Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 13 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: FIFA 15
MensagemEnviado: Ter, 07-10-14 00:16 
Sasha

Data de registro:
Dom, 29-06-08 12:27
Fazia anos que eu não jogava fifa, mas quando joguei o demo do 15 não pude resistir e comprei, ficou do caralho, bem realista. Agora tô um pouco viciado. Alguém mais joga?

Meu nick lá: JohnnyBoyGomez

Assunto do Tópico: Re: FIFA 15
MensagemEnviado: Ter, 07-10-14 09:46 
Sasha

Data de registro:
Sáb, 25-09-10 22:28
apesar do WE/PES reinar no PS2, não lembro de ter encostado neles na geração passada, acho que fui fiel a EA desde o FIFA12, não tem nem como comparar o PES com o FIFA, acho que palavra realismo que você mesmo usou, diferencia TUDO entre os dois jogos

três coisas que tão me deixando bolado nessa versão é a mania do goleiro de espalmar todas as bolas sem exceção, a mecânica de contato que faz os jogadores se matarem toda dividida de bola e o juiz não marcar a falta já que a linha de programação entende como disputa de corpo legal e o bug irritante que ignora as táticas rápidas custom durante o jogo

no mais, divertido, equilibrado, competitivo e desafiador como sempre, como eu jogo no meu play3 destravado com os meus amigos não tenho PSN pra jogar com a galeris daqui

a propósito, alguém que testou as duas versões sabe a diferença da nova pra velha geração?

MensagemEnviado: Ter, 07-10-14 12:42 
Maggot!

Data de registro:
Seg, 10-02-14 17:21
jogo no xbox one

gamertag: Perzzzzzz00

MensagemEnviado: Ter, 07-10-14 21:07 
Civilian

Data de registro:
Qua, 13-08-14 14:07
dozen escreveu:
apesar do WE/PES reinar no PS2, não lembro de ter encostado neles na geração passada, acho que fui fiel a EA desde o FIFA12, não tem nem como comparar o PES com o FIFA, acho que palavra realismo que você mesmo usou, diferencia TUDO entre os dois jogos

três coisas que tão me deixando bolado nessa versão é a mania do goleiro de espalmar todas as bolas sem exceção, a mecânica de contato que faz os jogadores se matarem toda dividida de bola e o juiz não marcar a falta já que a linha de programação entende como disputa de corpo legal e o bug irritante que ignora as táticas rápidas custom durante o jogo

no mais, divertido, equilibrado, competitivo e desafiador como sempre, como eu jogo no meu play3 destravado com os meus amigos não tenho PSN pra jogar com a galeris daqui

a propósito, alguém que testou as duas versões sabe a diferença da nova pra velha geração?

A diferença do fifa 15 para o 14 nos consoles antigos é quase nula tlg,compensa mesmo comprar o fifa 15 se vc tiver o One ou ps4,pq agora ja virou tendencia os jogos serem voltados para a nova geracao,tipo o jogo flue mt mais rapidos nos novos consoles,entao resumindo se vc tiver o fifa 14 fique com ele que vc nao vai perder nada. ps:fifa 15 n tem times brasileiros!

MensagemEnviado: Qua, 08-10-14 07:18 
Sasha

Data de registro:
Reus escreveu:
A diferença do fifa 15 para o 14 nos consoles antigos é quase nula tlg,compensa mesmo comprar o fifa 15 se vc tiver o One ou ps4,pq agora ja virou tendencia os jogos serem voltados para a nova geracao,tipo o jogo flue mt mais rapidos nos novos consoles,entao resumindo se vc tiver o fifa 14 fique com ele que vc nao vai perder nada. ps:fifa 15 n tem times brasileiros!

não foi essa minha pergunta amigo

MensagemEnviado: Qua, 08-10-14 10:48 
Wanker!

Data de registro:
Ter, 17-07-12 15:52
Só escuto a música do crackudo do avicii mesmo.

MensagemEnviado: Qua, 08-10-14 22:53 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 23-02-12 16:35
dozen escreveu:

A mesma coisa vei , o que muda é a câmera e os gráficos e MAIS animações tipo aquelas que o boneco vai e pega a bola e tal , tem muito mais animações, isso você vê de cara .

MensagemEnviado: Qui, 09-10-14 00:13 
Sasha

Data de registro:
Dom, 29-06-08 12:27
awesome escreveu:
dozen escreveu:

A mesma coisa vei , o que muda é a câmera e os gráficos e MAIS animações tipo aquelas que o boneco vai e pega a bola e tal , tem muito mais animações, isso você vê de cara .

ao menos a câmera deve ser melhor, essa que dá uns pulos pros lados é uma merda

MensagemEnviado: Qui, 09-10-14 07:56 
Sasha

Data de registro:
awesome escreveu:
dozen escreveu:

entendi, meus amigos ficam chorando que no PS4 é OOOOUTRO jogo, que a gente precisa comprar essa merda e etc, é difícil os caras fazerem um port e mudar completamente o jogo, especialmente a mecânica, especialmente a EA

MensagemEnviado: Qui, 09-10-14 14:23 
Sasha

Data de registro:
Dom, 14-06-09 19:14
Dozen, falam que na versão de PS4 os goleiros tão com a nova mecânica, mas não joguei pra saber. Procura alguém jogando no Twitch pra ver se você sente a diferença.

Até curto Fifa, mas não gosto de ter que comprar um patch todo ano e o modo online é bem diferente de futebol, parece basquete: contra-ataque > defesa afasta > passe longo pra jogador rápido na ponta > novo contra-ataque.

MensagemEnviado: Qui, 09-10-14 23:08 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 31-05-09 11:24
dozen escreveu:
awesome escreveu:
dozen escreveu:

entendi, meus amigos ficam chorando que no PS4 é OOOOUTRO jogo, que a gente precisa comprar essa merda e etc, é difícil os caras fazerem um port e mudar completamente o jogo, especialmente a mecânica, especialmente a EA

de fato é outro jogo, no pc ano passado foi rídiculo porque teve o update da nextgen pros consoles e n teve pro pc

MensagemEnviado: Sex, 10-10-14 09:07 
Sasha

Data de registro:
ok, na nova geração o gramado se molda conforme o contato dos jogadores, existem mais animações de comemorações, cobrança de escanteio, falta e lateral, mas e a mecânica fizza? mudou alguma coisa? o zeph citou a possibilidade da mudança da mecânica dos goleiros, o que já é alguma coisa, mas de resto...

pagar 200 pau num game que eu já tenho de graça é embassado

MensagemEnviado: Sex, 10-10-14 11:49 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 31-05-09 11:24
dozen escreveu:
ok, na nova geração o gramado se molda conforme o contato dos jogadores, existem mais animações de comemorações, cobrança de escanteio, falta e lateral, mas e a mecânica fizza? mudou alguma coisa? o zeph citou a possibilidade da mudança da mecânica dos goleiros, o que já é alguma coisa, mas de resto...

pagar 200 pau num game que eu já tenho de graça é embassado

muda sim, as vezes pode não parecer, mas se vc jogar os dois vc vai sentir diferença sim

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 13 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas