Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 386 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Sua historia no TF2
MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 10:15 
Bonk!

Data de registro:
Seg, 16-08-10 20:17
Eu comecei no competitivo em um clan pub, zmbr, era muito desorganizado, mesmo assim chegamos a jogar a fbtf e ganhamos 1 ou 2 jogos. Então fiquei um tempo no mix serious business, ate que resolvi criar o vsf, que inicialmente fechou por falta de membros, ai fui pro bsk, e consegui chamar um amigo para lá, o André - conheci ele num server de trade, e ele está no bsk até hoje. Continuando, eu n estava gostando do bsk e as taticas usadas nos jogos, o entrosamento entre os players que não existia, então fiz o vsf again, pq o preguisa ficou enchendo o saco. Não deu certo novamente, os players faltavam nos jogos da liga, fomos empurrando com a barriga mas no final vi que o certo era fechar. Fiquei um tempão sem time, entrei essa semana no WM, que está bem estruturado, espero que continue assim...

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 10:31 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 21-06-10 21:11
towhook escreveu:
Eu comecei no competitivo em um clan pub, zmbr, era muito desorganizado, mesmo assim chegamos a jogar a fbtf e ganhamos 1 ou 2 jogos. Então fiquei um tempo no mix serious business, ate que resolvi criar o vsf, que inicialmente fechou por falta de membros, ai fui pro bsk, e consegui chamar um amigo para lá, o André - conheci ele num server de trade, e ele está no bsk até hoje. Continuando, eu n estava gostando do bsk e as taticas usadas nos jogos, o entrosamento entre os players que não existia, então fiz o vsf again, pq o preguisa ficou enchendo o saco. Não deu certo novamente, os players faltavam nos jogos da liga, fomos empurrando com a barriga mas no final vi que o certo era fechar. Fiquei um tempão sem time, entrei essa semana no WM, que está bem estruturado, espero que continue assim...

que historia linda

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 10:36 
Sasha

Data de registro:
Dom, 14-06-09 19:14
Comecei a jogar em agosto de 2008 (de acordo com a medalha, 09/08/2008), e fiquei um bom tempo jogando pub, ainda mais porque a minha net era MUITO ruim, e às vezes até pub era difícil jogar. Era a época do auge do KMA, que depois vi surgi o Wololo e "rivalizarem" com o KMA, e conheci duas lendas vivas: Lehior e MoT. O MoT então me apresentou o Scream que na época jogava no DiE, e foi ele que me "apresentou" o competitivo.

Pois bem, eu queria jogar de spy no mix ( :lol: ), mas fui convencido pelo Scream a jogar de médico pra não ficar de fora, e depois com o tempo fui jogando de scout. Então entrei nos meus primeiros times: Invisible Walls (inV), que eu lembre era eu, lucas, gabrielsz e daten; como podem imaginar, o time durou nem uma semana :lol: . Depois, entrei no Project Porra (pr0p), que eu lembro que tinha o Killerbee e Red Arsenal (desculpa pelas pessoas que esqueci); fiquei pouco tempo no time também, porque logo depois fui pro Versus (.vs.), com o convite do ilustre Sr. Paciência (TUDO BEM!). Na época já não tava muito afim de jogar de scout, então foi lá que comecei com o médico.

Como podem imaginar, jogar no .vs. era realmente muito divertido, só tinham 3ngr4ç4lh4d0s no ts; joguei os meus primeiros treinos de verdade, e lembro que nosso "rival" era o iccy (o primeiro) :lol: . Participei da divisão Elite da LBTF (não lembro a edição), no primeiro jogo abrimos 2x0 no sX na Follower mas depois tomamos viradas e terminou 2x6 :( . Depois de algumas rodadas o time terminou, e fiquei um tempo vagando sem time, até que me chamaram pro Apex, um time que também era formado por amigos e todos ótimas pessoas c0m3d14nt3s, fiz muitos amigos lá.

No Apex joguei de novo de médico, só que dessa vez na Aberta, e conseguimos ser campeões perdendo apenas um mapa o campeonato inteiro eu acho (se alguém souber, confirme). Na final, uma Well nervosa contra o Horror onde ganhamos por 4x3, com direito ao Riku (AF CUZAUM) caindo. Depois acho que ganhamos de 6x1 na Badlands. Logo depois comecei minha faculdade e não pude ficar até tão tarde no PC, assim saí do time, e depois de um tempo o Apex terminou.

Nos últimos tempos o .vs. chegou a voltar e treinamos algumas vezes e depois o GMP que durou pouquíssimo tempo, mas a maioria das pessoas que joguei junto parou de jogar/estão em outros times, então aqui estou eu vagando sozinho. :(

Editado pela última vez por zephyrus em Sex, 19-08-11 10:42, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 10:40 
Bonk!

Data de registro:
looploop escreveu:
towhook escreveu:

que historia linda

:?:

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 11:24 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 11-07-10 14:35
Gostava muito de demoman, não tinha skill quando comecei no final de 2010 (Ainda não tenho) e fui jogando de médico, entrei no perfect e fiquei até o final do ano, treinei algumas vezes só, então no final de dezembro entrei pro WB?, conheci uma galera gente boa e tal, valeu a pena, foda que não chegou a disputar nenhum jogo oficial, miou acho que no começo de janeiro depois de virar fearless (?), fiquei jogandos os mix e tal até março, a partir dai comecei a jogar de demo, treinei as saídas e procurei ver os nego bão de demoman jogar pra ver se eu aprendia algo (não adiantou HAEOEHOHEAO), em maio eu ja tava meio esperto e tinha melhorado um pouco, entrei pro Wants More, lá comecei a treinar mais vezes e creio que melhorei um tantinho, jogamos o vintage e fomos eliminados pelo csm, ficando no 3º lugar, o clan parecia que ia miar, 2 dos líderes sairam, 1 estava away, decidi continuar e fiquei na liderança do bang e chamei uns players pro time pra disputar a aberta.

nossa, to emocionado.

ah, quem ler me add

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 11:35 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 08-08-11 17:43
A minha história começou a muito tempo atrás, mas ainda me lembro bem como se fosse em maio do ano passado. Um amigo meu aqui de Curitiba me convidou e me presenteou com esse belo jogo que nos diverte tanto. Com o tempo fui me entrosando com uma galerinha do Fórum UOL. Dentre essa galerinha tinha o nunes do ovo frito, hoje tte. Através dele conheci o tf2 competitivo. Vi alguns jogos da liga, vi alguns mixes e tudo mais, até que fiquei com vontade de jogar e corri atrás. Ainda me lembro do dia do meu primeiro mix, foi o dia em que o Xandex falou que eu não estava pronto para participar de mixes. Chorei muito aquele dia. Mas com o tempo fui melhorando, fundei o [g] com alguns viadinhos. Conheci o soul e o pdr do bsk e o plasma do k4f, esses me encheram o saco pra montar um mix highlander. Aluguei um server e fiz os mixes, uma galerinha ai deve ter jogado. Mas depois de dois fails com o server fiquei puto e resolvi não alugar mais. Ai então a amizade do [g] foi se desgastando e acabei saindo e o clã que se desmanchou algum tempo depois. Hoje estou ai jogando tf2 bem menos do que jogava e nunca participei de nenhum campeonato competitivo e provavelmente nunca participarei por que sou ruim. É isso ae, abraços.

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 11:49 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 19:41
Comecei a jogar em outubro de 2007. Joguei uma ou duas semanas de pub, e sempre encontrava o saboya top frag nos servers. Conhecia ele do forum da hardmob, entao mandei msg privada pra ele la no forum perguntando se ele queria montar um clan pra jogar serio e tal, e ele me convidou pro SBC. Ai comecou a minha vida competitiva:

Nessa epoca eu tinha em média 79h/semana dentro do tf2. Eram, em média, 3 "scrims" contra clans gringos e 1 contra clan brasileiro por dia soh de treino. Deixei de ir na comemoração de bodas de 15 anos dos meus pais pra treinar para o jogo da final da summer (treino hein, nao era nem a final haha), recusei 2 ofertas de trabalhos (estágio) pq nao batiam com o horario do treino do tf2, e jah saí no meio de algumas festas q ia pq alguem do clan ligava falando q ia ter treino e precisava de gente. Melhor epoca da minha vida, btw.

No começo eu jogava de scout pelo SBC, e ateh o meio do primeiro campeonato eu continuei nessa classe. Dai o nosso medico (era o NOX na epoca, excelente medico por sinal, aprendi mta coisa com ele) parou de jogar, e alguem teve q assumir a posicao dele, entao eu passei a jogar de medico, e continuei na classe ateh o final.

Fomos campeos da summer challenge (primeiro camp nacional), campeoes da CAL (extinta liga amadora americana) na divisao US east, e jogamos a TGL (nao lembro q colocacao, mas fomos pisoteados pelos clans tops la de fora haha).

Depois disso, o saboya, lider do time de tf2, comecou a trabalhar e faltava mto nos treinos. O time desmotivou e comecou a jogar bem menos. Nessa epoca fui apresentado ao DotA também, e acabei viciando a ponto de faltar semanas na faculdade pra jogar essa porra.

Pegamos 2º lugar no desafio da dúzia, e 3º lugar no camp da monkey@LAN. Depois disso o clan decidiu parar de vez de jogar. Isso foi la pra julho de 2008. Parei de jogar junto com o time.

Em setembo/outubro de 2010 foi lancado o update do trade, e eu viciei de forma violenta nessa porra a ponto de ficar 24h/dia em server/site/forum de trade tentando "lucrar" in-game. Em janeiro de 2011 vi q existia a possibilidade de vender os itens por dinheiro, e fiquei comercializando itens ateh o meio de março. Depois cansei disso, e parei com o tf2 novamente.

Voltei agora no trade, mas de forma muito mais light do q era antes haha
Volta e meia jogo um pub tb, mas como soh tem server fast respawn e mapa tosco nessa pocilga eu jogo no maximo 20 min e saio.

Eu sou muito grato ao tf2 pela experiencia de vida q eu tive dentro dele. Conheci MUITAS pessoas legais pelo jogo, fiz muita amizade dentro disso aqui, e mantenho varias ateh hj. Tive a honra de jogar com grandes nomes do cenario do e-sport mundial, conheci clans e players incriveis. E de quebra ainda consegui ganhar um dinheirinho fazendo o q eu mais gosto na minha vida, q eh jogar :mrgreen:

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 12:04 
Nemesis

Data de registro:
Qua, 28-05-08 15:07
caralho sid aehaehhae

vc tem que procurar os gamers anonimos aheha

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 12:09 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 11-07-10 14:35
caraio sid HAOEHAEOAEHOAEHAEOHOAE

o maximo que faço é falar pra namorada que vou dormir e vou jogar, ae no outro dia ela pergunta pq to com sono kkkkkkk

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 12:17 
Wanker!

Data de registro:
e transar que é bom nada
auahuahuaa

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 12:20 
Civilian

Data de registro:
Dom, 06-02-11 14:24
eu so o mais fail...

comecei em setembro d 2008, jogando la raramente pq minha net era muito tensa. Só em janeiro d 2009 quando eu mudei d casa eu comecei a joga regularmente com o nick d "ali²¹".Fikei um tempão noobando no pub soh jogando d med, pq eu vi q ngm gostava da classe dai resolvi aprende, entao um dia o "alemao" q era do "KiA" me chamo p nós forma um clan, q n deu em nada. Depois disso, meu amigo da minha cidade o "Hill" me disse p começa a joga mix, entao eu fui e aos poucos fui pegando as "manhas" e conhecendo a gurizada, lembro q os mix rolavam basicamente no sv do kmk(players mais experientes) ou Terra CF(gente geralmente mais nova no jogo), o qual eu cheguei a ser admin por um periodo, junto com o spartan, mot, Hill e o grande "pilha fraca". A partir dai o gambit me chamo pro clan dele(n lembro o nome), q tinha o rooft e sl mais quem, e nessa epoca foi disputada a 1ª LBTF, a qual nós participamos. Eu lembro q eu joguei o 2 jogo q foi na turbine contra o time reserva d um clan q eu axo q era o "ci". depois desse jogo o clan mudo bastante, trocou o nome p "infinity" e muitos players vieram jogar p gente, como o mick, killuminati, mr m, e otros ai, inclusive o beck posteriormente. Nós conseguimos chegar na semifinal da aberta perdendo pro "dream" se eu n me engano. Após isso, muitos players tomaram otros caminhos mas uma pequena base fiko, assim fomou-se o "i can, can you?", q tinha eu, rooft, mot, aquere, dodie veio depois, o luke tbm, e os otros como o prodigy, o soap, o lux, o sonic e o trojan, até o kotoko n lembro direito d quando mais ou menos foram p clan. a época do iccy foi bem interessante, nós éramos bem unidos até ceerto pt, pq a 2ª LBTF tava correndo e eu nunka conseguia treina e muito menos joga as partidas, já q na teoria eu era p se o medico titular,os caras soh n me tiraram do clan pq segundo os boatos o mot me defendeu p carai(uashushauhsauhsushaushhua), portanto o dodie foi efetivado(com justiça) e se tornou um baita medico, jogo muito a liga, e se torno melhor do q eu imaginava possivel... hehe O clan viveu um bom tempo depois da liga, mas enfim a gurizada ja n keria mais nada dai desando o bolo. Acabado o clan eu meio q larguei td, mix e clans, soh pub por muito tempo, até q me convidaram pro 911, mas o clan acabo logo depois xD Voltei po pub, dai esse ano fui p destiny, cheguei a joga um jogo da liga q foi na turbine... arrghh! Agora, to soh pub, nunka dexei d se nooob, admito. Sad, but true!

axo q eh mais ou menos isso.

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 12:24 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sáb, 13-09-08 14:25
rawarkanis; escreveu:
e transar que é bom nada
auahuahuaa

ASUDHUDASHASUDHAHawiopj4eo2j
akie0-w
´-e
2=

sensacional esse reply

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 12:48 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 25-05-08 14:23
Comprei meu TF2 na pré-venda pq gostava muito do TFC e como sempre fui um jogador que gosta de competição, fui procurar um clan pra jogar...

Primeiro time que participei foi o Ubber Gibbs junto com caras mto legais, como o Khasca, Enxaqueca, osmoze, emptyzao, prestes a começar o summer challenge o UG juntou com o primordio do MAD que tinha, na minha opinião, uma das melhores duplas de scout que o TF2 já teve, Pings e ruk1, um ótimo demoman, o Hawk-EyE e o nunes do ovo que só falava: "Esse cara é mto xiter, esse filho da puta" no ts. hahaha

Passou um tempo, os Bahianos do MAD tavam parando de jogar e eu resolvi mudar pro Lambda Core, um time que tava em formação, com uma galerinha bacana como Scharfek, patrick, emptyzao, kotoko, spida, JCS e cacique, dai colocamos o Rafão e virou deadR o time...

Passou mais um tempo, acho que depois do desafio da meia duzia que eu e o scharfek organizamos, eu e o Rafão mudamos pro Revenge, que tava começando...

Sempre foi um ótimo time e no começo a gente era bem focado no jogo, treinavamos bastante e jogavamos CAL/FBTF... passou um tempo pessoal começou a jogar DotA, miou o revenge e Resolvemos montar o deadR denovo, jogamos um tempo, Revenge voltou, dai voltei pro revenge, revenge acabou denovo, acho que montamos o deadR denovo auehaueha

Lembro que passei pelo Ponto Final antes de voltar pro revenge uma vez
Da ultima vez que voltei com o deadR fui pro mymind e dai findei minha presença no competitivo...

Como organizador, nunca era chamado pra Staff por ser "Revenge" e sempre tomava deny nos meus requests, mas nem por isso deixei de ajudar a comunidade do jeito que podia, seja sendo redator em sites de e-sports (myesn e esbr), como organizador (DMD e LigaBEL) ou fazendo colunas que perduram até hoje (Coluna Roster e Melhores do Ano).

Assumir um posto na STAFF e fiquei mais de um ano e deixei o posto no começo desse ano por falta de tempo hábil pra ser um bom admin...

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 13:06 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 08-09-09 22:59
Citação:
Como organizador, nunca era chamado pra Staff por ser "Revenge" e sempre tomava deny nos meus requests, mas nem por isso deixei de ajudar a comunidade do jeito que podia, seja sendo redator em sites de e-sports (myesn e esbr), como organizador (DMD e LigaBEL) ou fazendo colunas que perduram até hoje (Coluna Roster e Melhores do Ano).

Assumir um posto na STAFF e fiquei mais de um ano e deixei o posto no começo desse ano por falta de tempo hábil pra ser um bom admin...

Grande murd3rz

um exemplo

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 13:10 
Sasha

Data de registro:
Dom, 04-10-09 18:31
começei no pub era final de 2007 comecinho de 2008.
Dai entrei prum clan que acho q o nome era K'EA, tinha o god of war, pilantra e mais uns safado aí.
Dai começei a curti o competitivo e entrei pro D'z, depois pro rtop, depois pra muitos clans q n me lembro mais(muitos do bkg kkk) depois montei o project porra que depois virou zombies, depois pro deadR com o mumu, lord, hazor, sweet, carol, spida, montana, ota pánz.
Depois fui pro 4tbr eu acho dai fui kikado, depois fui pro mymind dai me kikaram, dai fui pro bsk, kitei, dai depois voltei pro mymind, depois pro ovo frito, depois pro sextasy, depois pro bsk denovo e agora montei o delta.nine onde pretendo segura a piriquita HUIEAOHIEUAHEIAUh

foi mto bom, adorava os tempos de 1ª liga, que o cara via o frag movie do beh e tentava da uns airs por aí heauiohiea.

Joguei sempre de soldier, desde o começo, alternando de demoman de vez em quando.

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 13:24 
Über

Data de registro:
Qua, 17-11-10 13:44
Minha história começa com eu no skype com o trick e o vaz jogando dota.. do nada os dois começam (na verdade, voltam) a jogar TF2.. e eu muito intrigado em saber que jogo que era vi um vídeo no Youtube e curti. Comprei então em Julho de 2010 e comecei a pubar até setembro, que, por curiosidade de assistir alguns mix em que o vaz jogava, comecei a jogar de médico com o nick de 'vi' ahseiasuiea.. daí eu queria ser soldier, e o vaz me apresentou o wizzzi, que me chamou pro fierce. Entrei no fierce, mas ele tava desativadasso, o time.. Dai miou de vez, o H7 me chamou pro bsk, no qual eu comecei a jogar de scout e gostei.
Joguei no BsK, mymind de scout e depois pra jogar com uns amigos criei o n'pm que mais tarde virou Destiny, pra jogar de médico pois ja tinha muitos scouts no time, e eu não tava gostando do meu game faz tempo. Por problemas internos, o time deu w.o no camp em quase todos os jogos, mas de 2 que jogamos, ganhamos 1, contra o 4TBr. Depois que o destiny acabou, eu, o gabrielsz e o gus refizemos o iccy, no qual eu saí quando fui chamado pra o yheads pelo cabelo, no qual juntou com o YH depois e desativaram. Saí então do YH e voltei pro iccy porque o gabriel me ama muito <3 auhesa e eles tão aí na final do Campeonato Vintage. Infelizmente to sem horarios, tenho que sair cedo. Por enquanto é só.

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 13:27 
Sasha

Data de registro:
Seg, 20-07-09 12:12
Bom... de acordo com minha medalha comecei a jogar TF2 no dia 23 de dezembro de 2008, eu fui incentivado a jogar por amigos que ja jogavam CS 1.6 comigo, porem eles não ligavam pro competitivo tf2, então passei alguns meses no pub, e em um belíssimo dia de pub tive o prazer de encontrar com o El Phante, acredito que era +/- janeiro/fevereiro de 2009 e eu vi que ele tava com uma imagem do escudo do Cruzeiro, então comecei a conversar com ele, ja que eu sou cruzeirense; depois de conversar muito eu perguntei sobre o clan que ele estava (acredito que era o 911), ele me falou sobre o mesmo e me explicou como funcionava o meio competitivo. Antes mesmo de conhecer a FBTF eu perguntei se ele conhecia algum clan que procurava algum sniper/scout, que eram minhas melhores classes na epoca; o phante então me apresentou ao Nunes, que no momento estava criando o TGT (tatuinha) com o Toummy, acabei entrando no TGT e acabei participando de alguns treinos com o pessoal e a FBTF estava chegando, e o CS interferiu pela primeira vez no "meu" tf2, acabei preferindo jogar um campeonato em BH com meus amigos e "larguei" o tf2. Depois de jogar o campeonato e ficar um tempo no CS eu voltei pro TF2, acabei conhecendo o htr e ele me convidou para entrar no LG, entrei mas por muito pouco tempo....desde então eu preferi não levar tão a sério o TF2 e preferi apenas participar de clans com amigos, como o Fierce, WB, sprit, perfect...
Hoje sou administrador da comunidade do TF2 no Orkut e estou ajudando meus amigos que jogam no WM com o que precisar...
ah, e sempre gosto de lembrar que o TF2 me trouxe mais parceiros do que inimigos...
se um dia eu ficar rico, independentemente da idade vou tentar viajar pra achar esse pessoal kk

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 13:47 
Über

Data de registro:
Ter, 07-09-10 02:49
rawarkanis; escreveu:
... Ainda me lembro do dia do meu primeiro mix, foi o dia em que o Xandex falou que eu não estava pronto para participar de mixes. Chorei muito aquele dia..

Xandex destruidor de sonhos.

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 13:53 
Über

Data de registro:
Qui, 31-12-09 11:57
Se nao me engano, comecei jogar TF2 no começo de 2009.
Pessoal da minha empresa aqui começou a comprar o jogo e eu por curiosidade comprei tbém.
No começo jogávamos só em pub, mais precisamente no UOL 7.
Num dia lindo e ensolarado eu, mago e killer resolvemos fundar 4TBr. Inicialmente era um clan de pub, cujo objetivo principal era ganhar do 4G(four gamer) :lol: :lol: :lol: :lol: .
Chamamos o guidaw e keké(que eram de pub) e mais alguns amigos da empresa e fizemos nosso primeiro treino contra os caras. Foi muito engraçado :lol: :lol: :lol: :lol: . A gente não tinha a menor noção de que classes e mapas jogar(tanto que escolhemos gold rush).
Foi uma das épocas mais divertidas que vivi no que se refere a um game.
Com o passar do tempo, começamos a pesquisar sobre o competitivo e lembro que vimos aquela semi final épica entre SPK x CNB, o qual nos influenciou de vez a entrar no competitivo.
Desde então, dipsutamos todos os campeonatos que apareciam

Entre idas e vindas do time, joguei no N3 e RTop. Dois clans onde fiz grandes amigos tbém e onde conheci um dos caras mais FERRADOS do TF2, mas não muito valorizado pela comunidade, o guiko.

Devido a discordar de algumas coisas internas e posicionamentos de alguns(na verdade, acho que o time perdeu um pouco da sua essencia inicial de amizade), saí e agora estou me divertindo com a galera do MNT.

Apesar de estar sempre no competitivo, nunca deixei que o TF2 passasse a ser mais do que pura diversão e se um dia parar de me divertir com o mesmo com certeza paro.

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 13:57 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 31-05-09 11:24
Comecei a jogar tf2 por causa de portal, tinha ganhado o orange box de aniversário e acabei baixando tf2 e jogando, mas demorei pra começar a jogar mesmo pq ainda jogava css e tinha que ficar treinando pra um camp que ia ter, bem, o time miou e eu comecei no tf2 pubando como todo mundo, fui buscar altas aventuras no mundo do mix e conheci o grande KAGEMARU(KEIJO), goose, daan(acredito que seja o flay), xuleta jungle e como todo jogador de css que começa no tf2 nao gosta de ser criticado xingava a galera do d² que na epoca era ling bauer, sony, gabra e midn e devido a isso eles falaram mal de mim no randomchat ( meu nick era aNs na epoca), ai conheci jao,GOD OF WAR, dudu, alemao e kuroky que era a galera que ficava 24/7 bbal do MAD e formamos o instinct junto com o keijo, pra variar nao durou muito e nos mix da vida conheci mick, prodigy, ultimato, rga, pleyer, daten e formamos um clan que durou o periodo das férias de julho, e depois voltei a falar com a gda e conheci xpdo,danyeap e hitsugaya que tinha um plano para conquistar o tf2( 3 meses aberta ftw) criamos o h2k onde eu era médico como todos os outros mas nao gostava do htr e acabei quitando e conheci fsjkatch que tinha saido do u6, azarameth, ricci e formamos o hypnotic que durou pouco tempo e voltei pro h2k antes da liga começar, h2k miou e eu conheci montana,fer,valdivia, takio, kaiz e atomic e departed (AE SKULL BOA) criamos o playmobitches/ pride que durou o periodo das ferias, ja que todo mundo nao ia ter horario por causa da faculdade/escola, entrei no segundo u6 e conheci fabiow, celta, miou e tambem fui do terceiro u6 que tambem miou e hoje estou banido e com a galera da gda+ beybey e vitao no mumble dando risada e vendo treta$
e vou fazer um livro sobre o tf (ABSOLUTELY NOT)

Editado pela última vez por fizzoN em Sex, 19-08-11 14:12, no total de 2 vez

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 14:05 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 14-09-08 20:20
Comecei a jogar em 11 de maio de 2008 (de acordo com a minha medalha). Eu conhecia uns amigos de outro fórum que iam comprar o tf2, então comprou todo mundo junto. Daí a gente fez o clan sB (seirous business) e ficamos mó tempão jogando nos pubs. Algum tempo depois entrei no .vs. e foi a melhor época do tf2, vários clans bons na elite/central e tal. Cheguei a jogar 1 fbtf com o versus.

Até hoje me lembro num camp aí, acho que foi o custom maps 1. A gente conseguiu ganhar do MAD, ou algum outro time aí. Foi bem engraçado no ts. A cada round vencido nego ficava botando músicas de motivação no hlss pra dar mais moral pro time (LOL). Bons tempos

Depois que o .vs. acabou acho que voltei a jogar uma fbtf com o antigo sB, mas não durou mto tempo também.

Percebi que ia ser difícil achar um time q nem o .vs. e larguei de mão o tf2. Nunca fui muito de jogar mix por causa das panelinhas e também por jogar de médico. Sempre dava rage quando os soldiers davam rocket jump pra matar 1 scout e vinha 3 negos em cima de mim.

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 14:06 
Wanker!

Data de registro:
Assombrado escreveu:
rawarkanis; escreveu:
... Ainda me lembro do dia do meu primeiro mix, foi o dia em que o Xandex falou que eu não estava pronto para participar de mixes. Chorei muito aquele dia..

Xandex destruidor de sonhos.

nossa, alguem leu
q lindo *-*

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 14:13 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 07-07-08 14:38
Folhaz escreveu:
Comecei a jogar em 11 de maio de 2008 (de acordo com a minha medalha). Eu conhecia uns amigos de outro fórum que iam comprar o tf2, então comprou todo mundo junto. Daí a gente fez o clan sB (seirous business) e ficamos mó tempão jogando nos pubs. Algum tempo depois entrei no .vs. e foi a melhor época do tf2, vários clans bons na elite/central e tal. Cheguei a jogar 1 fbtf com o versus.

Até hoje me lembro num camp aí, acho que foi o custom maps 1. A gente conseguiu ganhar do MAD, ou algum outro time aí. Foi bem engraçado no ts. A cada round vencido nego ficava botando músicas de motivação no hlss pra dar mais moral pro time (LOL). Bons tempos

Depois que o .vs. acabou acho que voltei a jogar uma fbtf com o antigo sB, mas não durou mto tempo também.

Percebi que ia ser difícil achar um time q nem o .vs. e larguei de mão o tf2. Nunca fui muito de jogar mix por causa das panelinhas e também por jogar de médico. Sempre dava rage quando os soldiers davam rocket jump pra matar 1 scout e vinha 3 negos em cima de mim.

MAD
gullywash
defender o longo

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 14:41 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 14-09-08 20:20
endfox escreveu:
Folhaz escreveu:

MAD
gullywash
defender o longo

"Galera, pra vencer nesse mapa é só defender o longo" vóz sábia

DEFENDE O LONGO P!@(*&#($i@#_! SEUS FILHOS DA P!@$##$!

bom jogo, ri demais

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 14:53 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 19:41
Krypton escreveu:
caralho sid aehaehhae

vc tem que procurar os gamers anonimos aheha

faxx escreveu:
caraio sid HAOEHAEOAEHOAEHAEOHOAE

o maximo que faço é falar pra namorada que vou dormir e vou jogar, ae no outro dia ela pergunta pq to com sono kkkkkkk

uheuea eh foda...

Mas isso eh meio q da minha personalidade mesmo, eu sou extremamente dedicado nas coisas q eu gosto de fazer. Tipo extremamente MESMO, a ponto de colocar aquilo como prioridade numero 1 da minha vida hahah

Na epoca em q eu treinava na academia, e curtia ficar "bombado", grande e tal, eu tinha uma disciplina absurda tb. Fazia 9 refeicoes por dia (e em um periodo de 1 ano devo ter pulado NO MAXIMO 1 refeicao haha), deixava de jogar futebol q eu adorava pra nao tirar os dias de descanso das pernas, dormia 8h por dias exatas, etc... e teve uma vez q eu me recusei a ajudar minha mae a descarregar as compras do supermercado do carro pq tinha treinado braço, e ia tirar o descanso hahah...

Engraçado q pras coisas q eu nao gosto de fazer sou exatamente o oposto... Sempre levei a facul com a barriga, nunca liguei pra carreira, nao me dedico no trabalho (qndo to trabalhando), etc...

Nessa epoca do tf2 ai os caras do meu time mesmo me zuavam por eu estar td dia no ts na hora certa de treino e tal, eles falavam q se algum dia eu nao aparecesse iam ligar la no IML huaehueahuehue. Acho q nunca faltei em 1 treino hehe

O blammo era mais ou menos assim tb, sempre se dedicou mto ao tf2. Lembro q no dia da final de algum camp ae (acho q foi o desafio da duzia mesmo) ele nao apareceu, e jah era proximo da hora do jogo. Como ele nao atendia o cel tb, a gente ficou extremamente preocupado achando q tinha acontecido algo, tipo serio mesmo. Dai a gente ligou pra namorada dele, e ela nao sabia onde ele tava tb, dai a gente explicou o q tava rolando e tal e ela ficou mais desesperada q a gente UEAheauheu. No final ele tinha ficado sem energia na casa dele e tinha ido a pé ate uma lan house tentar entrar no steam pra falar com a gente AUheueueaAeh foi foda...

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 17:29 
Administrador

Data de registro:
Qui, 22-05-08 14:42
Porra hein Sid!
Tá explicado pq era tenso jogar contra vc de scout!

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 18:27 
Sasha

Data de registro:
Qui, 29-01-09 14:29
1) Começei a jogar
2) Entrei no DiE
3) Sai do DiE e fui pro YH
4) YH miou e to no SqS

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 18:46 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 17-02-09 21:17
cabelo escreveu:
1) Começei a jogar
2) Entrei no DiE
3) Sai do DiE e fui pro YH
4) YH miou e to no SqS

trajetoria do wos é quase isso só que o 5º seria fifa 11 perdendo pro fabio

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 20:07 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 04-10-10 21:20
bom, irei contar minha historia no tf2, acho q 99% da comunidade nao sabe que eu existo, ate pq eu nunca fui mto ativo entao eh de se esperar =p

eu conheci o tf2 atraves do player deliz, q estudou comigo por 3 anos. no começo eu soh ouvia ele falar sobre o game, mas eu nao queria comprar, ate q de tanto ele e outros amigos q jogavam falar, eu acabei comprando pra ver como era. Devo dizer q quando joguei os primeiros minutos eu fiquei tao puto q quitei decidido q nao iria voltar. Bom, mas enfim, hje to aki kkkkk. de acordo com a medalha eu comprei em 14 de janeiro 2009.

eu começei jogando pub de sniper, sempre gostei dessa classe e sempre foi a q eu mais joguei. logo ja fui convencido a jogar mix, e eu era escolhido claro pelo deliz, se nao ngm chamava kkkk. na epoca o player skizorzera estava montando o clan INW (nao sei se era o msm q o zephyrus jogou, ou se ele nao se lembrou de mim auhaua) entao q eu lembre a line era bloud de med, eu e gabrielz scout (acho q tinha mais 1), skizor de demo eu acho, o resto n lembro xD. mas esse foi o primeiro clan q eu joguei e durou umas 2 semanas.

apos isso voltei a jogar pub, e do nada um dia o pipokoz me viu jogar de scout no pub e me chamou pra entrar no dream (line 2), tipo do nada, eu com 60 hora de scout pubber. lol. a line era ximbas med, rooft e mot soldier. eu e ultimato scout e o demo acho q era o soap. Todas essas pessoas de clans ai q eu to citando, ngm lembra de mim, isso eh fato kkk. Sai do dream line 2 nao lembro pq, e entrei no yes. Joguei no yes por umas 2 semanas e ai o clan acabou. Mas enfim, dps de um tempo eu quitei do tf2 por uns 6 meses. cansado. Nessa epoca eu ate tinha sido chamado para o SiN. mas acabei quitando mesmo.

Um dia fui convencido a voltar pro competitivo pelo hyde, para jogar de medico, com o clan CB q mais tarde virou sextasy. Como eu ja tinha perdido minha skill de tudo, q eu ja nem tinha, entao resolvi aceitar, ate pq tava com vontade de voltar mesmo. E eu gostava e gosto de medic ate hje.

enfim dps disso o sextasy acabou umas 2 vezes, e eu fui chamado pro HH. onde estou ate hje.

foi mal o texto grande kkkk

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 21:21 
Wanker!

Data de registro:
Qua, 01-12-10 12:50
Minha "história" no Competitivo de TF2 foi extremamente curta...

Jogava muito BF2, jogava seu competitivo tbm, mas daí devido à problemas no clan que estava, saí com o "dozen" e formei o eG. (Evolution Gaming). De acordo com a steam, comprei o TF2 em 30 de Junho de 2010, o que foi até rápido para mim considerando que muito antes disso eu não tinha nem internet para jogá-lo online... Sempre joguei de scout, desde o início, era razoável, não chegava a ser grande coisa... Junto com ele (dozen) e mais alguns (não me lembro exatamente com quem), jogamos por mais ou menos 6 meses juntos, mas o pessoal começou a faltar em treinos, e tal, daí o clan miou. Mas antes disso joguei pubs, e praticamente não joguei mix, exceto no período em que estava no eG. Foi uma época muito boa para mim, mas já acabou, meu PC não roda mais TF2, então... :(

No eG. estavam pdr, guy, Draxx (Ótimo médico), Suicidah Marfil (fazia dupla de Scout com ele), Frow (revesava na reserva de scout comigo), o dozen era Soldier. Era um time com potencial, mas acabou.

Editado pela última vez por FuZiLeiRo em Sex, 19-08-11 21:43, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 21:42 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 21:50
O melhor desse tópico é rever o tópico passado ahueahue
OrGg escreveu:
- Breath xingando a namorada
- Pena e ling cantando temas variados de animes
- Bladesinger falando que a mae dele ia entrar de uber no quarto... (nossa, esse dia eu passei mal!)
- dw tretando com o night eaeheuaheu
- night tretando com alguem (classico!)

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 21:51 
Bonk!

Data de registro:
Seg, 30-06-08 21:39
trabalhar pra que sid? da pra viver só vendendo item de tf2 Imagem

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 21:57 
Civilian

Data de registro:
Ter, 26-04-11 23:13
Minha história é bem podre <_<

Julho do ano passado (2010) fui à casa de um amigo e ele me mostrou o jogo xD

Quando ganhei um PC melhor (agosto de 2010) que meu anterior, eu baixei o TF2 Piratão e ficava jogando nos servers Russos enquanto não chegava a confirmação do jogo no paguefácil.

Qnd chegou, acabou que eu comprei, enganado, a Orange Box pelo preço do TF2... Fiquei 1 mês em pubs (e nunk saí de lá pq sou um lixo AEHHA) e graças ao lovedrunk e Kakashi entrei no avL C_C

Fiquei amiguenho do pessoal, rolou treta c/ server, pessoal parou jogar TF2 xD

Sempre joguei 4fun e de vez em quando to lá em um server jogando de boa :3 (chorando que é mais importante)

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 22:02 
Sasha

Data de registro:
Sáb, 25-09-10 22:28
FuZiLeiRo escreveu:
Minha "história" no Competitivo de TF2 foi extremamente curta...

Jogava muito BF2, jogava seu competitivo tbm, mas daí devido à problemas no clan que estava, saí com o "dozen" e formei o eG. (Evolution Gaming). De acordo com a steam, comprei o TF2 em 30 de Junho de 2010, o que foi até rápido para mim considerando que muito antes disso eu não tinha nem internet para jogá-lo online... Sempre joguei de scout, desde o início, era razoável, não chegava a ser grande coisa... Junto com ele (dozen) e mais alguns (não me lembro exatamente com quem), jogamos por mais ou menos 6 meses juntos, mas o pessoal começou a faltar em treinos, e tal, daí o clan miou. Mas antes disso joguei pubs, e praticamente não joguei mix, exceto no período em que estava no eG. Foi uma época muito boa para mim, mas já acabou, meu PC não roda mais TF2, então... :(

No eG. estavam pdr, guy, Draxx (Ótimo médico), Suicidah Marfil (fazia dupla de Scout com ele), Frow (revesava na reserva de scout comigo), o dozen era Soldier. Era um time com potencial, mas acabou.

caralho mano, eG. era da hora demais, puta que pariu!!!

jamais esquecerei da minha raiz...

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 22:17 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:30
dae

comprei o jogo setembro de 2007, no lançamento, meu pc naquela época rodava muito mal o jogo e eu nao conseguia jogar direito.

por volta de outubro-novembro-dezembro eu pesquisei umas cfgs de fps, comecei a usar e ficou jogavel aqui, apesar das travadas.

comecei a jogar pub com o caesar e com o gafanhoto, ate que o maff e o breath me viram jogar e se interessaram no meu game, comecei a treinar pelo LG.

nosso primeiro treino foi contra o CL, quik, atchim e kkthx jogavam pelo cl na epoca.

depois de algumas tretas internas o time acabou se separando, DMG acabou logo em seguida, urameshi e satangos (que eram do DMG) mais eu e rafao montamos o revenge.

melhor epoca do tf2, o time treinava muito e tinha bons resultados, mas o rafao e o satangos tretavam em alguns games, por esse motivo e mais o vicio recente de dota fez o rafao sair do time pra ir pro alexsays, e foi ai onde surgiu o termo "SOLDIER RAFAO" (Rafao foi o pioneiro da arte roaming-kamikaze de soldiers que os times do EUA hj em dia usam :lol: )

Apartir dai nao lembro mais a ordem cronologica das coisas, sei que fiz parte do root, do ponto final, do revenge de novo, do CNB e do teamjesus.

Alem do revenge, gostei bastante de jogar pelo cnb, gafanhoto (assim como o kkthx) sempre minha dupla fiel de scout, midn sempre tomando hs do dark e tirando trap com o rocket (que sempre empurrava pro payne de uber)

Nao podemos esquecer tb que revenge criou um verbo IGORSAR" que é o ato de dropar uber.

Revenge jogou contra o SQS ou MAD, estava empatado 3x3 no ultimo ponto deles na fastlane e igorsa errou um uber sensacional que acabou levando nós a sermos pushados pra nossa base e perdermos o game :lol: :lol: , apartir dai eu kickei o igorsa do time, 2 semanas depois ja eramos melhores amigos e continuamos a jogar uns dotinhas.

Apartir do CNB, perdi total motivaçao em jogar o game, tentei pelo teamjesus mas eu tinha bem mais vontade em raidar do que treinar e jogar mix pra melhorar.

Editado pela última vez por pearly em Sex, 19-08-11 22:18, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 22:17 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 09-08-11 23:04
minha história:

The orange box saiu... comprei, joguei tf2, estamos aqui hj, fim.

MensagemEnviado: Sex, 19-08-11 22:53 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 18-06-08 14:33
Comecei a jogar na conta do meu primo em 2007, ele comprou o orange box logo de cara, no lançamento, e eu tinha uma curiosidade enorme de experimentar TF2. Joguei TFC durante muito tempo, desde 2003, e TF2 era, para mim, um dos jogos mais esperados. Quando finalmente entrou um investimento familiar, recebi o orangebox de natal e instalei na minha conta do Steam em 23/12/2007.

Pubei no TF2 por muito tempo, mas não era o meu jogo principal. Jogava tão ocasionalmente que dividi a conta com o meu irmão, o WarCry, que na época utilizava o nick "Chaos" (não confundir com o maluco que usava o nick "Chaos" e que jogava frequentemente nos pubs). Resolvemos então usar o nick de OmegaChaos como marca de que dividiamos a conta. Só mais tarde, em julho de 2008, meu irmão arranjou conta própria, utilizando o nick de WarCry.

Lá pelas tantas, eu tinha parado de jogar Lineage II, e fiquei pubando no TF2 com mais frequencia, assim como meu irmão. Lembro que tinha me interessado em criar um clan com meu amigo, fiz umas pesquisas, e vi que a classe de Demoman era uma das utilizadas competitivamente. Na época, eu achava Demoman a classe mais irritante e sem graça do jogo (PYRO FTW). Eventualmente, descobri o quanto as stickies eram overpowered e em como dava para fazer Sticky Jumps, e mudei de opinião totalmente.

Quando eu juntei umas 100 horas de Demoman, em Maio, o whois, também conhecido como Looser, começou a perceber o meu jogo quando ele pubava junto comigo. Visionário como era, ele precisava de um Demoman para o clan dele, o SqS, que estava desfalcado para disputar o Desafio da Dúzia.
Naquela época, a line do SqS era:
- Loquinho: Newba/Medic
- Spdio: Gordo/Heavy
- FlowerPower: Scout
- Looser: Soldier/Scout
- Eterno: Soldier
- Junico: Avatar-do-thunder-cats/Scout/Sniper

Numa dessas, o looser veio me convidar para treinar com o SqS. Ele ainda perguntou se eu jogava de Sniper, porque tinha visto um OmegaChaos rulando os pubs de Dustbowl. Infelizmente, quem jogava de Sniper na conta era o WarCry e, na época, meu irmão não tinha jeito de jogar competitivamente. Então o whois teve que se contentar com o Junico mesmo na posição.

Meu primeiro treino pelo SqS foi lá pela metade de maio, contra o Horror Team. Lembro que o mapa era cp_well e que eu não parava de trapar as portas do mapa, ao invés de atacar diretamente com as stickies, de tão nervoso que eu tava com o teste. Felizmente, o pessoal do Horror me deu uma força e caminhou em cima das traps, e o pessoal do clan me aprovou ;)

Meu primeiro jogo oficial foi contra o iW, clan do parceiro Pimpao, no mapa cp_dustbowl. Ganhamos o jogo defendendo epicamente o último ponto do mapa. O pessoal do SqS se empolgou verdadeiramente com o resultado, já que o iW na época era considerado um time bem forte e já que estavamos recém desenvolvendo o teamplay do time e deixando nossas newbices de lado... Infelizmente, nos outros jogos, na gravelpit e badlands, perdemos, respectivamente, para os grandes clans DMG e d², e acabamos saindo da liga.

Com a saída da liga, saiu também o whois, meu mentor e o cara que me introduziu pro competitivo. Achei que a minha posição ia se abalar no clan e que talvez eu acabasse não continuando, afinal o SqS era uma panela vinda do UT e se conheciam há muito mais tempo do que conheciam a mim. No entanto, descobri que a galera do SqS é possivelmente a melhor da comunidade do TF2, e mesmo com os stresses e decepções que a gente teve no início do TF2 competitivo, cheguei à conclusão que dificilmente eu ficaria satisfeito jogando em outro time.

Hoje, depois de 3 anos de teamplay construído entre eu, WarCry, Junico e Loquinho, contamos agora também com a ajuda do Ruddah e do Cabelo para disputar mais fortemente do que nunca um título de grande categoria no cenário BR/Sul-Americano de TF2.

Além da line original, fiz muitos amigos no jogo entre o pessoal que foi entrando progressivamente no clan. É com honra mando abraços a grandes amigos:
- Bárbaro
- Igorsa
- Daten
- Hempman (dorgas manolo)
- Maleficus (Um dos talentos mais underrated do TF2, jogava demais)
- Shellder
- Pato Patão (Dorgas manolo²)
- Babalu (original designer dos avatares do SqS, por sinal)
- Pimpão (único homem que já frequentou o TS do SqS, além do Omega)
- Niki
- Osmoze
- Payne (emo)
- tig (Meu grande mentor da classe Demoman, junto com o SunWar)
- Coveiro
- brunow

Disputei com o SqS, entre outros campeonatos:
- Desafio da Meia-Dúzia (terminamos em segundo lugar, perdendo uma final disputadíssima contra o KQ)
- Yeti Fortress divisão norte (terminamos em sexto)
- CAL East Open (demos drop por causa da falta de horários, mas valeu muito a pena jogar, perdemos só para o HC, que era do nosso grupo)
- Liga BEL
- LBTF 1a edição (campeões da Divisão Central, em final épica contra o KmK)
- LBTF 2a edição (sexto lugar na Divisão Elite)
- LBTF 3a edição (quinto lugar na Divisão Elite)
- Ligabel TF2 Challenge (fomos vice-campeões, contra o CnB). Foi o último torneio do time antes dele entrar em recesso. Agora, depois de um ano jogando Dota, LoL e outros jogos casuais, voltamos à briga!

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 02:14 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 23-06-11 23:08
Acompanhava o TF2 desde o lançamento. Baixei pirata e não rodou legal no meu pc então acabei esquecendo.

Anos depois quando tinha um pc melhor comentei que existia TF2 para um amigo, ele se interessou e vimos que estava tendo uma promoção na steam(do mac update) naquele mesmo dia, então como ele tinha CCI comprou pra mim e para ele.

Joguei em pubs, entrei no avl, o lovedrunk me "obrigou" a jogar de med no competitivo e estamos ai.

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 02:15 
Civilian

Data de registro:
Ter, 26-04-11 23:13
dedo escreveu:
Acompanhava o TF2 desde o lançamento. Baixei pirata e não rodou legal no meu pc então acabei esquecendo.

Anos depois quando tinha um pc melhor comentei que existia TF2 para um amigo, ele se interessou e vimos que estava tendo uma promoção na steam(do mac update) naquele mesmo dia, então como ele tinha CCI comprou pra mim e para ele.

Joguei em pubs, entrei no avl, o lovedrunk me "obrigou" a jogar de med no competitivo e estamos ai.

Lágrimas escorrendo aqui

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 02:37 
Bonk!

Data de registro:
Qua, 16-02-11 20:54
jogo tem uns 2 anos, antes de tf2 jogava dota.
um amigo me enchia o saco, já fazia mais de 1 ano, falando pra eu comprar tf2 e etc. certo dia ele me mostrou o jogo na casa dele e acabei gostando e comprando.
sempre joguei pub, entrosei com o pessoal do avl quando só tinha o fundador e mais um.

de uns tempos pra cá, resolvi que ia jogar competitivamente.
comecei ressucitando o wants junto com o pimpz, jota e logo depois o faxx.
saí porque tava desorganizado e só tinha sobrado eu pra organizar, como o pessoal tava saindo, eu sair parece ter sido a gota d'agua e eles organizaram tudo e tão seguindo em frente muito bem aí. (:
criei o sunrise com o setsuma, que foi bem miadão.
voltei pro avl e pilhei o pessoal pra jogar o vintage championship.
tomamos uma surra do CSM e perdemos de w/o na segunda rodada.

uns 5 meses atrás, abri meu primeiro unusual, seguido de outros 2 no outro mês e mais 1 recentemente. como eu queria muito comprar um console pra jogar sf4/mvc3 e outros mais, vendi tudo e peguei um ps3.
com o ps3 em mãos, decidi largar mais do pc, usar só pra ts/msn/facebook/twitter e futuramente dota 2.

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 04:10 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 21-08-10 14:35
VO FAZER UM POST TIPO CABELO
1)COMENÇEI NO 2010,2 SEMANAS DEPOIS JA TAVA JOGNADO MIX
2)ENTREI NO ANTIGO UR
3)FIQUEI 300 HS NO MGE
4)JOGUEI ACESSO
5)PERDI ACESSO
6)JOGUEI ELITE(WTF?)
7)PERDI ELITE
8)TO FAZENDO POST DE MINHA HISTORIA

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 08:39 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 15-10-09 18:40
rawarkanis; escreveu:
A minha história começou a muito tempo atrás, mas ainda me lembro bem como se fosse em maio do ano passado. Um amigo meu aqui de Curitiba me convidou e me presenteou com esse belo jogo que nos diverte tanto. Com o tempo fui me entrosando com uma galerinha do Fórum UOL. Dentre essa galerinha tinha o nunes do ovo frito, hoje tte. Através dele conheci o tf2 competitivo. Vi alguns jogos da liga, vi alguns mixes e tudo mais, até que fiquei com vontade de jogar e corri atrás. Ainda me lembro do dia do meu primeiro mix, foi o dia em que o Xandex falou que eu não estava pronto para participar de mixes. Chorei muito aquele dia. Mas com o tempo fui melhorando, fundei o [g] com alguns viadinhos. Conheci o soul e o pdr do bsk e o plasma do k4f, esses me encheram o saco pra montar um mix highlander. Aluguei um server e fiz os mixes, uma galerinha ai deve ter jogado. Mas depois de dois fails com o server fiquei puto e resolvi não alugar mais. Ai então a amizade do [g] foi se desgastando e acabei saindo e o clã que se desmanchou algum tempo depois. Hoje estou ai jogando tf2 bem menos do que jogava e nunca participei de nenhum campeonato competitivo e provavelmente nunca participarei por que sou ruim. É isso ae, abraços.

Por favor, fala que é brincadeira.

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 09:13 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:26
OmegaBibliaChaosCry

:D

ps: preguiiiiça

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 09:46 
Wanker!

Data de registro:
preguica escreveu:
Por favor, fala que é brincadeira.

Eu preciso falar mesmo?

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 10:01 
Über

Data de registro:
Ter, 02-03-10 19:47
haha, pra mim tudo começou com cod4 (isso em 2008). Depois eu já tinha comprado o epi1 e fiquei jogando hl2dm. Passou um tempo e veio o update do sniper vs spy (free weekend xd) e começei a jogar. Viciei, então comprei o jogo e depois de uns dois meses fiz um clan de pubão com o majesty e mais uns amigos. Em dois anos de tf2 fiquei muito puto e xinguei pra caralho, mas também tive bons momentos de risadas e fiz várias amizades, citando algumas aí

majesty
gnarly
hernan
hyde
dtt
zephyrus
trojan (original)
lulu
ppt
loveless
ydna
gege
twitz
screwed
thanos
ACDC
fax
killerbee
dreamz
ed
thiagosil
phante
ferreiro
empty

E ainda tem muitas pessoas aí que agradeço muito a companhia nesses 2 anos de nerdiçe :)

Imagem

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 14:17 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 06-06-08 01:03
comprei o jogo achu q uns 5 meses depois que saiu algo assim...de tanto dw (darkwing) me encher o saco no msn...
dai primeiro dia abri steam e entrei num server junto com pessoas do qwtf ( de onde eu vim) e logo no 1 dia sem saber como funcionava nada o Breath tava motando o LG e dai me chamou pra montar (pq me conhecia do qw) e jogar cf na 2fort contra um mix doq seria o HC mais uns kras la...dai aceitei pq nao sabia como era o jogo ainda e entrei no LG no 1 dia...

Depois de muito tempo no LG e um camp ou 2 sei la fui pro sR, dai depois sR mio montei o bug no comeco com tbone galahad sony ling (nao me lembro mais qm mais era algo assim), depois bug foi mudando, tive uma passagem no KQ e logo retonei ao bug e a line duro muito tempo e depois fecho...dai joguei num que chamava HK (é isso?) com screw srv insane sei la..algo assim...depois o root' (onde tivemos bons momentos e boas lines) apos isso um pouco no DiE e no YH (ate miar)...

se nao me esqueci de nenhum bem resumidamente é isso, talvez eu tenha ocnfudido a ordem um pouco pq nao me lembro muito mais...

/neymarmodeon
e agora to morando nos eua mais ja estou aberto a negociacoes do meu passe para voltar a atuar em novembro deste ano no meu retorno ao br.. AUHEuaEHuAEHu
/neymarmodeoff
bjos

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 18:19 
Bonk!

Data de registro:
Ter, 11-11-08 13:45
quando saiu tf2 eu ja tinha cs sourcesno team.. e eu queria muito comprar até ver uns videos
ja pensei que meu pc nunca ia rodar isso adiei até maio de 2008 e comprei percebi que rodava de boa (duh) tamos ae jogando até hoje

e eu nao tenho uma "historia" no tf2, nunfca fiz nada de importante, unico clan que eu fiquei por mais tempo foi o OM entri no inicio dele e sai uns 2 meses antes de fechar

fim.

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 18:32 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 15-10-09 18:40
Em dezembro de 2008 o meu amigo me apresentou o jogo, adorei, ví uns videos no youtube e achei que a classe de Spy seria a mais divertida.
Em janeiro de 2009 eu comprei minha primeira conta e perdí minha password, depois refiz uma conta com a mesma CD Key e pareceu funcionar.
Jogo desde lá,um pouco depois que comprei o jogo teve o update do Scout.Até 2011 só fiquei em pub, bball e server de surf , e só quis jogar competitivo nessa ultima LBTF para ver como é, se era divertido, o que me fez encher o saco do towhook para abrir o vsf denovo.
O clan não deu certo, OS MEUS CLANMATES NÃO ERAM TÃO PROS QUANTO EU, faltavam treino, nunca tavam no horario certo, acabou essa liga e eu fui jogando menosm parei quase que completamente de jogar quando virou F2P tava triste os F2P perguntando como que compra AWP, só entro de vez enquando para jogar com amigo, porque o jogo ainda é divertido, apesar de tar cheio de merda e a valve ter estragado
Pois é, muito oldschool

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 19:55 
Bonk!

Data de registro:
preguica escreveu:
Em dezembro de 2008 o meu amigo me apresentou o jogo, adorei, ví uns videos no youtube e achei que a classe de Spy seria a mais divertida.
Em janeiro de 2009 eu comprei minha primeira conta e perdí minha password, depois refiz uma conta com a mesma CD Key e pareceu funcionar.
Jogo desde lá,um pouco depois que comprei o jogo teve o update do Scout.Até 2011 só fiquei em pub, bball e server de surf , e só quis jogar competitivo nessa ultima LBTF para ver como é, se era divertido, o que me fez encher o saco do towhook para abrir o vsf denovo.
O clan não deu certo, OS MEUS CLANMATES NÃO ERAM TÃO PROS QUANTO EU, faltavam treino, nunca tavam no horario certo, acabou essa liga e eu fui jogando menosm parei quase que completamente de jogar quando virou F2P tava triste os F2P perguntando como que compra AWP, só entro de vez enquando para jogar com amigo, porque o jogo ainda é divertido, apesar de tar cheio de merda e a valve ter estragado
Pois é, muito oldschool

ok pr0

MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 21:33 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 21-08-09 12:34
eu to sem tempo agora pra escrever aqui mas ...
eu comecei a jogar no fim de 2008 depois que o Tito e o Mr. M me mostraram o jogo pessoalmente e me ensinaram a jogar! como eu joguei Tibia minha vida inteira não sabia o que era mix e comecei jogar muito tarde, não joguei competitivo basicamente e gosto de brincar sempre nos mix!

Mesmo sendo um jogador não muito conhecido, eu sempre acompanhei totalmente e usei o fórum pra saber como era o cenário competitivo e conhecer o povo!

E só queria fazer um comentário de como ERA BOA A ÉPOCA DE 2008/2009 com jogadores como Lie, i.see, beh ( o HC inteiro quase ) Rafão na sua época do sX, a galera antiga do DIE, quick, pearly! eu mesmo não jogando competitivo sempre baixei todas as demos e eu ficava encantado com o jogo, a final do KmK contra SqS, a final do HC contra sX! eu simplesmente não dormia por ficar pensando nas jogadas, fascinado com os melhores jogadores...uma coisa que hoje eu não sinto mais :/ e como a galera falou alí em cima: saudades da melhor época do TF2

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 386 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas