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 Assunto do Tópico: artpass_swordz
MensagemEnviado: Sex, 30-07-10 18:48 
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Black Scottish Cyclops
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galera como todos sabem (eu espero), to participando do artpass maroto rox la

se alguem quiser ver o resto do mapa: http://forums.tf2maps.net/showthread.php?t=14190

não sei se o roger ta participando, se tive eu acho que fica meio chato pedi aqui ajuda

to precisando de uma ajuda pra decidi umas coisas, eu to começando a decora o ultimo ponto, mas nao sei que "conjunto de cores" fica mais agradavel e bonito, se puderem me ajudar:

O que fica melhor:

this

Imagem

ou this

Imagem







denovo:

this

Imagem

ou this

Imagem



ou cada lado de um jeito?

agradeço a sua ajuda


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Sex, 30-07-10 19:04 
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Sasha
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Fica meio estranho colocar aparelhos tecnológicos sobre um chão de terra. Se possível, acho que você alterar deveria a textura do chão.

Entre as opções, fico com a primeira de cada.


Editado pela última vez por Scharfek em Sex, 30-07-10 19:06, num total de 1 vezes

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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Sex, 30-07-10 19:05 
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Scharfek escreveu:
Fica meio estranho colocar aparelhos tecnológicos sobre um chão de terra. Se possível, acho que você deveria a textura do chão.

Entre as opções, fico com a primeira de cada.


Em baixo do ponto C tem uma furadeira gigante que ta cavando o buracão e pegando o australium. os aparelhos ali no chao vao vira tipo o controle principal, pra liga o negocio. é só pra mim te referencia do que faze depois.


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Sex, 30-07-10 20:19 
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acho que a parede branca fica melhor


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Sex, 30-07-10 21:43 
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Entao, eu fico com as paredes vermelhas, porque combinao mais com o ambiente.

E tipo, voce poderia colocar umas spytech (acho que é assim) para que o mapa fique estiloso =)


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Sex, 30-07-10 22:38 
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Tipo coloca uma espécie de tabua de madeira em baixos dos equipamentos para dar um ar de coisa colocada sem projetar e também os deixes meio torto como que fossem colocados as pressas
Nao estou neste concurso da TF2Maps estou sem tempo estudando para o EMEN e fazendo meu Payload!


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Sáb, 31-07-10 03:23 
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É combinam, peru, porra...
Brancas !


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Sáb, 31-07-10 03:32 
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paredes brancas, porque a luz do mapa fica mais agradável
e os símbolos de A/B/C ficam com mais contraste com a parece mais clara

abs


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Sáb, 31-07-10 08:49 
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M@sters escreveu:
Dois e um
Tipo coloca uma espécie de tabua de madeira em baixos dos equipamentos para dar um ar de coisa colocada sem projetar e também os deixes meio torto como que fossem colocados as pressas
Nao estou neste concurso da TF2Maps estou sem tempo estudando para o EMEN e fazendo meu Payload!


K, vou tentar

valeu pessoal, vou deixar as paredes brancas mesmo

agora preciso botar algo nessas paredes brancas enormes sem nada... vou tentar uns canos/avisos


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Seg, 09-08-10 16:27 
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Imagem

ta legal? algo zuado na casa? (tirando a parede azul random ali que ja arrumei)


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Sex, 13-08-10 23:37 
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fico bacana a casa hein (:


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Seg, 13-09-10 15:57 
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Estou testando a iluminação geral do mapa? oq vcs acham q ta melhor? provavelmente vai ter mais depois

Upward:

Imagem

Goldrush:

Imagem



to achando q a da goldrush é mto escura... vo bota mais fotos dps


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Seg, 13-09-10 16:52 
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usa a parece mais branca (rodapé/rodameio vermelhos), pq se ficar a paredona muito vermelha, pode dificultar a visualizacao dos models do time red. Pode parecer bobagem, mas que jah jogou fast paced (tipo ut2k3, exemplo + classico) sabe o quao necessarias foram as brightskins.


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Seg, 13-09-10 17:46 
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verto escreveu:
usa a parece mais branca (rodapé/rodameio vermelhos), pq se ficar a paredona muito vermelha, pode dificultar a visualizacao dos models do time red. Pode parecer bobagem, mas que jah jogou fast paced (tipo ut2k3, exemplo + classico) sabe o quao necessarias foram as brightskins.


isso eu ja resolvi faz tempo (até ja mudei muito essa parte) , problema é que não da pra editar o post né? ^^


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Dom, 18-12-11 21:30 
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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Qua, 21-12-11 12:22 
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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Qua, 21-12-11 13:40 
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Maggot!

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coloca goldward, e esse mapa me deixou com claudiostrobia


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Qua, 21-12-11 14:39 
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vitruvian escreveu:
coloca goldward, e esse mapa me deixou com claudiostrobia

hããããã ???????


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Qui, 22-12-11 10:30 
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Sasha

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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Qui, 28-06-12 22:29 
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Swordz escreveu:
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ta legal? algo zuado na casa? (tirando a parede azul random ali que ja arrumei)

quesito originalidade nota 0 (cp_manor_event):
Imagem


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Qui, 28-06-12 22:36 
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Sasha
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eiz0- escreveu:
Swordz escreveu:
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ta legal? algo zuado na casa? (tirando a parede azul random ali que ja arrumei)

quesito originalidade nota 0 (cp_manor_event):
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http://wiki.teamfortress.com/wiki/Mann_Manor/pt-br

Citação:
map introduced with the Scream Fortress Update on October 27, 2010 Patch


Tópico:
Citação:
Enviado: Sex Jul 30, 2010 6:48 pm


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Qui, 28-06-12 22:39 
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dorgas...


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Sex, 29-06-12 00:29 
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Tá lembrando também o respawn da doomsday.


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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Dom, 01-07-12 22:12 
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 Assunto do Tópico: Re: artpass_swordz
MensagemEnviado: Sex, 13-07-12 09:30 
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Só pra esclarecer: O concurso de artpass era só pra estilizar um mapa que a Valve não tinha terminado, o melhor estilo seria posto oficialmente ingame, por isso que todos os mapas desse concurso seguem o mesmo layout

http://wiki.teamfortress.com/wiki/Art_Pass_Contest

só pra não falarem mais merda num tópico velho


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MensagemThis post was deleted by Starscre4M on Sex, 21-12-12 11:20.
Razão: s
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