Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 5 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: FIM DO SOLD'em'ALL - vlw aos que participaram...
MensagemEnviado: Dom, 27-07-08 16:12 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 25-05-08 11:25
Seguinte, se alguem quiser por pra frente o campeonato, sinta-se a vontade, mas eu estou tirando minha participação nesse campeonato, assim como nao ajudarei em mais nenhum campeonato 4fun.

Eu tinha pensado em fazer um camps pequeno e rapido, somente com 8 times, porém todos ficaram falando que era pra ter mais vagas, que todos queriam jogar, porém, cade os jogos?
NINGUEM jogou nenhum jogo da segunda rodada, por quaiquer que sejam os motivos.

Desculpas como ja estavam disputando outro campeonato nao contam, sinceramente. Se ja tinha compromissos, não havia a menor necessidade de querer participar de outro, que nao conseguiria cumprir tabela. Isso é um total descaso e falta de responsabilidade a meu ver!

Nao ajudarei em mais nenhum campeonato de carater 4fun nessa comunidade, tendo em vista que ninguem da a minima. Vlw mesmo quem realizou os jogos, ou deixou claro que nao poderia participar, gg!

100+

Assunto do Tópico: Re: FIM DO SOLD'em'ALL - vlw aos que participaram...
MensagemEnviado: Dom, 27-07-08 17:46 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 22:19
esse tipo de campeonato tem que ser mata-mata... organizei no tfc alguns camps desse tipo sempre no formato mata-mata e dava certo...

no bball foi a mesma coisa, fase de pontos muito WO, fase de mata-mata quase nenhum WO, inclusive o campeonato terminou depois de um tempo porque a final teve que ser adiada diversas vezes, mas no fim pelo menos terminou, nao miou..

MensagemEnviado: Seg, 28-07-08 11:06 
Nemesis

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 08:11
Acho que o pessoal largou de mão mesmo, até agora só o Travis veio falar algo. Aliás, campeonato 4fun realmente tem que rápido e, de preferência, eliminatório (mata-mata), assim só prossegue quem está mais interessado.

MensagemEnviado: Seg, 28-07-08 11:37 
Civilian

Data de registro:
Sex, 30-05-08 00:26
É, realmente não deu muito certo. Se fosse mata-mata ia ser bem mais rápido.

Um ponto negativo é que as datas estavam muito flexíveis (dia XX até o dia YY). Se fosse uma data certa, acho que o pessoal iria se programar melhor e os jogos iriam rolar sem problemas.

A minha dupla (redNuht) quase jogou a segunda rodada contra o Bofes de Elite, mas entrou um monte de gente no server e agente acabou brincando de pyro volei hehehehehe

gg

MensagemEnviado: Seg, 28-07-08 12:55 
Bonk!

Data de registro:
Dom, 25-05-08 11:25
aheioaheoiaheoiaheoiahe

vlw patoz, vcs se empenharam, etc =D

mas sobre nao ser mata mata, ter bastante gente, ter data fixa, tudo isso seria diferente!

eu quis fazer um camps com menos gente, mata mata, rapido, porém todo mundo pediu pra abrir mais vagas e nao ser eliminatorio (todo mundo eh um jeito de falar...)... eu acatei, logo o camps era pra todos e nao pra mim...

mas isso serviu de lição....

vlww aew, abraço!!! ;)

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 5 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas