Todos os Horários estão como UTC - 3 horas

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 27 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: (o) x gore - ESCLARECIMENTOS
MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:05 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qui, 14-01-10 00:47
EM PRIMEIRO LUGAR, NÃO APAGUEM ESSE TÓPICO, EU NÃO QUERO VER A ADM FUDER MEU TIME POR BAIXO DOS PANOS

bom, é o seguinte
ficamos esperando o resultado da adm e o krypton falou q é pra jogar hoje, mas não temos condições de jogarmos hoje pq nego tem faculdade.

então vamos aos fatos.

segue o matchcomm:

Imagem

eu deixei BEM CLARO que o jogo estava PRÉ-MARCADO para quarta, era pra tentarmos jogar domingo mas como o gore não se manifestou, ACHARAM que ficou pra quarta. a gente ia tentar jogar quarta por puro fairplay.

domingo tinhamos time:
Imagem Imagem

gore não tinha, por isso não rolou. POR AQUI ESTÁ WO PRO OVO, HORÁRIO PADRAO, eu só não reportei o resultado pq a data LIMITE de report era quarta, e se a gente tivesse time pra jogar quarta, jogariamos por puro fairplay.
acontece q um membro teve um imprevisto e teve q sair de última hora, EU TENTEI ADIANTAR O JOGO PRA 22:20 que aí até teríamos tempo pra jogar:
Imagem

bom, e aí? rudda foi la e reportou wo pro gore, pq o cacique falou q o jogo estava marcado para quarta, O QUE ESTÁ BEM CLARO NO MATCHCOMM Q NÃO ESTAVA MARCADO QUARTA.

gemini conversou com cacique e rudda pra remarcar o jogo, foi falado QUE NÓS NAO IAMOS TER LINE HOJE E Q NAO ERA PRA MARCAR HOJE, poderíamos domingo, mas como existe o calendário, o rudda não quis passar. e mesmo se passasse, o gore não teria time no próximo domingo também, 2 dias padrão seguidos sem line (temos tudo isso em log), estamos jogando no fairplay puro aí. CONTRA O TIME DO BEBEMORTO.

aí o rudda foi mandar pra staff:
[ g0re. rudDaH ]: to abrindo o topico no staff
(o) Gemini .G: eu nao tenho acesso a staff
(o) Gemini .G: eu que organizei com vcs hoje
[ g0re. rudDaH ]: então inclua-se fora dessa discussão

ou seja, tão querendo mexer pauzinhos por de baixo dos panos.

VAMOS AS REGRAS ENTÃO:

Citação:
6. Agendamento

1. O dia oficial de jogos na LBTF2 é Domingo e todos os jogos estão pré-agendados para esta data, salvo as seguintes exceções:

+ Se os dois times entrarem em um acordo, poderão realizar a partida em outra data, sendo Segunda o último dia cabível.
+ Se os dois times não entrarem em um acordo sobre a data do jogo, este deverá ser na data padrão da liga, Domingo as 22h, ou em outra data definida pela administração.

ACORDO DE CAVALHEIROS, ESTÁ FORA DE QUESTÃO PARA A LBTF, E FOI EXATAMENTE O Q ACONTECEU.

é o seguinte, eu tinha meu time pra jogar domingo, e o gore na quarta, ENTÃO PQ DIABOS EU SOU OBRIGADO A JOGAR NUM DIA Q NÃO FOI MARCADO? E PQ NOVAMENTE ESTOU SENDO OBRIGADO A JOGAR NUM DIA Q EU NÃO TEREI TIME? só to vendo eu tendo q jogar no horário dos outros, mas eles jogarem no nosso horário é proibido né.

E SE A ADM TEM ALGUMA COISA A FALAR, FAVOR POSTAR AQUI

Assunto do Tópico: Re: (o) x gore - ESCLARECIMENTOS
MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:06 
Sasha

Data de registro:
Dom, 29-11-09 21:18
Primeiro de tudo gostaria de deixar claro que segundo as regras da FBTF não há o que discutir. Não houve um horário ACEITO por ambos os times, assim, a menos que a Staff interfira permitindo um horário viável para o jogo é caracterizado WO pra quem tinha time no horário padrão.

Até aqui sem discussão, sem mimimi, as regras estão lá.

Mas como a Staff não esta considerando somente as regras (o que em alguns casos eu acho valido, como tentar evitar um WO numa semifinal) e esta questionando as ATITUDES do clã nada mais justo do que perguntar o POR QUE destas, pra alguém que esteve envolvido no episódio, o que não se aplica ao Krypton (que estava off na hora).

O OvO não é clã de muleque trollador sem vida ‘além-pc’. Não queremos criar discussões, ganhar um campeonato por WO ou prejudicar alguém (até porque nao tem motivo para tal, ja que nem premiação tem. O objetivo é JOGAR), por conta disso somos defensores do FAIR-PLAY que entre outras definições é ter uma atitude digna diante a uma situação injusta.

Por que tiraram print no domingo se o jogo era quarta?
Pra quem o jogo era quarta? Fica claro no matchcom que não aceitamos o horário, mas tentaríamos cumprir com ele.

Por que não dar WO no domingo (postar)?
Novamente: a idéia não é “tapetar” ninguém, então tentamos jogar na quarta para evitar o WO.

Por que nada foi reportado a ADM no domingo?
Porque tentaríamos jogar na quarta feira, pra evitar o WO. O resultado do jogo foi reportado dentro do prazo extendido de ‘report’, então a hora que reportamos é também indiferente. Não fomos contra nenhuma regra.

Falaram com alguém do clã adversário no domingo?
Não. Eles foram claros dizendo que não teriam time no domingo, portanto tiramos as prints como prova de presença no horário padrão, assim como fica claro no matchcom onde dissemos que isso seria feito.

Por que tinha 7 pessoas online na comunidade do clã e ainda assim não jogaram?
Isso é altamente irrelevante mas vou responder mesmo assim. Porque simplesmente não estavam online. Tailgunner estava na faculdade, Parallax e Ck (heigl) haviam saído.

Por que não aceitaram ou recusaram o jogo no matchcom?
Porque de fato o jogo não foi nem aceito e nem recusado. Nunes “aceitou” (aceitou entre aspas mesmo) o horário de quarta feira com a clara ressalva de que se não conseguisse time pra essa data continuaria valendo o horário padrão.
A aceitação do horário de quarta, portanto, pode ser encarado como um “acordo de cavalheiros” como a própria LBTF define. Desta forma o horário não seria válido e ficaria, ainda, valendo o horário padrão e consequentemente WO para quem estivesse On-Line neste horário.
Por observação: o horário de quarta FOI recusado uma vez e então sugerido o horário padrão, que foi recusado pelo time adversário que sugeriu novamente o horário de quarta feira.

Temos motivos e provas para pedir WO, continuamos nao querendo. Preferimos jogar independente do resultado, desde que seja em um horário que possamos ter o time completo.

Beijos do Ck/heigl, décima classe, sétimo jogador, spec oficial e presidente e unico membro do fã clube. E pra quem não sabe, membro do OvO desde a fundação.

Realmente bem legal a adm marcar um dia pro jogo que SABE que o ovo NAO TEM time e que o gore TEM.

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:12 
Bonk!

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 22:19
Olha essa história de "vamos tentar" jogar na quarta é curiosa... vocês iriam "tentar" jogar na quarta mas por via das dúvidas entraram domingo no server, sem cleandod por sinal, e tiraram as SS por que então? Como que vocês aceitam jogar num dia com uma condição que se dá em uma data anterior ao pré-acordado? Isso não existe...

Eu também tenho faculdade e fecho o jogo hoje 23h, vamos?

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:14 
Bonk!

Data de registro:
E cá entre nós, um pouco de bom senso: dia padrão em pleno feriado prolongado beira o rídiculo...

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:16 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qua, 24-09-08 15:05
TRETAS COMING!!!!!!!!

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:24 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Travis escreveu:
Olha essa história de "vamos tentar" jogar na quarta é curiosa... vocês iriam "tentar" jogar na quarta mas por via das dúvidas entraram domingo no server, sem cleandod por sinal, e tiraram as SS por que então? Como que vocês aceitam jogar num dia com uma condição que se dá em uma data anterior ao pré-acordado? Isso não existe...

Eu também tenho faculdade e fecho o jogo hoje 23h, vamos?

cdod pra q se não houve jogo?

Citação:
4. São termos comuns:

o Team Fortress 2: Jogo no qual o campeonato será disputado;
o Divisão: Agrupamento de times de acordo com seu nível técnico.
o Liga: Competição englobando todas as fases do campeonato.
o Fase: Um formato da competição, podendo ser fase classificatória ou playoffs.
o Rodada: Período de tempo (geralmente uma semana) que os times tem para realizar uma partida de determinada fase do campeonato.
o Time ou Equipe: Um time ou equipe consiste de 6 (seis) ou mais jogadores inscritos e aprovados na LBTF2.
o Partida: Confronto entre dois times.
o Set: Uma defesa e um ataque para cada time em mapas STOPWATCH, ou 20 minutos em mapas PUSH.
o Forfeit (ou W.O.): derrota por não comparecimento ou incapacidade de completar uma partida já iniciada.

Citação:
2. Anti-Cheat

1. O anti-cheat externo oficial adotado pela LBTF2 é o CleanDoD. Site: http://www.cleandod.com.br.
2. Todo jogador registrado na LBTF2 deve também estar registrado no site oficial do CleanDoD.

E deve preencher o cadastro da FBTF no campo “URL do CleanDoD”.
3. É obrigatório o uso do CleanDoD em todas as partidas oficiais da liga, assim como o envio do material por todos os jogadores.
4. O uso de cheat ou a não apresentação de material quando requisitado (demo + cleandod) acarretará em punições para o jogador e para o seu time.

Para uma partida precisa de 2 times, nao tinha 2 times entao nao houve partida. Se nao houve partida nao precisa de cdod. fim.

nós tiramos ss domingo pra não acontecer justo o q aconteceu, vcs reportarem wo contra nós.
eu não tenho culpa se caiu num dia de feriadao, era esse o dia q podiamos jogar. o mais sensato era atrasar 1 semana e jogar na outra de boa, mas se nem agora q não tem feriado vcs não podem juntar 6 num domingo a culpa não é nossa, esse é o dia padrão.

e eu não falei em nenhum lugar q o jogo ia ser quarta. se em nenhum momento foi marcado o jogo, lógicamente ele fica pra domingo, erro do seu líder.

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:24 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Sex, 23-05-08 16:32
Esse de vor "tentar" ficou estranho mesmo, ou vai ou não vai.
Porque ai da esperanças pro outro time, que vai da pra jogar! sei la.. foda

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:28 
Bonk!

Data de registro:
O cacique foi bem claro ali no matchcomm.... não poderíamos domingo e ponto. Se vocês não estavam de acordo deveriam ter dado o WO no domingo mesmo ou levado o caso para a adm resolver antes né?

Enfim, disse que hoje não podem por causa de facu... vamos hoje umas 23:15 e fim de papo, ninguém tem facu depois disso..

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:33 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qua, 14-01-09 10:17
Tenho aula daqui alguns minutos então vou pular as explicações (se quiser as explicações pega com krypton e ruddah que participaram do debate interno)

Veredicto:

(o) vs g0re
Hoje as 22h
Jogo normal: cdod + demos etc
O time que não comparecer no horário perde por WO.

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:38 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Travis escreveu:
O cacique foi bem claro ali no matchcomm.... não poderíamos domingo e ponto. Se vocês não estavam de acordo deveriam ter dado o WO no domingo mesmo ou levado o caso para a adm resolver antes né?

Enfim, disse que hoje não podem por causa de facu... vamos hoje umas 23:15 e fim de papo, ninguém tem facu depois disso..

vc nunca ouviu na palavra fairplay? e vc realmente prefere q eu mande um wo logo de cara ao invés de tentar jogar outro dia? é isso mesmo q eu to afim de fazer, pq eu fiz fairplay e vcs reportaram wo contra a gente, e aí a adm empurra o jogo pra hoje, onde não falamos com ninguém e não vamos ter line. por mim é wo e não tem choro.

El Phante escreveu:
Tenho aula daqui alguns minutos então vou pular as explicações (se quiser as explicações pega com krypton e ruddah que participaram do debate interno)

Veredicto:

(o) vs g0re
Hoje as 22h

não tem essa aí não

não vou jogar com meu time desfalcado simplesmente por jogar, ainda mais sem o tesão pra partida.
foda-se isso aí, não temos time hoje e pronto

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:46 
Maggot!

Data de registro:
Qui, 29-05-08 08:47
Citação:
6. Agendamento

1. O dia oficial de jogos na LBTF2 é Domingo e todos os jogos estão pré-agendados para esta data, salvo as seguintes exceções:

+ Se os dois times entrarem em um acordo, poderão realizar a partida em outra data, sendo Segunda o último dia cabível.
+ Se os dois times não entrarem em um acordo sobre a data do jogo, este deverá ser na data padrão da liga, Domingo as 22h, ou em outra data definida pela administração.

El Phante escreveu:

Veredicto:

(o) vs g0re
Hoje as 22h

Dúvida fante agora se os dois times chegarem a algum acordo pedindo que a data seja postergada, haverá possibilidade ou não agora o martelo foi batido e mimimis all the way?

Eu tinha a sugestão de em casos de feriados nacionais que se pudesse adiar a rodada.

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:55 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
É o seguinte. Mais uma vez devido ao mal uso do match com, os agendadores aprontam uma confusão inventando coisa que não existe.

Algumas coisas básicas que não deveriam ter ocorrido são:

-Não existe essa de pré-marcação, a única coisa que se aproxima disso é a data padrão ((o))
-Deixaram pendente a proposta de marcação do adversário ((o))
-Não procuraram a admin no domingo para resolver o impasse ((o))
-Não se garantem com line no horário padrão (g0re)

No primeiro momento eu acreditava que o WO deveria ser a favor do (o), mas depois de analisar de novo, principalmente os termos de regulamento inventados e o tal da pré-marcação, a balança pesou mais pro lado do g0re. No final os dois times fizeram tanta zona que ja tavam merecendo WO duplo, mas como o ruddah e krypton declararam que querem fazer o jogo, foi solicitado ALGUEM NEUTRO PRA DEFINIR UMA DATA E HORA para o jogo ocorrer. Se não ocorrer o jogo WO duplo e KmK champz. Mas se querem o jogo as 22:30, 23:00 etc fiquem a vontade, mas procurem um admin antes e comuniquem, agora to de saida. Bjos!

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:56 
Über

Data de registro:
Seg, 26-05-08 16:31
kda time tem um membro na staff, e nego ainda vem criar um topico pra fazer discussão pqp

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 19:58 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Igorsa escreveu:
kda time tem um membro na staff, e nego ainda vem criar um topico pra fazer discussão pqp

Somando com os tópico com close mais o interno isso deve dar uns 4 ou 5 tópicos diferentes. Treta, quanto mais melhor.

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 20:05 
Nemesis

Data de registro:
Sex, 23-05-08 21:50
Gente, que confusão de comunicação hein.. =/
Pela regras o Ovo Frito estaria certo, mas o bom senso também diz que há sentido no que o g0re diz. Quando tiver feriados assim a staff tinha que dar um comunicado oficial.. Porque senão cada um interpreta da maneira que quiser sobre o dia limite.

Eu acho que se os 2 times querem jogar, poderia haver um acordo aí, nem que fosse para postergar a rodada... já é quinta-feira mesmo..

Esse lance também de avisar em cima da hora que o jogo é no mesmo dia é tenso. O mais "justo" nessa situação seria um jogo para amanhã, caso a rodada não pudesse ser extendida.

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 20:17 
Über

Data de registro:
Sex, 23-05-08 17:22
"ae time do clan TUTUBR oh, eu nao asseguro q a gente possa jogar depois do dia padrao, mas vamos tentar... a gente se fala na quarta!"

@kching! eles nao vao vir jogar no domingo, WO pra nois sem eles nem entrarem no server...

- Isso jah aconteceu mais de uma vez...

pelo material recolhido pra averiguar a situacao, esta SS da agenda me deixou na duvida, o jogo esta marcado pra quarta...

Imagem

Vou botar uma sugestao pra regra:
WO soh se da com a presenca de pelo menos 1 integrante do time adversario no server em questao, ou na presenca de um admin nao pertencente ao clan.

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 20:26 
Nemesis

Data de registro:
Sáb, 24-05-08 08:11
A rodada não foi jogada para frente por causa do feriado? Podiam tentar jogar dia 12, eu acho.

A regra diz que a data padrão é domingo, mas não prevê esse efeito retroativo de "WO para quem tinha time no domingo".

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 20:39 
Sasha

Data de registro:
coffeemaker escreveu:
Eu tinha a sugestão de em casos de feriados nacionais que se pudesse adiar a rodada.

Ótima ideia.

Igorsa escreveu:

Legal, valeu a contribuição pro topico, anotado.

El Phante escreveu:
Igorsa escreveu:

Somando com os tópico com close mais o interno isso deve dar uns 4 ou 5 tópicos diferentes. Treta, quanto mais melhor.

Anotado tambem.

Thanos escreveu:
A rodada não foi jogada para frente por causa do feriado? Podiam tentar jogar dia 12, eu acho.

A regra diz que a data padrão é domingo, mas não prevê esse efeito retroativo de "WO para quem tinha time no domingo".

Entao Thanos, chegou a ser discutido jogar no proximo domingo la pelas 21h, direto antes da final. Mas pelo SEGUNDO domingo seguido o g0re nao vai ter line.

waste escreveu:
WO soh se da com a presenca de pelo menos 1 integrante do time adversario no server em questao, ou na presenca de um admin nao pertencente ao clan.
Boa ideia tambem waste, iria evitar varios problemas desnecessarios.

Editado pela última vez por ck. em Qui, 09-09-10 20:44, num total de 1 vezes

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 20:42 
Wanker!

Data de registro:
Dom, 25-05-08 19:46
Thanos escreveu:

mas entao a final teria que ser adiada ...

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 20:46 
Wanker!

Data de registro:
Dom, 25-05-08 19:46
Heigl escreveu:
coffeemaker escreveu:

Ótima ideia.

Igorsa escreveu:

Legal, valeu a contribuição pro topico, anotado.

El Phante escreveu:
Igorsa escreveu:

Anotado tambem.

Thanos escreveu:

Entao Thanos, chegou a ser discutido jogar no proximo domingo la pelas 21h, direto antes da final. Mas pelo SEGUNDO domingo seguido o g0re nao vai ter line.

cara , é o mesmo problema de voces ... tudo decidido em cima da hora , falei umas 5 vezes com o krypton por steam para marcar o jogo na quarta ele sempre com a msm resposta , tenho que ver ....
nunes disse que nao ia jogar com time desfalcado , se rolar hj ou domingo tbm vamos jogar desfalcado entao para de reclamar.
eh mt cansativo jogar a semi e dps a final ( caso role domingo ) , se for adiar o jogo ( criterio dos adm , por enquanto ta marcado pra hj ) , adia a final tbm para proximo domingo ou mais pra frente.
e por ultimo ,cria uma regra para os feriados , pelamor...

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 20:50 
Sasha

Data de registro:
Entao cacique, o gore pode entao domingo?

No ovo rolou um pequeno problema de comunicação interna, porque pra nós é atipico jogo oficial no meio da semana. De domingo é automatico. Tem uns 3 da nossa line que só aparecem tipo 3 minutos antes de entrar nos servidores.

E nesse caso, Admins, rola adiar a final pro começo da semana no caso do gore ganhar?
Tenho que confirmar essa parte mas acho que pelo ovo rolaria a final no proprio domingo.

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 20:53 
Über

Data de registro:
Seg, 26-05-08 16:31
@waste sobre a ss da agenda la

qnd um time manda a proposta, msm se o outro n aceita ela fica aparecendo na agenda

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 21:06 
Sasha

Data de registro:
Ya, o jogo consta como quarta. Mas o horario foi recusado e sugerido uma segunda vez.

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 21:16 
Black Scottish Cyclops

Data de registro:
Qua, 24-09-08 15:05
quem tem medo de cagar, nao come

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 21:25 
Nemesis

Data de registro:
Ter, 27-05-08 21:39
que eu me lembre tinha aquele negócio de que se tivesse feriado, a data limite era prolongada por mais uma semana
quer dizer que isso nao existe mais?

MensagemEnviado: Qui, 09-09-10 21:59 
Nemesis

Data de registro:
Seg, 07-07-08 10:34
El Phante escreveu:
No final os dois times fizeram tanta zona que ja tavam merecendo WO duplo, mas como o ruddah e krypton declararam que g0re e (o) querem fazer o jogo, foi solicitado ALGUEM NEUTRO PRA DEFINIR UMA DATA E HORA para o jogo ocorrer. Se não ocorrer o jogo WO duplo e KmK champz. Mas se querem o jogo as 22:30, 23:00 etc fiquem a vontade, mas procurem um admin antes e comuniquem, agora to de saida. Bjos!

O tópico deveria ter acabado aqui.

A admin já tomou uma decisão.. Se for pra debater sobre novas possibilidades de regras/situações/soluções para esse tipo de impasse no futuro seria melhor criar um tópico no feedback sobre isso.

Pra vc que é fã das regras do camp. Nunes:
Citação:
Reclamações
Toda e qualquer tipo de reclamação deverá ser feita diretamente com algum administrador da LBTF2, por e-mail, friends, mensagem particular ou diretamente no TeamSpeak. Qualquer reclamação feita em canal aberto ou via pública de comunicação (como fórums públicos) poderá ser ignorada e poderá acarretar em punições a critério dos admins, que podem variar de advertências, ou até mesmo no afastamento da LBTF2 do jogador que as cometeu. A equipe desse jogador também pode ser punida.

Quem reportou o WxO foi o cacique como líder do g0re, dentro das obrigações dele como líder.. como o ovo não concordou com o report e protestou eu mesmo levei TODOS os fatos pros outros admins! Tá lá no da adm tudo.. log com o gemini, seu tópico de report criado, o report do gemini , todas as screens do ovo, todas as screens do gore....
E como eu fui o admin intermediador de gemini e cacique na quarta-feira. por ser do gore, fiz QUESTÃO de ser imparcial na apresentação dos fatos..
Ngm tá mexendo pauzinho não cara, tanto vc quanto cacique quanto krypton quanto scatman cagaram no pau no agendamento da partida, assim como kmk e 6 e dmg e die.. o PIOR disso tudo é que são justamente clans mais antigos e que deveriam estar acostumados com o processo fazendo merda. Talvez sejam por estarem acostumados que acham que toda situação 'dá-se' um jeitinho.. mas não é assim! agora por exemplo fodeu tudo porque se ficar adiando adiando adiando a merda da lbtf entra no meio do natal e aí daqui 2 meses vai ter neguinho reclamadno "poxa, deveria ter começado mais cedo". E se não ficar adiando é 1 clan que abre tópico com mimimi eterno metendo o pau em todo mundo sem olhar pro próprio rabo e o tesão de jogar tf2 indo cada vez mais pra vala.
Antes a reclamação era que não tinha staff ativo.. agora tem no mínimo 5 pra vc lotar a caixa de PM e encher o saco no steam e ENTENDER PORQUE SÃO DEFINIDAS AS COISAS e vc precisa de um tópico inteiro p/ dizer que tá todo mundo errado e que a adm inteira conspira contra o (o).

Essa lavagem de roupa suja no fórum da liga acabou, fica como favor o tópico fechado e não apagado.

MensagemEnviado: Sex, 10-09-10 06:08 
Nemesis

Data de registro:
Dom, 25-05-08 14:23
Nossa nunes, só postei aqui pra dizer que eu achei lamentável o que vc escreveu nas primeiras linhas do primeiro post...

Nunes, olha a sua PM

Fórum Trancado Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 27 Mensagens ] 

Todos os Horários estão como UTC - 3 horas