Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Regras de Postagem - Leia ANTES
MensagemEnviado: Sex, 13-06-08 10:08 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:36
Antes de postar seu profile pra arrumar um time, ou a disponibilidade de vaga em seu clan, fique atento a algumas regras básicas de postagem para facilitar a visualização do topico e organizar o forum como um todo:

Players:

Título: NICK DO PLAYER - Classe(s) que joga - Modalidade (9x9, 6x6 ou 4x4) - Qual campeonato (FBTF, UGC, ETF2L, etc)

(corpo da mensagem):

Nome e idade: importante
Steam User: pra contato via steam
MSN/ICQ/Miranda: idem
Breve descrição do player: (qto tempo joga, onde costuma jogar, preferências, personalidade, etc)
Disponibilidade de horarios: (tb bastante importante, por causa de treinos)

OBS: Evite pleitear vaga em 2 times simultaneamente por questões éticas e de respeito.

--------------------------------

Clans:

Título: "Nome do Clan" - "Classe(s) que necessita" - Modalidade (6x6, 9x9 ou 4x4) - Campeonato (FBTF, UGC, ETF2L, etc)

(corpo da mensagem):

Nome(s) do(s) contato(s): importante
Steam User(s) do(s) contato(s): pra contato via steam
MSN/ICQ/Miranda: idem
Breve descrição do clan e da vaga em específico (qto tempo joga, onde costuma jogar, preferências, personalidade, etc)
Disponibilidade de horário exigida: (tb bastante importante, por causa de treinos, jogos)
Particularidades:

--------------------------------

FAQ

Posso upar o meu tópico?
R: Pode, desde que o faça com moderação e não configure flood. Upar 1 vez por semana, por exemplo, parece razoável.

Posso pedir para fechar um tópico que não é meu?
R: Sim, mas esse pedido não será atendido de imediato, para evitar abusos. Vc pode avisar que o indivíduo entrou em um clã, então, passados alguns dias, o moderador poderá fechar.

Eu tinha um tópico, mas está fechado. Peço para reabrir ou crio outro?
R: Se o tópico é antigo, fica a sua escolha. Se for novo, peça para reabrir, pois ficar abrindo tópicos seguidas vezes polui o fórum e vc pode ser advertido. A vantagem de reabrir é manter os comentários de quem o recomendou.

Como edito meu post?
R: O fórum dá cerca de 15 minutos para você editar, depois disso vc não consegue. Neste caso, vc deve falar com um moderador para que ele edite para vc.

Posso pedir para limpar o meu tópico?
R: Sim. Isso retira floods e mensagens ofensivas. Basta falar com um moderador ou notificar a(s) mensagem(ns) que vc quer que sejam apagadas.

Posso postar para um amigo? Ele não tem conta no fórum ou a conta não foi aprovada ainda.
R: Não. Ele postará na conta dele, se alguém fizer o tópico será deletado e o autor banido.

Estou banido pelo fórum, mas não na liga e queria anunciar que estou procurando time ou recrutando players.
R: Sim, mas avise um moderador antes e mande um modelo para ser copiado.

***IMPORTANTE***

1 Se você está procurando vaga ou seu time precisa de jogadores, crie sua própria conta no fórum e não peça para um usuário postar. Ou seja, somente é permitido o dono da conta no fórum se anunciar, para time ou clan, não sendo permitido para donos de conta no fórum anunciar para terceiros. O tópico será fechado.
Somente haverá exceção se a conta do usuário ainda não for ativada, e avisada para um moderador/staff.

2 Caso consiga vaga em algum time, informe para que o tópico seja fechado/apagado.

3 Após preencher a vaga, o clan deve anunciar para que o tópico seja fechado/deletado.

4 Caso o autor adquira um clan ou um jogador, o tópico poderá ser fechado com ou sem manifestação do jogador depois de alguns dias. O autor pode pedir para reabrir o tópico, caso esteja sem clan novamente ou esteja faltando jogadores para a equipe (a administração pode editar o tópico caso precise).

5 Caso o jogador ou o clan receba em uma grande quantidade de "não recomendo", ele está no direito de solicitar o fechamento do tópico, que será a critério da administração.

6 Procure respeitar as regras acima para melhor organização do forum e visualização da sua mensagem.

7 Mensagens de vagas enviadas fora do padrão poderão ser editadas ou mesmo apagadas. Fique atento!

Assunto do Tópico: Re: Regras de Postagem - Leia ANTES
MensagemEnviado: Sex, 07-01-11 13:04 
Nemesis

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 08:11
Houve uma atualização nas regras específicas daqui.

MensagemEnviado: Seg, 15-08-11 12:06 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 29-07-08 10:25
To com uma duvida: "não recomendo" em alguem pode ser apagado se a pessoa que abriu o topic pedir??

Não me parece justo! Mais fácil então não permitir comentários.

MensagemEnviado: Seg, 15-08-11 12:09 
Sasha

Data de registro:
Dom, 29-11-09 21:18
Fato acima.

MensagemEnviado: Seg, 15-08-11 12:18 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 10-07-08 23:05
verto escreveu:
Posso pedir para limpar o meu tópico?
R: Sim. Isso retira floods e mensagens ofensivas. Basta falar com um moderador ou notificar a(s) mensagem(ns) que vc quer que sejam apagadas.

um "não recomendo"(dependendo do n recomendo logico, sendo que tem nego aqui, que deixou o bom senso guardado) não se enquadra nisso. Se for de fato, então melhor nem criar o topico pedindo comentário

MensagemEnviado: Sáb, 17-09-11 14:14 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 29-07-08 10:25
Tenho uma nova sugestão. Quando alguem recomendar outro, podia indicar o nivel que acha que o cara tá. Sendo os niveis: aberta/acesso, central e Elite.

Que tal?

MensagemEnviado: Dom, 18-09-11 20:58 
Sasha

Data de registro:
Dom, 04-10-09 18:31
TrunksD2 escreveu:
Tenho uma nova sugestão. Quando alguem recomendar outro, podia indicar o nivel que acha que o cara tá. Sendo os niveis: aberta/acesso, central e Elite.

Que tal?

eu acho mta segregação trunks.
killerbee - sold

ABERTA
ABERTA
ABERTA
ABERTA
ELITE (mãe do killerbee)

MensagemEnviado: Dom, 18-09-11 21:43 
Bonk!

Data de registro:
Seg, 16-08-10 20:17
TrunksD2 escreveu:

Que tal?

aberta

MensagemEnviado: Ter, 01-11-11 13:09 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 18-08-11 15:45
Eu concordo com o trunks em um ponto. Tem certas pessoas que chegam no post e escrevem "Não recomendo" Só por seila, ter tretado com o cara, ou alguem falar pra não recomendar. As vezes o cara mal conhece o player e não recomenda. Pra mim todos os comentários deveriam ter um no minimo alguns principios. Exemplo : "Recomendo o The Last Noise, com o time certo pode ganhar, tem uma boa mira..."
Exemplo 2: "Não recomendo o The Last Noise pois ele grita no ts, tem uma mira ruim e reclama."
O ponto é que pra recomendar ou não recomendar teria que ter uma "explicação" senão fica 2/3 do post só "recomendo." das pessoas que o cara spammo na steam pra recomendar no forum.

MensagemEnviado: Qua, 16-05-12 00:07 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Editei a parte "importante" do post inicial, incluindo que os jogadores/líderes de clans criem sua própria conta ao invés de pedirem para terceiros.

MensagemEnviado: Seg, 15-09-14 17:02 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 05-07-11 12:42
Fiz pequenas atualizações no Título para anúncio de jogador e clan

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 11 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas