreveu:
UPEI CARAI
NOIS

E na vida
Tá que level?

Reflita


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 04-03-16 13:52 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5783
Localização: jota1.imgur.com
lembrei das patentes que o kodo fez

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 04-03-16 17:08 
Offline
Civilian

Data de registro:
Qua, 13-08-14 14:07
Mensagens: 11
Localização: Sao Paulo
Low priority :(


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Seg, 07-03-16 18:28 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qui, 26-05-11 15:52
Mensagens: 975
jota escreveu:
lembrei das patentes que o kodo fez

Imagem



hahahaah

mesmo sem das as cara no game so lembrado aqui.

abcs


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Seg, 07-03-16 19:38 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5783
Localização: jota1.imgur.com
fotos dos ranks
Spoiler: show
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Seg, 07-03-16 21:06 
Offline
Wanker!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 10-04-12 21:53
Mensagens: 809
jota escreveu:
fotos dos ranks
Spoiler: show
Imagem

Achei bem feio, será que muda quando sair do beta?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 08-03-16 08:33 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2596
jota escreveu:
fotos dos ranks
Spoiler: show
Imagem

Seu madeira de bosta


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 08-03-16 12:29 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 08-05-12 03:00
Mensagens: 468
jota escreveu:
lembrei das patentes que o kodo fez

Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 08-03-16 15:50 
Offline
Bonk!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
Mensagens: 1232
Localização: Campinas, São Paulo
Desculpa, não entendi direito, mas tem que ser convidado para jogar o beta?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 08-03-16 18:41 
Offline
Civilian
Avatar de usuário

Data de registro:
Sáb, 23-03-13 19:37
Mensagens: 32
Localização: Porto Alegre
Precisa ter o app da steam, nº de telefone atrelado a conta, ter conta premium (pode fazer trades) e estar no grupo do competitive na steam. https://steamcommunity.com/groups/tfcompetitive
lá no grupo eles postam os horários dos stress test (pra quem nao tem passe beta, o mm fica disponivel apenas em alguns horarios)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 08-03-16 21:54 
Offline
Bonk!
Avatar de usuário

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
Mensagens: 1232
Localização: Campinas, São Paulo
a n d e r s o n escreveu:
Precisa ter o app da steam, nº de telefone atrelado a conta, ter conta premium (pode fazer trades) e estar no grupo do competitive na steam. https://steamcommunity.com/groups/tfcompetitive
lá no grupo eles postam os horários dos stress test (pra quem nao tem passe beta, o mm fica disponivel apenas em alguns horarios)


Obrigado Anderson! Possuo tudo isso (entrei no grupo agora), então é so entrar no jogo e jogar comp?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Ter, 08-03-16 22:21 
Offline
Ministro-chefe da Casa Civil
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Mensagens: 2596
brazzers. escreveu:
a n d e r s o n escreveu:
Precisa ter o app da steam, nº de telefone atrelado a conta, ter conta premium (pode fazer trades) e estar no grupo do competitive na steam. https://steamcommunity.com/groups/tfcompetitive
lá no grupo eles postam os horários dos stress test (pra quem nao tem passe beta, o mm fica disponivel apenas em alguns horarios)


Obrigado Anderson! Possuo tudo isso (entrei no grupo agora), então é so entrar no jogo e jogar comp?

Tem que esperar o próximo stress test. Provavelmente amanhã.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 11-03-16 00:38 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
Mensagens: 7933
Localização: Belo Horizonte - MG
joguei hoje, essa porra desabilita um tanto de opção grafica. inclusive o vsync.

jogar com tearing horroso foi foda. e uma partida começou com 5x6


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 11-03-16 12:05 
Offline
Maggot!
Avatar de usuário

Data de registro:
Seg, 21-04-14 16:40
Mensagens: 329
C4rnage escreveu:
joguei hoje, essa porra desabilita um tanto de opção grafica. inclusive o vsync.

jogar com tearing horroso foi foda. e uma partida começou com 5x6

Pois é achei isso ridículo tbm, eu pelo menos estou acostumado a jogar com um monte de efeito visual desativado, só que quando tu bota pra procurar partidas no matchmaking, automaticamente suas opções de videos são alteradas. Muda o mat_phong, mat_specular, mat_bumpmap, r_worldlights e etc.
Muito desagradável jogar esse game igual uma árvore de natal cheio de luz, tomara que alterem isso futuramente.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Assunto do Tópico: Re: Matchmaking competitivo
MensagemEnviado: Sex, 11-03-16 12:11 
Offline
Nemesis
Avatar de usuário

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Mensagens: 5783
Localização: jota1.imgur.com
provavelmente eles estão fazendo isso para obter informação de fps das máquinas, para ter uma ideia do que pode ser arrumado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Organizar por  
Criar novo tópico Responder Tópico  [ 188 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes


Você não pode criar novos tópicos neste fórum
Você não pode responder tópicos neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode enviar anexos neste fórum


Procurar por:
Ir para:  





Todos os direitos reservados à Federação Brasileira de Team Fortress.