Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 386 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Sua historia no TF2 e/ou com qm vc já jogou? [+Nostalgia]
MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 14:19 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 30-06-08 14:45
Então,

Estava conversando com o blade sobre os players/clans e ele me contou fatos que eu não sabia (como por exemplo o clan extreme), pois tenho pouco mais de 2 meses jogando TF2.

Daí ele comentou que teve um tópico falando sobre a história dos clans, mas nem todos postaram. Então, o TF2 está próximo de completar 1 ano e revivendo um pouco a idéia, coloquem ae sua "carreira" até então, clans ja passou, com quem que ja jogou, fatos interessantes, etc. Se quiser pode falar um pouco de seu clan. Eu, particulamente, só conheço os clans que vieram do qwtf.

Bem, pra quem não sabe, vim do Qwtf e meu nick lá sempre foi Mouse (ja devem ter visto alguns nego me chamando assim) e aliás pretendo voltar a usa-lo.

Jogava de demoman la e quis manter a classe aqui, além de estar treinando de scout e quebrar galho de soldier.

Inicialmente entrei pro zer0 com contato do H2O e o Drakin, que vieram do qwtf tb. Curto muito todos e sou agradecido pelo Maskito por ter dado oportunidade, ja q na epoca q entrei pro time, nem os mapas eu conhecia. Depois fui pro BuG, com convite do Maff, pois eu ja havia sido Bug no Qwtf e conhecia os membros. E aqui estou ;)

Sua vez :P

Assunto do Tópico: Re: Sua "carreira" no TF2
MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 14:37 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 19:41
Comecei a jogar tf2, entrei no SBC, sbc parou de jogar tf2, eu parei de jogar tf2 heauioeaiou :mrgreen:

O sabro tinha comecado a fazer um historico de todos os clans q existiram no tf2, mas ele parou no meio... Vou pedir pra ele postar aki dpois!

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 14:45 
Über

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 01:57
Vim do qwtf também. Foram sete anos de jogo e mais de 10 clans, mas os mais marcantes pra mim foram o ]S[ (Sapos) e o KQ (Kaipira Quake). No ]S[apos eu fui o fundador junto com o HrTm.rapidiaum e mais dois negos, o BloodyDeath também jogou por lá, mas acho que eu já não estava mais. Enfim, foi no KQ que eu passei mais tempo, uns bons 2 anos e meio de clan e dois títulos nacionais. Dos negos que tão no TF2 hoje, joguei no KQ com Brasa, chrysler, Mascara, não lembro se chequei a jogar com o midn lá.

Comprei o TF2 quando vi que vários KQ's da minha época tavam jogando. Além dos que citei acima, na época estavam ativos o Quakiller, Ted, Cheater, fox e outros qwtfer's conhecidos.

Entrei de cara no KQ, eu nem queria entrar em clan antes de pegar as manhas do jogo, mas logo no meu primeiro dia o Quak e o Chrysler já me mandaram colocar a TAG, fiquei lá após a debandada de players que teve e depois de um tempo virei titular. Acompanhei a losers bracket do Summer Challenge pelo SourceTV, e joguei o DD inteiro + o Qualify pra yeti. Depois disso, problemas pessoais e de relacionamento de levaram a deixar o clan. Como eu ainda queria jogar tf2 no modo competitivo, aceitei o convite do galahad pra me juntar ao sR.

[ERRATA] HrTm.rapidiaum não foi fundador do ]S[ comigo, confundi ele com Nevermind ahue. Mas foi membro, eu que recrutei ele!

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 14:45 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 02-06-08 23:30
Eu jogava muito TFC, aí em dezembro do ano passado, me sobrou uma grana e eu comprei o TF2...

No TF2, eu fui mendigar vaga para o [PM] quando tinha apenas 5 horas de soldier e 3 de pyro, me achava o máximo !

Depois o Scharfek formou um time de tag sT' Surface Tension, aí eu desencanei do PM e fui pro sT'.

o sT' acabou e eu fiquei sem time, ai voltamos e o time acabou.

Depois de um tempo fui para o yN | Your Nemesis. yN acabou...

Aí surgiu o deadR mais uma vez com Scharfek, entrei pro deadR', deadR acabou...

Aí fui para o KQ, entrei para o KQ, KQ acabou...

Agora to no BuG, bug vai acabar tbm ?

Editado pela última vez por lord em Qui, 11-09-08 14:48, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 14:47 
Über

Data de registro:
HUAhuehuiahiu\hiuh grande pé-frio!

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 14:48 
Bonk!

Data de registro:
Qui, 19-06-08 16:19
LorD escreveu:
Eu jogava muito TFC, aí em dezembro do ano passado, me sobrou uma grana e eu comprei o TF2...

No TF2, eu fui mendigar vaga para o [PM] quando tinha apenas 5 horas de soldier e 3 de pyro, me achava o máximo !

Depois o Scharfek formou um time de tag sT' Surface Tension, aí eu desencanei do PM e fui pro sT'.

o sT' acabou e eu fiquei sem time, ai voltamos e dropamos denovo... Depois de um tempo fui para o yN | Your Nemesis. yN acabou...

Depois so eu que acabo com os clans :twisted:

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 14:50 
Maggot!

Data de registro:
Lord afundão.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 14:51 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:13
Comecei jogar no beta, ficavamos todos os kra da DS que combinaram comprar jogando conversa fora no chat da comunidade TF2 brasil que foi criada, jogavamos uns mixtões rox qndo ng tinha time, comecei a me destacar um pouquinho de heavy e spy, ai fui chamado pro KQ pelo Quakiller e pelo Midn ( qndo tava formando, posso estar me confundindo de quem me chamou )

Ficamos um tempo parado de CF até juntar um time rox e time pra jogar contra tb eheh, varios dinos do qwtf q eu nem conhecia e outros que eu já conhecia de nome se juntaram.

KQ fez fusão com um outro time que esqueci o nome mas basicamente era o Dexter, P4in, Badanha, Zeh, Rod.

Rolou mtos CFs 8x8 com critical ligado, tinha a tabela da fbtf que era a tabela da discordia, que a principio marcava até pontuação de treino, ai os times se desentendiam pq um jogava pra valer e o outro tava treinando awuhawuhaw

Teve um champs gringo que foi o Roughneck, no qual rulamo as tetas e fomos o clan mais bem classificado uawhuhaw tomamo de um time de merda, tal de Ballons. Teve outro champ gringo q foi uma puta zona, 8x8 sem limite de classe, com crit auhawuh pqp

Teve mtos cfs bons, principalmente contra o Die e o Iw, e sempre tinha briga contra o Iw no final awuhawuhaw e rolava quebra quebra na DS, confrontos contra o Die eram sem fim. Na epoca fiz mtos frags de melee e dei umas borradas atomicas ( mas o tdf que é bom nunca consegui fragar ).

Dai teve o summer challenge, KQ foi mazomeno e comeceu a derreter e sofrer evasão, joguei linha +/- até esse tempo. Dps disso comecei a jogar de vez em nunca, recebi uma proposta de um time rox que tava se formando e ainda tá ai firme e forte, mas recusei, dai finalmente parei por 2 meses.

Quando voltei não tinha mais jogo com crit on, jogos eram 6x6 e meu medico favorito Johnnz se aposentou. Joguei uns meses parei denovo.

Voltei no finzinho do KQ, ng do time original, sem o menor espaço, ai o Lord fez o KQ morrer ( awuhawuhw ) , consegui com muita sorte uma vaga no SQS.

Agora tenho treinado pra voltar a ficar bomzinho e quem sabe representar o SQS legal como eu acho que representei o KQ lá no comecinho :)

btw mouse, ainda não te peguei de soco, mas vou pegar.
obs.:será q alguem vai ler ? awuhawuhaw

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 14:57 
Maggot!

Data de registro:
Eu li xeldao =*
To de camper aqui, pois adoro historinhas.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 15:00 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 27-06-08 11:11
No tf2 só o alexsays.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 15:01 
Über

Data de registro:
Xeld, o seu medic preferido seria o Jhowz, não Johnnz.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 15:06 
Über

Data de registro:
Seg, 26-05-08 07:09
Jogava UT/UT2k4 pelo SQS, vim para o TF2 com o SQS ainda. Sai do SqS, entrei no Alexsays. Sai do Alexsays.

Estou sem clã no momento e pretendo ficar sem até de fato arrumar meu pc. Cansei de desculpas como "pc te limita", "arruma seu pc" e etc.

Na realidade ando bem desanimada com o tf2, não sei se o esforço vale tanto a pena para jogar sério...

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 15:07 
Nemesis

Data de registro:
Qua, 28-05-08 15:07
o mask me chamou pro zero# no inicio da DD e estou até hj !! :)

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 15:20 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:13
StorM escreveu:
Xeld, o seu medic preferido seria o Jhowz, não Johnnz.

É eu quase lembrei o nick do Jhowz heheh 2 n é quase um w de ponta cabeça ;D

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 15:43 
Nemesis

Data de registro:
É, eu vivo negando convite de times, por que tenho medo que os mesmos acabem... Eu só entro naqueles que eu estou afim de acabar :P

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 15:51 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:36
SBC desde sempre, desde todos os jogos antes do tf2 =P

agora to jogando soh dota, adivinha com quem? =P

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 16:02 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 26-05-08 17:28
Nunca joguei qwtf nem tfc.

Comecei no eXtreme e depois fui pro d².

Fim.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 16:04 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 12:13
Sempre joguei no Adr

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 16:10 
Wanker!

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 00:54
eu era ex-jogador de cs...e vim direto pro tf2...nao joguei qwtf e nem tfc...hj em dia ja pra ve como era e tal...
bom...começei a jogar tf2 umas 3 semanas dps do lançamento...joguei bastante...ai la no final de dezembro...Breath me viu em servidores abertos mandando bem e tal auehauhea...ai me chamo pro iW...fiquei la um bom tempo...dps disso chegando em final junho ou começo de julho mais ou menos eu sai do iW...e entrei pro BuG ...apos isso... teve alguns acontecimentos q fizeram o bug na epoca virar sR...(apesar q hj ja existe o bug a parte) ...e hj ainda estou firme e forte no sR...
é bem resumido assim!

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 16:15 
Maggot!

Data de registro:
Dom, 15-06-08 13:24
Comecei usando nick de Master of Armada nos pubs, depois quis jogar sério... já usando o nick de proghead, fui chamado pro deadR, tinha 2 mixes no currículo uaehea, depois de longos 2 treinos o time acabou. Scharfek me indicou pro beef/vic do alexsays, ele me contactou, no momento da conversa com o vic eu estava fundando o R2T com a mulequada sapeca sagaz e engraçada (só tem humorista), mas optei por jogar pelo alexsays.

Editado pela última vez por prog em Qui, 11-09-08 16:19, num total de 1 vezes

Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 11:16
vim qwtf, brasa me treinava pra ser rampas no lugar dele no KQ. Foram 8 anos desse joguinho, passando de modem 28800,56k,dsl64k e ate o velox 1mb de hoje.
Parei de jogar 2 anos. Um amigo meu falou do tf2 comprei pra ver, entrei no KQ de novo mas a gente continua a jogar no estilo qwtf e tomavamos, fundei o d² com o velho amigo brasa e ta rox.
gg :)

Über

Data de registro:
Seg, 26-05-08 16:31
comecei a jogar tf2 entrei no pwg a convite do takio joguei o DMD e sai do pwg(pouco tempo dps ele acabou)

fui chamado pro deadR pelo scharfek agnt tava treinando para o YF mas o clan acabou =D

fikei um tempo sem clan e tentei a vaga no SqS e conssegui toh lah desde entaum =D

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 16:24 
Wanker!

Data de registro:
Seg, 26-05-08 09:29
Rá.

Bom, comprei o jogo assim que teve seu lançamento oficial devido a frequentar a DS. Assim conheci os clãs, a historia dos jogos antigos que não joguei, e as pessoas que freqüentariam a comunidade.

Como o jogo é bom, comecei a montar meu clã sem experiencia nenhuma no forum da Adrenaline que eu frequentava, e assim nasceu o ADRENALINE tag [ADR]. Não tinhamos muito apoio do forum. Lá conheci amigos até hoje como Bart, Unicamper, Satangos e eramos uns dos primeiros clãs de TF2, pois os outros como IW, KQ, DiE, já existiam no passado.

Apesar do esforço, o time era novo e não tínhamos muito (ou nenhum para ser sincero) teamplay, e após o SC foi decidida uma fusão com o PM do meu querido Wally, nascendo assim o your Nemesis. Infelizmente a fusão não deu certo (e aprendi que isso não funciona). Acho que a line com jogadores como Bart, Rga, Duente, Sox, Satangos, Khapz era boa mas ainda eramos bem crus no jogo.

Decidi aprender como funcionava um clã direito, pois ser lider só por ser é facil, tem muitas responsabilidades nisso. E entrei no KQ a convite do Perereca. Camisa que vestiria hoje se possível, mas com o tempo ficou difícil manter o KQ e assim fechamos o clã.

Hoje sou membro do BuG com orgulho, um clã antigo porem novo para mim, que presa pelo fato de não ter jogadores "malas" (hauehae flame) e só caras legais e bons de cama.

Wow que grande.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 16:35 
Maggot!

Data de registro:
Hm, pelo que ja li, não só aqui, cheguei a algumas conclusões:
- muito nego ja passou pelo iW
- Breath é olheiro (que segundo o Blade, foi tirado das "ruas" por ele uaheauhe)
- Zero é o clan que mais "revela"

Me corrijam se estou errado.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 16:42 
Civilian

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:28
QN/QW desde 97
QWTF desde 98/99
TF2 desde o beta

na primeira parte do qn/qw eu jogava muito lagado e jogava mais 4fun, de teclado ;P
qndo migrei pro qwtf em virtude de alguns amigos que me falaram muito bem do jogo e me passaram a instalacao do TF2.8... desde entao comecei a jogar qw com meu ping bacanao de 500 :) foram bons anos de qwtf e pontos altos como ganhar a qnet3 pelo Rv e ir em praticamente todas as lans, fora as discussoes na DS q eram sensacionais...

no TF2 comecei clanless ateh alguns colegas de tempo de qwtf (NightWolf, Korn, Bone, Fireviper, didz, etc) e futuramente algumas pessoas bacanas e novas (Breath, shell, ling, blade, osmoze,...) fundaram o q, se nao o primeiro, um dos primeiros clans de TF2 aki no Brasil, junto do KQ, q foi o iW... mtos jogos, vitorias, derrotas, risadas, etc etc... foi uma epoca mto boa :) infelizmente devido a falta de motivação, tempo e algumas desavenças, o iW terminou, porem sera eternamente lembrado... :)

desde entao estou sem clan e jogando tf2 por conta... as vezes qndo pinta um joguinho eu apareço :P

essa eh minha trajetoria no tf2 ;)
btw,
QWTF: Sniper, Soldier e Scout
TF2: Soldier, Sniper e atualmente, Demoman :)

edit: nao.. menos pessoas passaram pelo iW do q pode se parecer, tivemos muitos inativos e que jogaram muito pouco, como Method, Bart, Acid, etc etc

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 16:49 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:30
Eu jogava CS, Pulei pro DoD, onde jogavamos eu, gafanhoto, satangos, lincoln e caesar, satangos comentou a respeito do TF2, mas inicialmente não dei muita bola.

Certo dia fiquei com vontade de comprar o jogo, pq esses niggas acima estavam jogando e não jogavam mais DoD.

Comecei a jogar em pubs, com classes variadas (soldier, sniper, scout, medic) gostava de jogar com todas, mas comecei a jogar mais de scout, mesmo sempre preferindo jogar de soldier.

O LG foi criado, Satangos me indicou como scout pro breath e ele me chamou, joguei de medic no começo, ganhamos de um mix do antigo CL e randoms no nosso primeiro jogo na 2fort (lololo), a line desse jogo foi Breath, Orbital, Glauber, Haze, eu e o edutadeu, não joguei mais de medic depois disso.

Mais tarde, entraram o bada, o lofgus e a aninha, antes disso tudo saiu o Haze para entrar no DMG, e o breath mudou de classe pra demo, pra suprir a falta.

Por alguns problemas de "convivencia", eu e o lofgus decidimos sair do LG, juntamente com o edutadeu, mas ele desistiu da idéia e foi pro pills (clã dos ex-membros do LG).

Eu e lofgus estavam sem clã, e o Ura tinha acabado de sair do DMG, e ele perguntou a nós se estariamos interessados em montar outro clan.

Criamos o Revenge, onde planejamos ser um grupo de amigos, mantendo o clan entre vários jogos.

Atualmente estamos treinando pouco, planejando para migrar pra outro game, porque o estado do jogo é triste, e a comunidade é tosca.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 16:53 
Wanker!

Data de registro:
PG,

Atualmente não vejo outro jogo no Brasil alem de cs que seja muito ativo...

CoD4 é um puta jogo mas não vejo tanta movimentação quanto aqui por exemplo.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 16:57 
Maggot!

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 00:22
Era de Cs... parei com fps e voltei com tf2!

Bom esqueceram do CL!!!!
AHEHAEEHAahe

The Clowns... quem quizer, me corrija ai, pq entrei no CL no tf2... mas era um cla de qw se não me engano.
Um dos primeiros clas do TF2, com o lider [CL] Atchim, começou o cla chamando o quik ( ex CL no qs ), Syndragon, Evil, Urameshi...
CL sobreviveu ateeeee o começo do ano ( se não me engano ), mta gente nova ai nem pegou a época do CL.
Era um Cla MTOOO divertido de se jogar, só figura!!!! Mta gente se espalhou ai, como o Zorack, Saiga, Mgzz, Capyvara, Hokahey, Odinz, Zeh... tudo Ex- CLs ( nao sei se esqueci de alguem ).
CL acabou pq ficaram mto away, e acabou saindo mta gente...
ai logo em seguida, com ideias parecidas de um cla mais sério, foi montado o DMG.
com o tempo jogar no DMG era massante ( comparando com o clima hiper mega descontraido do CL ). ai gg DMG.
Já sai pensando em montar um cla com um pensamento mais voltado para DIVERSAO, ai veio o Revenge.

bom, acho q é isso... to no tf2 desdeee seu primeiro/segundo mês... SAUDADESSS DO CL!!!!!!!! o mais engraçado era escutar o quik e o Zeh discutindo quem era o melhor soldier do "brasil" AHEHEAHEAEH claro, entre os dois... AEHHEAeha

puts

isso ae!
\o

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 16:58 
Bonk!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:56
discordo pearly
o jogo é sensacional e a comunidade tem tudo pra crescer

basta parar com o mimimi em cada derrota

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 17:00 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 24-06-08 19:22
orgg esqueceu de mim :(

qwtf desde 2000 acho, onde fui principalmente BuG

tf2 desde o pre-beta, desde o inicio no iW, onde depois fui pro bug que virou sR e tamos ai

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 17:06 
Nemesis

Data de registro:
XUXU escreveu:
discordo pearly
o jogo é sensacional e a comunidade tem tudo pra crescer

basta parar com o mimimi em cada derrota

Eu poderia postar todas as minhas razões por achar que tf2 competitivo não é bom, mas acho que estaria mudando mais ainda o assunto do topico, mal ai duhast

Para o Saico: (preguiça de quotar)

CS é um excelente exemplo de balanço entre skill, noção e teamplay, foi lançado numa época que os jogos requeriam skill (contrário de hoje), e se destacou.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 17:07 
Wanker!

Data de registro:
Mas eu acho sair do TF2 e ir pro CS regredir hehe

Que jogo você iria hoje?

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 17:07 
Bonk!

Data de registro:
Seg, 26-05-08 16:10
Legal esse tópico!

Bom, comecei jogando pub pq ganhei o jogo de natal da minha ex ueahueha

ae jogava só de demo, sempre achei a dinâmica do demoman a mais inusitada e interessante.

Comecei a jogar os mixes, e queria entrar ae pros times, tentei vaga em uma pá de time e nenhum queria um noob, a comunidade do TF2 de mixes e times era MUITO fechada naquela época ainda.

ae conversei com o Breathz e ele topou me testar, comecei a jogar pro LG e virei o demo dos caras, agradeco a chance do breath até hoje, ele me tirou do anonimato.

O time LG cresceu bastante e se tornou competitivo, começou a ficar promissor e legal.. mas ae por um momento pareceu que tinha estagnado, parou de evoluir.. e ae eu acabei indo pro DMG, o kkthx (sleepers)e oquik montaram esse time com odinz, syndragon, ura, saiga e etc depois q o CL acabou.

Ae fiquei revesando com o Saiga de demo, até assumir a posição pq o saiga já tava desanimado e eu acabei me destacando mais.

Ficamos no DMG' e levamos o time pro topo. Me lembro do primeiro treino contra o DiE na Badlands que seguramos o 1.2 e arrasamos o jogo com a estratégia inovadora que tinhamos montado... foi insano.. euaheuahea a gente fazia umas viagens bem legais em estrategia, testava de tudo foi mto boa a epoca inicial do DMG.

Acredito que o DMG chegou no topo logo depois da vitória contra o d2 na well para o campeonato, que terminamos em 1o na nossa divisão..

Ae eu tive problemas sérios familiares e profissionais, e sumi completamente do jogo... Descobri quando voltei (acho q uns 2 meses depois) que o kkthx tinha saído do time, o urameshi, e achei estranho, pois o kk tinha uma posição muito legal no DMG, ele unia o time inteiro... ae rolou vários problemas, o quik simplesmente parece que perdeu a vontade de jogar, a galera tava meio desanimada.. até novos players, como o marley e o flassh, nao pareciam estar contentes pela falta de entrosamento que o time se encontrava.

Aí me desinteressei, e acabei me desligando do DMG'. Nessa época eu jogava de Demoman e Heavy.

Desde então estou sem time, euaheuaheuahe é difícil tentar estruturar um time novo completamente do 0 depois de ter passado por tudo isso, e como todos os grandes times já possuem demo, e praticamente não usam heavy, me tornei um ávido por mix, criando o grande HAZEMIX.

o HAZEMIX foi um divisor de águas nos mixes, se tornando referencia global em mixes de qualidade. Modéstia à parte, as HAZEADVERTENCIAS foram criadas por mim e foram cruciais para instalar a MERITOCRACIA como forma de governo nos mixes.

Agora pelo fato de eu ter me tornado um player inútil, estou me aventurando em outras classes das quais não jogava nunca. Estou jogando de soldier/scout/sniper euaheuahea

Bjundas. amo vocês.

PS: só tenho um grande arrependimento no TF2. Ter ganhado o despreso do glauber, que sempre foi uma pessoa super agradavel e que eu considero até hoje.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 17:09 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:26
Depois de muita resistencia pra continuar jogando UT99/UT2004, migrei junto com o SqS pro TF2 em fevereiro acho...

Jah o SqS no TF2, tem altos e baixos conforme o periodo da vida real da galera. Agora por exemplo estamos todos fod**** de tempo pra jogar e fazendo de tudo pra nao dar nenhum W.O.

Tomara que consigamos nos estabilizar e voltar a jogar com frequencia :P

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 17:10 
Nemesis

Data de registro:
Saico escreveu:

Que jogo você iria hoje?

Pararia de jogar FPS.

Iria pro wow.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 17:17 
Bonk!

Data de registro:
Seg, 26-05-08 16:10
pearly escreveu:
Saico escreveu:

Que jogo você iria hoje?

Pararia de jogar FPS.

Iria pro wow.

pff eu vou ficar no fps até sair D3.

AE VOU CRIAR UM WITCH DOCTOR COM O NICK "DEMOMAN" E SAIR TACANDO FIREBOMB

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 17:20 
Wanker!

Data de registro:
Haze.

Infelizmente eu tambem hehe vamos montar um clã.

PG.

Wow é legal mas esse negocio de pagar por mês pra jogar me dá calafrios.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 17:49 
Wanker!

Data de registro:
Qui, 19-06-08 02:27
eu era do qwtf desde 97, quando criei um clan com o super mito MRFIRE.
depois disso eu e ele eramos inseparaveis (inclusive depois de algumas vezes q ele viajou pra me conhecer e acabou dormindo aki em casa) ;~~~~~

eu usava o nick de hellshadow.
ai passei por clans como FH, GOS, RSH, EXPERTS (PRIMEIRO CLAN LPB DO QWTF, onde soh eu tinha ping 120, o resto era abaixo de 80), e no comeco de 2001 entrei pro EW, clan mais bot ja visto na cena do qwtf, q intimava DIE e KQ todo final de semana pra cf, mas eles sempre peidavam (pq soh jogavam com os seus 8 "titulares", enquanto a gente jogava com quaisquer 8 q estivessem online). die e kq sao famosos ate hoje por ter usado muitos cheats.

do EW, q estao ai pelo tf2 tem: eu, newkiller (famoso newka), bone, wise (q ta no die), locki (q ta no die), tigerwood (d²), sard, mdkboom (a6), orbital (r2t), nosf.

tf2 comecei a jogar em dezembro, pq meu pc tinha queimado. fui um dos fundadores do iW com varios negos q eram basicamente do qwtf, mas nao deu muita liga pq colocamos gente demais no clan, e o jogo se mostrou pekeno pra tanta gente.
depois disso fikei sem clan por motivos particulares, tava resolvendo coisas da minha vida, mas aceitei mes passado um convite do japones amigo meu (coffeemaker), entrei no HORROR e estou feliz e saltitante desde entao.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 17:55 
Nemesis

Data de registro:
Se eu largasse o TF2 eu voltaria a jogar profissionalmente FIFA e NFS :(

FPS só no Left 4 Dead ^^

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 17:57 
Maggot!

Data de registro:
To falando vei...
Ja sei de mais de 20 q passaram pelo iw no TF2.
E sim, o Breathz é o cara que tira a galera das ruas.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 18:03 
Nemesis

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 08:11
Eu joguei Quake1 por muitos anos, tanto deathmatch quanto Team Fortress. Ano passado eu estava jogando campeonatos de Day of Defeat: Source com o nick "Folker" até que lançaram o TF2. Resolvi comprar no final do ano passado apenas para "reviver" essa época do Quake1. Entrei nos servidores com meu nick antigo "[DK] Thanos", para ver se alguém me reconhecia. Embora eu tenha passado por outros bons clãs de qwtf, o DK (The Ducks) era onde eu estava no meu "auge" e me marcou bastante com o título na Quakenet 2.

O mais legal foi reencontrar tantos anciões do qwtf, como Overflow, Shellder, Storm, Nightwolf, Korn, Quik, Akanoin, entre outros, e clãs migrados de lá também (DiE, KQ, iW, CL). Fui sondado por alguns times durante o Summer Challenge, mas achei melhor continuar sem para pegar as manhas do jogo em mix e assistindo as partidas. Decidi também que minha classe principal seria a mesma do qwtf (pyro), mas gosto das outras, principalmente soldier e demoman.

Quando anunciaram o Desafio da Duzia, o iW me fez o convite e eu aceitei. Por problemas internos, o clã acabou e hoje em dia ainda tenta se reerguer com uma line completamente diferente do início do ano. Recebi convite de outros clãs, mas queria resolver o problema do meu PC e dar um tempo no jogo. Depois que voltei à ativa, aceitei um dos convites, mas o clã acabou no meio da votação, hauahuha.

Jogar só 4fun costuma enjoar com o tempo, mas com mix rolando toda hora e STV disponível, não cheguei nesse ponto, então eu só pretendo pensar em clã novamente no próximo campeonato. No momento eu divido o meu tempo livre com alguns jogos além do TF2 (meus amigos adoram Lineage II) e com a news (me tornei redator na seleção do mês passado).

OBS1: Sid comentou que o Sabre começou a fazer um histórico dos clãs de TF2. Acho que seria legal ampliar isso, fazer uma espécie de biografia do TF2, com campeonatos, clãs e suas lines, etc. Aproveitando que o TF2 ainda está no começo.
Falo isso porque o QWTF teve toda uma história legal, mas muita coisa foi perdida. Quando fiz a entrevista para redator, uma das perguntas era sobre os campeonatos que eu havia participado. Aí eu me dei conta que nem lembrava das competições de Quake1, talvez umas 3 ou 4 apenas. Em relação aos clãs, a gente pode até lembrar de times como Mf (MotherFucker), ]E[ (Expert), EE (Evil Empire), GoS (Gods of Shadows), PF (Papa-Figo), R (Renegades), mas a gente precisaria falar com os ex-membros para saber mais detalhes.
Eu vou tentar fazer uma "biografia" do TF2 e depois eu posto. Depois é só ir atualizando.

OBS2: Li todos os posts, mas acho que o verdadeiro desafio é alguém ler o meu :D

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 18:17 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 30-05-08 16:42
Jogava Fear Combat (até então o meu primeiro FPS), e comprei o TF 2 por achar legalzinho e o Fear tava acabando, mas não o jogará até então. Depois o Blammo fico me enchendo o saco dizendo que tava "até sonhando com o jogo, que era animal" e comecei a jogar. Como não conhecia ninguém só jogava em PUB, pedi um teste pro CL e Tals, jogava de sniper, eles tinham o quik, mas Atchim não respondia se eu ia ser aceito ou não, aí o Freeman me chamou Pro eXtreme, e decidi ir para lá, depois de um tempo o viado do atchim vem me falar que ia me chamar pro CL ¬¬

Aí foram os tempos de X, aprendendo a jogar, era o sniper naquela loucura de 8x8, conheci o Jeh (gente finíssima que parou de jogar depois do X), o heatseeker (Muito gente fina TB), e os outros da line como o newka, o gabra, lurth e outros. Jogamos o 8x8 no summer, eramos tidos como promissores mas não deu, o clan tinha muitas brigas internas, eu discutia muito com o newka e o clan acabou afundando, o Gabra foi pro D2 e o clan acabou. Gabra doido pra jogar de sniper (e hj joga muito, sou fã)

aí o breath me chamou pra jogar pelo LG, recém criado, não conhecia quase ninguém. E aí o time tava crescendo bonito, aí o haze me dá uma puta rasteira e saí do LG, aí o clan começou a desandar, o breath não tinha visão de jogo suficiente pra liderar o clan, o q causava um atrito enorme, nesse tenho a aninha entrou (Boas conversas e histórias) e o time foi andando até um momento que a convivência não dava mais. Bons tempos com o edu, ana, pearly (jogava muito mas tinha umas crises de identidade :lol: ), o log (que eu dizia "joga de sniper que vc joga bem" e hj detona)e o bada emo. Tb o LG acabou quando o osmoze entrou, ele é um bosta :roll: .

Aí sem clan, resolvi me afastar pra estudar pro concurso da caixa, perto da prova o HC me chamou e HJ faço parte do HC, e espero até o fim do TF2. abraços a todos os amigos e inimigos que acumulamos em quase um ano de jogo e agrado aos meus parceiros do HC.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 18:18 
Wanker!

Data de registro:
Sex, 30-05-08 16:42
saiu duplicado, mals

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 18:25 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 25-05-08 14:23
Bem

Comecei no TF2... antes nunca tinha jogado nenhum jogo online sério...

Com um mes de jogo, criei o [UG] junto com uns amigos, Enxaqueca, Khasca entre outros... a idéia era jogar o Summer... mas dai, o time num tinha membros o suficiente, chamamos os kras do RVC (Empty, Osmoze), time de TFC pra juntar-se à nós e assim começamos a "treinar" passou um tempo e eu, Khasca, Enxaqueca e HawkEyE (melhor demoman que esse TF2 já teve!) fomos para o MAD, Jogamos a Summer pelo MAD, onde saímos na 3 rodada eu acho, depois de ganharmos do PM, perdendo pro KQ. o MAD continuou, jogamos o DD... eu qse não estava jogando pelo MAD e resolvi sair, mas não por brigas nem nada, pois nunca vi um time tão unido como aquele AMOTODOS!, eu só queria melhorar e no MAD, sempre no banco não conseguiria, entrei no LC e lá evoluí bastante, passou 2 semanas o time mudou de nome, virou deadR, criei o DMD (desafio da meia dúzia) junto com o Scharfek, foi um tempo mto bom... o deadR revelou muitos players ae... sairam alguns players e o time acabou, dai o Ura estava montando o Revenge e me chamou, estou nele até agora! :D

Resumindo: UG, MAD, LC/deadR, Revenge... facim :D

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 18:33 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 29-05-08 18:36
LorD escreveu:

Quero que você saiba que eu que indiquei você pro meu amigo perereca pra entrar no KQ. Eu faço parte da sua historia.
Bela tarde eu estava conversando com o pere sobre tf2 e ele me disse que o storm tinha saido e precisa encontrar 1 soldier. Eu recomendei você de tarde, sendo que no dia seguinte vc ja era KQ
:)

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 18:36 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 29-05-08 18:36
Sh3lld3r escreveu:
Comecei jogar no beta, ficavamos todos os kra da DS que combinaram comprar jogando conversa fora no chat da comunidade TF2 brasil que foi criada, jogavamos uns mixtões rox qndo ng tinha time, comecei a me destacar um pouquinho de heavy e spy, ai fui chamado pro KQ pelo Quakiller e pelo Midn ( qndo tava formando, posso estar me confundindo de quem me chamou )

Ficamos um tempo parado de CF até juntar um time rox e time pra jogar contra tb eheh, varios dinos do qwtf q eu nem conhecia e outros que eu já conhecia de nome se juntaram.

KQ fez fusão com um outro time que esqueci o nome mas basicamente era o Dexter, P4in, Badanha, Zeh, Rod.

Rolou mtos CFs 8x8 com critical ligado, tinha a tabela da fbtf que era a tabela da discordia, que a principio marcava até pontuação de treino, ai os times se desentendiam pq um jogava pra valer e o outro tava treinando awuhawuhaw

Teve um champs gringo que foi o Roughneck, no qual rulamo as tetas e fomos o clan mais bem classificado uawhuhaw tomamo de um time de merda, tal de Ballons. Teve outro champ gringo q foi uma puta zona, 8x8 sem limite de classe, com crit auhawuh pqp

Teve mtos cfs bons, principalmente contra o Die e o Iw, e sempre tinha briga contra o Iw no final awuhawuhaw e rolava quebra quebra na DS, confrontos contra o Die eram sem fim. Na epoca fiz mtos frags de melee e dei umas borradas atomicas ( mas o tdf que é bom nunca consegui fragar ).

Dai teve o summer challenge, KQ foi mazomeno e comeceu a derreter e sofrer evasão, joguei linha +/- até esse tempo. Dps disso comecei a jogar de vez em nunca, recebi uma proposta de um time rox que tava se formando e ainda tá ai firme e forte, mas recusei, dai finalmente parei por 2 meses.

Quando voltei não tinha mais jogo com crit on, jogos eram 6x6 e meu medico favorito Johnnz se aposentou. Joguei uns meses parei denovo.

Voltei no finzinho do KQ, ng do time original, sem o menor espaço, ai o Lord fez o KQ morrer ( awuhawuhw ) , consegui com muita sorte uma vaga no SQS.

Agora tenho treinado pra voltar a ficar bomzinho e quem sabe representar o SQS legal como eu acho que representei o KQ lá no comecinho :)

btw mouse, ainda não te peguei de soco, mas vou pegar.
obs.:será q alguem vai ler ? awuhawuhaw

Eu lembro que você me deu uns toques importantes de hvy logo quando entrei no KQ

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 19:19 
Maggot!

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:57
Comecei a jogar TFC, entrei no xHCx e estou aqui até hj...

qdo eu jogo o xHCx ganha campeonatos, quando eu paro o xHCx perde partidas... eh mais ou menos essa a minha historia e a historia do xHCx... HAUHAUHAUHAHAUHA zueira...

falowsssss

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 19:30 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 29-05-08 10:47
zer0# desde muito tempo, mesmo no TFC (que aposentou quando entrei no isp).

Com o que o duhast falou é verdade, acho que o clan que mais revelou fomos nós. O último time do iw era praticamente um zer0.

dd
sv
drakin
patao
include

ehueheuheuhe..

Mas faz parte. Membros vem e vão, o importante é tentar fizar a amizade, sem "mancadas".

:P

Próximo jogo teremos uma revelação, cuidado pills :P

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 19:39 
Maggot!

Data de registro:
Ter, 24-06-08 01:00
Joguei QWTF no fim da decada de 90.

Sou jogador de estilo "deathmatch", jogos com teamplay nunca me agradaram muito, mas TF é uma exceção.

Então lançaram o TF2 e comprei. Entrei no clan 4fun mais querido e simpatico do TFC/TF2 chamado "Wololo".

Sobre o TF2, acho um jogo bem noob, facil de jogar. Qualquer um pode entrar e ja dar trabalho para jogadores experientes, por isso acho interessante, posso convidar todo mundo pra jogar que todo mundo vai c divertir matando alguem hehe. É a terapia do TF2.

Por isso compreendo que alguns percam o interesse em jogar em clanfrontos, que gostem de jogos com mais estatégia e menos correria. Não jogo CS/DoD/Cod4 também por falta de tempo de ter que aprender um novo estilo. Acho que menosprezam um pouco TF2 pelo fato de não ser um simulador de guerra/guerrilha e os personagens serem "cartoons", mas taticamente ele tem muito a ser explorado.

MensagemEnviado: Qui, 11-09-08 19:58 
Nemesis

Data de registro:
Trinca Ferro escreveu:
LorD escreveu:

Quero que você saiba que eu que indiquei você pro meu amigo perereca pra entrar no KQ. Eu faço parte da sua historia.
Bela tarde eu estava conversando com o pere sobre tf2 e ele me disse que o storm tinha saido e precisa encontrar 1 soldier. Eu recomendei você de tarde, sendo que no dia seguinte vc ja era KQ

Que fofo cara, nem sabia :D

Valeu mesmo, você me apresentou à grandes amigos mesmo... O pessoal que era do KQ na época é muito gente fina :D

Editado pela última vez por lord em Qui, 11-09-08 19:59, num total de 1 vezes

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 386 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  Próximo

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas