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 Assunto do Tópico: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 05:05 
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Sasha
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Este tópico não é uma votação, mas simplesmente uma discussão envolvendo avaliações das medidas que foram proveitosas e daquilo que pode ser mudado.

Respondam a cada um dos itens:

1) O que você pensa a respeito do formato de disputa da LBTF? O que alteraria?

2) O que você pensa a respeito do mapcycle da competição? Foram escolhidos cp_badlands, cp_granary, cp_gullywash_final1, cp_snakewater, cp_process_rc3, cp_warmfront, cp_gravelpit, koth_pro_viaduct_rc3 e koth_ashville_rc1 (em relação à Copa FBTF, saíram croissant e turbine, entraram warmfront e process). Você faria alterações no mapcycle?

3) O que você pensa a respeito das regras de disputa dos mapas da competição, bem como das configurações dos mapas 5CP, Stopwatch e KOTH?

4) O que você pensa a respeito da whitelist da competição? Foram feitas muitas alterações em relação à whitelist anterior, destacando-se a remoção dos itens Gunslinger, Gloves of Running Urgently e Sandvich. Você faria alterações na whitelist?

5) O que você pensa a respeito do limite de classes da competição? Nesta edição, existe o limite de 2 jogadores para as classes Sniper, Spy, Scout e Soldier, enquanto que as classes Medic, Pyro, Heavy, Engineer e Demoman estão limitadas a um jogador cada.

Sintam-se livres para discutir sobre temas não abordados nesses cinco itens.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 05:15 
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Sasha
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Para começar, gostaria de citar algumas armas que talvez mereçam alguma atenção especial:

1) Quick-Fix - está liberada, mas foi novamente alterada. Balanceada do jeito que está?

2) Vaccinator - Unlocks de Medic costumam ser benéficos para o competitivo, mas seria a Vaccinator muito poderosa nas mãos de um Medic competente? Pode ser uma arma muito frustrante para o 6x6 ou ataques coordenados entre classes explosivas e Scouts (ou o ocasional Pyro, Heavy) contribuem para o balanceamento?

3) L'Etranger - Não cheguei a testar, mas basicamente troca poder de fogo por uma melhor mobilidade, o que pode ser benéfico para o metagame do 6x6.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 09:33 
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Maggot!
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1) O formato foi bacana, mas acho q seria melhor se as divisões fossem iguais as divisões antigas( Elite,Central,Acesso, Aberta)

2) Com relação ao mapcycle, eu particularmente gostei bastante, mas acho q deveriam ocorrer alterações nos mapcycle a cada temporada da lbtf, porem prezando sempre os maps: cp_badlands , cp_gullywash_final1, cp_granary,cp_gravelpit(ou algum map no mesmo estilo de modo de jogo), cp_snakewater e koth_pro_viaduct(ou um outro map koth), os outros maps acho q poderia até fazer um vote map para a galera escolher.

3) Sobre as regras eu não acho q tem mt oq discutir é praticamente as mesmas regras da etf2l...

4) O sanduich é vulgar porque eu acho q só roubado, quando um cara joga 100% de heavy no jogo, na defesa de um last só o heavy se for jogar sanduich ele vai perder mt tempo e pode morrer, ou se o time adversario avançou porem o time dele mata todos mas deixaram o med (ou qualquer outro player) fraco de life, n vai fazer mt diferença o cara jogar o sanduba ali, ja q o resuply está logo do lado

5) Med e demo todo mundo sabe q se deve ter apenas 1...na minha opnião acho q so o pyro poderia ter 2, além é claro de 2 sniper,2 scout e 2 solly... e o spy deveria valer a penas 1

6) esse camp faltou comprometimento dos times e players... teve muito time miando no meio do camp, varios w.o

É isso ae.

ps= é minha opnião isso galera :D


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 11:59 
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1) o formato é bom, mas com 2 mapas por semana eu acho ideal jogar com winlimit 5 em 5CP

2) warmfront é uma bosta, process é um dos melhores mapas já feitos e o resto tá bom.

3) 5CP com winlimit 5 ao invés de windiff, o resto tá ok

4) A whitelist ficou como deveria ser, gunslinger, sandwich e GRU não devem nem mais ser cogitadas a voltar, mesmo com o recente update. Talvez alguns outros itens devessem ser melhor estudados pra possíveis alterações na whitelist.

5) Limite de classes perfeito

Espero que não abandonem a ideia do conselho de jogadores.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 12:07 
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Maggot!
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Concordo com Kemp com relação ao win limit de 5... fica bem mais dinâmico.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 12:41 
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Wanker!
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1) Volta às divisões antigas, justificando contra o formato utilizado na última edição: a staff utilizou o formato de 2 grupos, alegando não conhecer os times (o que é aceitável), mas se não conhece os times, um grupo poderia ficar muito mais forte que o outro (devido à distribuição 'aleatória' dos times). Não teve desequilíbrio nessa edição, não por mérito da staff.

2) Warmfront é um lixo. Típico mapa que a quick fix seria op. Croissant pode não ser o favorito da galera, mas é um mapa melhor construido que warmfront.

4) Acho que essa foi a 1a vez que não houve reclamação com relação à whitelist. Pro futuro, tem que se repensar a winger e a quick fix. A winger deu mais mobilidade pra classe que tem mais mobilidade sem jumps, o rollout da badlands por exemplo da pra fazer quase tão rápido quanto o da fan, chegando rapido pela varanda. A quick fix pra mim vai ser op em mapas em que todos os cps sejam abertos, em que a distância da base pro mid seja grande. Exemplos: fastlane, freight, warmfront, o last da metalworks, talvez gravelpit (dependendo da situação) e snakewater (a distancia é normal, mas todos os cps são abertos). Em mapas como granary e gullywash eu acho que seria um sidegrade. Pra mim vale observar como o mix^ vai jogar na lan. Ontem eles jogaram fulltime na viaduct com a quick fix enquanto o madman jogou fulltime com kritz e o mix^ ganhou (não acho que tenha sido o unico fator que influenciou no resultado, mas enfim).

5) Limite de classe exatamente como está. 2 pyros pra segurar o last em determinados mapas é op (badlands), 2 engs pra segurar um last grande tbm (snakewater).


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 13:22 
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1) Eu gostei do formato dessa LBTF, achei a ideia da divisão principal boa e que funcionou bem. Eu só acho que as vezes jogar 2 mapas domingo a noite acaba muito tarde, se fossem 1 mapa no domingo, e outro mapa em outro dia, ainda ficariam 2 mapas por semana e ficava menos pesado eu acho.

2) Eu gostei de todos os mapas dessa edição, quem sabe colocar metalworks na próxima? Ou talvez o mapa do masters? Se fosse pra tirar algum mapa, eu tiraria warmfront eu acho.

3) Perfeito. Sobre a sugestão que deram de mudar winlimit pra 5 invés de windiff 5 eu sou contra. O modo push pelo que eu entendia era feito para ser uma partida de 30 minutos, e quem fez mais pontos nesse tempo ganha, o windiff era só uma mercy rule, pois se um time abriu uma diferença de 5 pontos, é quase certeza que ele vai ganhar e então a partida acaba mais cedo. Se ouver uma diferença muito grande entre o nivel das equipes, ainda vai acabar mais cedo pois um time vai fazer 5 a 0 no outro.

4)Muito boa a remoção dos itens de heavy, eu removeria a degreaser também, pois deixa o pyro muito forte e fácil de usar, quem sabe o axtinguisher também, mas deixa a flare gun. A quick fix e a vacinator acho legal liberar pra ver o que acontece haha, vai que elas se tornam uteis?

5) Limite de classes perfeito. Continua com 2 spys pois da pra fazer umas taticas legais.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 14:02 
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2) Metalworks no lugar de warmfront

E mantem a quickfix


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 14:13 
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Vaccinator bloqueada, por favor.
Quick-fix a principio liberada. Agora ela dá um buffzinho de leve que já faz uma diferença e torna ela usável. Se está op ou não, só o tempo irá dizer...
L'etranger liberada. O dano dela é bem pequeno, com certeza faz uma grande diferença não ter mais um plano B na hora de fazer um pick. A troca é pra investir mais no plano A, aumentando a duração da cloak. Pra mim é aceitável, já que atualmente já é liberado um item que deixa invisivel a vida toda (cloak and dagger). Não seria OP.

Manter 2 spies (e todo o resto como está no limite de classes). Não é utilizado, mas com certeza é possível utilizar 2 de forma tática. Arriscado pra caramba, mas possível.

Perguntas relevantes: Redução do número de times por divisão e consequentemente de rodadas? Dividir o numero de times exatamente pra metade e fazer jogo de ida e de volta (apenas 4 times por divisão pra ficar mais homogeneo? E termos na elite por exemplo só times realmente elite?)


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 14:30 
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AH! esqueci de falar que powerjack tá muito retardada.

Quick-fix nunca vai ser OP, medigun continua sendo o melhor uber. A quick-fix só adiciona uma nova forma de jogar que não é nem um pouco fácil de executar.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 17:32 
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1)Tem que dividir a central e elite de volta

2)Tirar warmfront, mapa horrivel

3)Windif 5 faz o jogo muito demorado...pra mim, quanto mais dinâmico o jogo, melhor. Voto pelo winlimit 5.

4)Gostei da whitelist, e pra mim devem deixar liberado a quick-fix...não é op, só um jeito diferente de se jogar.

5)Tá ótimo o limite de classes.

6)Sou completamente contra a remoção da gravelpit, como alguns estavam com a ideia. Mapa mais tático, pessoal é ruim nele e quer tirar.


Editado pela última vez por TheLastNoise em Qui, 18-07-13 17:34, num total de 1 vezes

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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 17:33 
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1) winlimit 5
2)quick fix liberada, vaccinator bloqueada obviamente, junto com a powerjack... poderia liberar também a winger. Copiar a whitelist da ESEA seria bom na minha opinião
3) limite de classes tá certo
4)colocar metalworks, tirar warmfront
5)poderiam tirar isso de ser 2 mapas no mesmo dia e espalhar pela semana, com um horario padrão pra cada mapa, ficaria mais facil de treinar os 2 mapas.
exemplo : horario padrão do 1o mapa seria domingo às 22:00, então até domingo todos os times treinariam o 1o mapa. horario padrão do segundo jogo quarta às 9:00, todos os times treinariam a partir de segunda até quarta o 2o mapa


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Gravelpit é um dos melhores map... ja é dificil ter mix nesse map, se tirasse ele do camp eu ia ficar mt bolado.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 17:49 
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sinval escreveu:
1) winlimit 5
2)quick fix liberada, vaccinator bloqueada obviamente, junto com a powerjack... poderia liberar também a winger. Copiar a whitelist da ESEA seria bom na minha opinião
3) limite de classes tá certo
4)colocar metalworks, tirar warmfront
5)poderiam tirar isso de ser 2 mapas no mesmo dia e espalhar pela semana, com um horario padrão pra cada mapa, ficaria mais facil de treinar os 2 mapas.
exemplo : horario padrão do 1o mapa seria domingo às 22:00, então até domingo todos os times treinariam o 1o mapa. horario padrão do segundo jogo quarta às 9:00, todos os times treinariam a partir de segunda até quarta o 2o mapa

Por que quarta seria as 21h se o padrão de domingo é as 22h? Quarta 21h prejudicaria muito time por causa de pessoas que chegam tarde em casa por causa de faculdade ou trabalho.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 18:52 
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concordo com a maioria do pessoal sobre tirar warmfront, nunca joguei metalworks que eu me lembre então não posso opinar sobre colocar ele ou não,
QUEM SABE NAO PODERIA SER O MAPA DO MASTERS QUE A GALERA FALA TANTO MAS NO FINAL NINGUEM JOGA NO MIX NÉ? :X
sobre gravelpit eu entendo que é um mapa bem formulado e o caralho a 4, mas EU particularmente não gosto do mapa, vcs tem que entender que isso é coisa de gosto, já vi muita pessoa falando que snakewater é um lixo e eu curto bastante.
Não é só por ser stopwatch, eu não gosto de gravelpit mesmo.
mas sempre tem aqueles otários que chegam pra falar
nao gosta de gravelpit pq força a ter tatica e estrategia heuheuheuheuheuhueheue seu ruim


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 19:17 
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Maggot!

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OmGzOR escreveu:
concordo com a maioria do pessoal sobre tirar warmfront, nunca joguei metalworks que eu me lembre então não posso opinar sobre colocar ele ou não,
QUEM SABE NAO PODERIA SER O MAPA DO MASTERS QUE A GALERA FALA TANTO MAS NO FINAL NINGUEM JOGA NO MIX NÉ? :X
sobre gravelpit eu entendo que é um mapa bem formulado e o caralho a 4, mas EU particularmente não gosto do mapa, vcs tem que entender que isso é coisa de gosto, já vi muita pessoa falando que snakewater é um lixo e eu curto bastante.
Não é só por ser stopwatch, eu não gosto de gravelpit mesmo.
mas sempre tem aqueles otários que chegam pra falar
nao gosta de gravelpit pq força a ter tatica e estrategia heuheuheuheuheuhueheue seu ruim


vc não gosta pq não sabe jogar, Lol

.doug escreveu:
Por que quarta seria as 21h se o padrão de domingo é as 22h? Quarta 21h prejudicaria muito time por causa de pessoas que chegam tarde em casa por causa de faculdade ou trabalho.


foi só um exemplo


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 20:03 
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Sasha
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desde sempre os times podem jogar os mapas em dias diferentes, só depende dos dois times entrarem em acordo
a data de domingo 22h é pra ser usada se NÃO tiver acordo entre os times
se os dois concordarem em jogar um mapa na quarta-feira as 7 da manhã e o outro no sábado as 2:30 da madrugada eles podem fazer tranquilamente


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Qui, 18-07-13 20:41 
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A maioria do que foi citado até agora é bem plausível de implementar, mas a data padrão é realmente complicado. Em dia de semana pra alguns 22h é um horário tarde pra começar, ao passo que pra outros é muito cedo, nem deu tempo de voltar da faculdade. Fixar um horário em um dia da semana e tacar um foda-se poderia excluir uma boa parte da comunidade. Ter lines pra diferentes dias (uma pro jogo do domingo e outra pro jogo da semana) já prejudicaria a força dos times... Se for pra mudar isso, precisariamos de sugestões melhores que as atuais.

Eric, eu adoro gravelpit, mas acho impossível jogar mix nela. Se koth o pessoal já não sabe jogar, imagina uma gravelpit? Gravelpit requer tática e coordenação, pra um time de mix decidir isso em cima da hora e chegar a um consenso do que vão fazer dentro de milhares de possibilidades... E pra todo mundo entender bem algo falado, sem mostrar nem nada e saber exatamente o que fazer em cada instante... Mix tem que ser 5cp mesmo e olhe lá. Koth vai no DM style empurrado.


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MensagemThis post was deleted by Eric on Sex, 19-07-13 10:41.
 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Sex, 19-07-13 10:42 
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Ghost Killer escreveu:
A maioria do que foi citado até agora é bem plausível de implementar, mas a data padrão é realmente complicado. Em dia de semana pra alguns 22h é um horário tarde pra começar, ao passo que pra outros é muito cedo, nem deu tempo de voltar da faculdade. Fixar um horário em um dia da semana e tacar um foda-se poderia excluir uma boa parte da comunidade. Ter lines pra diferentes dias (uma pro jogo do domingo e outra pro jogo da semana) já prejudicaria a força dos times... Se for pra mudar isso, precisariamos de sugestões melhores que as atuais.

Eric, eu adoro gravelpit, mas acho impossível jogar mix nela. Se koth o pessoal já não sabe jogar, imagina uma gravelpit? Gravelpit requer tática e coordenação, pra um time de mix decidir isso em cima da hora e chegar a um consenso do que vão fazer dentro de milhares de possibilidades... E pra todo mundo entender bem algo falado, sem mostrar nem nada e saber exatamente o que fazer em cada instante... Mix tem que ser 5cp mesmo e olhe lá. Koth vai no DM style empurrado.


Pois é...



Com relação ao cp_metalworks, é um ótimo mapa, joguei na ugc 6v6... gostei bastante, só é um pouco complexo o push do mid para o 2 cp, de resto um map excelente.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Sex, 19-07-13 12:28 
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metalworks é muito criticado na gringa pq o push pro last eh ruim (mt grande)..ou seja se forcar o uber cedo (logo qnd o time ta entrando) eh so se espalhar e matar os nego se uber..pra piorar o respawn dos pushers eh la no mid, bem longe...nos jogos da esea esse 'stalement' no last era comum entre times equilibrados (msm com vantagem de uber gigante) e nego reclamou mt do mapa...

quase certo que mapa vai sair nA prox votacao..


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Sex, 19-07-13 17:50 
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Acho que não eizo, o último update melhorou bastante coisa. Não joguei nele ainda, mas as críticas tão muito equilibradas agora.

O que eles querem tirar agora é gravel pit.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Sex, 19-07-13 18:41 
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Kemp escreveu:
O que eles querem tirar agora é gravel pit.


PQP!
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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Sex, 19-07-13 18:44 
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E viaduct...

Mas não querem acabar com koth, e como não tem mapa melhor, não devem tirar tão cedo.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Sex, 19-07-13 19:21 
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Viaduct melhor mapa, ta rolando um rmk de gravelpit na ugc 6's, o mapa é legalzinho até, eu até que achei melhor que gravel pit, mas não consigo gostar de stopwatch.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Sex, 19-07-13 22:46 
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Nem sabia que tinha rolado alteração na metalworks :roll:


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Sáb, 20-07-13 05:19 
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Se Metalworks vingar, o patinho feio da vez provavelmente será Granary. A comunidade não consegue gostar de vários mapas 5CP ao mesmo tempo. Como eles têm um estilo muito parecido, um dos mapas passa a ter boa parte de seus elementos melhorados em outros, ficando obsoleto.

A não ser que queiram fazer campeonatos com 5 mapas, não consigo imaginar gravelpit saindo da rotação.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Sáb, 20-07-13 16:23 
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1) Se houver mais inscrições para equipes de elite, Eu faria o formato antigo e não uma divisao principal

2) Eu nao faria alterações no mapcycle

3) Mercyrule em 5cp fica bom, também stopwatch. Em koth só iría descansar despois do 3 rodadas(3-x em score).

4) itens devem ser discutidos com as mudanças na última atualização.

5) Deixa 2 pyros, outros limites estão bem


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Sáb, 20-07-13 18:12 
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1) O que você pensa a respeito do formato de disputa da LBTF? O que alteraria?
para mim ok

2) O que você pensa a respeito do mapcycle da competição? Foram escolhidos cp_badlands, cp_granary, cp_gullywash_final1, cp_snakewater, cp_process_rc3, cp_warmfront, cp_gravelpit, koth_pro_viaduct_rc3 e koth_ashville_rc1 (em relação à Copa FBTF, saíram croissant e turbine, entraram warmfront e process). Você faria alterações no mapcycle?
warmfront: Desde a primeira vez q joguei o mapa não me chamou mt a atenção.
metalworks: vejo o pessoal fala bem do mapa, mas eu nunca joguei. gostaria de experimentar. O mesmo para o map do m@sters.
sugestão: jogar cp_obscure_final

3) O que você pensa a respeito das regras de disputa dos mapas da competição, bem como das configurações dos mapas 5CP, Stopwatch e KOTH?
deveria ser mantido

4) O que você pensa a respeito da whitelist da competição? Foram feitas muitas alterações em relação à whitelist anterior, destacando-se a remoção dos itens Gunslinger, Gloves of Running Urgently e Sandvich. Você faria alterações na whitelist?
acho q deveria ser adicionar Market gardener e também rever as alterações dos atributos dos unlocks.
letranger deveria tb ser ativado diante da mobilidade que o spy pode melhor aproveitar.

5) O que você pensa a respeito do limite de classes da competição? Nesta edição, existe o limite de 2 jogadores para as classes Sniper, Spy, Scout e Soldier, enquanto que as classes Medic, Pyro, Heavy, Engineer e Demoman estão limitadas a um jogador cada.
está ok


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
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esqueci de obscure, é um mapa tão superior a warmfront e tal, pq não colocá-lo? acredito que a maioria tb prefira ele a warmfront


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Sáb, 20-07-13 20:38 
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Voto a favor de obscure se adicionarem karts no TF2.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
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obscure é massa... mas prefiro a remake


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eu achei a obscure remake um mapa mt grande e complexo.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Ter, 23-07-13 22:22 
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Sasha
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obscure remake fudeu com o mapa

ficou uma porcaria


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MensagemThis post was deleted by Ghost on Qua, 24-07-13 01:31.
 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Dom, 28-07-13 13:40 
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Wanker!
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1) Acho muito bom, eu só faria um ''teste'' com times desconhecidos para ver se são mesmo de determinadas divisões para evitar o desequilíbrio durante o campeonato.

2) Warm é um dos piores mapas de todos os tempos, nen vo perder meu tempo falando dele, por outro lado process é fantastico espero que continue no ciclo de mapas,e que entre outros mapas como metalworks e wetcoal só pra sair da rotina. Tambem sou a favor da volta de ao menos 1 ctf pois tf2 é muito mais do que pegar pontos, cada ano que passa novos mapas customs são lançados para esse modo e a fbtf parece parada no tempo

3) eu gosto dessa forma

4) Liberaria gunboats, boston , ubersaw, kritz e crossbow o resto tudo bloqueado

5) Deve liberar dois eng e dois pyro pois defender e fazer o tempo passar faz parte do jogo


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Dom, 28-07-13 14:39 
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Sasha
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joguei metalworks e gostei do mapa, aprovaria até, se entrasse na lista de mapas.


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 Assunto do Tópico: Re: Feedback geral da competição
MensagemEnviado: Dom, 28-07-13 14:55 
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Maggot!
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MHC escreveu:
1) Acho muito bom, eu só faria um ''teste'' com times desconhecidos para ver se são mesmo de determinadas divisões para evitar o desequilíbrio durante o campeonato.

2) Warm é um dos piores mapas de todos os tempos, nen vo perder meu tempo falando dele, por outro lado process é fantastico espero que continue no ciclo de mapas,e que entre outros mapas como metalworks e wetcoal só pra sair da rotina. Tambem sou a favor da volta de ao menos 1 ctf pois tf2 é muito mais do que pegar pontos, cada ano que passa novos mapas customs são lançados para esse modo e a fbtf parece parada no tempo

3) eu gosto dessa forma

4) Liberaria gunboats, boston , ubersaw, kritz e crossbow o resto tudo bloqueado

5) Deve liberar dois eng e dois pyro pois defender e fazer o tempo passar faz parte do jogo


Bloquearia até escape plan?


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