Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 386 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Re: Sua historia no TF2
MensagemEnviado: Sáb, 20-08-11 21:56 
Wanker!

Data de registro:
Qua, 11-02-09 18:36
shi escreveu:
eu to sem tempo agora pra escrever aqui mas ...
eu comecei a jogar no fim de 2008 depois que o Tito e o Mr. M me mostraram o jogo pessoalmente e me ensinaram a jogar! como eu joguei Tibia minha vida inteira não sabia o que era mix e comecei jogar muito tarde, não joguei competitivo basicamente e gosto de brincar sempre nos mix!

Mesmo sendo um jogador não muito conhecido, eu sempre acompanhei totalmente e usei o fórum pra saber como era o cenário competitivo e conhecer o povo!

E só queria fazer um comentário de como ERA BOA A ÉPOCA DE 2008/2009 com jogadores como Lie, i.see, beh ( o HC inteiro quase ) Rafão na sua época do sX, a galera antiga do DIE, quick, pearly! eu mesmo não jogando competitivo sempre baixei todas as demos e eu ficava encantado com o jogo, a final do KmK contra SqS, a final do HC contra sX! eu simplesmente não dormia por ficar pensando nas jogadas, fascinado com os melhores jogadores...uma coisa que hoje eu não sinto mais :/ e como a galera falou alí em cima: saudades da melhor época do TF2

Epoca onde não era qualquer um que jogava de sniper, demo, sold.. hehehe.. acho que devia ter menos cheaters.. hehehe :)

MensagemEnviado: Dom, 21-08-11 00:20 
Über

Data de registro:
Seg, 26-05-08 16:31
pearly escreveu:
Nao podemos esquecer tb que revenge criou um verbo IGORSAR" que é o ato de dropar uber.

Revenge jogou contra o SQS ou MAD, estava empatado 3x3 no ultimo ponto deles na fastlane e igorsa errou um uber sensacional que acabou levando nós a sermos pushados pra nossa base e perdermos o game :lol: :lol: , apartir dai eu kickei o igorsa do time, 2 semanas depois ja eramos melhores amigos e continuamos a jogar uns dotinhas.

so pra corrigir o jogo q eu errei o uber q originou a zuação foi um treino contra o g0re(tb na fast) e o placar tava empatado tb eu errei o uber e agnt perdeu

mas eh bem isso msm em pouco tempo tava la no dotinha pq enfim dota > tf2

:lol:

MensagemEnviado: Dom, 21-08-11 00:44 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 19-06-09 10:11
shi escreveu:
eu to sem tempo agora pra escrever aqui mas ...
eu comecei a jogar no fim de 2008 depois que o Tito e o Mr. M me mostraram o jogo pessoalmente e me ensinaram a jogar! como eu joguei Tibia minha vida inteira não sabia o que era mix e comecei jogar muito tarde, não joguei competitivo basicamente e gosto de brincar sempre nos mix!

Mesmo sendo um jogador não muito conhecido, eu sempre acompanhei totalmente e usei o fórum pra saber como era o cenário competitivo e conhecer o povo!

E só queria fazer um comentário de como ERA BOA A ÉPOCA DE 2008/2009 com jogadores como Lie, i.see, beh ( o HC inteiro quase ) Rafão na sua época do sX, a galera antiga do DIE, quick, pearly! eu mesmo não jogando competitivo sempre baixei todas as demos e eu ficava encantado com o jogo, a final do KmK contra SqS, a final do HC contra sX! eu simplesmente não dormia por ficar pensando nas jogadas, fascinado com os melhores jogadores...uma coisa que hoje eu não sinto mais :/ e como a galera falou alí em cima: saudades da melhor época do TF2

nisso eu concordo, essa epoca foi a melhor

MensagemEnviado: Dom, 21-08-11 04:26 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:30
Igorsa escreveu:
pearly escreveu:
Nao podemos esquecer tb que revenge criou um verbo IGORSAR" que é o ato de dropar uber.

Revenge jogou contra o SQS ou MAD, estava empatado 3x3 no ultimo ponto deles na fastlane e igorsa errou um uber sensacional que acabou levando nós a sermos pushados pra nossa base e perdermos o game :lol: :lol: , apartir dai eu kickei o igorsa do time, 2 semanas depois ja eramos melhores amigos e continuamos a jogar uns dotinhas.

so pra corrigir o jogo q eu errei o uber q originou a zuação foi um treino contra o g0re(tb na fast) e o placar tava empatado tb eu errei o uber e agnt perdeu

mas eh bem isso msm em pouco tempo tava la no dotinha pq enfim dota > tf2

:lol:

to baixando lol denovo

cola la no ts 8-)

MensagemEnviado: Dom, 21-08-11 21:38 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:13
Comecei no beta joguei de heavy e me diverti.

E foi assim até o fim dos dias.

Editado pela última vez por Sh3lld3r em Dom, 21-08-11 21:40, no total de 2 vez

MensagemEnviado: Dom, 21-08-11 21:39 
Nemesis

Data de registro:
Qua, 03-06-09 17:01
Sh3lld3r escreveu:
Comecei no beta joguei de heavy e me diverti.

E foi assim até o fim dos dias.

ri

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 03:56 
Civilian

Data de registro:
Ter, 26-04-11 23:13
Lembro que fiquei triste qnd disseram que Eng não era classe de gente no TF2 D:

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 05:00 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 25-06-09 18:01
Tava jogando CS 1.6 quando fizeram um update que começou a encher o jogo com propagandas pelos mapas, e uma delas era o "Thre Games One Box". Logo quando saiu o update, o CS de todo mundo ficou dando crash e quando jogava, o FPS tinha caido por 3 dias, corrigido com atualização, mas os anuncios ficaram. Fiquei putasso com o jogo e coloquei no nick que eu amava o "Three Games One Box" de ironia. Vieram me perguntar como eu gostava, falei que era ironia mas a pergunta me levou a aproveitar pra ver como era o jogo, se valia a pena o que estavam fazendo no CS. Curti bastante ao ver no youtube a interação entre médico e heavy do trailler e imaginei que seria bem legal jogar com amigos zuando (nunca imaginei como um jogo consistente em função dos gráficos cartunescos). Fui procurar e o Orange Box não tinha saído ainda, falei que quando saísse iria comprar e fui encher o saco chamando alguns amigos pra comprar, entre eles o eiz0-.

Comprei o Orange Box no submarino, curti demais o jogo e passei a jogar ele mais que o CS 1.6. Fiquei feliz que praticamente não tinha cheater, e que os jogadores pareciam mais educados (afinal, o jogo era caro, além de uma boa parte ter comprado com CCI). Como quase nào jogava mais CS (entre outros motivos), após longos anos de admin, "pedi a conta".

Jogando TF2, uma vez anunciaram mix no pub, fui pra conhecer. Até joguei, de scout logo de cara, mas não fazia idéia do que era pra fazer (alvos principais, tentar dar meatshots e etc), meu time estava cheio de novatos também e o outro time uma panelinha. Ninguem sabia nada do nosso lado e quando vi avisaram que a já tinha acabado. Achei sem graça e voltei a pubar.

Ao saber disso, um admin master da Click21 ficava insistindo todo santo dia pra eu ir pra administração de CS da Click21. Vários meses depois ele voltou a tocar no assunto e insistir, falei mais uma vez que não jogava CS, mas falei que iria se fosse Team Fortress 2. Ele falou que ia ver com o dono, mas que se rolasse os servidores, eu teria que cuidar de tudo por lá junto com a Carol ex-admin do ArenaTurbo, porque não teria ninguem. Algumas insistências dele com o dono e alguns meses depois, mais alguns votos numa enquete, rolou o servidor. Eles colocaram a mim e a Carol pra administrar lá, organizamos tudo, chamamos algumas pessoas que a gente conhecia pra ajudar. Fiquei na administração por um tempinho curto, alguns poucos meses porque a coisa começou a apertar na faculdade, eu ainda estava estagiando e fazendo meu TCC. Tive que sair.

Um tempo depois o eiz0- foi chamado pra jogar um mix, e pensei em tentar dar outra chance pro mix, principalmente porque o pub estava muito fácil e sem graça. Bom, se o pub estava muito fácil, o mix estava dificil, mas pelo menos passei a entender como tudo funcionava e a achar legal. Só meu desempenho estava uma merda, primeiro porque eu quase não jogava com classes de mix, segundo que estava jogando de um notebook com fps 10, e sem mousepad, sem headset pra me comunicar. Comecei a conhecer algumas pessoas por aqui que ficaram com pena do meu desempenho sofrível, mas ainda me dando uma oportunidade mesmo assim.

Os poucos que não eram pacientes era porque eles eram MUITO RUINS (como o wyv por exemplo) e reclamavam por eu não fazer milagre de médico, como por exemplo:

- Ele dar um rocketjump pro meio da batalha, e reclamar de eu não ter dado heal nele a longa distância ou não ter chegado a tempo e morrido pra um scout no caminho.

- Ou xingar até a minha décima geração por eu ficar esperando ele entrar em um lugar pra dar uber e não começar a soltar antes de invadir (eu ia dar logo que ele invadisse pra não perder tempo de uber e não tinha trap nenhuma... Detalhe que ele xingou, e continuou parado esperando o uber me xingando, não era situação de risco nem nada, só noobice mesmo).

Claro que eu dava muitos vacilos graves mesmo, não tinha experiência, mas algumas vezes os caras não colaboravam também, e queriam jogar a culpa pras minhas costas.

Tentei medic, scout e soldier, falaram pra eu investir no ultimo que era o que eu quebrava mais o galho. Joguei uns MGE e treinei uns airrocket no tr_walkaway. Melhorei a mira e a predição, mas ainda me faltava muita malandragem e noção de jogo competitivo. Meu fps ficou ainda pior, e parei de insistir, esperando agora um computador novo que vai chegar essa semana ainda pra tentar dar mais uma chance aos mixes, mas agora pra valer. Espero que tenham paciência comigo de novo =X

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 09:20 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:32
Comprei o jogo ainda no beta.
Fui administrador do arenaturbo, e por esse motivo tive o prazer de ajudar muito aqui na FBTF. Vi o primeiro cf de tf2 entre [KQ] x iW (10x10) na dust.
Fui iW por causa do breath(Grande olheiro do tf2). Onde conheci um pessoal muitooo gente boa, como Pena, ling, didz, dw, Org, BLADEEEEEE, night, aninha, Korn.

"Ling: me da dinheiro korn"

Depois varios outros clan, até ficar um bom tempo no sqs, eu conheci Junico, omega, war. Pessoal muito gente boa.

E morri no HC, clan de um pessoal que eu já conhecia bem, pessoal que veio do TFC, assim como eu.

Saudades da epoca de iW, de esperar 20 minutos para o blade entrar no server, mas 20 minutos para o TDF juntar 6 DiE's para jogar .rssss

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 09:28 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:26
OsMozE escreveu:
mas 60 minutos para o TDF juntar 6 DiE's para jogar .rssss

fixed. hahaha

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 11:19 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 01-07-10 19:15
Comecei a jogar em maio de 2008, no update do medic/goldrush. Fui apresentado ao TF2 por um amigo da cidade. Era jogador de CS (jack sparrow version) mas nunca tinha jogado competitivamente. Joguei por muito tempo TF2 pub no falecido Uol #4, onde conheci muito amigos, e alguns hoje são companheiros de time.
Fui apresentado ao competitivo no evento Pub x Pro, ao qual fui chamado para jogar de sniper. Até hoje o Vigos não me deixa esquecer a surra que o Pearly me deu no jogo... :lol: Fora também o troll da lady pedindo para eu entrar no lugar do Dark no KmK

Participava na época do clan pub Squall, que tinha como líder Smallville. Após tanto encher o saco do Small para fazer um clan competitivo, foi criado o WORMS.

WORMS contava com Small, Wyv, Assombrado, Ilhador, Urso, Harry Houdini, Pit Bull, Silviao, Curinga, Ville Valo, ecK, e por um breve momento Vigos, Junzin e Mimimi. Small acabou nem jogando, quando ia iniciar a lbtf 4, ele acabou levando tapetão (como diria a Lady "Gunboats da Humildade para SmallVille") e eu virando líder (pelo simples motivo de ter mais tempo de clan), o time acabou miando após varias derrotas na liga e váááários Rages do Wyv.

Após o fim do WORMS, me juntei ao Homer, ao qual estou até hoje. Acabei virando líder no Homer também, pois o Vigos é muito preguiçoso para isso 8-)
Fim :D

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 12:32 
Civilian

Data de registro:
Dom, 22-03-09 01:21
Altas disputas na Uol #4 hein, Pelvis. Mesma galera toda noite.

Não tenho história no TF2. So sad.

Comecei no TF2 pelo TFC, TFC comecei pelo TF original. Tive a honra de jogar o mapa estudio12 no TF original, meados de 1998. Você capturava a fita cassete (!) e tocava Claudinho e Bochecha para o time inimigo, que morria intoxicado. Você capturava o CD e tocava o comecinho de Fear Of The Dark do Iron Maiden, versão do album A Real Live One, e teu time que ficava com 666 (uber) e quad (kritz) ao mesmo tempo com a mensagem na tela "IRON MAIDEN NA VEIA DO TIME BLUE/RED". Those were the days.

No TFC usava o nick prowler e o rco, que foi do xHCx acho eu, pediu para usar o nick também. Então a gente compartilhava o nick 'prowler' e isso causou muitos momentos engraçados. Fui da guilda de snipers dele, a eS (elite sniper). Eramos 3 ou 4 e era uma pena snipers serem proibidos no competitivo, porque posso dizer que éramos os melhores snipers do Brasil. Scout e médico dando conc era passarinho.

No TF2 jogo de sniper e spy. Não jogo competitivo porque não concordo com o modelo de jogo. E a quantidade de gente imatura na cena brasileira é enorme. Além dos cheaters. Incrível o TF2 e seus cheaters Elma Chips: impossível aparecer um só. Descobrem um e aparecem 20.

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 12:43 
Civilian

Data de registro:
Qui, 10-06-10 18:26
Minha história>
Imagem

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 12:43 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 09-08-11 23:04
tfc e hl... melhor época, nenhum bate esses 2 quando eles viviam cheios

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 12:44 
Nemesis

Data de registro:
Charmandro escreveu:
Minha história>
Imagem

winner

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 12:58 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 26-05-09 17:18
Vim do tfc , fundei o ExP no tfc com o meu irmão krypton , to no tf2 desde o beta , entrei no kq bem no inicio e joguei o primeiro cf kq x iw , 10 x 10 com 2 medicos em cada time e um lag desgraçado , terminou 1x1 na dustbowl e salvei o iw de pegar o ponto no ultimo segundo de pyro kkkkk. Depois parei de jogar voltei a pedido do meu irmão que me encheu o saco pra jogar , entrei no sin por pouco tempo antes de miar ae depois o krypton me chamou pra fundar o ovo q ta ai firme e forte , mas eu me aposentei novamente e to só nos pubs da vida e completando qdo falta gente !!!

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 13:31 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 08-08-11 17:43
belas historias

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 13:39 
Nemesis

Data de registro:
AHUAHUAhuAU a da tirinha foi sensacional uahhauhaau

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 16:44 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 06-04-10 11:50
era uma vez eu, da noite pro dia eu fiquei bom. (not)

fimmmm :)

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 17:49 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 07-06-09 01:44
só cara bem old aqui contando histórias

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 19:16 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 10-07-08 23:05
comprei essa merda em 2008 to jogando no ovo a 2 anos (parallax me contratou, sim ele é louco) bjs

MensagemEnviado: Seg, 22-08-11 19:56 
Administrador

Data de registro:
Qui, 22-05-08 14:31
Sid escreveu:
Comecei a jogar em outubro de 2007. Joguei uma ou duas semanas de pub, e sempre encontrava o saboya top frag nos servers. Conhecia ele do forum da hardmob, entao mandei msg privada pra ele la no forum perguntando se ele queria montar um clan pra jogar serio e tal, e ele me convidou pro SBC. Ai comecou a minha vida competitiva:

Nessa epoca eu tinha em média 79h/semana dentro do tf2. Eram, em média, 3 "scrims" contra clans gringos e 1 contra clan brasileiro por dia soh de treino. Deixei de ir na comemoração de bodas de 15 anos dos meus pais pra treinar para o jogo da final da summer (treino hein, nao era nem a final haha), recusei 2 ofertas de trabalhos (estágio) pq nao batiam com o horario do treino do tf2, e jah saí no meio de algumas festas q ia pq alguem do clan ligava falando q ia ter treino e precisava de gente. Melhor epoca da minha vida, btw.

No começo eu jogava de scout pelo SBC, e ateh o meio do primeiro campeonato eu continuei nessa classe. Dai o nosso medico (era o NOX na epoca, excelente medico por sinal, aprendi mta coisa com ele) parou de jogar, e alguem teve q assumir a posicao dele, entao eu passei a jogar de medico, e continuei na classe ateh o final.

Fomos campeos da summer challenge (primeiro camp nacional), campeoes da CAL (extinta liga amadora americana) na divisao US east, e jogamos a TGL (nao lembro q colocacao, mas fomos pisoteados pelos clans tops la de fora haha).

Depois disso, o saboya, lider do time de tf2, comecou a trabalhar e faltava mto nos treinos. O time desmotivou e comecou a jogar bem menos. Nessa epoca fui apresentado ao DotA também, e acabei viciando a ponto de faltar semanas na faculdade pra jogar essa porra.

Pegamos 2º lugar no desafio da dúzia, e 3º lugar no camp da monkey@LAN. Depois disso o clan decidiu parar de vez de jogar. Isso foi la pra julho de 2008. Parei de jogar junto com o time.

Em setembo/outubro de 2010 foi lancado o update do trade, e eu viciei de forma violenta nessa porra a ponto de ficar 24h/dia em server/site/forum de trade tentando "lucrar" in-game. Em janeiro de 2011 vi q existia a possibilidade de vender os itens por dinheiro, e fiquei comercializando itens ateh o meio de março. Depois cansei disso, e parei com o tf2 novamente.

Voltei agora no trade, mas de forma muito mais light do q era antes haha
Volta e meia jogo um pub tb, mas como soh tem server fast respawn e mapa tosco nessa pocilga eu jogo no maximo 20 min e saio.

Eu sou muito grato ao tf2 pela experiencia de vida q eu tive dentro dele. Conheci MUITAS pessoas legais pelo jogo, fiz muita amizade dentro disso aqui, e mantenho varias ateh hj. Tive a honra de jogar com grandes nomes do cenario do e-sport mundial, conheci clans e players incriveis. E de quebra ainda consegui ganhar um dinheirinho fazendo o q eu mais gosto na minha vida, q eh jogar :mrgreen:

HUAEUAHE SID! Tá explicado pq apanhávamos tanto do sbc :(
O embrião da comunidade brasileira de TF2 (e da fbtf) é a galera do qwtf! Depois a turma do TFC chegou junto, mais a galera que não conhecia a franquia Team Fortress tb...
Aqui nesse tópico na Darkside dá pra ver um pouco do andamento:

http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=19111

MensagemEnviado: Ter, 23-08-11 00:24 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 02-06-08 15:14
alá meu topic na ds.. !
eu me sinto meio "responsável" por ter tanta gente do qwtf no tf2.. era o dia todo enchendo o saco dos caras pra comprar.. heuahe

detalhe pro post #7, com as screenshots.. meu pc não roda tf2 assim até hj :(

MensagemEnviado: Ter, 23-08-11 02:12 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 01-07-08 12:59
99% do tempo que o didz jogou TF2 foi idle.

MensagemEnviado: Ter, 23-08-11 08:33 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 01-07-10 19:15
tdf escreveu:

Recomendo a previsão:
Citação:
night
08-09-07, 20:04 #44
NA VERDADE...

... não vai ter graça TF2. Porque todo mundo que era inimigo na época do TF hoje em dia, se não virou amigo, pelo menos se "tolera" e até se "respeita". A gente virou hominho e não vai mais ter aquele clima de guerra e aquela intolerância... o fórum nunca vai ter tópicos com 30 páginas só de xingamentos... enfim!

MensagemEnviado: Ter, 23-08-11 09:00 
Nemesis

Data de registro:
Pelvis escreveu:
tdf escreveu:

Recomendo a previsão:
Citação:
night
08-09-07, 20:04 #44
NA VERDADE...

... não vai ter graça TF2. Porque todo mundo que era inimigo na época do TF hoje em dia, se não virou amigo, pelo menos se "tolera" e até se "respeita". A gente virou hominho e não vai mais ter aquele clima de guerra e aquela intolerância... o fórum nunca vai ter tópicos com 30 páginas só de xingamentos... enfim!

Imagem

MensagemEnviado: Ter, 23-08-11 09:47 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:32
Eu brigando com o pearly no post antigo ae, kkkk

o tf2 tá até hoje pearly, vaiiii vendo.. rss

MensagemEnviado: Ter, 23-08-11 10:13 
Nemesis

Data de registro:
OsMozE escreveu:
Eu brigando com o pearly no post antigo ae, kkkk

o tf2 tá até hoje pearly, vaiiii vendo.. rss

vcs que nao deixam o jogo morrer :mrgreen:

MensagemEnviado: Ter, 23-08-11 14:43 
Nemesis

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 08:11
Comecei no TF2 no final de 2007, nem existia este fórum ainda. Quem tiver paciência de ler o meu início, está no outro tópico:
viewtopic.php?f=2&t=913&p=23517#p23517

Fui pegando as manhas do jogo durante alguns meses até que anunciaram o Desafio da Dúzia e entrei no iW, que tinha Nightwolf, Ling Bauer, Sony, didz, dw, Osmoze, Pena, entre outros.

O clã acabou e fiquei um tempo inativo para arrumar meu PC. Depois veio o CMC1 e entrei no LG, fundado pelo Breath, que contou também com Ueda, Killuminati, Markz, Drab, Massao e Orbital. O time acabou quando o Breath parou de jogar.

Depois topei entrar no SiN e tentar reerguer o time para participar da LBTF2 - 3° Edição, mas acabou sendo fechado uns 2 meses depois.

Então, quando formaram o YH, me chamaram e joguei ativamente até o final do ano passado. Este ano, apareci uma vez ou outra para jogar pelo yheads. Agora, com o fim do YH, parei com o TF2 por tempo indeterminado.

Outras funções que exerci foi a de redator da news (por uns 5 meses em 2008), autor da BiografiaTF2 e moderador.

MensagemEnviado: Ter, 23-08-11 16:32 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 19:41
tdf escreveu:
HUAEUAHE SID! Tá explicado pq apanhávamos tanto do sbc :(
O embrião da comunidade brasileira de TF2 (e da fbtf) é a galera do qwtf! Depois a turma do TFC chegou junto, mais a galera que não conhecia a franquia Team Fortress tb...

ueahuea bons tempos neh tdf! Sempre dava jogao SBC x DiE. Nao esqueco ateh hj daquele empate por tempo na gravel pit!

MensagemEnviado: Ter, 23-08-11 19:38 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 17-02-09 21:17
nossa até parece que foi ontem que eu vi o vid do saboya de sniper na well ( http://www.youtube.com/watch?v=xOUr3N6UsJE ) e jogava mix no terra CF o.O

comprei o jogo no dia 30 de novembro de 2007, bem quando lanço. lembro do meu 1º mix no lendario terra cf, que treta pra jogar 1 jogo AUHAA galera que tá começando agora ainda reclama que não joga, é que não passo o aperto daquela época...
meu 1º time foi o sexpistols do MITO naifa, foi um dos melhores times que eu já joguei, não pelo nivel de jogo, mais sim pela amizade...
naifa, conse, valdivia, fer, celta adotado, hey guys dsk here, carol, fufu, poodle montana, flocos...
depois entrei para o u6, joguei com uma galera muito firmeza: prod crer, fizzon repetente, mick, gabrielSZSZSSZSZ, luke, less, lucas, jaoeuropa, kuroky e balero... fui jogar nos times do marley (d2, last) com uma base do u6 + o xpdo e merakinho tempestade... depois o u6 volto e mio de novo, fui para o DB e logo apos para o IMPULSe que acabo miado GRAÇAS AO BANIDO QUE EH CONHECIDO COMO POWAH..........e claro o GMP DO TBM BANIDO RKO...
agora to no opengame com varios adotados entre eles o ilustre reserva do dsk, FER

FIM

MensagemEnviado: Ter, 23-08-11 22:20 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 14-07-09 14:36
Sua historia no TF2

1) Tavorracho || KyE
=')

Imagem

2) t.nwL

Assunto do Tópico: Com quem você já jogou?
MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 06:27 
Ministro-chefe da Casa Civil

Data de registro:
Seg, 28-02-11 22:55
Roubando a idéia de um tópico no tftv que eu achei interessante. Então, com quem tu já participou de um time?

Ps.: Na minha lista coloquei só times que jogaram algum campeonato juntos ou que tenha durado bastante tempo (caso do DROP que não disputou nada mas durou uns 6 meses). Também ignorei HL porque minha memória tem limite.

Hard Gaming: hii, gali, hallo, lyns, mr chocolate, satto, nks, lewis, white

Uberdroppers: hii, gali, hallo, nks, satto, lyns, haoz, DanielKiller, Boss, kira

Revamped: hii, gali, hallo, DanielKiller, kira, juggler, Jubileu, tt, DarKside, u3da, jp_diaz, maus5, mahh, Basher, guy

First e-Sports - Casarão: hii, hallo, DanielKiller, Jubileu, tt, DarKside, Basher, Nuffle, blackzor, makemind, nosf, radukz, eiz0, andre, wings, brutus, dem0, Pena

Line atual: Casarão: DanielKiller, Jubileu, tt, Basher, Nuffle, andre, New Breed

Foram 35 pessoas diferentes até agora :>

Assunto do Tópico: Re: Com quem você já jogou?
MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 07:43 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 11-07-10 14:35
Boa Doug, vamo lá, acredito que não vou lembra de todos, mas...

perfect: bkg, yoshi, hubble, zeh, bucal (WHOT), percey
wanna bet: jvr, twist, gus, us, aratinga, (A DUPLA UZARA) s0d4
wants more: pimpz, jota, remayke, guiga, hyde, ghost killer, fzao (TINHA AQUELA CHUTEIRA DO SCOUT QUE QUANDO CORRIA PARECIA AS BANHAS DO MESMO SE MEXENDO PLOC PLOC PLOC), twist, hazor, brazzers, blood
fb: ilhador, jota, remayke, fzao, s0d4, brazzers, zimmer (MIO RAPIDO)
reload: jamal (PEGA NO MEU PAU), dead, wsn, gus, o_O, makemind, tinha o cara que tinha uma pizzaria velho, não lembro o nome da fera
k4f: entrei no finalzinho, lembro de ter treinado umas vezes com hazor, new e cia

+30, ta loco velho

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 09:30 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 16-02-12 21:33
quakefortress (qf.) - u3da, jhonnywalker, newlong, ferrero, muraokaps, bass, ilhdr, pdr, brutus, killerbee

First e-Sports (1st) 2012 - dohko, eddie, litio, caio, makemind, gash, egn, papaco, juninho

First e-Sports (1st) 2013 - dreamx, jun, pigvomit, makemind, akamaru, jubileu, doug, killstreak, andre, basher, bert, juninho,

Um total ai de 29 pessoas diferentes...

Fui do 6 um período curto de tempo pra jogar uma fastcup que se eu não me engano nem terminamos, então nem coloquei.

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 11:27 
Sasha

Data de registro:
Qui, 29-01-09 14:29
Just DiE - wos, didz, tdf, sunwar, lofgus, galahad, panda, pgo, overflow, player, bladesinger

YH - wos, didz, markz, maff, flowerpower, ueda, thanos, roft, buguga, (-_-)Cara, eastwood, orus, percey, drakin, Garo, Ling bauer

SqS - Junico, Loquinho, Ruddah, Omega, WarCry, tt, Assombrado, Wolf, orus, Ghostkiller, Waste, Ilhador, deR, o_O, spdio, west, shellder, sonikro

Acho que foi isso. Pode ter tido mais gente que eu não estou me lembrando.

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 12:18 
Über

Data de registro:
Ter, 02-03-10 19:47
Valve Knights (vulgo {V,K}, melhor time pubber 2009) - majesty, gnarly, AC/DC, ydna, berth, hernan, denja
For Gamers (pubpubpubpub, 4G|) - dreamz, batota, tesla (não lembro dos outros O.o)
Sextasy Team (sextasy') - hyde, dtt, Nic, phox, hernan, twitz, GEGE, blood, Teh, teky, fly.R
Wanna Bet? (wb?) - jvr, twist, gus, us, faxx, s0d4
Mess Up - kacheek, iPoney, iratus, power, mush, Kiyoshi, Fakez

Hoje to jogando ae com esses cabloco aqui: ounɹq, Fakez, Kiyoshi, iPoney, frosty, honorato, helnot (Team Rex)

35 pessoas, se tiver alguém que eu esqueci desculpa haha

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 13:33 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-04-12 21:53
Gaming Bronies(lbtf7, kotp1, copa fbtf 1) - Freezer Burn, 895, nullpointer, blazefire, applejack, ak 47, iratus, volnut, skate, gust, bone, kerooker, yip, MALACK

the droogs(orange cup) - volnut, jun, imp, omgzor, brazzers, iratus, mhc, 895, newlong

team compacto(lbtf8, kotp2) - iratus, makemind, nullpointer, malack, buck, dreamx, panic, omgzor, zero, stepz

the droogs(copa fbtf 2) - jun, dreamx, hayzei, zero, makemind, volnut, knock

Acho que os principais foram esses, desculpa se eu esqueci de alguem.

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 13:47 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 28-04-12 22:04
Krow (2012) - TheLastNoise,Fred,LightTech,LittleJow,Jubileu,Skate,Popdog,Cestafe,Power,Sinval,liko (por 1 dia)

Gathers E-sports (2012) - TheLastNoise,Sinval,Kemp,Yibran,Guy,Cronisto

Natus Zigenerska [Na`Zi] (2013) - TheLastNoise,Sinval,Kemp,Jubileu,LittleJow,Riei,Power12,Skate

17 pessoas se n esqueci alguem

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 13:54 
Nemesis

Data de registro:
wants more: faxx, guiga, remayke, twizt, fzao, hyde, hazor, blood, bia

Renegade: Sonikro, duality, Andre, enigma -pt-, wings, Lyns, hyde, pigvomit, dtt, twizt, bia, jun, brutus, bsk, Renifrow, Vinukin.

Fusion: Sonikro, Brutus, mannie, firedust, Jun, kozza, zephyrus, RVZ, Carol

Squishers: Ruddah, Cabelo, Junico, Loquinho, Assombrado, Ilhador, o_O, (-_-), Majesty, Wolf, Orus, Waste, w3st, deR, Sonikro, Dook

44 pessoas diferentes, fora os highlander da vida... E algumas pessoas que entraram no roster de algum time por um período curto, mas não chegaram a jogar.

Editado pela última vez por Ghost em Ter, 14-01-14 14:03, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 13:59 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 18-09-11 18:14
AlphaXperience Revolution! 2011/12 (AX.r!) - majesty, vinukin, tek1la, arael, monkey, SouLL, tx, scott, BioHazard, LittleBoy, Wookie, Pelvis

Scat Next Door (SnD) - Patchuca, aL_, jota, pdr, soul., dragon, burigo, plasma, böne, fast, nunes

United 2013 (untd) - excd, gambit, omgz0r, twizt, jason, nick, ferrero

Team Compacto (.zip) - panic, bucK, dreamx, Leo, stepz, jason, jota, malack, omgz0r, vini

droogs (copa fbtf 2) - jun, dreamx, hayzei, Leo, makemind, volnut, knock, nosfa

43 pessoas diferentes hehe

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 14:22 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 13:13
nossa, não tenho memoria pra fazer isso. soh lembro clans

6x6 BR
SqS, KmK

HL
[xSWATx] SWAT - COMANDU ESPECIAL - TF2 Highlander Season 3 Participant
[1337] Leet Brasil - TF2 Highlander Season 6 Platinum Participant
DROP Uberdroppers - TF2 Highlander Season 8 Participant

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 14:53 
Bonk!

Data de registro:
Ter, 08-12-09 17:59
{V,K} - gnarly, AC/DC, ydna, berth, hernan, denja, aratinga
bhd - eu e + uns 30 nego
RtOP - Bera, OvOazulFeliz, infernal, n lembro o resto :(
AX.r! - vinukin, tek1la, arael, monkey, SouLL, tx, scott, BioHazard, LittleBoy, Wookie, Pelvis
K4F - GoGoboy, NewBreeD, Nuffle, hazor, gupz, zu, spartan, Abib

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 15:34 
Sasha

Data de registro:
Qua, 23-06-10 15:27
eX/CC : tyge,teky,teh,uMaL,arust,firedust,tranee
[skc] : pena, control, insane, screwed, spartan, dodie, powah, vhalin, danielkiller, basher, ladymoon
iccy' : roft, hubble, dragon, sh1p, gus, evolet, dodie,gabrielsz,trojan
KmK : Aquele povo todo + PERE + MAGAO
K4F : GoGoboy, NewBreeD, Majesty, hazor, gupz, zu, spartan, Abib,Alm
1st : Doug, predo, danielkiller, jubileu, pena, hallo, brutus, dem0, darkside

Acho que é isso :D

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 16:22 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:13
KQ - QuaKiller, Mascara, Dexter, Jhowz, Midn, Saico, Perereca, Fox Mulder, Solid, Ted, Ferrari, Sard, Chrysler, James, Xuxu, Tigerwoods, Pain, MM, Cheater, Storm, Brasa, Bloody

SqS - Junico, Loquinho, Ruddah, Omega, Brunow, WarCry, Buttons, Spider, Char, Morango, TT, Dalben, Igorsa, Wolf, Orus, Cabelo, Waste, Ilhador, deR, o_O, Remayke, Chadefita, W3st, Assombrado.

E certa vez joguei no mesmo server e no mesmo time do qu1k

Minhas sinceras desculpas a quem esqueci.

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 16:29 
Bonk!

Data de registro:
Ter, 08-12-09 17:59
esqueci do zero no axr,
e do SqS - rudahh, assombra, ilhador, orus, wolf

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 16:32 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 09-10-12 20:15
complex gaming - CpX. (kotp1) - cage, kinder, little less gun, ecktror, killerbreza, rakz, skill, lighttech, iratus, joao do pao, bomberman, axteca, kenji, bill e bob
Gaming Bronies - gB^ (copa fbtf 1, highlanders) - Freezer Burn, nullpointer, blazefire, iratus, volnut, bone, yip, malack, leo
w2r (esea orange cup, fbtf 2, lbtf8) - hymura, killerbreza, panic, volnutt, inkyo, leo, hii, brutus, lighttech, jota, leo, ole, orange, cage

Editado pela última vez por gust1 em Ter, 14-01-14 16:42, no total de 2 vez

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 16:39 
Nemesis

Data de registro:
majesty escreveu:
esqueci do zero no axr,

E do sick6 e do MONSTER também né...

gust1 escreveu:
complex gaming - CpX. (kotp1) - cage, kinder, little less gun, ecktror, killerbreza, rakz, skill, lighttech, iratus, joao do pao, bomberman, axteca, kenji, bill e bob

:>

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 16:41 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 09-10-12 20:15
Ghost Killer escreveu:
majesty escreveu:
esqueci do zero no axr,

gust1 escreveu:

são pessoas diferentes galera.

MensagemEnviado: Ter, 14-01-14 16:46 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 10-04-12 21:53
gust1 escreveu:
Ghost Killer escreveu:
majesty escreveu:
esqueci do zero no axr,

gust1 escreveu:

são pessoas diferentes galera.

e esse dois são diferentes também? :>

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 386 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas