Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 386 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Sua "carreira" no TF2
MensagemEnviado: Dom, 14-09-08 17:53 
Civilian

Data de registro:
Qua, 20-08-08 06:28
se tem um potencial muito alto de matar sem fazer nada de especial, entao teriam muito mais pyros bons jogando por ae, pq ao invez de precisar de skill pra mira, eles teriam skill pra ambush, timing, etc.
ao contrario disso, pyros "+forward +attack" se vai jogar hoje apanha FEIO pra qualquer pessoa. se um pyro faz um estrago é pq ele teve skill pra conseguir chegar perto e dar um ambush no time inimigo(ou o time inimigo é mto ruim).
se vc acha que nao tem pyro bom, azar. depois q for queimado e empurrado de cima do ultimo ponto da gravelpit fala q eles sao overpowers e fica tudo bem ;)

MensagemEnviado: Dom, 14-09-08 17:54 
Über

Data de registro:
Seg, 30-06-08 12:33
Xizum de scout valendo o nick? :lol:

MensagemEnviado: Dom, 14-09-08 17:58 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:30
carol_chan escreveu:
se tem um potencial muito alto de matar sem fazer nada de especial, entao teriam muito mais pyros bons jogando por ae, pq ao invez de precisar de skill pra mira, eles teriam skill pra ambush, timing, etc.
ao contrario disso, pyros "+forward +attack" se vai jogar hoje apanha FEIO pra qualquer pessoa. se um pyro faz um estrago é pq ele teve skill pra conseguir chegar perto e dar um ambush no time inimigo(ou o time inimigo é mto ruim).
se vc acha que nao tem pyro bom, azar. depois q for queimado e empurrado de cima do ultimo ponto da gravelpit fala q eles sao overpowers e fica tudo bem ;)

Skill pra ambush, timing? É uma piada isso? Coisa mais basica que andar pra frente.

Sobre o texto em negrito: Eu nunca me posicionaria dessa maneira no C da gravel, e se vc acha que usar airblast essa maneira é skill (Pra mim, outra coisa basica) eu não preciso falar mais nada.

MensagemEnviado: Dom, 14-09-08 18:03 
Civilian

Data de registro:
ok, e qual seu argumento?
pq o reptile nao joga de pyro ao invez de soldier, ja q pyro é mais facil?

MensagemEnviado: Dom, 14-09-08 18:10 
Civilian

Data de registro:
pyro é tão boa classe quanto soldier, spy, sniper ou qualquer outra. o que muda é o jogador.

eu nao costumo morrer muito pra pyro, nao acho q da dano absurdo e a mobilidade dele ta balanceada com o resto do jogo. já vc acha que pyro da dano alto com mobilidade boa sem precisar de skill. pq vc acha isso? pq um pyro +forward +attack veio pra cima de vc e vc deixou ele chegar em vc? ha ha ha.
claro que um pyro te pegou pelas costas com backburner e depois vc reclamou. agora... o cara é "ruim" por ter passado pelo seu time e te pego de costas, ou vc q foi descuidado?

MensagemEnviado: Dom, 14-09-08 18:25 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 29-05-08 18:36
Só tem uma forma de resolver isso
xizum valendo nick
QUEM VAI AFINAR??????

MensagemEnviado: Dom, 14-09-08 18:47 
Über

Data de registro:
Dom, 25-05-08 22:34
para de jogar logo pearly eu ein. já deu já de nego falando merda de tf2 aqui. ngm precisa disso não, vai jogar wow.

MensagemEnviado: Dom, 14-09-08 19:30 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 24-06-08 18:12
pyro eh util em certos momentos pra causar confusão

um grupo com medico + soldiers + algo precisa agir diferente qundo uma classe precisa colar em vc freneticamente

serve pra confundir...

eh classe realmente pra suporte, pq o jogador eh capaz de fazer diferença em pequenos momentos

agora pega soldier, sniper, ate scout se duvidar.

em niveis de jogo extremamente bons, sao mt mais eficientes.

MensagemEnviado: Dom, 14-09-08 20:26 
Maggot!

Data de registro:
Qua, 18-06-08 14:33
krai, off-topic gigante nesse Tópico, wadahel.

MensagemEnviado: Dom, 14-09-08 20:46 
Nemesis

Data de registro:
carol_chan escreveu:
ok, e qual seu argumento?
pq o reptile nao joga de pyro ao invez de soldier, ja q pyro é mais facil?

Pq pyro não oferece as ferramentas/não é tão versatil quanto soldier.

Pq ele não gosta de pyro.

Pq ele ja joga bem de soldier.

Viu? Posso fazer uma lista enorme por aqui.

include_ escreveu:
pyro eh util em certos momentos pra causar confusão

um grupo com medico + soldiers + algo precisa agir diferente qundo uma classe precisa colar em vc freneticamente

serve pra confundir...

eh classe realmente pra suporte, pq o jogador eh capaz de fazer diferença em pequenos momentos

agora pega soldier, sniper, ate scout se duvidar.

em niveis de jogo extremamente bons, sao mt mais eficientes.

Sim, pyro em competitivo é usado diferente, não tenho nada a contra e gosto que a classe esteja conquistando seu espaço, o que eu acho tosco é pyro nos pubs, onde nego não sabe jogar de outra classe e pega pyro pq é mais facil.

carol_chan escreveu:
pyro é tão boa classe quanto soldier, spy, sniper ou qualquer outra. o que muda é o jogador.

eu nao costumo morrer muito pra pyro, nao acho q da dano absurdo e a mobilidade dele ta balanceada com o resto do jogo. já vc acha que pyro da dano alto com mobilidade boa sem precisar de skill. pq vc acha isso? pq um pyro +forward +attack veio pra cima de vc e vc deixou ele chegar em vc? ha ha ha.
claro que um pyro te pegou pelas costas com backburner e depois vc reclamou. agora... o cara é "ruim" por ter passado pelo seu time e te pego de costas, ou vc q foi descuidado?

Nunca reclamei de pyro com backburner me pegando por trás, afinal, foi culpa minha e nao vou deixar repetir.

Pyro W+M1 e facil de matar, mas tem vezes que nao da, e um unico descuido que eu dou nesse sentido eu ja morri em menos de 1 segundo pelo dano do flame.

tbone escreveu:
para de jogar logo pearly eu ein. já deu já de nego falando merda de tf2 aqui. ngm precisa disso não, vai jogar wow.

:roll:

Eu curto o jogo quando to jogando com a galera do revenge por ai nos pubs se divertindo, por fazer criticas ao skill ceiling do jogo eu automaticamente devo sair dele?

MensagemEnviado: Seg, 15-09-08 00:22 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 05-06-08 12:36
Eu montava o "Cubo Magico" ..mas tava achando mto parado ai fui pro TF2

..comecei a acha divertido joga de "homi demonho" ..ai entrei no Zer0 ..logo em seguida fui pro sR ..mas nao consegui fikar longe do meu amor Maff e agora to no BuG =)

MensagemEnviado: Seg, 15-09-08 01:07 
Nemesis

Data de registro:
corazza escreveu:
Eu montava o "Cubo Magico" ..mas tava achando mto parado ai fui pro TF2

..comecei a acha divertido joga de "homi demonho" ..ai entrei no Zer0 ..logo em seguida fui pro sR ..mas nao consegui fikar longe do meu amor Maff e agora to no BuG =)

vc nao chegou a jogar pelo LG corazza?

saudades da tua voz de caipira!

MensagemEnviado: Seg, 15-09-08 09:54 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 30-05-08 16:42
O cora protagonizou a cena mais bizarra da minha vida no TS di LG, 3 horas da matina e a gente treinando aí ele tava no TS e não falava nada quando vem uma voz do fundo:

"POrra, 3 horas da manhã e vc aí no pc?"

"Pô, pai eu to vendo o maff jogar foi mal, já vou desligar" WTF?! huauhahauhaua

Adoro o corazza uhauhauh

MensagemEnviado: Seg, 15-09-08 11:21 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:32
carol_chan escreveu:
pearly escreveu:
OsMozE escreveu:
nem sei o que vc quiz dizer sobre eu citar vc no jogo que vc não joguei, acho que vc não sabe ler ... !
e como disse no meu topico, respeito sua opinião.. só acho ela ridicula ..direito meu
e aprende a ler ok ;)

Ué, pq TFC morreu então? Pq tinha gente que não acreditava no potencial do jogo? E oq eu tenho a ver com isso?

Eu acho TFC um jogo muito foda e que requere skill em todas as classes, o contrário do TF2 que um newbie que comprou o jogo a meia hora entra de pyro e faz frag com facilidade.

Acho que ao inves de eu "aprender a ler", tu deveria pensar antes de postar.

como se no começo do TFC nao fosse a mesma coisa :P
eu jogava tf2 no começo do ano, e comparando com agora o nivel aumentou bastante. naquela epoca pyro usava +forward +attack, eng colocava sentry de costas, sniper ficava parado carregando pra atirar. hoje em dia nao é bem assim, mesmo os pyros ruins ja aprenderam a flanquear, por exemplo. espera alguns anos pra ver se a base de skill nao muda :P todo jogo é assim, quanto mais tempo se passa, mais skill é envolvida. assiste alguns videos de proplayers jogando q vc vê q nao é tao simples assim(claro, ainda nao chega perto de qwtf/tfc, mas isso pq o jogo é mais novo e tem nuances bem diferentes de um jogo pra outro).

ta ae a resposta pra vc ! mix que antes durava 30 minutos, hoje dura horas .. (só um exemplo)

e repito, aprender a ler!
;)

MensagemEnviado: Ter, 16-09-08 12:02 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:13
pearly escreveu:
carol_chan escreveu:
e pq até hoje vc nao é bom no jogo?

Talvez pelo fato que eu jogue com 30 fps, e estranhamente com estes mesmos fps eu consiga ser melhor que muitos outros por aqui.

Eu acho que vc é um exemplo.

pearly 30 fps não é desculpa ;)

carol rulava, não sei agora, mas uma tri sli 8800 gtx x2 ++ oc com nitrogenio liquido deve ajudar bagarai ( do want )

pyro > TFAFO

100+

MensagemEnviado: Ter, 16-09-08 22:01 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 20-06-08 12:23
joguei q1 qwtf
hj jogo tf2
ja fui kq/dmg e hj sou d²...

abracos
marley

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 00:03 
Über

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 11:43
@topic

Pyro rula muito é fato, não precisa skillllllllllllllllllllllllllllllll, precisa ter a malicia do jogo e ser oportunista, qualquer um joga de pyro.

Se precisasse de skill o Murdez de pyro não tinha socado uns times que treinamos um tempo atrás na granary, daqueles que o medic ficava perdido com rabo pegando fogo pulando de um lado pro outro.

@OFF

Pearly é ruim, mas carol_chan para né.

Editado pela última vez por Satangos em Qua, 17-09-08 00:07, no total de 2 vez

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 00:05 
Nemesis

Data de registro:
Sh3lld3r escreveu:
pearly escreveu:
carol_chan escreveu:
e pq até hoje vc nao é bom no jogo?

Talvez pelo fato que eu jogue com 30 fps, e estranhamente com estes mesmos fps eu consiga ser melhor que muitos outros por aqui.

Eu acho que vc é um exemplo.

pearly 30 fps não é desculpa ;)

carol rulava, não sei agora, mas uma tri sli 8800 gtx x2 ++ oc com nitrogenio liquido deve ajudar bagarai ( do want )

pyro > TFAFO

100+

Como não é desculpa? Cada dia reso para o deus Legolas me fornecer uma maquina melhor, é ruim demais de mirar com 30 fps de scout.

Radeon 9600pro 256/256 > sli 8800gtx

Provado em pubs, cfs e mix.

Meio "quikagem" falar assim, realmente, mas alguem falar que eu sou podre fere meus sentimentos :(

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 00:34 
Über

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 01:57
Galera, vocês desvirtuaram um tópico que tava rolando legal.
Peço para que discutam outros assuntos em outro lugar.
Beleza?

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 11:36 
Wanker!

Data de registro:
Ah que isso, pearly joga bagario com o pc lixo que ele tem, forçou barra mulher

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 11:52 
Bonk!

Data de registro:
Seg, 26-05-08 16:10
pearly joga mto mesmo.

mas a carol chan joga mto e é muito mais gata.

carol > pearly.

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 12:40 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 06-06-08 01:13
Pyro, como spy, sniper, heavy e eng, são classes situacionais e que empobrecem no geral uma line. São classes que não podem ser utilizadas em qualquer situação, carecem muito de versatilidade.

Todas têm em comum inclusive (tirando sniper no que tange a mira em si) a capacidade de posicionamento. Há pouca ou nenhuma necessidade de mira e basicamente o que é preciso é saber o lugar onde estar e quando começar a atirar.

O funcionamento de um pyro eficiente inclusive é bastante semelhante a de um spy. Tendo isso em vista, fica bem claro as limitações da classe e como basicamente um pyro funciona como "crowd control", um ataque suicida. A diferença do pyro para o spy no caso é que ele atinge os adversários como um todo, arrastando todos para posições defensivas, e o spy em si elimina alvos "pontuais".

Portanto é uma besteira gigantesca sequer cogitar comparar o papel e a posição de um soldier regularmente num time com um pyro em seu lugar.

Agora, em pub é uma classe "noob"? Sem dúvida alguma. É a classe que requer menos do jogador e que acaba resultando mais. Você andar pra frente e segurar o botão de tiro contra outros 18 adversários uma hora ou outra VAI render. É óbvio que em uma situação controlada, de 6 x 6, isso não vai acontecer normalmente e ai que entra a habilidade do jogador de pyro.

Pyro é uma classe tão boa quanto soldier, demo, scout, medico? Não, não é.

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 12:55 
Über

Data de registro:
Seg, 26-05-08 07:09
Pc podre limita SIM. Sei na pele como é.

Não se trata de desculpa, é um fato.

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 14:06 
Bonk!

Data de registro:
EduTadeu escreveu:
Pyro, como spy, sniper, heavy e eng, são classes situacionais e que empobrecem no geral uma line. São classes que não podem ser utilizadas em qualquer situação, carecem muito de versatilidade.

Todas têm em comum inclusive (tirando sniper no que tange a mira em si) a capacidade de posicionamento. Há pouca ou nenhuma necessidade de mira e basicamente o que é preciso é saber o lugar onde estar e quando começar a atirar.

O funcionamento de um pyro eficiente inclusive é bastante semelhante a de um spy. Tendo isso em vista, fica bem claro as limitações da classe e como basicamente um pyro funciona como "crowd control", um ataque suicida. A diferença do pyro para o spy no caso é que ele atinge os adversários como um todo, arrastando todos para posições defensivas, e o spy em si elimina alvos "pontuais".

Portanto é uma besteira gigantesca sequer cogitar comparar o papel e a posição de um soldier regularmente num time com um pyro em seu lugar.

Agora, em pub é uma classe "noob"? Sem dúvida alguma. É a classe que requer menos do jogador e que acaba resultando mais. Você andar pra frente e segurar o botão de tiro contra outros 18 adversários uma hora ou outra VAI render. É óbvio que em uma situação controlada, de 6 x 6, isso não vai acontecer normalmente e ai que entra a habilidade do jogador de pyro.

Concordo em muitas coisas, principalmente em crowd control do pyro, mas outras eu discordo:
- Posicionamento é fundamental para um bom sniper
- Um heavy com mira excelente, e um heavy com uma mira normal, estão separados por um abismo, e isso reflete em muito no jogo. Um heavy que saiba a hora de usar a shotgun, e não erre tiro, também faz toda uma diferença. É que a galera se prende no óbvio que é o posicionamento e não explora a classe, por isso se destacam snipers que enfiam a cara em lugares nada a ver (as vezes até no meio da batalha) e levam um médico, ou o famoso "heavy surpresa" que sinceramente, já cansou de levar médico de surpresa também.

o BASICO da classe é o posicionamento, mas acredito que com a expertise necessária, existem uma série de situações onde o conhecimento da classe, do jogo, do andamento do jogo, e do adversário, em conjunto com uma mira excelente, transformam a utilidade da classe em alguma coisa completamente inovadora.

Não podemos esquecer que sempre, em tudo, o que importa é a execução.

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 14:15 
Maggot!

Data de registro:
Haze escreveu:
EduTadeu escreveu:

Concordo em muitas coisas, principalmente em crowd control do pyro, mas outras eu discordo:
- Um heavy com mira excelente, e um heavy com uma mira normal, estão separados por um abismo, e isso reflete em muito no jogo. Um heavy que saiba a hora de usar a shotgun, e não erre tiro, também faz toda uma diferença. É que a galera se prende no óbvio que é o posicionamento e não explora a classe, por isso se destacam snipers que enfiam a cara em lugares nada a ver (as vezes até no meio da batalha) e levam um médico, ou o famoso "heavy surpresa" que sinceramente, já cansou de levar médico de surpresa também.

o BASICO da classe é o posicionamento, mas acredito que com a expertise necessária, existem uma série de situações onde o conhecimento da classe, do jogo, do andamento do jogo, e do adversário, em conjunto com uma mira excelente, transformam a utilidade da classe em alguma coisa completamente inovadora.

Eu deixei bem claro no que toca o sniper de que posicionamento é a principal "skill" de um bom sniper. Fiz uma ressalva em relação a mira apenas, pois a classe exige que ela seja precisa TAMBÉM.

Qualquer classe com uma boa mira leva vantagem, é evidente. A shotgun é verdade para o pyro também. A diferença é que no caso do HW a mira de sua arma principal é muito mais "forgiving". Ela tem uma cobertura de área enorme, parecida com o leque de dano que o Pyro possui.

Novamente a diferença entre pyro e HW é a mobilidade vs capacidade de atrair dano. Se você for pensar bem, o range de atuação ótima do HW e do pyro são bastante semelhantes.

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 14:23 
Bonk!

Data de registro:
EduTadeu escreveu:
Haze escreveu:
EduTadeu escreveu:

Eu deixei bem claro no que toca o sniper de que posicionamento é a principal "skill" de um bom sniper. Fiz uma ressalva em relação a mira apenas, pois a classe exige que ela seja precisa TAMBÉM.

Qualquer classe com uma boa mira leva vantagem, é evidente. A shotgun é verdade para o pyro também. A diferença é que no caso do HW a mira de sua arma principal é muito mais "forgiving". Ela tem uma cobertura de área enorme, parecida com o leque de dano que o Pyro possui.

Novamente a diferença entre pyro e HW é a mobilidade vs capacidade de atrair dano. Se você for pensar bem, o range de atuação ótima do HW e do pyro são bastante semelhantes.

concordo, mas ao mesmo tempo temos que levar em conta a característica das classes em um contexto com o time, e não pegarmos apenas elas individualmente.

O pyro é rápido, e funciona muito bem em conjunto com os scouts. o Heavy e como se fosse um checkpoint ambulante, se vc tá fraco, vai pra junto do heavy q geralmente não te seguem, porém ele é muito medic-demanding, o que pode atrapalhar a agilidade dos soldiers... e etc.

O range de atuação das duas classes são semelhantes, mas o heavy pode dar um support à qualquer distancia, efetuando muitas mortes que ao contrário seriam apenas em o inimigo ir muito ferido ao médico (e quantas vezes isso não acontece?) e ao mesmo tempo, um heavy eficaz é a melhor defesa de um médico possível.
Da mesma forma que um pyro é extremamente útil para se defender de um uber, ou auxiliar um engenheiro.

etc etc.

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 14:35 
Maggot!

Data de registro:
Haze escreveu:
concordo, mas ao mesmo tempo temos que levar em conta a característica das classes em um contexto com o time, e não pegarmos apenas elas individualmente.

O pyro é rápido, e funciona muito bem em conjunto com os scouts. o Heavy e como se fosse um checkpoint ambulante, se vc tá fraco, vai pra junto do heavy q geralmente não te seguem, porém ele é muito medic-demanding, o que pode atrapalhar a agilidade dos soldiers... e etc.

O range de atuação das duas classes são semelhantes, mas o heavy pode dar um support à qualquer distancia, efetuando muitas mortes que ao contrário seriam apenas em o inimigo ir muito ferido ao médico (e quantas vezes isso não acontece?) e ao mesmo tempo, um heavy eficaz é a melhor defesa de um médico possível.
Da mesma forma que um pyro é extremamente útil para se defender de um uber, ou auxiliar um engenheiro.

etc etc.

A melhor defesa para o médico são soldiers. O heavy inclusive é bem ruim pra isso. O papel de um HW é fazer slow-play nos jogos. Inclusive coincide com a atualização (sua arma nova) e fica mais evidente pela situação onde ele é mais eficaz (mapas onde a defesa é estacionária).

Como eu disse, a diferença entre as classes é a mobilidade vs a capacidade de atrair dano. O HW consegue ficar muito mais tempo do que qualquer outra classe exposto, e com isso atrai e absorve dano inimigo. Isso cria aberturas para posicionamento e para flanquear.

A posição que o pyro busca é exatamente aquela que o HW expõe.

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 15:19 
Bonk!

Data de registro:
EduTadeu escreveu:
Haze escreveu:

etc etc.

A melhor defesa para o médico são soldiers. O heavy inclusive é bem ruim pra isso. O papel de um HW é fazer slow-play nos jogos. Inclusive coincide com a atualização (sua arma nova) e fica mais evidente pela situação onde ele é mais eficaz (mapas onde a defesa é estacionária).

Como eu disse, a diferença entre as classes é a mobilidade vs a capacidade de atrair dano. O HW consegue ficar muito mais tempo do que qualquer outra classe exposto, e com isso atrai e absorve dano inimigo. Isso cria aberturas para posicionamento e para flanquear.

nenhum scout/spy nunca matou médico quando eu tava de heavy protegendo o mesmo...

agora vejo scouts fazendo a festa em médico protegido por 2 soldiers.

Bom, vai ver é o player

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 15:29 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 10-06-08 14:09
Haze escreveu:
EduTadeu escreveu:
Haze escreveu:

etc etc.

nenhum scout/spy nunca matou médico quando eu tava de heavy protegendo o mesmo...

Bom, vai ver é o player

contra otra haze aheuahuea

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 17:27 
Bonk!

Data de registro:
silvao escreveu:
Haze escreveu:
EduTadeu escreveu:

Bom, vai ver é o player

contra otra haze aheuahuea

logico que ALGUM DIA COM CERTEZA ALGUM DEVE TER CONSEGUIDO, foi uma maneira de falar

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 17:40 
Nemesis

Data de registro:
Haze escreveu:
pearly joga mto mesmo.

carol > pearly.

Como assim? Vc já viu minha foto? :oops:

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 17:52 
Bonk!

Data de registro:
pearly escreveu:
Haze escreveu:
pearly joga mto mesmo.

carol > pearly.

Como assim? Vc já viu minha foto? :oops:

manda ae!

MensagemEnviado: Qua, 17-09-08 20:28 
Über

Data de registro:
Seg, 26-05-08 16:31
heavy protege mto melhor de scout do q soldier =D

hw FTW

MensagemEnviado: Qui, 18-09-08 10:07 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 16-08-08 15:32
Comecei tarde, porém não me trate como um marginal, se o papo for por aí, ja começamos mal :(

- Lg (gracias breath)
- Pills (aninha =* )
- R2T (Me da dinheiro KORN)

Abraços!

MensagemEnviado: Qui, 18-09-08 11:39 
Über

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 11:43
Parei de ler aqui: Imagem

zueira, breath tem talendo pra conduzir um time, tem carisma, gente boa pacas chega até ser chato as vezes mas é uma pessoa dificil relacionamento, gosto dele é so saber levar e torço pelo LG por causa dele.

MensagemEnviado: Qui, 18-09-08 13:34 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 25-08-08 19:59
Só sei que esse tópico tá cheio de Sun Tzu :roll:
Várias estratégias e teorias mirabolantes... :D

MensagemEnviado: Qui, 18-09-08 13:53 
Bonk!

Data de registro:
Qua, 04-06-08 17:44
littlefinwe escreveu:
hummmm

comecei jogando na conta do sbc urano (amore mio heahehae) so pubzao mesmo... ficava chorando pra ele ver se rodava tf2 no meu note ele dizia q nao... testamos e nao rodou mesmo... maldito windows vista... desiludida com a vida, comprei um joguinho d mmorpg e tal... e pra ficar melhor e tal voltei pro windows xp... ai o urano falou "quer ver se roda tf2?" "ahh quero vai :cry: " e rodouuu mewwww fiquei um mes feliz da vida... :D

so jogava pub e tal... ninguem me chamava pros mix e qndo eu entrava no mix eu sobrava pq eu nao era de nenhum cla... e eu ate dropava de raiva HEHAEHAEHAHE
eu invadia os treinos de alguns clas de amigos tipo Pm, Lg e etc ... ate q um belo maldito dia o iw precisava de medic pra completar... completei, seduzi td mundo e entrei no cla :roll:

depois de longos 3 dias, seduzi :roll: um amiguinho ai do cla e tal (diabos, nunca direi o nome :roll: ) e ai a namorada do cara ficou puta pq eu nao parava de dar em cima dele ne, claro!!!! pq eu sou uma biscate louca por nerds dasdasdas enfim... fui expulsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do iw EXPULSAAAAAAAAAA :D e eu nem entendendo um caralho do q tava acontecendo e tal ne... pau mandado ftw :D nao consigo esquecer frases do tipo:
"Pra quem não sabe ou não se tocou, essa menina só trouxe problemas ao clã, inatividade, brigas, e um monte de "mimimi" generalizado
Além de apresentar um estilo de jogo questionável, o motivo principal é ter um caráter indigno da sigla e dos valores que esse clã representa, do que ele é, e do que ele será.
Todos aqui sabem que desde que comprei um pc novo, vinha mantendo uma média de 3h por dia de tf2, agitando, melhorando, conversando, e "sumi" do nada... pros que ainda não se tocaram, eis o motivo.
A presença dela no clã impossibilita a minha."

lol... enfim fiquei revoltada e traumatizada e tal... mas nessas situaçoes q da pra perceber qm sao nossos amigos... ;) depois do ocorrido fiquei traumatizada, nao queria cla nunca mais... fiquei mo tempao e tal sem jogar direito... ate q o meu amore breatherson tava reclamando q o Lg precisava de medic e tal... resolvi entrar. acho q foi uma das melhores coisas q fiz nessa porra de jogo. fiz amigos pra vida td nesse cla, amigos q vao morar pra sempre no meu coraçao *se emociona* heahehae enfim... o cla começou e miar ... pessoal saindo, outros nao jogando, outros brigando mto e tal... saimos do cla, alguns ex Lgs e tal e criamos o chronic hypocondriacs, vulgo pills...e chamamos uns noobs tipo greensox e neo pra jogar junto :D e tamo tocando o terror nos servers desde entao e continuo seduzindo a rapziada :twisted:
é isso ai... vou dar uma bala pra qm leu ate o final =*****

DESABAFO !!!!

eu entrei no HC na divisão de The Sims 1, mas como foi bem no fim eu só joguei mesmo no HC de The Sims 2, o Travis desencanou pra poder jogar WOW e Tibia e o Iron foi jogar NFS2, dae eu parei de jogar e voltei agora no TF2

MensagemEnviado: Qui, 18-09-08 13:58 
Bonk!

Data de registro:
O breath é tenso mesmo euaheuaheuahea

Acho que nao importa o time que eu tiver, vou meio q sempre ser metade o atual time, metade Lg.

lembro até hoje a primeira tag do time: ]Lg[ nick

Q HORRIVEL Q ERA euaheuaheuahe

bjos breath

MensagemEnviado: Qui, 18-09-08 15:08 
Über

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:43
Comecei jogando TF2 no beta ainda, que foi fechado pra quem fez "pre-order" do Orange Box. Logo que o jogo foi lançado oficialmente entrei no Adrenaline (Adr), que foi criado entre integrantes do fórum Adrenaline e nesse time conheci umas figuras gente boa pacas, como o Saico, Unicamper, Lokz (sumiu do mapa), Kelloggs, Satangos e mais algumas pessoas. Depois rolou uma união do Adr com o Putaria Maluca (PM) e foi criado o Your Nemesis (yN), que tinha um grupo forte que logo de cara deu bons resultados mas com um certo tempo o time começou a decair e acabou. Em seguida entrei no Kaipira Quake (KQ), onde encontrei mais gente boa (Chrysler, Perereca, 'Pitar', Storm, Trinca entre outros) e o time teve bons momentos, como o título do DMD após a queda no DD. Depois desse título não tava rolando um clima muito interessante no time, rolando desânimo em alguns jogadores e achamos melhor fechar o time (apesar de que um dia ele pode voltar) e aí....... entrei no Pills, meu time atual \o/.

MensagemEnviado: Qui, 18-09-08 17:14 
Wanker!

Data de registro:
Haze escreveu:

Acho que nao importa o time que eu tiver, vou meio q sempre ser metade o atual time, metade Lg.

bjos breath

Pô me sinto assim tb, saudades dos:

"Ahh, Cês tá de Brincadeira"

"Estão vindo pela direita: Na verdade o time todo tava na esquerda"

"A sentre está menas forte"

uhauh bons tempos, uma vitória era motivo de paz celestial

MensagemEnviado: Qui, 18-09-08 18:36 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 30-05-08 08:42
#Aninha, você está me devendo uma bala então!

Bom, eu comprei o Orange box em dezembro, quando ainda era namorada do coffeemaker e morando com mamãe. Claro que o jogo não rodou no pc dela, então tive que esperar até metade de janeiro, quando eu e o coffee nos mudamos para poder jogar. Quando instalamos o jogo, descobri que o pc (que era do coffee antes de ele me dar) era quase tão podre quanto o da mãe, mas felizmente rodada TF2. Devagar quase parando joguei de medic e soldier. Em julho de 2008 meu pc podrinho se revoltou e queimou a placa mãe e a placa de vídeo.
Aí meu bom maridinho (que a esta altura já virou marido) me comprou um pc novo. Com uma placa de vídeo onboard que NAO RODOU TF!!! aí, pra completar, a placa de video que tinha que por nesse pc era especial pq tinha q ser pequenininha. Enfim, ele pediu a placa nos EUA, e demorou mais de mês pra chegar... Resultado: fiquei 2 meses sem TF2 mas agora tenho pc bom e estou recuperando o tempo perdido! hUAHUAHUAH 35 horas em 1 semana e meia :shock:

MensagemEnviado: Qui, 18-09-08 19:27 
Nemesis

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 08:11
Eu só quero registrar duas coisas:

1 - A quem interessar, existe um tópico na seção Off-Topic sobre jogos online em geral. Cada um foi lá falar sobre os jogos nos quais jogou ou joga "sério" (além do TF2):
viewtopic.php?f=4&t=210&start=0&st=0&sk=t&sd=a

2 - Li todos os posts até agora :P

MensagemEnviado: Qui, 18-09-08 19:35 
Über

Data de registro:
Seg, 26-05-08 16:31
Thanos escreveu:

2 - Li todos os posts até agora² :P

MensagemEnviado: Qui, 18-09-08 20:01 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sáb, 13-09-08 14:25
ae galera...

so meio novo na comunidade,vim do UT\UO, comecei a jogar em agosto, curti d+ o jogo...pra mim o melhor do game é o TEAMPLAY, mt tesão!

tava sem clan a pouco tempo, agora estou no SPK.

um abraço por traz!

MensagemEnviado: Sex, 19-09-08 00:44 
Über

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:43
Eu quero minha bala tb! :cry:

MensagemEnviado: Sex, 19-09-08 01:21 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 06-06-08 01:03
comecei no qwtf..meu amigo Darkon jogava era do clan OZ e me chamou e me ensinou jogar de sold/pyro ...ai la passei por varios clans..me lembro de alguns como o DMC (com megafire, warwolf fritz (achu q era isso +_)), apos isso passei por mais alguns foi qdo o Gustavo e o Fritz montaram o BuG no qwtf e me chamaram..por la fikei muitos anos...achu q sai umas 3x de la mais bem no fim do qwtf....ai joguei psy e koh..

apos minha ultima volta ao bug no qwtf fui parando aos poucos com a comunidade em geral parando e comecei a jogar cs...levei um pouco a serio os camps em lan cheguei a viajar por uma lan e talz...mais depois de uns 2 anos parei por motivos q tinha estudar mais...ai ate ano retrasado tava la no darkside no forum e vi sobre um jogo chamado savage...ai o DW no msn me avisou q era mo legal e talz (conhecia dw do bug do qwtf) e eu comeci a jogar savage UAHEuae(jogo animal ..pena q nao tem comunidade grande e falta servers, investimentos)..comunidade muito pekena...ai no savage cheguei a jogar em clans tops e ainda hj sou do clan M (maleficium) q eh o melhor do brasil...porem em uma comunidade muito parada estou aposentado por causa do TF2...comecei tf2 no inicio do ano...e ai logo no inicio por alguns kras me conhecerem do qwtf me chamaram pra montar o LG..ai eu breath e haze montamos ....revelamos alguns kras como pearly e edutadeu..ehehe ..(pearly mesmo pegamos num pub e explicamos tudo pra ele ) uAHEuAE

ai sai do LG, virei SR, depois rolou uma tentativa de remontar o BuG (meu clan do coracao)...nao rolou...ai o BuG virou sR de hj ....ai tentei em um fds ajudar o KQ a nao acabar, porem foi em vao..mais me serviu para fazer amizade com alguns la q me ajudam hj no atual BUG....e tamo indo ai aos poucos ehehhe..vamos ver neh =]

pra qm ler tudo isso..eh bem resumidamente isso minha vida in game UHAEuhAEuAHE q nerd :)

bjos

MensagemEnviado: Sex, 19-09-08 01:54 
Nemesis

Data de registro:
Glauber escreveu:
Haze escreveu:

bjos breath

''Vareia a tatica"

"Porra ORBITAL!!!"

"Pearly, pq vc nao matou os 6 no ponto?"

"VC NAO TEM O DIREITO DE FALAR ASSIM COMIGO" - by aninha respondendo ao breath

Bons tempos.

MensagemEnviado: Sex, 19-09-08 09:52 
Bonk!

Data de registro:
pearly escreveu:
Glauber escreveu:
Haze escreveu:

bjos breath

''Vareia a tatica"

"Porra ORBITAL!!!"

Bons tempos.

o portugues do breath era o cimento que unia todos nós

MensagemEnviado: Sex, 19-09-08 10:20 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 06-06-08 01:03
tinha ate no forum la o topico perolas do breath...achu q eu ate q abri...tinha muita coisa engracada..AEhUAEhAE...breath rox..

MensagemEnviado: Sex, 19-09-08 11:26 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-06-08 05:44
pearly escreveu:
Glauber escreveu:
Haze escreveu:

bjos breath

''Vareia a tatica"

"Porra ORBITAL!!!"

Bons tempos.

Como voces não citaram o principal?!?!?!
AS BRIGAS DO BREATH COM A NAMORADA DELE!!
]uhaehuaeUHaEUHaehuaehu
Caralho velho, era stand up comedy pra galera no ts.

" PORRA xxxxxx, vai se fuder!!!"
"Vou treinar agora, tchau"
"Tá maluca caralho?!?!?"

Fora o glauber falando no ts.
"xinga ela velho!!"
"chama de vaca!!! porque pra tratar desse jeito só pode ser mesmo!!"

Caceta bicho, era diversão por aproximadamente 15 minutos.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 386 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 8  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas