Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Tática gravelpit de um time nivel acesso (Renegade)
MensagemEnviado: Dom, 23-06-13 18:17 
Nemesis

Data de registro:
Qui, 25-06-09 18:01
Fiz esse vídeo na época que eu era do Renegade e ganhamos a acesso. Inclusive, eu mostrei esse vídeo pro Lyns que com minha permissão passou algumas idéias da nossa tática pra alguns times da aberta, incluindo se não me engano o Krow, que foi campeão da divisão com vitória nesse mapa. Durante a narração da partida da final da aberta, por coincidencia ou não vi várias coisas feitas de forma semelhante, como as explosões fatoradas das stickies, o sniper no respawn pra matar quem passava pela C (que levou o médico) etc...

Tem muita coisa manjada/óbvia, algumas coisas que não são as mais ideais (foi minha primeira experiencia como lider de time, aprendi um pocado ao longo do tempo) e muita coisa que poderia ser explorada e não foi (como por exemplo a famosa tática Ironman pra casos que é necessário defender A e B ao mesmo tempo, ou formas de atacar a C, a possibilidade de usar Kritz em uma segunda tentativa de pegar a C, etc). Mas como quase nenhum time treina esse mapa e tem muito time novo, pode ser util pra alguem.

Como o time era bem inexperiente, eu gostava de tentar combinar bastante cada push/hold de cada ponto dos mapas, pra evitar muita confusão na hora da execução.

Gravelpit é um mapa com milhares de possibilidades, essa foi uma pequena parte da nossa abordagem principal na época. A idéia é que os times novos vejam isso e analisem como foi feito o processo de criação da tática pra um mapa, pra criarem uma diferente e que atenda suas particularidades (explore seus talentos exclusivos, como um spy bom, um pyro bom, um sniper bom)...

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas