Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 386 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Sua historia no TF2 e/ou com qm vc já jogou? [+Nostalgia
MensagemEnviado: Qua, 30-07-14 22:12 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 21-08-10 14:35
uR: verdugo, adrian, raptor, javoo, boogiegirl, henny, jamez psy, disenchanted, temujin, indio, sovietdrunk, dare e com certeza esqueco algum nome
k6: dynamite, javoo, is not possible, fede, wade, disenchanted, walsa, coi
nwl: walsa, compleat, godman, mickie, tavo, polaco, svenson, beck
depois nazi e meu time atual

MensagemEnviado: Qui, 31-07-14 03:46 
Civilian

Data de registro:
Dom, 19-05-13 20:00
Todos os equipes que eu estive e jogei alguma liga/copa:

LBTF 8° Edição
afs: strek, drimus, wizard, fiendish dr wu, lauty, ati, juli, santiah, dehzin.

Esquilado Fast Cup 3° Edição
ewo: santiah, lauty, manny, dany, e nao lembro mais.

FBTF 2° Edição e UGC 4v4
vVv: moritz, markos (saw), gabo (wn´), rebreik, heyasd, gatonimus, leon, ninjax.

LBTF 9° Edição
L8r: moritz, gabo (wn´), rebreik, drek, iratus, ricardo, c0de, markos (saw).

ETF2L, LBTF 10° Edição e UGC 6v6
immer: mannie, blackzor, caio, roque, malack, guy, perz, dragonite, sh1p, arr, sonny , makeminD.

MensagemEnviado: Dom, 03-08-14 12:06 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Qui, 28-10-10 00:04
harek escreveu:
uR: verdugo, adrian, raptor, javoo, boogiegirl, henny, jamez psy, disenchanted, temujin, indio, sovietdrunk, dare e com certeza esqueco algum nome
k6: dynamite, javoo, is not possible, fede, wade, disenchanted, walsa, coi
nwl: walsa, compleat, godman, mickie, tavo, polaco, svenson, beck
depois nazi e meu time atual

:cry:

MensagemEnviado: Dom, 03-08-14 23:35 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 21-08-10 14:35
como esqueci de kempinho nao sei =(

MensagemEnviado: Dom, 03-08-14 23:42 
Equipe Esquilado.com

Data de registro:
Qui, 28-10-10 00:04
</3

MensagemEnviado: Seg, 04-08-14 15:41 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 22-07-10 20:38
guiko, naifa, sombrinha, sombra, deadpool, pimpz, grabrielz, gus, roft, radukz, gogoboy, carol, archer, metal, honorato, dreams, gilbrother, e por útlimo alm, pelvis, miniwill, clink, etc.. Tem uma caralhada ai que não lembro, o que importa foram as risadas :)

MensagemEnviado: Seg, 04-08-14 23:54 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 11-07-10 14:35
wsn escreveu:
guiko, naifa, sombrinha, sombra, deadpool, pimpz, grabrielz, gus, roft, radukz, gogoboy, carol, archer, metal, honorato, dreams, gilbrother, e por útlimo alm, pelvis, miniwill, clink, etc.. Tem uma caralhada ai que não lembro, o que importa foram as risadas :)

eu, no reaload :<

aquele dia que entramos no ts do jamal e xingamos a galera lá, que louco AHEUEAHUEAHUAEHEAUHAEUHAEUAHEUEAHUEAHUEAHUEAHEAUHEA

Assunto do Tópico: Re: Com quem você já jogou?
MensagemEnviado: Ter, 05-08-14 10:48 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
faxx escreveu:
Bom, para falar de jogos,

wm vs. MNT - vintage 2011
Time novo cheio de cabacos, (eu, fzao, jota, tt, remayker e blood), perdemos o primeiro jogo do camp para o OvO, ai era necessário ganhar para continuar vivo (lower), os mapas eram gravel pit e granary, na gravel perdemos de 2x1, na granary conseguimos fazer 2 a 1, acho que o primeiro ponto do mnt foi bem no final do mapa ai ficou aquela tensaozinha de tipo, "vamos entregar agora?", e entao fomos para o golden cap, lembro que o mtn entrou com heavy no mid, levou spam pra cacete e acabou ficando acho que so o med e o soldier vivos, sei la, avancamos e capamos tudo, win, lembro que o remayker levou 5 em um round q ganhamos, no last, acabou saindo até no top 10 gringo, video abaixo: (2 lugar, comeca em 4:19)

primeiro jogo de liga q venço k k k k nunca esqueço dessa partida
pena q eu deixava td no megaupload na época mas o site ficou fora do ar por causa da lei sopa.

MensagemEnviado: Ter, 05-08-14 17:13 
Maggot!

Data de registro:
faxx escreveu:
wsn escreveu:

eu, no reaload :<

aquele dia que entramos no ts do jamal e xingamos a galera lá, que louco AHEUEAHUEAHUAEHEAUHAEUHAEUAHEUEAHUEAHUEAHUEAHEAUHEA

Verdade, impossível esquecer sua voz fanha de pato AUDHDUADA
Aquele dia foi louco, "BAN NESSES MERDA AI!!!!" uhadudhauudahudauhdauaduhda

MensagemEnviado: Qui, 07-08-14 01:47 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sáb, 13-09-08 14:25
Resumindo, joguei com todos aqueles que chegaram em 2º lugar.

MensagemEnviado: Qui, 07-08-14 11:32 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 25-06-09 18:01
dem0 escreveu:

ahuahuhuaahuahuhuhuhuhuahuahahuahu

MensagemEnviado: Qui, 07-08-14 12:28 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 31-05-09 11:24
Imagem

MensagemEnviado: Dom, 10-08-14 16:00 
Wanker!

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 00:54
Bom vou colocar Exatamente o que está escrito no meu perfil da STEAM,por onde eu passei pois já joguei com muiiiita gente foda!!! E fiz grandes amizades jogando esse joguin, Jogo desde o lançamento em outubro de 2007 ,antes disso não cheguei a jogar TFC,mas de FPS eu jogava CS1.5 e era um viciado em MUONLINE.

Historico de Clans: immortal Warriors(iW), BuG,senhoRes (sR),Drunk Dudes (D²),Digital Brotherhood(Digital.b), KamiKazes (KmK),Sapekas (SPK),Gamewise,Sem Xorah(sX),Damage Inc(DMG'),Ovo Frito (o),JustDie(DiE) e YellowHand(YH)

Atualmente: Sem Clan ("aposentado em mixs ou nem isso haha")

Campeonatos de TF2:
3° Lugar@Liga Yeti (2008),Jogando pelo sR(senhoRes)
3° Lugar@Granary Master Series(2009),Jogando pelo sR(senhoRes)
3° Lugar@Melhor Sniper do Brasil do ano de 2008,Jogando pelo D² (DrunkDudes)
1° Lugar@MiniCamps de TF2 da Campus Party 2009,Jogando pelo D² (DrunkDudes)
2° Lugar@Brazilian Esports League (Liga BEL.TF2 2009),Jogando pelo D²/Digital.b(Drunkdudes/Digital brotherhood)
2° Lugar@Custom Maps Championship 2 (2009),Jogando pelo KmK (Kamikazes)
1° Lugar@King of Freight 2 (2009),Jogando pelo KmK(kamikazes)
3° Lugar@Liga Brasileira de Team Fortress2 2°Ediçao(LBTF-2 2009),Jogando pelo SPK(Sapekas)
2° Lugar@Ferias do Barulho (2010),Jogando pelo Gamewise

Só sei que esse joguinho me proporcionou várias horas de diversão. Tive uma das melhores épocas nérdicas da vida jogando isso!!!

MensagemEnviado: Seg, 11-08-14 03:38 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 16-11-09 20:04
Joguei no FH e no 911. Depois joguei no HH com o Tyger e com o prod.. antes disso estávamos no Debaser, que tinha o Ricci (o original) e o fsjkatch. Joguei no primeiro Immerstarke que teve no tf2. Joguei pouco no Opengame, e depois disso comecei o MONSTER com o Tyger e com o Prod e meio que parei de jogar :3

MensagemEnviado: Seg, 11-08-14 08:42 
Über

Data de registro:
Qua, 17-11-10 13:44
Obrigado wsn por lembrar de mim.

MensagemEnviado: Qua, 13-08-14 22:53 
Administrador

Data de registro:
Sex, 05-06-09 18:25
Comecei no InW(invisible wall do skizor zera há mt tempo atrás ahuauh),depois fui pro dreams line 2 que joguei com muitas pessoas(ultimato,dtt,alm...),depois fui pro 911 onde joguei com El Phante,High5,Hellking,Yoh,bloodydeath,kiluminati,brothers e alguns outros(desculpe se não lembrei hehe),depois fui pro u6 com o fizzon,mick,jao,prodigy,fabiow,krk... Depois de um tempo parado fui pro destiny com trojan(bubbly) e muitos outros! quando sai do clan,montei o iccy(milésima line) - com roft,kemp,myzii,trojan(bubbly),hubble,wsn,sh1p,dodie,gus,metra e o dragon,parei denovo pros estudos voltando no pkts com dreams,honorato,alm,helnot,ghz,wsn,eric,parrot,cp swat,aqua,darkedge,dook,fante... depois voltei com o milésimo u6 (mick,fizzon,guidaw...) e agora no um homem.

MensagemEnviado: Qua, 20-08-14 01:56 
Sasha

Data de registro:
Dom, 04-10-09 18:31
Nossa, ja joguei em muitos times mas o primeiro

foi o RtOP com muita gente legal, ovoazulfeliz, alm, marião, majesty, berinha, talend
depois D'z Doze Condenados com fuda, blindmetal

e o ultimo foi o Yeah, com perereca, cabr4l, hervor e n me lembro mais

MensagemEnviado: Qui, 21-08-14 20:10 
Civilian

Data de registro:
Sáb, 26-02-11 07:51
dozen escreveu:
nossa assombra, lama haha

esse lama tinha algum tipo de deficiência mental não era possível, típico jogador que o H7 tinha capacidade de contratar...

devia ter mt nego da nossa line campeã da acesso q a gente esqueceu, certeza, eu msm n lembrava do cohan, apesar q ele quase nunca aparecia, mas o H7 juntou nego pa kcete naquela época haha

porra mlk, bons tempos demaaaaaaais, só dava os pubber, acho q eu era o único q o H7 n tirou do pub, eu lembro q a gente tirava onda demais q o time veio do pub e saimos ganhando a porra toda haha a gente era mó desacreditado, lembra? nego apostava hard na OM, hard msm, e ainda tinha o nA e a UNIT q nego botava mais fé q na gente

bons tempos q n voltam nunca mais

*Só pra constar,foi o soul que te indicou pro BsK, ate pq eu nem te conhecia, dai ele disse q tu tava jogando bem e o fzin falou a mesma coisa, dai testei e tu foi bem. O Lama jogava bem,mas o idioma era uma merda,não deu pra usar ele como titular. Eu chamava muito nego do pub mesmo, enquanto tinha tempo eu gostava de procurar alguém "diferente" no pub, encontrei vários,basicamente toda a line campeã do acesso. A verdade é que o BsK revelou muitos players.

*OM foi o melhor time contra quem joguei até hoje,o nivel deles era alto demais, todos eram muito bons, se ganhamos deles foi pq vi muitas demos até entender o jogo deles,realmente o melhor time que o acesso já teve.

*Eu que chamei less e o flay pro ActioN,assim como o (-_-)cara.

*e o mais engraçado é que tudo q eu falava pra ti fazer no acesso de 2000 e pouco era simplesmente cuidar traps e hoje 2014 tu ainda morre nelas uashaushuashuahsu

Enfim,foi uma ótima época =)

MensagemEnviado: Dom, 31-08-14 19:21 
Civilian

Data de registro:
Sex, 11-01-13 23:22
ja joguei com o segi e quik

MensagemEnviado: Dom, 31-08-14 19:21 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 22-10-13 20:09
slayer escreveu:

nóis

MensagemEnviado: Seg, 01-09-14 13:09 
Civilian

Data de registro:
Qua, 03-04-13 21:53
slayer escreveu:

rofl

MensagemEnviado: Qui, 30-10-14 09:20 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 06-06-08 01:03
Bom dia..
Deu uma nostalgia aqui e abri o forum depois de sei la qto tempo...achei esse topic e vi varios oreiudos da epoca comentando clans..

Alguem joga ainda isso? vi ate que existiu outros clans com nomes de clans antigos por ae..
Alguem velho joga tf2 ainda?

Saudades de varios..e de ler alguns posts de clans que joguei ..como sR bug root lg die yh etc...

Abs e voltarei para ver qm é velho e ainda continua com nosso queirdo tf2...

ps: pra qm n me conhece jogo desde que era 8x8 sei la qdo foi criado isso e vim do qwtf onde joguei desde 98 99 sei la...

bjs!

MensagemEnviado: Sex, 07-11-14 20:02 
Civilian

Data de registro:
Sex, 08-08-08 19:09
E aeee!!!

Ae galeraa.. to afim de jogar TF2 !!!! eu jogava qwtf... joguei pelo 666 e fui líder do aOh... tb joguei no RC...
enfim...

a parada ta instalada e to na pilha pra jogar.. hehehe se alguem das antigas ainda existir da um salve ae!

abssss

MensagemEnviado: Qui, 01-01-15 22:36 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 14-07-09 14:36
2007, jogando con Beck
altas epocas :')

edit:
3º Custom Maps Championship 2 Brasil (KyE) - Septiembre 2009
4º Liga Brasilera Team Fortress 2, 2da edición, Div. central (KyE) - Noviembre 2009
1º Liga Brasilera Team Fortress 2, 3ra edición, Div. central (nwL)- Mayo 2010
3º Liga Brasileira de TF2: Divisão Principal, 4ta Edição (nwL) - Diciembre 2010
1º Liga [Insert Coin] (nwL) - Diciembre 2010
1º Rei de mix Brasil (nwL) - Diciembre 2010
1º FBTF Custom Map Championship 4 (nwL) - Abril 2011
1º Liga Brasileira de TF2: Divisão Elite, 5ta Edição (nwL) - Junio 2011
1º National ESL Brasil TF2: Taça Abertura 2011 (nwL) - Septiembre 2011
1° Lugar - GamingCon TF2 Invite League 1st Season (.nwL) Diciembre 2011
2º Liga Brasileira de Team Fortress 2 6ª Edição, Div. Elite. (nwL) Diciembre 2011
- [Best Medic] Liga Brasileira de Team Fortress 2 6ª Edição, Div. Elite. (nwL) Diciembre 2011
1º Liga Brasileira de Team Fortress 2 7ª Edição, Div. Elite (nwL) Julio 2012
1º UGC South American Highlander Season 8 Platinum Division (nwL) Diciembre 2012
1º Copa FBTF 1ª Edição (nwL) Diciembre 2012
1º Liga Brasileira de Team Fortress 2 8ª Edição, Div. Elite. (nwL) Junio 2013

Editado pela última vez por Tavorracho em Qui, 01-01-15 23:03, no total de 2 vez

MensagemEnviado: Qui, 01-01-15 22:38 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 14-07-09 14:36
dem0 escreveu:

ASIFASJSAFASJ

MensagemEnviado: Sex, 02-01-15 00:42 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 15-07-08 11:19
dem0 escreveu:

continua tentando, faz uns 3 anos já, quem sabe daqui a uns 3 o jogo morre de verdade e deixam vc ganhar algo

MensagemEnviado: Sex, 02-01-15 20:16 
Nemesis

Data de registro:
Qua, 28-05-08 15:07
bebê morto escreveu:
dem0 escreveu:

continua tentando, faz uns 3 anos já, quem sabe daqui a uns 3 o jogo morre de verdade e deixam vc ganhar algo

:lol: :lol: :lol: :lol:

MensagemEnviado: Seg, 05-01-15 14:46 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
Trollagem nostálgica essa

MensagemEnviado: Qui, 08-01-15 21:39 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 19:21

MensagemEnviado: Sex, 09-01-15 17:16 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sáb, 13-09-08 14:25
bebê morto escreveu:
dem0 escreveu:

ahahhaha
com vc, nao consigui jogar nem contra!

aberta e central....pq vcs existem?

MensagemEnviado: Seg, 08-06-15 10:42 
Civilian

Data de registro:
Ter, 12-05-15 22:40
Minha carreira... simplesmente n tenho :4
Bom quero ser o melhor spy que eu conseguir tanto que tenho quase 1500 horas e só agora entrei pra um clã que foi feito por uns bródi. (sou op n sou? :v) Sendo que eu até que sou bonzinho sim xD mas claro nada perto da perfeição :v

MensagemEnviado: Qua, 02-09-15 19:01 
Civilian

Data de registro:
Seg, 20-07-15 13:12
Comecei jogando TF2 como um jogo que eu não ia me comprometer tanto, já que eu estudava PAKAS e eu tava meio fodido em matemática, até que um dia eu conheci um rapaz de 13 anos que tinha voz de estuprador chamado Revil, ele achou que eu era um bom Scout, e comecei jogar sério.
Depois de uns 2 ou 3 meses ele me chamou para seu clã, Team Braço (aka TB) e começou entrar gente, conheci o sOb, o Medula, o Max, e uns outros mlk loko que tinha lá.
Começamos jogar Mix, eu só sabia que eu era o Scout e isso ae, eu tentava de soldier, mas não jogava direito, tentei de med, mas eu dropava até mesmo pro mapa, tentei até de Demoman, mas quisseram me matar porque fazer trap de sticky era coisa de noob, mas issae, eu fiquei de Scout e Demo e pronto, até tacarem uma macumba bem loka e meu PC queimar e não pude jogar Mix por um tempo.
1 mês depois, comprei PC novo, jogamos UGC e o clã foi se silenciando depois de um tempo, dai foi desfeito :l.
3 meses depois conheci um menino chamado TIEFT, me chamou como Heavy para o Last Whisper Highlander, e dai em diante virei Heavy.
Depois o clã foi desfeito de novo, e agora to aqui, como líder de Ghost Highlander jogando LBTF! UOOOOOOOOOOOU.

Gastei 3.600hrs da minha vida nesse jogo. AND I DON'T REGRET NOTHING! DEAL WITH IT!

MensagemEnviado: Qui, 04-02-16 11:17 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:56
Bom topico, boas lembranças e muita, muita saudade da epoca que joguei tf2, entre 2007 e 2010.

Acho que a molecadinha mais nova nao me conhece.. a comunidade mudou muito.

Comecei a jogar o jogo praticamente no dia que lançou.
Vim do QWTF. Comecei a brincar de demoman e fui chamado pra jogar no KQ
O time na epora era Peter(Med), Perereca(Scout), James(Sold), Eu(Demo), Chrysler(Sold) e Trinca Ferro(Hvy).

A cena ainda nao tava muito formada e era dominada por SBC e DiE. Tinha outros clans legais como iW e sR.

O primeiro camp 8x8 foi decidido entre sR e SBC.
SBC ganhou, sR quebrou. Travis e Iron refizeram o xHCx.

Nao cheguei a jogar nenhum camp pelo KQ e, como tinha feito amizade com o Travis, entrei pra jogar de demoman no xHCx.
E deu super certo! Joguei toda minha "carreira" com os caras, fiz grandes amigos que mantenho até hoje e fiz parte de um time que era incrivel!

A lineup inicial era Travis(sold/scout), mr_iron(sold/scout), isee(sniper/scout), aviandesacocheio(medic), beh(sold) e eu(demoman). Lie era nosso coringa e entrava jogo sim, jogo nao.

O time sempre manteve a base, mas teve algumas pequenas alteracoes nesse tempo.
mr_iron parou, isee e avian inativaram!
Entraram RVZ(scout/sniper), Payne(med) e Lie scout titular.
Joguei com muita gente legal(vokox, ajino, zip, os caras do sx, entre outros..)

Tivemos alguns jogos epicos e uma rivalizade bem forte, especialmente com d2.

Chegamos na final de todos os campeonatos que disputamos!

xHCx
-Campeão - Desafio da Duzia
-Campeão - Liga Monkey 2008
-Vice-Campeão - Yeti Fortress
-Campeão - King of Freight
-Campeão - Granary Master Series
-Campeão - LBTF2
-Vice-Campeão - LBTF3

Tb ganhei o primeiro Dominator, organizado pelo Saico!

É isso =*

MensagemEnviado: Sex, 26-02-16 20:43 
Maggot!

Data de registro:
Uma coisa que nunca esqueço é: Comecei a treinar e ver os caras das elite jogar. Simplesmente i.see pra mim era uma lenda, saboya vi uma vez o cara jogar e achei do caralho, dem0, gafanhoto, os cara era tudo ídolo pra mim, que na hora de jogar mix contra dava até comichão. Manja quando você fala, a vei, nunca vou bater pau a pau com os cara, vi a porra do venom crescer tb, vi negaiada noob largar até mulher pra acertar mais tiro, vi transplante de braço, vi até nego que usava programinha ser banido (RARO) LOL, e isso que comecei a jogar quando o jogo já estava em depressão (o que todo mundo fala).

MensagemEnviado: Ter, 01-03-16 23:38 
Bonk!

Data de registro:
Qua, 22-06-11 14:59
H7 escreveu:
dozen escreveu:
nossa assombra, lama haha

esse lama tinha algum tipo de deficiência mental não era possível, típico jogador que o H7 tinha capacidade de contratar...

devia ter mt nego da nossa line campeã da acesso q a gente esqueceu, certeza, eu msm n lembrava do cohan, apesar q ele quase nunca aparecia, mas o H7 juntou nego pa kcete naquela época haha

porra mlk, bons tempos demaaaaaaais, só dava os pubber, acho q eu era o único q o H7 n tirou do pub, eu lembro q a gente tirava onda demais q o time veio do pub e saimos ganhando a porra toda haha a gente era mó desacreditado, lembra? nego apostava hard na OM, hard msm, e ainda tinha o nA e a UNIT q nego botava mais fé q na gente

bons tempos q n voltam nunca mais

*Só pra constar,foi o soul que te indicou pro BsK, ate pq eu nem te conhecia, dai ele disse q tu tava jogando bem e o fzin falou a mesma coisa, dai testei e tu foi bem. O Lama jogava bem,mas o idioma era uma merda,não deu pra usar ele como titular. Eu chamava muito nego do pub mesmo, enquanto tinha tempo eu gostava de procurar alguém "diferente" no pub, encontrei vários,basicamente toda a line campeã do acesso. A verdade é que o BsK revelou muitos players.

*OM foi o melhor time contra quem joguei até hoje,o nivel deles era alto demais, todos eram muito bons, se ganhamos deles foi pq vi muitas demos até entender o jogo deles,realmente o melhor time que o acesso já teve.

*Eu que chamei less e o flay pro ActioN,assim como o (-_-)cara.

*e o mais engraçado é que tudo q eu falava pra ti fazer no acesso de 2000 e pouco era simplesmente cuidar traps e hoje 2014 tu ainda morre nelas uashaushuashuahsu

Enfim,foi uma ótima época =)

Lembro quando um amigo, o Riei, falou que estava jogando mix e que o pessoal do BsK era maneiro e que ele tinha entrado pro time.

Fiquei brisado, falei : sempre sou top 1 nos pubs, posso ser monstrão no mix também, e o bless (meu vizinho) que me ensinou o basico, achando que eu já tava calibrado (sem eu nunca ter jogado mix), com o meu dapper searing plasma, pedi pra voce senhor H7, um teste, voce se lembra?

Para não prolongar muito, eu terminei o treino 1/32 (umbarratrintaedois), e com tanta vergonha, que nao entrei em um mix sequer nos proximos 3 meses (na real, eu nem tinha jogado mix ainda), meu nick na época era Thug Life/Lucifer (dependia do humor, mas normalmente Thug Life, nesse dia estava usando Lucifer no treino), por já ter um thug life na comu, quis trocar meu nick, ai a história já é outra haha

MensagemEnviado: Qui, 14-07-16 15:16 
Wanker!

Data de registro:
Sáb, 20-02-10 16:31
Muitos já responderam isso... Depois de 5 anos, volto nesse fórum e venho deixar um breve comentário nesse tópico em específico hahaha..

Comecei a jogar TF2 em 2009 ou 2010 não lembro exatamente... Antigamente jogava CS (joguei por quase 12 anos, dentre cs 1.6, CZ e CSS).... Cansado, resolvi experimentar o Team Fortress 2, através do BRPOWAH... O conheci jogando CSS... Comecei jogando de medic e nessa classe fiquei...... Os dois times que lembro que tive boa passagem foram o uR (antes era unD) e depois o 6, sendo este último o fim da minha passagem no tf2... Quitei do jogo em 2012 ou final de 2011 não lembro exatamente... E agora depois de 5 anos, voltei tem quase 2 meses a jogar hahaha...Estamos aí na atividade novamente de medic né? hahaha

É isso. Abraços.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 386 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas