Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Guia TF2 de competitivo para iniciantes [Traduzido]
MensagemEnviado: Ter, 07-10-14 19:15 
Civilian

Data de registro:
Dom, 22-06-14 20:44
Oi :!: vim aqui com um guide feito por BOBBowt em 2010 traduzido e espero que ajude principalmente esses varios jogadores novos que vi nos mixes,Segue aí:

Como qualquer jogo, a chave para o sucesso em Team Fortress 2 é SABER PENSAR SOBRE E JOGO E DOMINAR AS SITUAÇOES NO GAME.

Um monte de times,tem problemas com a comunicação- a razão pela qual as equipes não podem se comunicar bem é porque eles não sabem o que pensar sobre o jogo da maneira certa.Se você não sabe como pensar sobre o jogo da maneira certa, então, como é que você vai ser capaz de comunicar as coisas certas!?!

NoMercy escreveu um guia sobre a comunicação que é fantástico! Ele deu o exemplo da Intensity tendo um problema com a comunicação:
"Durante o meu período no meu time Intensity, passamos por uma fase em que identificamos a comunicação como a causa raiz de nossos fracassos, tendo Scouts com mal informaçoes, um combo apreensivo em silêncio, e alguns jogadores que simplesmente se esforçou para falar e lutar. Eu já vi problemas muito semelhantes em muitos times(especialmente em divisão 2-3 )."

Quando eu estava jogando em equipes contra a Intensity, que nunca melhorou! Seu foco na tentativa de melhorar a comunicação definitivamente não fez a sua equipe melhor - o placar seria sempre tão ruim. Que em combinação com afirmações generalizadas para melhorar como "Precisamos ter melhor trabalho em equipe" "precisamos ter uma melhor coordenação classe pesada" "Nós fazendo o suficiente com nossos Ubers" "montes de outras declarações GENERALIZADAS ouço de EQUIPES TODO O TEMPO "não ajudou seu time ficar melhor !!!
Quando comecei a jogar com o time A equipe foi muito semelhante à Intensity - formado por alguns ex-jogadores (sheep / yuki), cruger, aporia e amd! Como na terra é esse bando motly vai se tornar bom!? SABENDO PENSAR / DOMINAR SITUAÇOES NO JOGO
Nosso trabalho em 80% seria entender como jogar situações / pensar sobre o jogo e 5% seria de comunicação, mas desde o início a nossa comunicação melhorou MUITO.

Jogando com base no que você pode ver
Esta é a maneira que eu descrevo 99% dos jogadores de TF2 (MAUS JOGADORES). Eles não têm absolutamente nenhuma idéia sobre o que está acontecendo no jogo e eles estão jogando puramente com base no que eles podem ver em sua tela.
UM BOM JOGADOR no TF2 PENSA MUITO sobre o que está acontecendo no jogo com vantagens / desvantagens e como eles devem jogar com base nesses fatores!

Vantagens / desvantagens

NO TF2 voce não vai ser recompensado por qualquer kill a menos que você aproveitá-lo, ganhando MAIS KILLS- - Este é um ponto tão grande. Quando você tem a vantagem de sua equipe quer PUSHAR, quando você tem desvantagem sua equipe quer DEFENDER VS SUA DESVANTAGEM!

VANTAGEM DE UBER / DESVANTAGEM
VANTAGEM DE PLAYER / DESVANTAGEM

Estas VANTAGENS/DESVANTAGENS, combinando com o local onde você está no mapa (posicionamento) são os fatores que você deve estar pensando, enquanto você está jogando.

OK ENTÃO VAMOS DAR ALGUNS EXEMPLOS DESSS SITUAÇOES EM JOGO e como eu iria pensar em jogar com base neles!
SITUAÇÃO: 6v6 atacando Granary warehouse COM VANTAGEM DE UBER

Então, basicamente a seu time está no lado de fora e o outro time no lado de dentro (CP4) e você tem 100% uber e eles têm 20% uber
Você tem NENHUMA VANTAGEM DE JOGADOR e VANTAGEM DE UBER

=Uber no Demoman do connector
por quê? Eu acho que é difícil para um Soldier de usar vantagem de uber nesta situação porque warehouse é lá dentro. Soldier com uber pode trabalhar a partir de inferior esquerdo perto da escada ou no topo das escadas, mas é mais arriscado para chegar a essa posição e leva mais tempo. Muitas vezes, como Scout vou seguir o Demoman e ajudá-lo com o uber.

SITUAÇÃO: 6v6 atacando Granary warehouse MESMO Übers + VANTAGEM DEMOMAN

Nesta situação, o seu time pode assumir o controle do ponto, porque você pode facilmente pode dar outdamage a outra equipe.O 2°Soldier poderia ir ao conector e o main Soldier + Demoman das rollerdoors certas com os Scouts apenas ajudando a capturar /vendo flancos.

SITUAÇÃO: 6v6 atacando Granary warehouse com DESVANTAGEM DE UBER

Não é realmente atacar o warehouse, porque você tem desvantagem de uber. Você não quer mudar para uma posição onde eles poderiam usar uber e matá-lo. Essencialmente defender seu terrritório contra desvantagem de uber até ter Uber.

SITUAÇÃO: 6v6 atacando Granary warehouse MESMO UBERS + VANTAGEM SOLDIER E SCOUT

Soldiers, Demoman poderiam tentar capturar o ponto, enquanto Scouts ir tentar forçar uber.
Como você pode ver, existem muitas combinações diferentes de Vantagens / desvantagens - deve afetar a forma como você joga.

ESTRATÉGIAS

Esperemos que o exemplo acima de situações deve mostrar-lhe porque ter estratégia é uma má idéia. Um monte de tempo, existem diferentes fatores com vantagem / desvantagem está acontecendo o que deve mudar a maneira de jogar.

Há alguma necessidade de estratégia é o que eu chamo de "definir situações" ou situações do tipo impasse quando nenhuma equipe tem vantagem.

SCOUTS CAP o resto PUSHA !!

Este é um exemplo de que você não está pensando SOBRE O JOGO !!!Um que erro muitos times FAZEM

SITUAÇÃO: O seu time ganha o rollout Granary e tem um Soldier,os 2 Scout e o Medic vivo.

O outro time tem Demoman + Medic vivo voltando
Não ficar no caminho do soldier (ficar atras do soldier) + Medic fazendo o push, não fique na frente do demoman (sempre fique atrás do demoman na hora do push)+ Medic + RESPAWERS

Às vezes é bom ter um Scout capando e os outros pushando

ou seja, você mata todo o time deles no rollout, você quer ter seus Scotus capando e os outros pushando o mais rápido possível !!!

Ou eles estão fugindo com o Soldier + Medic apenas e seu time inteiro está vivo, provavelmente, melhor para Scouts capturarem o ponto e os outros pushar porque o seu roamer será capaz de jumpar lá matando o Soldado + Medic facilmente!

Uma noite eu joguei uma scrim contra uma time que estava no último ponto em Granary e mataram nosso Demoman (tinha vantagem Demoman), mas passou um tempo e não fizeram nada com a vantagem e deixou o nosso Demoman respawnar. Eu disse: "Por que não pusharam?", Eles disseram: "nós não temos uber". Você não precisa de uber para PUSHAR!Também que você nunca quer UBER primeiro com vantagem de jogador (a menos que você tem vantagem uber) (Então nesta situação, mesmo que tivessem uber e ubered primeiro eles teriam apenas nos deu vantagem de uber.Eles poderiam ter tentado pushar e capturar o ponto, enquanto a nossa Demoman estava morto.

Conselho:

Para começar com isso é realmente difícil de entrar com um monte de detalhes e pensar sobre esses diferentes fatores. Mantenha a simplicidade!
Se você tem vantagem de uber tente usar a sua vantagem de uber e proteger o seu Medic de morrer. Se você tem vantagem de jogador pusha!! Se você tem desvantagem de jogador / desvantagem de uber defender sua desvantagem!
Comece a pensar sobre situações do jogo e como você / sua equipe deve jogar com base nelas.
Assista demos de bons jogadores e ver como eles jogam com base no que está acontecendo.

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas